Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 2
Com Você


Notas iniciais do capítulo

ufufufufufu é muito difícil fazer uma fic com a White, por que como ela não aparece no anime, não sei a sua personalidadee :X
mas enfim, espero que goste do capíulo! :DDD
boa leituraaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/2

Porém, quando ambos os pokémons se avistaram, algo passou pelas suas mentes de que deveriam se confrontar, pelo bem de seus mestres achando que ainda eram inimigos. N logo sentiu isso vindo de Zekrom tentou me alertar.


N- Cuidado…!!!

WHITE- Hã…?!


Zekrom foi com toda velocidade para cima de Reshiram. Eu, que estava montada no pokémon e não percebi o golpe rápido e direto, acabei me soltando com o impacto.


WHITE- AAAAHHHH SOCORRO!!!

N- White!!!


_____


Eu não estava a muitos metros do chão. Mas se caísse direto, seria uma pancada feia. Logo que estava próxima ao solo, senti dois braços impedindo minha queda direta. N havia conseguido diminuir o impacto usando seu próprio corpo e me segurando nos braços, sentado.


N- Haha, consegui…

WHITE- N!!! Obrigada...


Ainda com lágrima nos olhos de medo, abracei N, agradecendo-o pela ajuda. Logo que perceberam o que causaram, os dois pokémons lendários cessaram a luta e pousaram.


N- White…? Ei, White!


Mesmo que N tivesse conseguido me livrar da morte, ainda havia batido a cabeça com certa força no chão, por isso, desmaiei.


N- White…! Zekrom, já sabe pra onde ir.


N me pegou no colo e subiu em Zekrom, partindo de Nimbasa para longe.


ELESA- N!!! Volte já aqui! Onde vai com a White?!


Elesa já havia descido da roda gigante e estava junto a muitas pessoas que haviam assistido a cena.


N- Não se preocupe, a verdade e os ideais sempre estiveram unidos, apesar de possuírem contextos diferentes.

ELESA- Do que está falando?! Volte aqui!


De nada mais adiantava. Nós já estávamos longe de Nimbasa, cruzando a região de Unova.

Quando recobrei a consciencia estava em um quarto muito grande, com muitos brinquedos.


WHITE- Hm…? Onde estou…? Esse quarto… Esses brinquedos… É o quarto do N!!!

N- Você acordou, enfim…


Logo que o vi parado na porta do quarto, me observando, fiquei vermelha.


WHITE- N… Por que me trouxe até aqui…?

N-


N lentamente, foi andando em minha direção. Ao chegar em mim, sentou e me abraçou de repente, fazendo com que nós dois deitássemos na enorme cama.


WHITE- E-Eii!!! O que significa isso, N?! F-Foi pra isso que me trouxe aqui…?! Seu pervert…

N- Estou confuso…

WHITE- …?


Mesmo estando sob mim, N não me olhava nos olhos. Estava com um olhar triste e distante. Logo que reuni forças, sentei-me e N apoiou sua cabeça sobre minhas pernas. Eu não sabia o que fazer!


WHITE- Wah… N!

N- Eu… Já não sei mais o que sou…

WHITE- Como assim…?

N- Por que eu nasci? Minha vida foi um engano… Meus ideais sempre estiveram errados… Não fui capaz de tornar o mundo melhor pra nenhum pokémon e muito menos pra qualquer pessoa…

WHITE- N… Não é nada disso… Você não tem culpa de nada!

N- Tenho sim… Onde já se viu, um treinador ser obrigado a abandonar seu próprio pokémon… Onde já se viu alguém que odeia os humanos? Eu… já…

WHITE- Hm…? N?


Ele adormeceu. Vai ver, esteve muito cansado ultimamente. Não sabia sobre o que andava fazendo nos últimos 6 meses, mas ele parecia perdido.


WHITE- …!!! Que barulho foi esse?


