Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 7
Esse Sentimento...


Notas iniciais do capítulo

Fiinalmente, chega de enrolar com aessa fic! Pra alegria de muitos, aqui está o último capítulo X3
Eu não sei se ficou muito bom não :/ Não sei se esse cap está digno de ser um final @___@
enfiim, tem mais palavras e tem luta (como uma fic de pokémon deve ter!), mas chega de spoilers e booa leitura!
:DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/7

WHITE- Eu te amo…

N- …!

De repente, ouço um barulho de chamada do XTransceiver.

WHITE- AAHH!!! 

N- Ah, acho que vem disso aqui, tome.

N me entrega o XTransceiver.

WHITE- Hm… A-Alô…?

BIANCA- WHIIIIITEEE!!!!! ESTÁ TUDO BEM?!?!

WHITE- B-Bianca?! Está sim… 

BIANCA- Ahh!!! Ainda beeem! E o N? Também está bem? Depois do que aconteceu anteontem você não deu mais notícias! Podia ter avisado que estava com o seu XTransceiver!!!

WHITE- Ah, desculpa Bianca… É que eu…!!! 

Espera… O meu XTransceiver estava quebrado… 

Olhei para o aparelho e também continha o strap de Snivy que Cheren me dera aquele dia!

WHITE- N… V-Você… 

BIANCA- Oi? Alo? White?

WHITE- Ah, desculpa, Bianca!

Olhei para N, que estava olhando para outra direção. Talvez com vergonha? Incomodado? Não sei... Mas, tive uma ideia que pode tirar de vez, todas as barreiras entre nós.

WHITE- Será que você teria como avisar todos de Unova que a campeã vai dar um aviso amanhã na liga pokémon?

BIANCA- Q-Quee?! Todo mundo de Unova?! Acha que eles virão?!

WHITE- Fale com a Elesa. Ela te ajudará Por favor, consiga o maior número de pessoas… 

BIANCA- White, espere… 

Desliguei.

Esse plano, vai dar certo. Não tenho outra escolha.

WHITE- N, tem como irmos amanhã cedo para a liga pokémon?

N- P-Por que?

WHITE- É que eu combinei com umas pessoas!

N- Hum… Está certo… 

WHITE-

N- ...

E agora? Mesmo que eu tenha conseguido falar pra ele, o que eu faço?!

WHITE- B-Bom… Eu vou lá dormir e……!!!

Nem terminei de falar e N me abraçou… 

WHITE- N…?!

N- Estou cansado… Talvez assim, eu consiga dormir… Então… 

WHITE- T-Tudo bem… 

Retribuí o abraço. Será que ele tinha ouvido direito? O que será que ele está sentindo agora que sabe que gosto dele? Ahhhh que dúvida!

N dormia tão profundamente… A roda gigante ia girando e girando, até que acabei adormecendo também, ao lado de N.

_

No dia seguinte, dado certo horário da tarde, saímos do castelo.

Quando chegamos na liga, havia muitas pessoas lá! Com certeza, não todos de Unova, mas muita gente! Até os 8 líderes de ginásio, a elite 4, Alder e Black! 

N- Q-Quanta gente! O que você fez, White?!

WHITE- Já vai descobrir, N… Ei, Biancaaa!!! Aqui em cima!

BIANCA- ! White!!!

Pousamos no topo do palco de batalha da liga.

PESSOA- Olhem! É a campeã de Unova!!!

PESSOA1- Eu vi a batalha dela! Ela é invencível!!!

PESSOA2- Mas quem é esse junto dela?

PESSOA- Essa não, é o tal do N! É um vilão que queria fazer todos os treinadores libertarem seus pokémons!

PESSOA2- Mas nem eu nem eles gostariam disso!!!

PESSOA- Mas ele acha que os pokémons estão sofrendo… 

PESSOA1- Então o que uma pessoa dessas faz aqui? E a campeã anda com esse tipo de gente?!

Ouvi vários sussuros a respeito de N… Eu já havia decidido.

Sem esperar mais, peguei um microfone e começei a falar.

WHITE- Hm… B-Boa tarde… Eu agradeço a todos que vieram… Quero muito dar um recado a todos… 

Como será que reagiriam?

WHITE- Vou ser bem direta… Não quero mais ser campeã de Unova!

