Thinking Of You. escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 1
Thinking of You.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic original, então preciso da opinião de vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217540/chapter/1

Um ano. Dia cinco de abril fez exatamente um ano desde que aquele acidente levou as pessoas que eu mais amo. Meus dois sobrinhos, meu irmão e minha cunhada, meu pai... e ela. Katrinn Mason.

Dois dias antes de acontecer, eu havia a pedido em casamento. Ela aceitara e já estávamos nos preparando para o dia. Mas ela teve que viajar. Ela quis me levar, mas não pude ir. Mas meus sobrinhos quiseram ir, então ela os levou junto com meu irmão e minha cunhada, e meu pai para ajudar a cuidar das crianças. Não me lembro para onde ela iria, só sei que ela jamais chegou ao seu destino.

Aquela noite fazia um ano desde o acidente. Me lembro com os detalhes de que, antes de dormir, peguei uma foto de Katrinn que eu sempre deixava na mesa de cabeceira e a beijei. E fui dormir.

Logo quando abri os olhos novamente, percebi que não estava mais em meu quarto. Estava numa praia, vazia, que com certeza eu nunca havia visitado. Era um lugar lindo e triste ao mesmo tempo, mas eu poderia ficar ali o tempo que desejasse, mas obviamente isto não era possível.

Sentei-me na areia, enquanto a brisa fresca balançava as pequenas árvores que haviam ali. As ondas batiam na areia quando uma voz doce e conhecida me chamou atenção:

- Theo?

Me virei, em estado de choque. Não havia ninguém ali. Não era possível quê...

Eu comecei a andar, cambaleando um pouco. Aquele lugar me dava uma paz impossível de ser descrita. E então eu a vi.

Uma garota estava sentada, observando o mar. Tinha cabelos castanhos, quase pretos, longos, e usava vestes brancas.

Ela se virou e meu coração parou de bater por um instante. Era... era Katrinn. Seus olhos castanhos não me enganavam.

Katrinn sorriu.

- Theo...

Avancei para tentar abraçá-la, mas hesitei. Ela possuia uma luz branca em torno de si, o quê, provavelmente, indicava que ela poderia ser apenas uma ilusão. Com certeza era isso, pois o sorriso da garota vacilou.

- Theo, como está?

Eu tive de reunir toda minha força para falar.

- Eu estou, estou... bem. E você?

Ela deu de ombros.

- Na medida do possível.

Não me segurei. Tive de perguntar:

- Como está meu irmão e Rachel? E Spencer e Jake? E meu pai?

Katrinn ergueu as mãos para eu me acalmar.

- Estão todos bem - disse ela. - Fico feliz em te ver. Sério. Já estava sentindo muita saudade...

Assenti, pois eu também estava.

- Me desculpe... eu deveria ter tentado te impedir de ir aquela viagem - disse eu.

Katrinn balançou a cabeça negativamente.

- Eu teria ido de qualquer jeito. Relaxe.

A imagem de Katrinn começou a sumir.

- Escute, tenho pouco tempo - disse ela. - Eu...

- Katrinn, eu não tive muito tempo de falar. Eu nem tive tempo de te fazer um pedido de casamento apropriado. Eu juro que, enquanto estiver vivo, irei te amar como ninguém mais o fez. Juro pelo tempo que sempre estarei contigo. Juro por tudo que irei aonde precisar para te encontrar. Porque eu te amo e muito, Katrinn.

Katrinn possuia lágrimas nos olhos. Era quase impossível vê-la.

- Eu também te amo, com todas as minhas forças, Theo. Sempre você vai estar aqui - ela levou a mão até seu coração. E, com uma última visão, ela disse: - Eu sempre, sempre vou te amar. Até um dia...

E ela desapareceu. Me joguei na areia, não me importando com a sujeira que deixaria em mim. Fechei os olhos bem apertados, e o mundo se virou a minha volta.

~~~

Acordei, novamente em meu quarto, com a luz do sol no meu rosto. Levantei-me rapidamente, com medo do meu sonho se esvair de minha mente e comecei a escrevê-lo, tentando colocar mais detalhes possíveis.

Logo depois de terminar, enterrei o rosto em minhas mãos. Como um último adeus, peguei a foto de Katrinn na mesa de cabeceira, e vi, assustado, que estava diferente. Havia uma luz prateada em volta dela, e seus olhos irradiavam o mesmo brilho de quando a encontrei naquela praia. A praia. Aquele fora o destino pelo qual Katrinn nunca chegou, e por isso era tão triste para mim.

Uma lágrima desceu pelo meu rosto, e caiu em cima do papel onde escrevi meu sonho. Só espero que não demore muito para poder vê-la novamente... Não, eu não quebrarei minha promessa. Ela é, e sempre será, o maior amor que eu já tivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi escrita as pressas, pois foi de um sonho que eu tive hoje. Não me lembro exatamente de todos os detalhes, mas escrevi o que mais foi certo para mim. Deixem reviews :3
xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.