Ouvi um estrondo vindo dos jardins do castelo. Deitei N na cama e fitei-o por um momento. Logo depois, saí do quarto, ainda com a cabeça doendo um pouco, e fui direto pra fora. Quando cheguei lá, encontrei um enorme Tyranitar.


WHITE- Um Tyranitar…? Por que? Hã? O que é aquilo…!


Logo atrás de Tyranitar havia nada mais, nada menos do que uma linda e imensa roda gigante. Já era noite e estava toda iluminada, estava tão colorida!


WHITE- Que lindo…


Mas logo percebi que o Tyranitar que encontrara estava tentando destruir a roda gigante.


WHITE- Tyranitar! Por que está destruindo a roda gigante?!

CONCORDIA- Não se intrometa, criança.

WHITE- …? Você… Já te vi antes em algum lugar…

CONCORDIA- Sim, você já me viu. Nesse mesmo castelo, te contei um pouco sobre o passado de meu lorde, N.

WHITE- Ah sim! Me lembro agora! Mas… Por que está destruindo essa roda gigante…?!

CONCORDIA- Isso não lhe vem ao caso! Dê o fora daqui e não conte a ninguém sobre o paradeiro de N.

WHITE- Não posso sair assim sem ao menos agradecer N!

CONCORDIA- Oras, era só o que me faltava. Para a sua informação, mesmo que N tenha feito isso pra você, eu jamais vou perdê-lo e… OPA!!!

WHITE- Como…? O que disse? Fez o que pra mim?

CONCORDIA- Não fez nada! Ande, saia do castelo!

WHITE- Será que você está se referindo… À roda gigante…?

CONCORDIA- Ah, agora chega, Tyranitar, destrua de vez essa roda gigante!!!

WHITE- Não vou deixar você destruir isso!!!

CONCORDIA- Hyper Beam!!!


Reshiram de repente saiu de sua pokébola e protegeu a mim e a roda gigante. Eu caí no chão e minha cabeça doía muito.


CONCORDIA- Mais uma vez!!!

ANTHEA- Já chega!!!

WHITE- …!


De dentro do castelo, uma menina de cabelos rosas apareceu.


ANTHEA- Concordia, já chega! O que você está fazendo, não trará paz ao nosso lorde.

CONCORDIA- Como assim não vai? Você mesma me prometeu que iríamos dar um futuro ao nosso lorde, trazendo paz e amor para ele!

ANTHEA- Sim, eu disse. Mas o que vai ganhar destruindo a roda gigante que ele tanto se esforçou pra terminar?

CONCORDIA- Se vamos dar a ele amor, não podemos deixá-lo amar outra garota! Ele não gosta de humanos!

WHITE- Espere! Então por que acha que ele deve gostar de você?

CONCORDIA- Conheço N desde que era pequena. Conheço-o melhor do que você. Ele mesmo nos disse que somos deusas e não mais humanas.

ANTHEA- Concordia, entenda! Mesmo que eu ame o lorde, amar é desejar a felicidade dele! E não a sua própria felicidade!

CONCORDIA- Anthea, de que lado você está?!


E então, Concordia, sai correndo do castelo levando consigo, seu Tyranitar.


ANTHEA- Ai… Me desculpe pelo que aconteceu…

WHITE- Será que daria pra me explicar o que está acontecendo?!

ANTHEA- Ah sim… Bom, nosso lorde, N, após deixar a Team Plasma, ficou sem rumo na vida. Deve ser sofrimento demais, possuir um passado repleto de mentiras e ter sido enganado a vida inteira pela pessoa que o criou. N nos designou deusas do amor (eu) e da paz (Concordia) quando éramos pequenas. E sempre andamos ao lado dele.

WHITE- Então vocês gostam dele…?

ANTHEA- Concordia sim. Eu também, mas é um outro gostar. Concordia está confundindo nosso objetivo. Prometemos dar amor e paz ao nosso lorde.

WHITE- Mas… E a roda gigante?

