Ours Secret escrita por Princess


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pai


Notas iniciais do capítulo

Oi lindxs! Adivinha quem voltou?
Então amores, não tem capitulo grande hoje e vou dizer o porque nas notas finais. Aproveitem esse curtinho rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217698/chapter/10

– Ele é seu filho. Max é seu filho.

As mãos de Scorpius começaram a tremer. Ele fez menção de se levantar, mas Rose segurou seus joelhos.

– Por favor, me deixe explicar. - ela pediu.

Sua boca estava seca. Mesmo que quisesse protestar não poderia.

– Eu te amava. - ela começou a dizer. - Eu te amava muito. E fiquei apavorada quado descobri que estava grávida. Eu sabia que sua família o estava pressionando sobre a faculdade, sobre aprender mais a respeito do trabalho de seu pai e eu não tive coragem para te dizer. Acabei desabafando com minha mãe e ela sabia - e eu também - que meu pai diria para tirar o bebê. Ele nunca aceitaria um filho meu com o sobrenome Malfoy. Mas tirar o seu filho de mim, seria o mesmo que me matar. - ela olhou para ele. - Então eu e minha mãe decidimos que seria melhor eu sair daqui e me casar o mais rápido possível. Thomas é filho de uma das mais antigas e queridas amigas de minha mãe e ele era gay e sua família não queria que ninguém soubesse. Nos casamos e ele cuidou de mim e de Max, mas... - ela voltou a chorar.

– Ele... Sabe? - Scorpius quis saber.

– Não.

– Porque não contou a verdade a ele? Porque não contou a verdade a mim? Eu vivi anos achando que não poderia ter um filho, achando que nunca teria uma família. Você tirou isso de mim!

– Você sabe que sua família e a minha brigariam por ele. Que nós nunca poderíamos ser uma família de verdade se tivéssemos ficados juntos. Veja como estamos bem agora!

– Não, você está bem! Eu não estou nada bem! - ele gritou.

Rose se afastou dele, assustada.

– Você tirou tudo de mim, Rose Weasley! Tirou minha alegria, minha aspirações, minhas vontades. Quando você partiu, eu fiquei anos arrasado. Eu reprovei em um zilhão de matérias na faculdade porque só conseguia pensar em você e no seu novo marido com a sua família linda e completa. Eu passei anos sofrendo por você! E quando eu começo a ficar bem, a me reerguer, você aparece e diz tudo isso? O que você quer, droga?

– Eu quero que você seja feliz, eu quero Max feliz.

Scorpius começou a andar pelo escritório. Aquilo era demais. A mulher que sempre amou estava à sua frente dizendo que escondeu durante todos esses anos a coisa que ele mais quis em toda a sua vida: um filho. E Max era um garoto sem igual. Inteligente, sagaz, divertido, bem educado. E era idêntico à ele. Desde a aparência aos gostos. O cabelo loiro, os olhos... Soube desde a primeira vez que o viu. Eram iguais.

– Meu filho. - sussurrou para si mesmo.

– Scorpius, por favor, tente me entender.

– Por mais que eu tente te odiar, eu te entendo! Merda, eu te entendo.

– Então diga que me perdoa. - ela pediu levantando-se. Caminhou na direção dele e olhou-o nos olhos. - Me perdoe.

– Eu tenho um filho. - ele disse mais para si mesmo do que para a ruiva angustiada a sua frente. - Eu tenho um filho.

Um filho forte, saudável, bonito e... Foi Rose quem lhe deu essa alegria. Lembrava-se de como prometeu a si mesmo que se tivesse um filho perdido pelo mundo, agradeceria a mulher que o teve pelo resto da vida. E ela estava ali, em sua frente, chorando com medo de perder seu único filho.

– Você me deu um filho! - o loiro disse olhando diretamente para os olhos dela.

O instinto foi mais forte que tudo. Ele a puxou para perto e a abraçou forte. Havia anos que não sentia aquele calor, aquele bem estar. Sentido Rose tão perto teve que admitir que ainda a amava. Sempre a amou. Sempre a amaria. Puxou-a para cima de seus pés, como costumava fazer, e sussurrou em seu ouvido.

– Eu te perdoo, Rose.

Ela o apertou forte. Seus braços fracos o rodeavam como faziam tantos anos atrás. O cheiro dos cabelos ruivos dela ainda era o mesmo. Scorpius levou seu nariz até o pescoço da ruiva. O cheiro dela ainda era o mesmo. Rose se afastou de repente. Ela estava ofegante.

– Scorpius... - ela disse pigarreando.

– Quando vai contar à ele? - o loiro perguntou.

– Eu não sei, ele esta furioso comigo. - ela disse suspirando. - É tão difícil cria-lo sozinha. Ele precisa de algo que eu nunca poderei oferecer à ele; ele precisa de um amigo, um pai. Você pode ser o pai que o nosso filho precisa?

Scorpius jamais pensou que em algum momento da sua vida ouviria Rose Weasley, a dona de sua vida, dizer nosso filho. Naquele momento o loiro percebeu que buscou em todos esses anos de solidão algo que sempre esteve em seu alcance. A paz, a alegria, a felicidade… Tudo parecia tolo perto de olhar para os olhos azuis de Rose Weasley e encontrar ali o que sempre lhe faltou: a outra metade de sua alma. Ele estava completo ao lado dela. E lutaria por isso. Não havia Weasleys suficientes para detê-lo.

Um barulho alto e um xingamento fez o homem olhar na direção da porta.

– Que merda é essa? - perguntou sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, queridxs... Este capítulo esta pequeno assim, pois vocês estavam com medo de que eu não continuasse a fic. Postei apenas para garantir que tem mais sim!!! Fiquem tranquilos.
Gostaria de ressaltar que estou sentindo falta de comentários aqui. E deixar claro que to super feliz por descobrir que a fic tem mais 4 mil visualizações!
Espero que fiquem felizes também, pois isso não daria certo sem vocês, amores.
E ah, vamos mudar um pouco o foco da fic. O que acham? Devemos focar em algum casal específico, em algum drama? Me deixem idéias nos comentários ou nas MP (eu leio TODAS!).
ScorpBeijos :*