Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 4
O Significado de um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Uufa depois de muito tempo consegui terminar esse capítulo! Hehe!
Eu até que gostei dele por que fala bastante de sentimento~
Espero que gostem também!
Boa leitura! :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/4

CHEREN- Head Smash!

N- Flamethrower!

WHITE- Parem já com isso!!!


Logo que gritei, Reshiram, sem mesmo eu precisar mandá-lo, saiu por conta própria de sua pokébola e parou o ataque dos dois, novamente.


N- White! Por que parou?

CHEREN- Eu ia acabar com ele de vez!

N- Haha, caia na real… A White não vai ficar com fracotes como vocês.

CHEREN- Seu desgraçado…

N- White, venha comigo. Você não precisa de amigos. Uma hora ou outra eles vão te abandonar.

WHITE- …!

BIANCA- Isso não é verdade!

CHEREN- Eu nunca a abandonaria! White, se for com ele… Nunca mais fale comigo!

BIANCA- White, você sabe o que é o melhor a se fazer, né? W-White? Espere, aonde vai?!


Como o N pode dizer isso…? Não preciso de amigos? E Cheren… Então se eu realmente gostar do N… Nunca mais seremos amigos? Não sei mais o que fazer…

Montei em Reshiram e fui embora dali.

N- White!!!


N subiu em Zekrom e tentou me seguir, mas o impedi.

WHITE- NÃO VENHA ATRÁS DE MIM!

N- …!


N ficou surpreso por eu ter gritado daquele jeito… Mas estava confusa e saí de lá o mais rápido possível e fui para o lugar que sempre costumo ir quando estou com algum problema…


CHEREN- Aí está você.

WHITE- C-Cheren…!


Enxuguei as lágrimas que desciam pelo meu rosto para que Cheren não percebesse que eu estava chorando. Como o esperado, não adiantou.


CHEREN- Estava chorando…?

WHITE- N-Não… Era só um cisco…

CHEREN-

WHITE- Como sabia que eu estava aqui?

CHEREN- Te conheço há muito tempo, sabia? Sei tudo sobre você.

WHITE- Não sabe não...


Enquanto observava o lago nas proximidades da Rota 1, Cheren observava meu rosto sereno que estava com os pensamentos distantes dali. Ele provavelmente tinha medo de me perder… Será?


CHEREN- Não sei tudo sobre você…?

WHITE- Não sabe não…

CHEREN- Então, me deixe conhecer…!

WHITE- …!


Não consegui nem raciocinar sobre o que acontecia. Cheren me abraçou forte.


WHITE- C-Cheren...?

CHEREN- Desculpe ter te deixado assim, tão triste. Prometo que não vou mais perder a cabeça. Há muito tempo meus sentimentos por você ultrapassaram uma simples amizade, por isso…

WHITE- Por isso…?

CHEREN- N-Não quero te perder por nada nesse mundo! Se ficar ao lado dele, você vai correr muitos perigos e eu vou me preocupar cada vez mais e mais com você…

WHITE- Cheren…

CHEREN- Você é a pessoa mais importante para mim, quero te ver segura e… Se possível… Ao meu lado.


Quando terminou de falar, Cheren se afastou, retirou os óculos e olhou fixamente em meus olhos. Sabia o que faria.


CHEREN- White, eu gosto de você.

WHITE- …!


Ele se aproximou do meu rosto. Por um momento lembrei de todas as brincadeiras que fazíamos quando éramos menores. Eu, Cheren e Bianca sempre estivemos juntos, até o momento de seguirmos nossas jornadas. Foi realmente muito divertido, mas…


WHITE- Cheren…


Mas um certo ser já mudou minha vida inteira… O que será esse sentimento?

Abaixei meu rosto, assim ele não pôde continuar com o que faria e também, não conseguiria o-olhar nos olhos.


WHITE- D-Desculpe… Me desculpe…

CHEREN- Heh… Eu ja sabia…

WHITE- V-Você e a Bianca s-sempre cuidaram de mim e sempre estivemos juntos, nunca corri perigo e pensei que continuaria assim por toda minha vida, mas…

CHEREN- Eu sei que você gosta dele, White. Sei muito bem.

WHITE- Sabe…? Então por que…

CHEREN- Ufa, agora estou aliviado! Eu te disse, White, eu te conheço melhor do que ninguém. Realmente seria maravilhoso viajar com você, mas se o que você quer é viajar com ele, tudo bem.

WHITE- Cheren…


Ouvir as palavras do meu querido amigo… Me fez me sentir muito bem. Ele me conhecia melhor do que eu mesma. Estava tão claro assim…? Que eu gostava do N? Bom, disso eu já posso ter certeza.