ANTHEA- N não tinha um futuro para a vida. Estranhamente, você era a única pessoa que ele levava em consideração, tirando nós duas. Então, começou a construir uma roda gigante. N nunca nos falou que era pra você, mas conseguíamos ver isso nos olhos dele.

WHITE- Ele fez isso… Pra mim?

ANTHEA- Sim. E agora que terminou, não sabe novamente o que fazer de agora em diante. Você precisa ajudá-lo. Nós já não temos nenhuma utilidade para nosso lorde. Estou deixando o castelo que, logo, será encontrado e derrubado. Por favor, não o abandone.

WHITE- Espere, Anthea!


Anthea estava certa de si. Ela parecia angustiada com o fato de não ser mais útil para seu lorde. Ela deixou o castelo, retornei Reshiram para a pokébola e fui para o quarto de N ver como se sentia.


WHITE- N, já acordou?


Mas ele ainda dormia. Parecia incomodado, então fui até ele e coloquei a mão sobre sua testa. Estava ardendo em febre.


WHITE- N! Que febre alta!


Eu não sabia o que fazer. Já passavam da meia noite, mamãe devia estar preocupada comigo, além de que, prometi com Cheren e Bianca que estaria em casa ás 9h, para partimos em nossa jornada.


WHITE- N… O que eu faço…? Tem acontecido tanta coisa que meus pensamentos estão uma bagunça! Ai… E agora?


Senti a mão de N se apoiar sobre a minha.


WHITE- …!

N- Você gostou…? Da roda gigante…

WHITE- N…!


Senti meus olhos lacrimejarem um pouco, mas conti o choro.


WHITE- S-Sim, N! Ficou linda… Obrigada!

N- Haha… Ainda bem…


Foi um sorriso lindo aquele que presenciara… Mas sabia que por trás dessa expressão, havia um N triste e confuso.


WHITE- Não se preocupe… Ficarei aqui com você…


E então, decidi que cuidaria de N até que melhorasse. Mas, o que ele faria depois? Qual seria o propósito de sua vida? E o meu? Pensando melhor, depois que ganhei a liga de Unova, não tenho outro "sonho"…

Mas para ficar com N, precisaria inventar uma boa desculpa para mamãe e meus amigos. Então, percebi que meu celular (XTransceiver) havia quebrado quando caí. O strap que cheren me dera também não estava mais lá.


WHITE- E agora…? Não tenho como avisar eles de onde estou…


Nessa mesma hora, em Nuvema, estavam Cheren e Bianca ajudando a professora Juniper no laboratório.


BIANCA- Lalala~ Hm? Cheren, você parece um pouco estranho! O que houve?

CHEREN- Não é nada. Só estou preocupado.

BIANCA- Com o que?

CHEREN- Com a White. Ela ainda não voltou! Se algo tiver acontecido...

BIANCA- Cheren… Você… Gosta da White…?

CHEREN- …! Quê?! O que está falando, Bianca?

BIANCA- Não sei… É que parece…

CHEREN- Não tire conclusões precipitadas. Vamos voltar ao trabalho.

BIANCA- Hum… Certo.

CHEREN- *White… Onde está você? Você definitivamente precisa estar bem para viajarmos juntos. Preciso lhe dizer uma coisa, então volte logo!*

BIANCA- *Cheren… Você gosta sim da White. Mas… E quanto a mim? O que eu sou para você…? White, onde está? Preciso que volte logo para confirmar algo…!*


________________________________


~ O que Cheren nutre por White, será mais do que amizade? E Bianca? O que sente por Cheren? White está sem como avisar os amigos de onde está. O que eles pensariam se soubessem que a treinadora ficaria ao lado de N, alguém que eles não gostavam? White vai ficar ao lado de N, ou vai viajar com seus amigos? E N, o que vai fazer com White? Descubra no próximo capítulo! ~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo vai ser... hum... tenso. kkkkkkk
já estou tendo uma ideia do que fazer entao prometo que nao demoro pra postar :D
obrigada por ler, deixe um review dizendo se gostou, ta? >w
até a próxima! ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.