Dama Negra escrita por Laryssa Costa

Dama Negra

Isabella é prometida a casamento para o Principe Edward Cullen, que tem fama pelas redondezas de ser um homem frio, bruto e insensível. Obrigada a se casar por seu pai, Isabella vê-se num lugar sem saída e se casa não acreditando mais em seu futuro. Após algum tempo de casamento descobre que Edward é apaixonado por uma meretriz chamada Tânia, e então as coisas apenas pioram pro seu lado.

Sem ninguém de confiança ao seu lado, sem ninguém em quem confiar, sem saber exatamente aonde ir e o que fazer Bella passa pelos piores meses de sua vida, até então tomar medidas drásticas em sua vida.

Será que uma pessoa tem a capacidade de mudar drasticamente? Será que conseguimos superar as dores que nos causam, causaram ou causarão? Vamos aqui, ver dois lados da historia, cabe a cada um decidir o rumo que quer seguir.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 12 (65.732 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2012 às 11:19 | Atualizada: 23/09/2014 às 20:57


Notas da História:

- Proíbo qualquer tipo de reprodução desta fanfiction. Ela está postada somente e apenas aqui no Nyah Fanfiction, e no meu tumblr que eu uso para colocar tudo que eu escrevo. Todas minhas webs/fanfiction/series estão disponíveis lá. Plágio é crime, e irei atrás de todos os meus direitos como autora, pois não faço isso com tanto amor e dedicação para outras pessoas pegarem; Cada um tem seu talento, não é necessário pegar o de ninguém.
— A Fanfiction não tem tempo certo. Todos os conflitos e guerras e etc, foram criados ou adaptados por mim para serem colocados dentro dela, então caso fiquem confusos com a ordem de algumas coisas, lembrem-se desse aviso.
— A Fanfiction não tem beta, então me desculpem se tiver algum erro ortográfico. Qualquer coisa me avisem que corrigirei o erro.

Contato: laryssacosta@live.com / consequenciadaspalavras.tumblr.com