Superando escrita por Arline


Capítulo 19
Capítulo 19-NÃO MEXA COM O QUE É MEU! final


Notas iniciais do capítulo

Ufa! Enfim a última parte dessa saga! kkkk
Não ficou bom, eu sei que não. Essa semana foi um tanto conturbada... Culpa da Alissa Ruiz, mas td bem, eu já perdoei. Também, depois daquela recomendação mega linda... Muito obrigada!
Pra quem lê PT... Amanhã, ok? E tem cap em DC tbm, gente! Vamos ler e comentar! Preciso que me digam o que estão achando da fic!
Apontem qualquer erro que encontrarem por aqui, eu realmente acabei de escrever e vim postar, nem revisei.
Notas finais!
bjs de mim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218038/chapter/19

NÃO MEXA COM O QUE É MEU!

POV EDWARD

Enfim era o último dia de aulas e nunca ansiei tanto por aquilo... Eu poderia ficar mais tempo com Bella, poderia aproveitar e deixar que meu sogro me conhecesse um pouco mais... Quando eu ia até sua casa, ele falava de esportes, de como a carreira de advogado era enriquecedora... Havia uma pequena pressão ali e eu apenas concordava com tudo que era dito. Explicar o porquê eu ainda estar no segundo ano já tinha sido complicado, mas a culpa fora de meu pai, que mesmo tendo se fixado na Itália, mudava de cidade a cada mês. Charlie não me culpou por aquilo e ainda elogiou a boa vontade que meu pai tinha, elogiou o fato dele estar sempre nas cidades menores, tentando ajudar que não tinha muitos recursos.

Eu tinha certeza de que se eu falasse que faria aquilo, ele diria que era irresponsabilidade, que eu tinha Bella e não poderia me afastar tanto e nem fazê-la mudar-se a cada mês. Mas as coisas estavam melhores do que pensei... Mais uma vez ele disse que gostava de mim, que sabia que eu estava fazendo Bella um pouco mais feliz. Eu fiquei feliz por isso, era só o que eu queria de verdade; poder cuidar dela.

A ansiedade era grande, por mais que ainda faltassem algumas horas até anoitecer. Muitas horas, na verdade... Mas eu poderia, enfim, colocar o anel da vovó Cullen no dedo de Isabella. Queríamos ter feito aquilo antes, mas Charlie foi terminantemente contra; a troca de alianças teria que ser feita na frente de todos e ele deixou bem claro que um aro dourado tinha que reluzir em meu dedo também. Eu concordava com ele. Como Bella não teria uma aliança comum e era surpresa, a mesma fugiu de mim um dia, depois das provas, e foi até Port Angeles encontrar-se com Alice pra que escolhessem. Eu nem queria saber o que minha irmã estava aprontando...

Como eu não passaria pra buscar Bella, que estava muito contente dirigindo sua picape, eu enrolei um pouco mais a sair da cama. Ao me espreguiçar, minhas costas protestaram; Bella achava que aquilo era pedra de amolar, só podia! Nunca vi me arranhar tanto! Até minha mãe ria de mim... Meus braços estavam vermelhos também; resultado de uma despedida um tanto acalorada na noite anterior. Estava difícil... Estava realmente difícil me controlar. Ainda mais depois que ela perguntou se o “momento especial” ainda demoraria muito a chegar. Porra! Eu não sabia! A única certeza que eu tinha, era que não aconteceria de qualquer jeito e em qualquer lugar.

E era extremamente constrangedor... Eu não sabia quase nada daquilo! Enquanto Emmett falava, eu não prestava atenção por se tratar da minha irmã e como ele não se atreveria a falar de suas ex perto de mim, eu ficava na mesma. Procurar por Jasper e por meu pai também estava fora de cogitação. Era humilhante. Porém, levando em consideração que Bella sabia quase nada também — não que eu acreditasse muito naquilo, ela andava alegrinha demais — não seria tão assustador assim. Com certeza ela já teria conversado com as meninas sobre aquele assunto. Vivam de segredinhos mesmo!

Mas eu tinha que me levantar... E criar coragem pra ir à escola. Aquilo estava chato demais! Nunca gostei das semanas de provas; era tudo muito silencioso e todos faziam caras extremamente concentradas. E uma coisa muito chata que tinha na Forks High era que, mesmo na semana de provas, as aulas de educação física continuavam a todo vapor. E estava tão frio! Eu queria mesmo era ficar em casa!

Ao chegar à cozinha, minha mãe me lançou um sorriso enorme; ela estava mesmo animada com aquilo.

