Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 1
Finalmente Te Encontrei...


Notas iniciais do capítulo

Tantas provas que só sobra tempo na sexta pra pensar em fics :/
Como estou muuito viciada no Pokemon Black, decidi finalmente fazer uma fic sobre FerrisWheelShipping (N & White).
Acho esses dois muito fofos juntos! Até no jogo, dá pra perceber uns quase romance, hehehehe (eu=besta)!
Bom, mas estou empenhada em tentar fazer algo beeeem romantico! Vamos ver o que vai sair, né! Hehe
Boa leitura!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/1

É difícil de acreditar… Tempos atrás, lá estava eu, em casa, com meus dois amigos Cheren e Bianca, prontos para escolhermos nossos primeiros pokémons. Agora, aqui estou, em cima de um grande palco, sendo vista por muitas pessoas, amantes de batalhas. Estou no Hall da Fama.


ALDER- Meus parabéns, White! Agora você é a mais nova Campeã de Unova!


Sim, acabo de derrotar o campeão (agora ex-campeão) Alder depois de uma intensa batalha pokémon, assim como uma batalha de campeões deve ser!


WHITE- Obrigada! Foi tudo graças aos seus conselhos durante minha jornada, Alder!

ALDER- Imagine! Campeão que é campeão, segue em frente e supera todos os desafios com seus próprios pokémons e sua própria força interior! Você merece!

WHITE- Sim, acho que agora, superei todos os desafios! Hehe!


Superei todos os desafios…? Pode até ser que meus maiores desafios foram concluídos com essa batalha. Quer dizer, talvez eu continue a batalhar… Não sei direito. É uma estranha sensação de vazio que me preenche…



CHEREN- Ei! White, desce aqui!


Já em casa, no meu quarto e na manhã seguinte, ouço alguém gritando do lado de fora. Era ninguém menos que Cheren, meu vizinho. Desci, ainda de pijama, para rever meu amigo que há tempos não via!


WHITE- Cheren! Há quanto tempo!

CHEREN- Te vi ontem mesmo! Acha mesmo que eu não estava assistindo sua batalha final?

WHITE- Você estava lá?! Me assistindo…?

CHEREN- Sim. E, como o dia deve ter sido corrido pra você, não consegui te dar meus parabéns, então, parabéns!

WHITE- Puxa, obrigada, Cheren!


Cheren havia me dado um lindo strap de celular com um Snivy muito bonitinho.


CHEREN- Na verdade, era pra Bianca também estar aqui, mas, como sempre, ela está atrasada…

WHITE- É… Bem típico dela…

CHEREN- Ela me ligou ontem e disse que tinha uma carta pra te entregar. É do Looker.

WHITE- Do Looker?

CHEREN- Acho que sim, pelo que ela me disse… Ah, falando nela, olha quem vem aí.

BIANCA- Waaaaah…! Me desculpeeeem! Foi difícil convencer meu pai a me deixar sair na hora do café!

CHEREN- Meu deus, Bianca... Marcamos 30 minutos atrás!

BIANCA- Desculpe, desculpe! M-Mas aqui estou eu!

WHITE- Bianca!!! Como é bom te ver!

BIANCA- WHITE!!!


Ela pulou em mim e me deu um forte abraço.


BIANCA- Parabéns por conseguir derrotar o Alder!!! Sabia que venceria, sabia!

WHITE- Puxa, obrigada!!! Estou feliz!

CHEREN- Trouxe a carta pra ela, Bianca?

BIANCA- Aqui está!


Bianca me entregou um envelope completamente amassado e um pouco molhado…


WHITE-

CHEREN-

BIANCA- Hehehe, tá um pouquinho amassado e…

CHEREN- POUQUINHO?! Tem noção de que essa carta aí é do detetive da polícia internacional?! É da elite!

BIANCA- Ahh, desculpe! É que vocês sabem que meu Samurott é do tipo água e que quando eu treino com ele fazemos uma bagunça e como a carta estava no fundo da minha mochila, acabou ficando amassada e também…

WHITE- Tudo bem, Bianca, acontece... eu acho! Mas ainda dá pra ler… Hum…


"À grande treinadora e agora, Campeã, White.

Cara White, há quanto tempo! Como vão as coisas? Comigo vão ótimas.

Graças à sua grande ajuda, capturamos todos os 7 sábios, pertencentes à ex-Team Plasma, e, durante minhas investigações, fiquei sabendo de alguns fatos.

Esses dias, estive pesquisando um caso na cidade de Nimbasa, e ouvi muitas pessoas falando que N havia voltado para Unova. Lembro-me da vez em que me ajudou a capturar o último sábio e que havia lhe dado a informação de que N foi visto num lugar distante com um pokémon dragão.

Pois bem, é uma informação bastante confiável, pois as pessoas que conhecem a lenda de Unova, afirmam ter visto o pokémon lendário Zekrom com um garoto alto de cabelos esverdeados.

Não sei se lhe interessa, mas, como percebi que sua jornada foi marcada pela presença dele, decidi lhe enviar a carta através da Bianca.

Afinal, estive assistindo sua batalha lá na liga e acabei por encontrar sua amiga.

Bom, é isto. Parabéns pela vitória!


Looker."


WHITE- … P-Puxa...

