Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 3
Uma Dolorosa Decisão


Notas iniciais do capítulo

Estava preocupada com esse capítulo pois está como +13, por isso tive que tirar umas partes dela kkkkk... Mas tá bem legal, não muda em nada na história, não se preocupem!
Boa leitura!!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/3


WHITE- … Hm? Que cheiro é esse…? Será… Bolo?

N- Bom dia, bela adormecida! Como passou a noite nesta humilde residência?

WHITE- EEEHHH?! N! Espera, onde estou? Que horas são? Por que estou de camisola?


Acordei com um delicioso cheiro de bolo de frutas.


N- Acalme-se… Você está no meu quarto e são 8h30 da manhã.

WHITE- M-Ma-Mas e a m-minha roupa…?!

N- Ahh… Bem que eu queria ter te visto sem ela, mas...

ANTHEA- Fui eu, não se preocupe!

WHITE- Anthea?! Você não tinha…

ANTHEA- Oras, eu te disse que o castelo seria derrubado, não disse? Voltei para pegar minhas coisas!

WHITE- Ahh… Que susto… Ainda bem que está aqui e…

ANTHEA- Mas já estou de partida, tchau White, adeus meu lorde!

WHITE- Q-QUÊ…?! EEI, ESPERA, ANTHEA!!!

N- Tchauzinho~!

WHITE- Ei, N! Como deixa ela ir embora assim? Vocês não se conhecem há muito tempo?

N- Sim, mas não vou obrigá-la a ficar atrás de mim, já que ela sabe que já encontrei minha preciosa dama…

WHITE- Hã?

N- Hm? Ah, esqueça, estava falando sozinho… Mas, mudando de assunto…


N aproximou seu rosto do meu e acabei corando.


N- O que vamos fazer hoje? Temos o dia todo pela frente, só nós dois! Será que você realizaria meu sonho de te ter só para mim…?

WHITE- *vermelha vermelha vermelha* AHHH, N, SEU PERV………… Espera… QUE HORAS SÃO MESMO?!

N- 8h30… Por qu…

WHITE- AI MEU DEUS! Eu precisava me encontrar com o Cheren e com a Bianca ás 9h lá em casa!!! E minha mãe?! O que eu faço agora?

N- Como assim…?

WHITE- Ahhh, esquece! Estou de partida!


Tirei Reshiram da pokébola. Mas quando o mesmo estava já do lado de fora e eu estava pronta para partir, senti minha mão sendo segurada por N.


WHITE- N…?

N- Vou te perder mais uma vez…?


Aquelas palavras apertaram meu coração… Não sei se era o que eu pensava, mas… Será que N me amava de verdade? Parecia ser um pouco óbvia a questão, mas… O que eu faço?


N- Aliás… Você pretendia sair assim, de pijama?

WHITE- AH! Bem lembrado!!! Onde estão minhas roupas?

N- Então vai mesmo partir…?

WHITE- N… Eu…

N- ?

WHITE- Eu gostaria de um tempo para pensar… Se devo ficar aqui…

N- Tudo bem…… Suas roupas estão na secadora.


Ele dito isso, retornei Reshiram e saí correndo do quarto de N. Chegando à secadora, peguei minhas roupas, fechei a porta e acabei sentando no chão de tanto cansaço.


WHITE- Mas o que é… Que eu estou fazendo…?


N demonstra estar bem, mas eu sei que não está. Ele precisa de mim! Será que ele me ama de verdade? E afinal… EU o amo…? Está tudo muito confuso…


WHITE- Não posso… Continuar sem saber para onde ir…


Então decidi. Iria por um fim nisso de uma vez por todas. As roupas que estavam em minhas mãos, acabei deixando na secadora, junto com a camisola e minhas pokébolas. Fui caminhando devagar ao quarto de N e, ao entrar, o vi sentado na cama, olhando as nuvens pela janela.


WHITE- N…

N- Hm…? Já se troc…!!! W-WHITE?! O Q-QUE…

WHITE- Shhh!


Fui rapidamente em sua direção. Estava com muita vergonha, por isso, acabei o abraçando num impulso só e acabei caindo em cima dele.


N- W-White, o que houve com…

WHITE- Só por hoje…

N- …?

WHITE- Seu sonho… Pertencerei a você apenas hoje…

N- Então você decidiu…

WHITE- Me perdoe, N… Me perdoe… É a única maneira de eu conseguir te deixar...


As palavras que saíam do fundo de minha alma, foram espantosamente impactantes. Lágrimas saíam de meus olhos e acabavam por cair sob o rosto de N.


N- White… A quem você quer enganar...?

WHITE- Hã…?

N- Tá na cara que você não quer isso. Você já deveria saber, White… Não farei nada que faça você chorar, assim como está agora.

