Two More Lonely People escrita por darthvanner

Two More Lonely People

O pensamento do filósofo Arthur Schopenhauerem relação ao amor é marcado por um profundo pessimismo, baseado na convicção de que o único motor de toda a realidade é uma vontade cega, absurda e irracional de viver que impulsiona todo o universo e cada ser vivo a desejar algo que, tão logo é obtido, torna-se motivo de insatisfação. A linha de pensamento segue com a ideia de que, o amor é poderoso e sabe enganar o ser humano, consegue iludi-lo, prometendo-lhe uma felicidade que jamais poderá se realizar.
Antes de conhecê-la Russell tinha uma filosofia semelhante á de Arthur, mas como em uma uma explosão cósmica de pensamentos e sentimentos Katy conseguiu mudar sua visão, seus modos, suas convicções e até mesmo seu hábitos mais obscuros. Russell havia encontrado uma guia espiritual e amorosa em sua vida, e tudo estaria bem pelo resto dos tempos se não fossem os fantasmas de seu passado. Meses depois de uma brusca separação, ambos percebem que não deixaram de se amar e se veem presos em um empasse: desistir ou recomeçar?


Classificação: 16+
Categorias: Katy Perry, Rihanna, Florence and The Machine
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 11 (18.440 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/04/2012 às 16:41 | Atualizada: 24/11/2012 às 17:18


Notas da História:

Russell Brand e Katy Perry não me pertencem (infelizmente) assim como todos os personagens citados na história.
A história acontece do ponto de vista dos dois.
Sim o enredo é baseado em alguns fatos reais.
Todos os episódios são nomeados com alguma música e eventualmente posso citar mais algumas na história. Não é uma songfic mas acho legal vocês darem play na música tema do episódio ou citadas enquanto leem.
Eu sou muito lesada e as vezes podem sair alguns erros de português por favor não amolem a faca pra me matar.
Enfim, espero que gostem!