WHITE- M-Me desculpe! Sei que talvez eu preocupe vocês, mas… Prometo que mesmo correndo perigo, vou ser feliz… Com certeza…

CHEREN- … Hehe.

WHITE- Mesmo eu não podendo partir em uma jornada com vocês… Ainda posso ser sua amiga?

CHEREN- Mas é claro… Desculpe, falei aquilo por impulso. Não adianta, não consigo gostar daquele cara… Para mim ele só tem defeitos e só faria mal a você...

WHITE- …?

CHEREN- Mas você faz o impossível. Agora é campeã de Unova… E ao longo da minha jornada, nas vezes em que te encontrei, você parecia muito feliz.

WHITE- Cheren…

CHEREN- Vá atrás dele. Eu aviso a Bianca, ela vai ter um ataque quando souber!

WHITE- C-Certo! Obrigada, Cheren!!!


É isso que um amigo significa… Eu realmente tenho muita sorte por tê-los perto de mim.

Saí de lá com um grande sorriso no rosto. Quando já estava longe, Bianca que ouvira nossa conversa, apareceu para Cheren.


CHEREN- Então… Já sabe, né…?

BIANCA- Já...

CHEREN- Hehe, está com pena de mim? Hã…?!


Bianca abraçou Cheren com todo seu amor.


BIANCA- Sei como gostava dela… Por isso, na minha frente você não precisa ser forte...

CHEREN- ...


Lágrimas caíam do rosto de Cheren. Era um choro abafado e imperceptível, mas Bianca ficou ao seu lado até que se sentisse melhor.


BIANCA- Huuum… Até que eu estou feliz com isso!

CHEREN- …?! C-Como pode dizer isso?

BIANCA- Hehe, veja bem, agora posso viajar com você! Só com você! Eu bem que queria que a White viesse com a gente, mas se ela for feliz com o N, você pode desistir dela, certo?

CHEREN- O que quer dizer com isso, Bianca?

BIANCA- Hum, nada! Mas é só que você precisa saber que a White não é a única menina que se importa com você! Então da próxima vez, se pensar direitinho, vai escolher a outra pessoa, certo?

CHEREN- B-Bianca…

BIANCA- Hihi!


Bianca sabe melhor do que ninguém como alegrar a mim ou a Cheren. Ele admirou o lindo sorriso inocente da garota que escondia um grande amor por ele e por fim, sorriu de volta.


CHEREN- Huhu… Quem sabe, né?


_

Pouco tempo depois, de volta a cidade de Nuvema, cheguei ao local onde Cheren e N começariam sua batalha, mas não encontrei N.

Onde será que ele foi parar…? Não me diga que… Foi embora?!


WHITE- N!!! N, cadê você?!


Estava ficando um pouco preocupada… Será que ele havia mesmo desistido de mim? A tristeza começava a aflorar e por um momento pensei que ia chorar, mas logo lembrei de um lugar onde certamente N estaria.


WHITE- A roda gigante de Nimbasa!


Fui com Reshiram e, num instante, já estava lá. Procurando pelos arredores, encontrei um certo homem com cabelos verdes sentado atrás da imensa roda gigante.


WHITE- N…?

N- W-White...?

WHITE- Por que está aqui?

N- Eu não tinha mais pra onde ir… Já perdi tudo o que um dia foi valioso em minha vida… Afinal, logo que você saiu, apareceram umas pessoas e começaram a destruir meu castelo…

WHITE- D-Destruir…?!

N- Sim, mas tudo bem, White… O tempo que passei com você valeu mais que milhões desses castelos… Falando sério, pode ir com eles. Me perdoe pelo que eu disse, prometo que não te procurarei mais…

WHITE- Como… Assim…?


Ah… N… Ouvir sua tão bela voz me faz bem… Mas eu sinto que você está muito triste... Não se preocupe, vou estar ao seu lado de agora em diante.

Segurei seu rosto com minhas duas mãos e o fiz olhar em meus olhos.

WHITE- Como pode dizer isso… Quando eu finalmente caí na real e decidi ficar ao seu lado?

N- …!

_______________________________


~ Será que finalmente White ficará ao lado de N? O que farão se o castelo em que N vivia foi destruído? E a roda gigante que N construíra para White? Todos em Unova concordarão que a campeã viaje ao lado do inimigo de uma longa era da região? E os sentimentos de N por White? Descubra no próximo capítulo! ~





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está meio bipolar essa fic, né...? Ás vezes os personagens são bons e outras vezes maus... Hum, preciso ver isso ai! Hahaha!
Espero que tenha gostado. Eu sinceramente estou sem mais criatividade para dar uma continuação (minha meta era alcançar 7 capítulos com White e N, mas acho que não vai dar...). Mas prometo pensar direitinho e fazer um bom final para esses dois não importando a quantidade de capítulos!
Até a próxima!
Reviews? :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.