— Bom dia, querido! — ela veio até mim e me beijou a bochecha, bagunçando mais ainda meus cabelos.

— Oi mãe. Bom dia. — eu a abracei apertado, a tirando do chão. Eu estava feliz — Cadê todo mundo?

Aquilo estava mesmo silencioso... Nada de Vittorio gritando, nada de Alice puxando o menino... Nem sinal de Emmett e Rose...

— Ah! Alice já saiu com Jasper e meu pequeno. Ela vai deixá-lo mais cedo na escolinha e Jasper tinha uma reunião ou algo assim... Não prestei atenção. — eu ri. Minha mãe desatenta... Isso era uma novidade! — Emmett e Rose ainda não desceram e seu pai já está na rua desde as quatro; emergência no hospital. Dimitri ainda está dormindo e disse que não irá conosco até a casa de Bella. Não sei não... Acho que ele está encantando com alguém.

Eu não esperaria pelos dois... Com certeza chegariam atrasados. E meu primo... Aquilo não era de se estranhar... Sempre com seu jeito conquistador de ser... Ele ficou meio chateado por não ter podido confrontar Heidi, mas oportunidade não faltaria, uma vez que ele se mudaria de vez pra Forks. Heidi disse que voltaria, não? Ele estaria ali no dia que isso acontecesse.

Minha mãe foi colocando um monte de coisas sobre o balcão da cozinha e a olhei meio de lado; aquilo daria pra alimentar um batalhão.

— Nem adianta! Você vai comer tudinho! — eu ri — Onde já se viu uma coisa dessas?

— Eu nem falei nada! — retruquei e ela revirou os olhos.

— Mas eu te conheço, garoto! Eu sei o que você pensou! Sei de tudo sobre você... Quer dizer, não tudo... Mas sei que está extremamente feliz; nunca vi seus olhos tão claros como estão.

Aquele “não tudo” referia-se ao fato de eu não poder ter filhos e eu sabia que devia uma conversa e ela e ao meu pai, mas depois... Não havia cobranças e agradeci por isso.

— Eu estou mesmo feliz, mãe. Muito feliz.

— Sei disso, meu amor. Bella é uma boa moça e a tenho como filha também, espero que os pais dela não fiquem chateados com isso.

Não, eles não ficariam. Minha mãe tinha receio com relação a Charlie, ainda mais depois do que contei... Claro que eles riram muito da minha cara, mas tinham medo que por qualquer motivo, ele me impedisse de ver Bella.

Eu comecei a comer, enquanto minha mãe preparava mais alguma coisa que eu não sabia o que era; só esperava que não fosse pra mim... Era um bolo ou algo assim. Não aguentando a curiosidade, perguntei o que era.

— É pra hoje à noite. Nós falamos sobre isso, filho!

Não falamos não... Falamos? Eu realmente não sabia... A semana havia sido corrida com todos aqueles detalhes e Bella me impedindo de ajudá-la a arrumar tudo. Eu ficaria noivo também, oras! Eu só sabia que havíamos convidado nossos amigos e eles disseram que depois faríamos uma comemoração à altura, mas que aquele dia era nosso, de nossas famílias e não quiseram estar presentes. Nem mesmo Emily. A comemoração deles envolvia bebidas, eu tinha certeza disso.

Antes de sair, minha mãe ainda bagunçou mais meus cabelos e arrumou a gola de minha camisa, que estava embolada sobre o suéter. Eu realmente não estava ligando pra minha desarrumação.

— Não se esqueça de que Bella precisa de um tempo, sim? Nada de sair da escola e ir pra casa dela, ok?

Olhei bem pra minha mãe, não querendo acreditar que ela estava mesmo falando aquilo. Ela tinha noção de quanto tempo eu teria que ficar em casa?

— Não me faça ter que te esperar na saída da escola, Edward... Garanto que será vergonhoso pra você se eu tiver que fazer algo assim.

— Mas...

— Sem essa, Edward! Pra casa, ouviu bem?

Apenas concordei com um aceno e saí; ainda irritado com aquilo. Eu tinha era que me casar logo!

Na escola, encontrei todos no estacionamento; Bella e Emily estavam de costas pra mim e os outros estavam abraçados e rindo de alguma coisa dita. Depois que começamos a namorar, foi a primeira vez que fiquei sem saber o que fazer; nós sempre chegávamos juntos e cumprimentávamos aos outros... Eu falaria com quem primeiro?

