Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 6
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto pra postar esse, apesar de estar complicado de fazer fics -.- escola atrapalha meu rendimento nas fics hehehe.
Mas aqui está! Espero que goste :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/6

Ouço barulhos… Muitos barulhos vindo daquela sala… 

Não entendo o que são… Não sei o que estão fazendo com ele… Mas, aqui, do lado de fora, sentada no corredor, torço para que ele esteja bem… 

A porta se abre e uma enfermeira sai de lá.

ENFERMEIRA- Você é a White…? 

Quando a vi, me levantei correndo e, apavorada, lhe perguntei o que queria tanto saber.

WHITE- COMO O N ESTÁ?! Ele vai ficar bem, né?!

ENFERMEIRA- Hihi, não se preocupe… Ele vai ficar bem. Se repousar por algum tempo, daqui uma semana já pode receber alta.

Ahhh, as palavras que eu queria tanto ouvir!!!

WHITE- Obrigada! Obrigada!!! Será que eu posso visitá-lo…? 

ENFERMEIRA- Ele ainda está sob efeito da anestesia, mas pode entrar… 

Entrei no quarto. N estava com uma cara serena… Ele parecia ter sofrido com aquela imensa dor, mas aquela expressão não me parecia tão amarga quanto às expressões que ele fazia antes… 

Por um momento, lembrei-me do beijo que me dera há algumas horas atrás. Corei, mas logo percebi que não era hora para ter esses pensamentos cor-de-rosa. Eu precisava descobrir quem atirou em N e por que roubou a carta de Anthea.

Encostei minha mão na face de N.

WHITE- Não se preocupe… Eu prometi que jamais te deixaria novamente. Eu apenas vou te prometer outra coisa… 

Preciso por um fim no sofrimento de N de uma vez por todas.

WHITE- Te prometo, N… Que qualquer que seja a pessoa, não deixarei que te faça sofrer mais… Por isso, estou indo atrás dessa pessoa.

Saí do quarto, e quando estava na porta do hospital, encontrei ninguém mais, ninguém menos que Anthea.

WHITE- A-Anthea?!

ANTHEA- Onde vai correndo assim, White?

WHITE- Bom… É que aconteceram algumas coisas ruins, sabe… E então eu… 

ANTHEA- Eu sei, eu estava lá. Eu sabia que algo ruim aconteceria. Por isso mandei a carta e também fui correndo pra lá. N está bem?

WHITE- Está… Mas quem foi que atirou nele? 

ANTHEA- White, pense com calma… Quem você acha que deve ter atirado em N?

WHITE- … Hm… Não sei! Não me vem ninguém a cabeça… 

ANTHEA- E se essa pessoa tiver errado o alvo…?

WHITE- Como assim……? 

ANTHEA- E se o alvo de quem atirou não era pra ter sido o N e sim, VOCÊ?

WHITE- …!!!

Que?! Como assim? Ela queria dizer que… O alvo era eu? Mas por que?

WHITE- C-Como… assim?!

ANTHEA- Agora, pense bem em quem você acha que deve te odiar mais que tudo… 

WHITE- Me odiar… Por que?

ANTHEA- Vamos, White… Alguém que te odiaria só porque N gosta de você… 

WHITE- …………!!! N-Não pode ser… Será que… 

ANTHEA- Sim…

WHITE- C-Concordia?

Anthea afirmou com a cabeça. Tem sentido o que Anthea disse… E se, provavelmente, eu tivesse sido o alvo e não N? Como Reshiram e Zekrom perceberam o perigo e nos salvaram, com os movimentos rápidos ela pode ter errado o alvo… 

WHITE- Não pode ser…… 

ANTHEA- Ela era ruim de pontaria desde pequena… Vocês leram a carta que escrevi?

WHITE- A carta! Tem razão, não lemos! O que você escreveu nela?

ANTHEA- Pedi para que Black entregasse a vocês com urgência. Ele meio que faz um trabalho de agente duplo. Quando descobri que Concordia estava tramando tudo para que N fosse incriminado, entendi o que planejava.

WHITE- Hm…? 

ANTHEA- Ela queria te eliminar. Se N passasse a voltar a ser como era antes, todos o considerariam um vilão. Então, ela poderia voltar a ficar ao lado de N.

WHITE- Isso… Está errado! Então você quis nos avisar do perigo…? 

ANTHEA- Sim… Como Looker nunca confiou em N, Concordia pode ter pensado que poderia fazê-lo incriminar N de uma vez, mas não deu certo e, sem restar opções, atirou.