N- …?!?!?!

PESSOAS- O QUÊEEE?!

CHEREN- …?!

BIANCA- C-Como assim, White? O que deu em você?!

Como eu esperava… Fizeram um tumulto…

WHITE- É que mesmo que eu tenha conseguido fazer com que várias pessoas aceitem o N, a maioria de vocês ainda o considera um inimigo… Por isso eu tomei essa decisão. Mesmo que me vejam como uma vilã, o que importa é que eu sei que tipo de gente bondosa e carinhosa é N… E pela felicidade dele, farei de tudo… 

N- W-White…!

WHITE- Quero estar ao lado dele… Porque eu… eu o amo! Amo de verdade!!!

N- …!!!

E quero que todos saibam disso… 

WHITE- Não quero nunca mais ter que me separar dele por causa de Unova ou por causa de seu passado… Estando do lado dele, está bom. Mesmo que seja em outro continente… Por isso, me perdoem.

Me perdoe, mamãe, Cheren, Bianca… Todos os líderes de ginásio e até mesmo Alder que ficará com o posto de campeão denovo… 

Eu realmente queria ficar, mas já não faço mais ideia de como convencer todos de uma vez que N é uma pessoa maravilhosa… 

PESSOA- ESTÁ DE BRINCADEIRA?!

PESSOA2- Isso é um absurdo! Onde já se viu, abdicar o cargo mais desejado por todos os treinadores por esse cara aí!

PESSOA3- Concordo! Ele não é ninguém! E a campeã passa a ser ninguém se ficar ao lado dele e fugir de Unova!

ELESA- *White… É isso mesmo que você quer?*

WHITE- … 

Os comentários me abalavam…

N percebeu que eu estava incomodada, mas não fez nada além de pegar o microfone de minha mão e começar a falar, gerando o silêncio novamente.

N- Gostaria de pedir… Por gentileza… Que parem de falar mal da White.

WHITE- …?!

O que ele está fazendo?!

N- Ela… É uma pessoa magnífica e a melhor treinadora de Unova… Salvou o continente de uma organização denominada Team Plasma e ainda possui Reshiram, um dos dois dos guardiões da ordem em Unova… Acontece que eu era o líder daquela organização que faria com que todos vocês libertassem seus pokémons a força. Sumi por um tempo e logo que reapareci, voltei apenas para buscar a White…

WHITE- …!

Isso… Não é a história completa!!!

PESSOA4- Sabia que ele era mau! 

PESSOA2- É! Ele não deve ser ninguém comparado à campeã e ainda volta para buscá-la!!!

LOOKER- Então, devo esclarecer que N, na verdade, estava sendo controlado por Ghetsis, o real líder de todo esse esquema de libertar pokémons.

ELESA- Vocês falam que ele não é ninguém…? Bom, ele é quem possui o outro guardião de Unova, Zekrom!

ALDER- E tem mais… Ele já ganhou de mim em uma batalha!

N- …!

De repente… Todos os líderes de ginásio e Alder estavam na arena, para que todos pudessem vê-los.

DRAYDEN- Nós, a liga de Unova, aceitamos N como um forte treinador de Unova… 

SKYLA- Não sei por que vocês ainda não acreditam que ele é bonzinho… 

ELESA- Vão mesmo querer expulsar a campeã de Unova e N?!

PESSOA1- Hum… Ele não parece ser tão mau…

PESSOA2- É… Vai ver ele é só um treinador… Como nós…

Essas 9 pessoas que estavam a nossa frente… São demais!

Talvez eu não tenha que sair de Unova com N… 

N- Bom… Pelo visto, muita gente ainda não me conhece direito… Mas, tenho uma ideia. Eu não quero mais que todos vocês libertem seus pokémons. Eu aprendi o que é a amizade entre pokémons, treinadores e entre pessoas.

N olhou para Cheren e Bianca que nos assistiam sorrindo.

N- Eu aprendi a entender os humanos… Passando a confiar primeiramente em uma só pessoa… E essa pessoa, essa campeã, essa White foi quem me mudou… E… eu a amo de verdade…… Por isso, não quero que ela saia de Unova, que é sua região natal.

WHITE- N… 

N- Então, para me aceitarem e me conhecerem bem, incluindo meu potêncial como treinador, vou fazer um anúncio agora mesmo!