— Ah! Graças a Deus você chegou! — Bree gritou e Bella se virou, sorrindo um pouco.

Franzi o cenho ao abraçar e beijar Bella, que parecia bem envergonhada. Falei com todos e continuei parado, esperando uma explicação.

— Faça um enorme favor pra gente e case logo com a Bella, pelo amor de Deus! — Ben se pronunciou e continuei sem entender nada!

— O que está acontecendo aqui? — eu estava mesmo confuso.

Bella abaixou a cabeça e se apertou contra meu peito, ficando de costas para os amigos. Oh! Ela havia dito alguma besteira! Sorri um pouco, sabendo que aquilo me renderia boas risadas.

— Edward... Essa menina não é mais a nossa Bella... Não é não... — Angie falou e sorriu — Juro pra você que estou de boca aberta com as coisas que ela disse.

— E eu então? — foi a vez de Emily — Primo, eu teria dó de você, mas só te desejo sorte!

— E uma boa dose de relaxante muscular... Você vai precisar, cara! Vai por mim. — agora eu fiquei com medo... Quil não tinha a expressão divertida dos outros.

Bella continuava calada, apenas me apertando mais. Ela havia dito uma enorme besteira, isso sim. E agora eu não sabia se queria saber o que ela havia dito...

— Deixem minha namorada, ok? Vocês sabem que ela é muito tímida e agora mesmo ela está quase arrancando um pedaço de mim, de tanto que me aperta.

Nós rimos, mas aquilo estava mesmo doendo. Bella cravou as unhas em minhas costas e, por estar por dentro de todo aquele pano, eu sentia mais.

— Amor, está machucando mesmo... — falei baixinho e ela enfim me soltou.

Eu não estava entendendo aquilo; ela estava mesmo com vergonha e não encarou nossos amigos em momento algum, nem quando o sinal tocou. Emmett e Rose chegaram correndo e ainda com a cara amassada e mesmo assim, Bella os cumprimentou de cabeça baixa. Talvez fosse só nervosismo...

Paramos em frente ao grande quadro no corredor e conferimos os resultados das provas do dia anterior; isso era uma coisa boa em se estudar numa escola com menos de trezentos alunos... As notas saíam de um dia pro outro. Emmett suspirou, dizendo que havia sido por pouco, por muito pouco que conseguira o suficiente e Bella riu baixinho. A nota de Emmett era mais alta do que eu poderia supor.

Seguimos para nossas salas e o professor já estava lá, nos olhando de modo desafiador. James era mesmo um sádico. O ponto alto de suas aulas era quando ele desafiava Bella com perguntas capciosas e ela respondia com a maior calma, fazendo com que ele bufasse e a chamasse de pequena gênio; claro que sempre de maneira depreciativa. Sabíamos que se espirrássemos antes de o sinal anunciar o fim do tempo daquela prova, estaríamos do lado de fora da sala em menos de um segundo. James era assim; se coçou em sua aula? Vá se coçar no corredor! Eu já concordava com Bella... Aquilo era falta de uma namorada!

— Deixem apenas lápis, caneta e borracha sobre a mesa. Vocês não precisarão de mais nada, além disso. — ele começou a falar, sem nem nos desejar um bom dia — Vocês tiveram o ano todo para tirar as dúvidas, portanto, não me pergunte nada agora e não perguntem a quem está ao lado. — Bella bufou baixinho — Meninas; prendam os cabelos ou arrumem a maquiagem depois, quando forem dispensados e meninos, nada de palavrões. Espero que todos estejam com os aparelhos eletrônicos desligados.

A sala mergulhou no silêncio e ele começou a distribuir as provas. Ao chegar em Bella, ele disse um “boa sorte” tão falso, que eu ri por trás dele e ela lhe sorriu grandemente e ainda agradeceu. Ele não gostava mesmo dela... Ao chegar à sua mesa, ele chamou por meu nome e o olhei sem entender; eu já estava lendo a primeira questão da prova.

— Troque de lugar com Mike. — disse ele e dei de ombros, pegando minhas coisas e me dirigindo até a primeira fileira. Aquela coisa bufou e me olhou torto, como se a culpa fosse minha. — É só uma prevenção. — disse o professor.

— Claro... — murmurei e sorri. Ele achava mesmo que eu e Bella colaríamos?

Em quinze minutos eu terminei e peguei a outra prova e Bella passou por mim logo em seguida, entregando a sua e recebendo a outra. James fez uma careta e minha vontade era gargalhar. Aconteceu isso mais duas vezes e fomos dispensados ao entregarmos a última prova do dia. Juntos. Teríamos o tempo livre até o horário da educação física.