WHITE- N…

N- Se você precisa ir, pode ir… Caso queira voltar, estarei aqui te esperando… Para sempre!


N me deu um sorriso. Mas…


WHITE- N!


Abraçei-o e as lágrimas continuavam a cair. Eu sabia que esse sorriso era falso… Sei melhor do que ninguém o sofrimento que N estava passando.


WHITE- Me perdoe…

N- Hehe, eu já disse antes… Mesmo que estejamos separados, a verdade e os ideais sempre estarão juntos…


_

Pouco tempo depois, na cidade de Nuvema, estavam Cheren e Bianca em frente a minha casa, batendo na porta.


BIANCA- Oooi! A White está?

CHEREN- Francamente… Isso por que ontem falamos que VOCÊ sempre é a atrasada, Bianca.

BIANCA- Eu? mas eu cheguei no horário hoje…

MÃE- Oi crianças! O que houve?

BIANCA- A White está?

MÃE- Como assim…? Ela não esteve com vocês essa noite…?

BIANCA- Que? Mas a White nã…


Cheren cobre a boca de Bianca com a mão, impedindo que a mesma continuasse a falar.


BIANCA- …!

CHEREN- Ah, sim! É que estávamos brincando de esconde-esconde, hahaha… Só isso, obrigada dona mãe da White!

MÃE- Err… Não há de que…

CHEREN- *Ah… Que problema…* Hm…?!

BIANCA- ASGFDHBSGDFAHDJFUSHBS…!!!

CHEREN- Ah, Bianca, desculpa! Esqueci de te soltar!

BIANCA- Wahh wahh eu quase morri sufocada, sabia?!

CHEREN- Desculpe!

BIANCA- Por que não contou para ela que a White ainda não apareceu?

CHEREN- Se contássemos, a mãe dela não a deixaria viajar com a gente! E somos fortes treinadores, vamos nós mesmos encontrar ela!

BIANCA- C-Certo!

WHITE- Cheren, Bianca!!!

CHEREN/ BIANCA- WHITE!!!


Cheguei montada em Reshiram. Ao pousar, retornei-o e me dirigi aos meus amigos.


WHITE- Desculpe o atraso!

CHEREN- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?! Quase morri de preocupação!

WHITE- Ahh… Bom, eu… Fui na casa de uma amiga…

CHEREN- *White… Você…*

BIANCA- Podia ter nos avisado! Estávamos muito preocupados e… Pera… Esse cheiro… É bolo?

WHITE- Ah, é sim, vocês querem?


Abri o bolo e dividi com eles.


BIANCA- Noooossa! Está muito bom! Foi você quem fez, White?!

CHEREN- Está muito bom mesmo!

WHITE- Ah… Err… Pra ser sincera…

N- Ei, White! Não vai mentir para eles, vai?

WHITE- …!!!


E, montado em Zekrom, N apareceu do nada voando sobre Nuvema.


WHITE- N!!!

N- Esse bolo… Eu fiz pra você, lógico que deve estar bom!

BIANCA- Esse aí não é o…

CHEREN- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

WHITE- E-Ei gente, calma…

N- Hm?

CHEREN- WHITE! Você não disse que estava na casa de uma amiga?! Não me diga que…

BIANCA- Estava com ele?!

WHITE- Olha, eu…

N- Sim, ela estava! Algum problema?

CHEREN- Todo o problema! White, não acredito que confia nele! Você não lembra do que ele fez?!

BIANCA- É, White! Mas afinal, o que você veio fazer aqui?

N- Vim buscá-la para viajar comigo.

WHITE- !!!

CHEREN- Como ousa…!


Cheren parte para cima de N, mas Reshiram bloqueia o ataque.


CHEREN- Tsc! Emboar, eu escolho você!

N- Uma batalha? Vamos brigar pela White…?

CHEREN- Cale-se e escolha seu pokémon!

N- Você sabe quem eu sou…? Bom, já que insiste, vamos lá, Zoroak!!!

BIANCA- Um Zoroak?!

WHITE- Ei, vocês! Parem com isso!

CHEREN- Vamos fazer assim, quem perder, desiste da White, pode ser?

N- Hm, certamente!

BIANCA- *Cheren… Então você realmente…!*

CHEREN- Head Smash!

N- Flamethrower!


_______________________________


~ Quem ganhará a batalha? Será que o que Cheren sente por White é mais do que amizade? O que White pensa sobre uma batalha por ela? Será que ela simplesmente aceitará ficar ao lado do vencedor? Descubra no próximo capítulo! ~






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sempre são bem vindos! De que adianta escrever fic de White & N se eu não sei se tem gente que gosta, né? *0*
Quem gosta já deve saber que eu sou profundamente grata kkkkk
Obrigada por ler, até o próximo capítulo!