Que? Anúncio? O que está planejando, N?

N- ESTOU DESAFIANDO A CAMPEÃ DE UNOVA, WHITE, PARA UMA BATALHA PELO POSTO DE CAMPEÃO!

WHITE- QUEEEEEE?!?!?!

PESSOAS- …!!!!!!!!!!!!!

N- E então, White? Você aceita?

WHITE- C-Co-Como assim?! Agora?! Pra todo mundo ver?!

N- Sim… 

PESSOA3- Parece legaaaal!!!

PESSOA2- É! Os dois heróis que Zekrom e Reshiram escolheram vão se confrontar!!! E talvez até mesmo os próprios guardiões!

PESSOA- Parece que esse N é bem corajoso!

As pessoas parecem animadas… 

WHITE- Bom… Por que não, né…? 

ALDER- Então, eu vou ser o juíz dessa emocionante batalha. Treinadores, escolham 3 pokémons.

Não acredito que isso está acontecendo… Eu, depois de tanto tempo, vou batalhar com o N?! Nem lembro mais como se batalha!!!

N- Vamos lá, Carracosta!!!

WHITE- É com você, Musharna!

PESSOA- Olhem! O Musharna da White!!!

PESSOA2- Aquele Carracosta parece forte… Mas não é páreo para o Musharna da campeã!

N- Carracosta, Aqua Jet!!!

WHITE- Rápido, Musharna, evasiva!!!

Que velocidade! Não esperava menos do Carracosta do N!

ALDER- Uau! Musharna levou um golpe em cheio! Que agilidade!

WHITE- Musharna!!!

N- Seu Musharna continua com pouca velocidade, né, White? Bom… Carracosta, Aqua Jet mais uma vez!!!

Essa não! Com essa velocidade do Carracosta, é certeza que vai me atingir… Já sei!

WHITE- Musharna, Trick Room!!!

N- …?!

WHITE- E agora, Calm Mind seguido de Psíquico!!!

Musharna aumenta seu ataque e defesa e atinge Carracosta com um poderoso Psíquico.

ALDER- Que poder desse Psíquico!!! White mudou as velocidades dos pokémons com o Trick Room! Que bela estratégia!

N- Heh… Trick Room faz com que o pokémon mais lento ataque primeiro… Muito bem, White! Mas, eu tenho minhas táticas! Carracosta, Stone Edge!!!

WHITE- Light Screen!!!

N- Ataque com Waterfall para quebrar essa barreira! 

WHITE- Essa não!!!

ALDER- Como isso é possível?! A Light Screen foi quebrada com o poder impressionante do Waterfall do Carracosta!!!

N- E para finalizar, Carracosta, Crunch!!!

WHITE- MUSHARNA!

ALDER- Que golpe crítico!!! Musharna está fora de combate!

PESSOA2- Nossa!!! Você viu aquilo?! O Carracosta dele é demais!

PESSOA- Verdade! Eu achava que o Musharna da campeã era imbatível!

WHITE- Você lutou bem, Musharna… Agora, descanse… 

Um tipo água e rocha como o Carracosta… Vou usar meu primeiro pokémon!

WHITE- Vamos lá, meu Serperior!!!

PESSOA3- Olhem! O pokémon inicial da campeã! 

PESSOA5- Aquele Serperior parece ser muito forte!

WHITE- Serperior, Leaf Blade!

N- Evasiva, rápido, Carracosta!

WHITE- Leaf Storm!!!

N- …!

ALDER- Mas que agilidade e poder! Com apenas poucos segundos de batalha, Serperior tirou Carracosta da arena!

PESSOA4- Sabia que a campeã era invencível!!! 

CHEREN- White… Vejo que seu Serperior evolui cada vez mais, hein!

WHITE- Muito bom, Serperior!!!

N- Volte, Carracosta. Você foi bem...

Que tipo de pokémon N vai escolher agora…? Aiai…

N- Bom… Se o Serperior foi seu primeiro pokémon, vou com o meu primeiro também… Vamos lá, ZOROAK!!!

WHITE- …!

PESSOA2- Um Zoroak?!?! Aquele pokémon super raro!!!

PESSOA3- Como ele tem um Zoroak?!