Seguimos para o estacionamento e ela entrou em sua picape, destrancando a porta do carona pra que eu pudesse entrar. Como ela ficou calada, eu preferi esperar um pouco; se algo a estivesse incomodando, ela não aguentaria e acabaria por falar. Ajeitei-me no banco e fiquei de frente pra uma Bella que fitava o estacionamento através do vidro; aquilo estava me incomodando e mil e uma coisas passavam por minha cabeça. Uma delas; era que Bella poderia estar arrependida de tudo aquilo e não sabia como voltar atrás.

Apoiei minha cabeça no encosto do banco e continuei observando-a, tentando imaginar — mesmo não querendo —, como seria se ela me dissesse aquilo. Eu imploraria que ela não me deixasse? Com certeza!

— Por favor, me diz o que está acontecendo... Todo esse silêncio já está me matando! — minha voz saiu totalmente estrangulada — Você quer terminar comigo, é isso?

Ganhei sua atenção e um olhar completamente torto e enfezado. Ok, ela não queria terminar comigo. Então, o que acontecera? Por que ela estava daquele jeito?

— Você está doido? Andou bebendo?

Ela ainda vinha com graça... Eu merecia mesmo aquilo...

— Eu estou nervoso, Bella! Você está toda estranha desde a hora que eu cheguei, entramos aqui e você nem me olhou. Queria que eu pensasse o que?

— Que eu estou morrendo de vergonha! É só isso, Edward!

Só isso... E vergonha do quê, meu Deus?!

— Eu... Eu acho que falei demais enquanto estava com as meninas... Ben e Quil ouviram sem querer o que eu falava e agora não consigo mais encarar meus amigos e a você, muito menos!

— Mas você não estava assim... Estava conversando e rindo quando cheguei.

Ela bufou e enrolou as mãos no casaco, desviando os olhos.

— Ontem, antes de dormir, Bree foi ao meu quarto e ficamos conversando por horas... Ela viu algumas manchas em mim e perguntou o que era. — Bella parou de falar e tomou uma grande quantidade de ar — Eu fiquei com vergonha de falar e ela deduziu que você havia me espancado ou algo assim e chegamos a um impasse; ela perguntava e eu não respondia.

Ela ficou em silêncio e eu também, tentando entender como a cabeça de Bree funcionava. Ela não era normal... Não era mesmo! E eu tinha que parar de apertar Bella.

— Ela veio comigo e ao chegarmos aqui, contou para as meninas, que me pressionaram. Elas estavam preocupadas e Bree é dramática demais... Até eu, que sei o que aconteceu, teria acreditado na teoria do espancamento.

Bella estava enrolando a contar... Aquilo estava me deixando nervoso...

— Ok. Vá direto ao ponto; você já deu voltas demais, Bella! Está parecendo eu, quando tenho que falar e fico nervoso.

— Está bem, está bem! — ela quase gritou e eu ri — Acabei contando pra elas que nós nos empolgamos um pouquinho e elas riram, dizendo que você talvez estivesse um tanto dolorido... E foi nessa hora que os meninos ouviram... Quil não possui filtro algum e acabou rindo também e disse que eu acabaria por te amarrar, estapear e que seus gritos seriam ouvidos até em Seattle.

Minha reação? Eu gargalhei daquilo. Bella estava mesmo com vergonha por algo assim? E ela me olhava feio!

— Isso não é engraçado, ok?

— É claro que é! Deixe de ser boba... Eles continuarão sendo nossos amigos pra sempre; você acha que eles não farão gracinhas depois que nos casarmos? É só você entrar na brincadeira!

— Claro! Muito fácil isso! Edward, eles ficam imaginando o que fazemos ou deixamos de fazer!

— Não seja estranha, Bella... Eles não pensam nisso; só estão brincando.

Ela me olhou feio mais uma vez e eu continuei rindo. Seus pensamentos me davam medo às vezes... Eu não ficava imaginando Emmett e Rose e muito menos nossos amigos, mas falávamos gracinhas, fazíamos insinuações. Era normal. Pelo menos ela já conseguia me encarar e até ganhei alguns beijos.

Conversamos sobre a noite que se aproximava e de como estávamos nervosos e ansiosos. Foi bom saber que não era apenas eu que me sentia daquela forma. Segundo Bella, Charlie não sabia falar de outra coisa... Oh, sim... Meu pai também! Eles teriam muitos assuntos... Muitos.