Agora entendi… Não acredito… Concordia seria capaz de fazer uma coisa dessas?!

Quero encontrá-la e deixar tudo claro… 

WHITE- Onde ela está agora…? 

ANTHEA- Você vai querer ir atrás dela?! É bem capaz de ela tentar atirar em você! Você não a conhece tão bem, eu sei como ela pode ser instável quando o assunto é "N"!

WHITE- Mesmo assim… Não posso deixar que isso aconteça de novo… E eu prometi ao N que não deixaria mais ninguém fazê-lo sofrer.

ANTHEA- White…

WHITE- Me diga, por favor, onde ela está.

ANTHEA- … Certo… Vamos, eu vou com você.

A bordo de Reshiram, nós voamos até chegarmos ao castelo de N.

Concordia estaria aqui? Ela não tinha ido embora?

ANTHEA- Ela deve ter voltado pra terminar algo que não terminou antes…

WHITE- O que?

ANTHEA- Olhe você mesma… 

WHITE- …!!! A roda gigante!!!

Ela estava destruída… Estava partida em vários pedaços… 

WHITE- Não… Sem chance… A roda gigante que o N fez pra mim…… 

CONCORDIA- Sim, ele fez pra você… E é por isso mesmo que quero muito te destruir.

WHITE- …!

ANTHEA- CONCORDIA! Tem noção do que você está fazendo?! Por que fez tudo isso?!

CONCORDIA- Anthea… Se tivesse ficado ao meu lado desde o início, eu deixaria você ficar com uma parte de N, nosso lorde… Mas vejo que nem em você posso confiar.

Essas palavras… Estão me deixando com raiva…

WHITE- O N… O N não é… O N NÃO É UM OBJETO!!! Pare de ficar tratando ele como se ele fosse seu! Por que não joga de forma limpa comigo?! Por que precisa recorrer a meios fúteis como esse? Por que?!

CONCORDIA- Do que adiantaria? Eu sei que, para ele, você é a única garota no mundo! Ele jamais vai olhar para mim como olha para você! Eu que sempre estive do lado dele… Não admito perder para uma desconhecida como você!

ANTHEA- Você não percebe que já perdeu?! Jogando sujo assim, é lógico que ele jamais vai te perdoar! Concordia… O que aconteceu com você para mudar assim?!

CONCORDIA- … Vocês não amam o lorde tanto como eu amo. 

WHITE- AMAR NÃO É OBTER ALGUÉM! É desejar acima de tudo, a felicidade dessa pessoa!!! Você jamais desejou isso!

CONCORDIA- Não! Está enganada!!! Estava tudo bem, contanto que N permanecesse ao meu lado, mas…

Concordia me olhou friamente.

CONCORDIA- VOCÊ O TIROU DO MEU LADO! VOCÊ O ROUBOU!!!

WHITE- …!!!

Ela veio com tudo para cima de mim. Pensei que fosse me bater, mas quando me toquei, alguém havia me protegido daquele ataque.

WHITE- … N…?!?! O que está fazendo aqui?!

N- Concordia… O que pensa que está fazendo…? 

Nunca vi N com um olhar tão sombrio.

CONCORDIA- M-Meu lorde…! 

ANTHEA- N, CUIDADO!

N- …?!

Anthea percebeu que o Tyranitar de Concordia atacaria N. Não deu outra, o golpe Dark Pulse de Tyranitar atingiu bem o local onde N fora baleado por ela mesma.

WHITE- N!!!

N- Ugh… Concordia…

CONCORDIA- Meu lorde… Me perdoe, mas meus assuntos não são com você… SÃO COM ELA!

WHITE- !!!

N não permitiu que Concordia falasse ou fizesse mais nada, apenas impediu que encostasse em mim e a abraçou.

CONCORDIA- ……? 

N- Concordia… Eu… Eu…… Me perdoe… Mas eu realmente gosto da White.

CONCORDIA- … Que…?

N- Me perdoe por não ter deixado isso claro antes. Eu estou realmente feliz ao lado dela… Não quero que você se confunda. 

CONCORDIA- …… 

Naquele momento, eu já havia entendido. Ela faria tudo por N… Se ela realmente não tivesse noção do que é amor, ela não estaria derramando tantas lágrimas após atingir N daquela forma…

Aquela cena era realmente emocionante… Nenhuma palavra saía de nossas bocas.