Ah… Esse Zoroak me deu muitos problemas da outra vez que batalhei com N… 

N- Zoroak, Retaliate!!!

WHITE- …?! QUE?!

Num piscar de olhos, Serperior foi atingido em cheio pelo Retaliate do Zoroak! Por que tinha que ser bem o Retaliate?!

ALDER- Como Carracosta foi eliminado logo na rodada anterior, o Retaliate de Zoroak atingiu com dobro de poder! Será o fim para Serperior?!

WHITE- Serperior! Levante, vamos!!!

N- …! 

WHITE- Muito bom!!!

Mas eu acredito que meu Serperior seja ainda melhor que o Zoroak dele!

WHITE- Serperior, Leaf Blade mais uma vez!

N- Evasiva e Night Slash, Zoroak!!!

WHITE- Ah, não vai não! Rápido, Serperior, evasiva e Wring Out!!!

N- …!

ALDER- Acertou em cheio!!! E que poder! Zoroak, que havia acabado de entrar na batalha, foi atingido em cheio com o poder do Wring Out!

BIANCA- Quanto mais energia o oponente tiver, mais forte será o Wring Out… Boa jogada, White!!!

Tsc… Não posso subestimar o pokémon do N… Zoroak ainda está de pé!

N- Vamos lá, Zoroak! Finalize com o Flamethrower!!!

WHITE- …!

Essa não! Se eu levar esse golpe será meu fim! E ainda mais um do tipo fogo! Não vai dar tempo!

WHITE- Leaf Storm com força total, Serperior!!!

Os dois golpes colidiram com força total!

Mas infelizmente, meu Serperior estava incapaz de continuar a bataha.

ALDER- Que colisão! Serperior está fora de combate e… Espere! Zoroak também caiu!!! Os dois pokémons foram eliminados ao mesmo tempo!!!

N- Não podia esperar nada menos de você, White! Retorne Zoroak, muito bom.

WHITE- Heh, você ainda não viu nada! Você lutou bem, Serperior!

ALDER- Qual será a última escolha deles?

Olhei para N. N olhou para mim.

Uma batalha de heróis escolhidos por guardiões… Por que não usar nossos mais poderosos pokémons?

N fez um sinal de sim com a cabeça.

WHITE- Ceeerto… Está preparado, N? Pra enfrentar meu mais poderoso pokémon?

N- Digo o mesmo, White!

WHITE- Vamos com tudo, RESHIRAM!!!

N- É com você, ZEKROM!!!

As pessoas não podiam acreditar no que viam. Uma batalha com os dois pokémons lendários de Unova.

WHITE- Reshiram, Dragon Puse!!!

N- Zekrom, evasiva e Thunder!!!

WHITE- Contra-ataque com Fire Blast, Reshiram!!!

Era a batalha mais difícil da minha vida.

N- Outrage!

WHITE- Contra-ataque com Outrage também!

N- Nem pensar! Imprison, Zekrom!!!

WHITE- Reshiram?! Por que não ataca?!

N- Thunder mais uma vez!!!

WHITE- Reshiram!!!

BLACK- Imprison… Impede que o oponente utilize as mesmas técnicas que o usuário também sabe. N agiu rápido, vendo que ambos os pokémons conhecem o golpe Outrage.

Tenho que pensar em algo rápido!

WHITE- Dragon Pulse!!!

N- Zekrom, Outrage!

WHITE- Evasiva e Fire Blast, rápido!!!

ALDER- Que velocidade! Não pude acompanhar com os olhos esse rápido e poderoso movimento do Reshiram!

N- Como esperado do Reshiram…

WHITE- Reshiram não vai mais aguentar muito… Então vou finalizar essa batalha, N!

N- Pode vir!

WHITE- RESHIRAM, FUSION FLARE COM FORÇA TOTAL!!!

PESSOA2- Olhem! A arma secreta do Reshiram! Fusion Flare!

PESSOA- Tomara que Zekrom saiba usar o Fusion Bolt! Senão, já era!

N- Heh… Sinto muito, White, sou o novo campeão de Unova. ZEKROM, BOLT STRIKE!!!

WHITE- QUE?!?!

Uma enorme explosão aconteceu com o choque dos dois golpes. Bolt Strike?! Que golpe é esse?!

ALDER- Reshiram está fora de combate!!! N é o vencedor e novo campeão de Unova!