Só saímos da picape na hora do intervalo; Bella tinha até cochilado um pouco enquanto ficamos ali. Nós tínhamos sido mesmo os primeiros a acabar... Nossos amigos não comentaram nada sobre o que acontecera pela manhã, mas mesmo assim, ela ainda não os encarava muito e era engraçado ver suas bochechas bem vermelhas. Eles preferiram seguir por outro caminho... Não que fosse menos embaraçoso...

— E então? Animado com o noivado? — Ben perguntou, realmente interessado.

— Muito. Só não sei se estou animado pra encontrar meu querido sogro... Ele diz que gosta de mim, mas sei que já teria me matado se não fosse por Bella.

— Que nada! Ele só vai te amarrar... Deve ser de família isso...

Bella quase se escondeu sob a mesa do refeitório e nem deu tempo de dizermos mais nada; o sinal indicando a última aula soou e segui com ela para a aula de educação física; nos separando na porta dos vestiários.

Como sempre, Mike e Tyler estavam falando das meninas e de como elas eram “apetitosas”. Tanya e Jessica eram as que mais recebiam “elogios”, embora Mike sempre ressaltasse que seria preciso cuidado com os cabelos delas. Eu tinha decidido que não daria ouvidos ao que eles falavam e saí rápido de lá, evitando qualquer tipo de aborrecimento. Eu já não gostava de tê-los e naquele dia, menos ainda.

O treinador não me deixou fazer dupla com Bella, me colocando com a mesma menina da outra vez, isso fez com que o clima esquentasse rápido! Os olhares de Bella pra menina eram tão feios, que eu fiquei com medo.

Mesmo com Mike e Tyler lançando olhares pra Bella, eu ainda não queria me importar com aquilo; era assim todos os dias e nós até já havíamos nos acostumado com as piadas e insinuações.

Quando o fim da aula foi anunciado, o professor pediu que não deixássemos de, no dia seguinte, verificar nossas notas no site da escola. Mais da metade não faria isso. Segui meu caminho e deixei Bella na porta do vestiário feminino e antes eu tivesse demorado um pouco mais... Ao chegar perto da porta do vestiário masculino, ouvi a voz de Mike e ele falava da minha namorada. Pensei em não entrar ali, mas ele entenderia de uma vez, que Bella era minha.

— Mike, Tyler... — falei e me aproximei — Falar de garotas é legal, não é? Eu falava delas também, sei como é. — eles me olhavam sem entender — Só que eu nunca falei de garotas comprometidas e sugiro que os dois parem de falar da minha namorada. Tudo isso já está ficando chato e me fazendo perder a paciência com vocês.

Como era de se esperar, eles riram.

— Qual é! Só estamos apreciando. Bem, antes a Bella era bem estranha e sem graça, admito, mas até que ela está gostosinha agora. Você não parece ter vergonha de estar com ela e, se teve coragem pra namorá-la... Eu não perderia nada em olhar, não é mesmo?

Tyler segurou o braço do amigo e tentou tirá-lo dali, mas Mike se soltou e me olhou como se me desafiasse.

— Vamos lá, Cullen! Isabella não está em posição de dispensar elogios, não é mesmo? Se ela fosse como Tanya ou Jessica...

Eu ainda tentei me segurar, mas minhas mãos criaram vida própria e meu punho acertou o rosto de Mike, fazendo com que ele fosse um pouco pra trás. Tyler, vendo que aquilo ficaria pior, tentou tirar o amigo dali e me pediu calma. Eu nem prestava atenção aos outros, que diziam pra não me importar.

Sorrindo cinicamente, ele passou a mão no canto da boca, limpando o sangue que escorria.

— Ela deve ser melhor de cama do que pensei... Conte pra gente, Cullen! A gordinha é boa na cama? Quem sabe a gente não se interessa também?

E foi impossível segurar a raiva. Mike era mais desprezível do que pensei... O acertei com força e paramos no chão; ele tentando me acertar e eu o socando com mais raiva. O falatório ficou mais alto e não tardaria até que o diretor aparecesse por ali. Alguns pares de mãos estavam em meus ombros, me puxando, enquanto Tyler pedia que o amigo parasse.

— Antes de falar da minha namorada, pense bem, Mike. — o soquei mais uma vez — Você não vai mais mexer com ela, entendeu? Faça o favor de nunca mais pensar no nome de Bella.

— Edward! Chega! — Emmett conseguiu me afastar com um empurrão — Mas que porra está acontecendo aqui?