CONCORDIA- Meu lorde… Quer dizer, N… Me desculpe por ter atirado em você e por tentar atirar nela… Eu… Eu desisto… Pelo menos posso lhe dizer aquilo…? 

N- … Sim… 

Ás vezes o amor pode ser tão grande que as pessoas cometeriam loucuras para obtê-lo… Mas Concordia faria tudo… Até mesmo ir contra N pela felicidade do mesmo… 

CONDORDIA- Eu te amo… 

WHITE- … 

ANTHEA- Concordia, você… Você realmente o amou… Você não deve se arrepender por isso… 

_

Anthea e Concordia foram embora. Apenas N e eu ficamos naquele imenso castelo, olhando a roda gigante destruída. Aquela fora a última vez que vimos Anthea e Concordia. O que será que elas farão agora? Conhecer aquelas duas, foi algo realmente bom… 

WHITE- N, você está bem…? 

N- Sim… Só dói um pouco, mas… Já estou melhor.

WHITE- Hum… 

Ahhh… Nós dois estávamos com vergonha. N que era sempre tão seguro de si, eu sentia que ele estava se sentindo incomodado com a situação.

Afinal, era de se esperar… O que aconteceu na noite passada, foi realmente um choque para mim. N disse que me amava… Mas ainda não havia lhe dado minha resposta, pois foi quando Concordia atirou.

O Sol nascia entre aquelas nuvens. Foi um dia realmente longo para todos… Queria descansar, estava muito cansada. 

Nem percebi que acabei adormecendo e N me segurou nos braços. Quando acordei, me vi deitada naquela cama que sabia que era de N.

WHITE- N…? Cadê você?

Olhei no relógio e já eram 9h da noite do dia seguinte!!! Eu dormi realmente muito! Estava renovada, procurei por N em todo castelo. Fui encontrá-lo no lugar onde estávamos ontem: perto da roda gigante, no jardim.

WHITE- N… Isso é…! 

N- Foi o máximo que consegui fazer… Não ficou do jeito que estava antes, mas… Pelo menos está consertada… 

N consertou a roda gigante em apenas 15 horas… Ele é incrível! Não podia acreditar no que eu via… 

WHITE- N… Obrigada…!  

Queria que ele entendesse o quanto eu estava grata por o ter por perto de mim.

N… Era ele que me fazia sentir todas essas emoções de uma só vez. Era ele que fazia meu coração bater assim tão forte…

N pegou minha mão e, abrindo a porta da roda gigante como um cavalheiro, me fez entrar naquela cabine.

WHITE- N… 

N- Os estragos não foram tantos… Deu pra consertar rapidinho com a ajuda do Zekrom… Hehe.

WHITE- Fez um lindo trabalho… É o melhor presente que alguém já me deu… 

Sorri alegremente para N. Ele, que já estava vermelho, ficou ainda mais. Estava uma graça… 

N- White… 

WHITE- Hm?

N- Não importa o que você fizer, eu sempre vou estar com você… Afinal, você é a única garota para mim.

Não fale, N… A cada palavra que você me diz, meu coração vai, cada vez mais, sendo roubado por você… Não posso mais suportar te ver me esperar. Afinal, eu já tenho certeza do que eu sinto…

Não conseguia olhar nos olhos de N… Ah… Que aperto será esse no coração?

WHITE- N… Eu… Eu n-não consegui t-te responder ontem…

N- Hm? 

WHITE- Sabe… Você foi baleado quando eu quis te falar… 

N- Falar o que…? 

WHITE- Eu… Eu… N, Eu…

N- ?

Não importa que tipo de loucuras eu tenha que fazer pelo N… Mas é ao lado dele que quero ficar.

WHITE- Eu te amo…

N- …!

__________________________________________________

~ White finalmente consegue dizer claramente o que sente por N. O que N responderia e como ele se sentiria, sabendo que a campeã de Unova e também a pessoa que tanto ama, o corresponde? White e N mostrarão ao mundo que a força do coração pode superar qualquer tristeza e farão com que todos aceitem N de uma vez por todas? O grande final se aproxima!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muita enrolação né? Hehehe, calma que o próximo é o último ("EEEE" para alguns, "aaaaa" para poucos XD).
Quero colocar alguns outros pokémons do N e da White sem ser o Zekrom e o Reshiram @_@ só aparecem os dois kkkk. Cade as batalhas tb, né? Aiai, vamos ver como sairá o último ^^'
Bom, se deixar um review fico happy *____*
beijaaoo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.