PESSOA5- Ele lutou muito bem!!! Ganhou da campeã!!!

PESSOA3- Que pokémons fortes! Ele deve ser um ótimo treinador!

Eu estava em choque! Como assim, havia perdido meu posto de campeã logo para o N?!

Enquanto todos da platéia vibravam, N veio até mim.

N- Que cara é essa, White? Acha que eu não sei mais batalhar? Meu Zekrom está bem mais poderoso!

WHITE- Eu vi… 

Haha… Não importa… Vendo como todos comentavam em como N batalha bem, fiquei feliz. Acho que, com essa batalha, todos possam finalmente aceitar N.

WHITE- Hihi… Tudo bem campeão, você ganhou a batalha! Mas um dia vou te vencer!

N- Hum, vamos ver! Você… Pode ter perdido a batalha mas… Ganhou meu coração… Há muito tempo.

WHITE- N… 

Incrível como, em um instante, todos ficaram quietos. Talvez por que rolava um clima no ar?

N- Eu não me importo com título de campeão… Ou com ser aceito por Unova… Eu só me importo com você… E em ser aceito apenas por você. 

Pare de falar, N… Vou chorar na frente de todas essas pessoas desse jeito!

N- Depois de tudo que te fiz passar, ainda quero ficar junto a você… Mesmo que essa batalha tenha sido apenas uma brincadeira, o que eu vou falar agora não é brincadeira……… White, você aceitaria ficar comigo para sempre? Aceitaria ficar ao meu lado, ao lado de um ex-criminoso que apenas te deu problemas em toda a sua jornada…?

WHITE- N… 

Não adianta, lágrimas já rolavam em meu rosto… 

WHITE- Mas é claro que sim… Eu… Acho que te encontrar na minha jornada foi a melhor coisa que já me aconteceu… Você sempre me faz ficar insegura e preocupada, você sempre está indo e voltando, triste e feliz, me faz ficar dando voltas e voltas, mas… Eu não me importo de passar por tudo isso de novo… se eu estiver ao seu lado! Eu já disse, N… EU… EU TE AM…!!! 

Sem que eu percebesse, N se aproximou e selou seus lábios aos meus. Um beijo apaixonado e caloroso. Algo que fez meu coração parar… 

Todos ao redor aplaudiam e alguns até se emocionaram.

N apenas me deu um sorriso e, com algumas lágrimas nos olhos, me abraçou bem forte.

N- Eu também… Também te amo e sempre te amarei, White… 

N… É tão alto… Tem um abraço tão aconchegante… Queria ficar assim para sempre!

Talvez, a partir de agora poderemos ficar juntos. Mas mesmo se algo acontecer que separe N de mim novamente, meus sentimentos por ele nunca mudarão. Mesmo que muitos problemas ocorram na nossa vida novamente, posso provar que o amor supera tudo.

Nossa vida dá voltas e voltas. Passamos por pontos altos e baixos, temos vários problemas e barreiras para enfrentar. Porém, eu sei que, estando ao lado de N, essas voltas e idas e vindas de surpresas e emoções se tornam muito divertidas. Assim como numa roda gigante, espero vivenciar para sempre essas surpresas da vida ao seu lado. Quero aproveitar o trajeto, que, mesmo que possa ser destruído, podemos reconstruí-lo, e deixá-lo ainda mais bonito.

Depois de tanto tempo, eu finalmente entendi… Mesmo que sejamos diferentes, mesmo que tenhamos ideais e valores diferentes, tenhamos origens diferentes, quando esse sentimento vem, mesmo que as pessoas sejam contra, uma vez que você perceba esse sentimento, é imparável. Um sentimento que atravessa qualquer barreira. Um sentimento capaz de mudar pessoas e até mesmo o mundo inteiro. Um sentimento capaz de transformar o fim de uma história cheia de voltas doloridas em um final feliz.

Esse sentimento… É amor, não é?

____________________________________________FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiim de verdade :///
Haha, ficou um pouco fora da realidade né? (Nunca que um Waterfall ia conseguir quebrar uma Light Screen, mas enfim!) kkkkk
Espero que tenha gostado pelo menos um pouquinho da fic :3, obrigada por ter lido até aqui!
beijoos e até a próxima XD
reviews finais pra mim? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.