— Só esse babaca falando da Bella como se ela fosse uma vagabunda. — Emmett estalou os dedos das mãos.

— Vamos esquecer isso... Você já bateu em Mike, vá pra casa, Edward. — Tyler tentava amenizar as coisas, mas não estava adiantando.

— Ele não apanhou o suficiente... E nem você.

Antes que eu pudesse lhe acertar também, alguém me afastou mais e respirei fundo, tentando não torcer o pescoço daquele animal. Emmett pegou minhas coisas e jogou em meu peito, me mandando sair dali. Fui sendo empurrado até o lado de fora e me pediram calma; pediram que eu não desse ouvidos ao Mike. Como ficar calmo? Ele pediu por mais do que alguns socos.

E o pior era saber que Bella ainda brigaria comigo por causa daquilo! Assim que entrei em seu campo de visão, ela me olhou com o cenho franzido e nossos amigos também. Como eles não ouviram nada?

Era só o que me faltava! Tudo tinha que começar a dar errado!

— O que aconteceu? De onde é esse sangue, Edward? — Bella quase gritou e olhei minhas mãos, notando o sangue ali.

— É do Mike.

Contei o que acontecera no vestiário e Rose correu pra lá, afinal, Emmett não voltara ainda. Mais essa...

— Pelo amor de Deus! Ficou louco? Você não devia ter entrado na do Mike, Edward! — Bree falava sem parar e eu flexionava os dedos, que estavam meio dormentes. Eu não sabia mesmo brigar... Aquilo era especialidade do Emmett.

— Tinha sim! Ele tem que me defender, ora! Se eu dei na cara da vagabunda da Heidi, ele tinha que socar o Mike também!

Eu olhei pra Bella, sem entender aquilo. Ela não estava com raiva? Não ia gritar e dizer que eu tinha sido um idiota? E me defendeu?

— Bree, eu concordo com o Edward. O Mike pegou pesado com o que disse e se ele falasse o mesmo de você, com certeza eu o acertaria também.

Uma pequena discussão se instalou ali; Bree não concordava com o que fiz e ou outros tentavam fazê-la entender que eu estava certo. Não que eu estivesse certo, mas faria de novo; até que ele esquecesse o nome de Bella. Angie arrumou água pra que eu pudesse lavar as mãos pelo menos e Bella passou a conferir cada parte do meu rosto e braços.

Foi meio complicado fazê-la entender que eu estava bem e que Mike não conseguira me acertar.

— Parece que a gente gosta de UFC, não é? — Bella perguntou, nos fazendo rir.

— Boba... Eu não deixaria que ele falasse aquilo de você. Não mesmo.

Quando Emmett apareceu, eu tive a certeza que Mike estava pior do que eu o havia deixado. E a expressão de Rose... Ela estava estapeando o namorado.

— Bem, eu acho que já podemos ir. Ainda temos muitas coisas a fazer até que chegue a grande hora! — disse Rose, muito empolgada com aquilo e deixando Emmett de lado.

— É... Eu tenho que ir mesmo... Minha mãe disse que viria me buscar...

Nós rimos e me despedi de todos, me demorando mais com Bella. Ainda demoraria muito...

— Eu estou parecendo um idiota, não estou? — perguntei a ela, que sorriu.

— Mas é um idiota lindo. Meu idiota lindo.

Eu a beijei, não querendo mais sair dali. Tudo bem que eu tinha exagerado com aquela coisa do casamento em quinze dias, mas poderia ser no fim do ano, não? Teríamos tempo!

— Vá logo, Edward... — Bella me empurrava e me puxava, me fazendo rir — E trate de aparecer mais tarde! Ai de você se fugir de mim!

— É claro que não vou fugir... Estarei lá dez minutos antes do combinado.

Com certeza eu estaria; minha ansiedade já estava me dando medo... Eu não era daquele jeito... E eu até ficariam uns minutos a mais por ali... Mas Emmett me pegou pelos ombros e quase me jogou em meu carro. Ok... Eu ia pra casa então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelo atraso na postagem, não deu mesmo pra terminar antes. Espero que não aconteça novamente, mas é impossível saber...
Campanha comentários para todos:
Se você teve 5 minutos para ler uma fic. Não vai morrer se perder 1 minuto digitando um review. Nós lhe garantimos isso.
Eu vi isso no perfil da Kori Hime, moderadora aqui do nyah!
Bem, ainda me pergunto o que eu estava fazendo lá, mas vale a pena compartilhar essa campanha.