CHEREN- N?! Aquele maldito voltou pra Unova? Mas será que ainda não caiu a ficha dele? Ele não é bem vindo… Quase que todos nós, treinadores, tivemos que libertar nossos pokémons contra nossa vontade e a dos próprios pokémons! Não o perdôo.

BIANCA- Realmente… Esse cara te deu muitos problemas, né, White…? Deve ter sido difícil!

CHEREN- Será que ele voltou pra te procurar, White? Só pode ser. Aquele maldito…


N… O garoto que apareceu diversas vezes durante minha jornada. Ele tinha como objetivo, fazer com que todos os treinadores libertassem seus pokémons para livrá-los do sofrimento, mas só estava sendo controlado por Ghetsis pelas sombras…


WHITE- C-Calma, gente… Eu já expliquei que o líder da Team Plasma, Ghetsis, estava manipulando ele…

CHEREN- Mesmo assim, eu e a maioria dos habitantes dessa região que sabem o que ele tentou fazer não gostamos dele.

BIANCA- É, White, já pensou se ele vem com outra ideia dessas…? Ia ser ruim pra você daqui pra frente!!!

CHEREN- É, e falando nisso… O que vai fazer daqui pra frente, White?

WHITE- Hum… Não sei, mas…

BIANCA- Viaja com a gente! Ia ser muito legal, nós três, amigos de infância viajando por Unova!

CHEREN- É, e ainda vou te derrotar e virar o novo campeão!

WHITE- Hahahaha, não vai ganhar de mim não!!! Mas… Acho que antes, eu deveria ir conferir essa carta do Looker… Se o N estiver mesmo em Unova, será que estaria aprontando? Ou talvez ele soube que derrotei o campeão e veio me ver…

CHEREN- Hum… Não gosto da ideia de você ir lá conferir, mas se é assim que quer, sem problemas. Qualquer coisa, nos avise pelo XTransceiver.

BIANCA- É! Mesmo que ele tenha aprendido a lição, nunca se sabe o que ele vai fazer! E então, amanhã de manhã, umas 9h, a gente se encontra aqui na casa da White pra partirmos, que tal?

WHITE- Tudo bem!

CHEREN- Fechado. Vou para casa arrumar as coisas, boa sorte com o N, White.

BIANCA- Tchau, White! Tchau Cheren! Até amanhã!


Acenei para meus dois amigos que seguiam para suas casa, não tão distantes da minha. Entrei em casa, me troquei, peguei apenas a pokébola do meu Serperior, mas, pensando na possibilidade de N querer batalhar, levei Reshiram também.


WHITE- Estou saindo, mãe! Vou pra Nimbasa!

MÃE- Tudo bem, querida! Tome cuidado!


N… Já se passaram 6 meses desde que o vi pela última vez em seu castelo, onde tivemos nossa última batalha. Muitas pessoas não concordavam com seus ideais e algumas até odiavam-no. Mas eu sei que ele é uma boa pessoa… Além de um inimigo com quem estive envolvida em diversas encrencas, agora penso nele como um amigo… Amigo…?


ELESA- Olha só quem está aqui! Se não é a mais nova campeã, White!

WHITE- Elesa! Há quanto tempo!

ELESA- Nunca esqueci daquela nossa batalha de ginásio. Foi de longe, a melhor! Que orgulho de você ter se tornado a campeã de Unova!

WHITE- Ah, que isso, Elesa! Você batalha muito bem, além de ser modelo e líder de ginásio! E, por falar em ginásio… Hoje você não tem batalhas?

ELESA- Tenho sim, mas minha vida é corrida, às vezes preciso descansar… Estava indo pra roda gigante, e, já que te encontrei aqui na cidade, o que acha de dar uma volta naquela beleza comigo?

WHITE- Tudo bem! Aproveito e consigo algumas informações!


Encontrei Elesa, a líder do ginásio de Nimbasa, e fui convidada por ela para dar uma volta na roda gigante. Essa roda gigante me traz muitas lembranças… do N... Eu me lembro de ele ter me dito que gostava de rodas gigantes!


ELESA- E então, o que veio pesquisar aqui?


Subimos na grande roda gigante, que começou a girar lentamente.


WHITE- Bom, recebi uma carta do Looker e ele me disse que há rumores de que N esteve aqui… Vim para confirmar e, se sim, descobrir por que ele voltou para Unova.

ELESA- É, eu fiquei sabendo por um dos desafiantes de ginásio. Pelo visto é verdade sim.

WHITE- Então por que...?

ELESA- … O que será…? Hum… Hum…...

WHITE- …? Elesa? O que está tentando ver?


Elesa estava olhando através da janela, tentando enxergar algo que se aproximava.


ELESA- Tem algo se aproximando, mas está um pouco longe…

WHITE- Onde?

ELESA- Está vindo rápido... Espere… Isso… Isso é…!

WHITE- É UM ZEKROM!!!


O lendário pokémon, que logo reconheci de vista, se aproximava da roda gigante e, quando estava próximo, pousou ao lado do ginásio. De trás de Zekrom, pude ver alguém se revelando ao público.


ELESA- Ei, ei! Aquele não é o…

WHITE- N…!


Logo que percebi que era N, meu coração disparou. Não sei direito o porquê, se era pela surpresa de tê-lo encontrado, ou se era por algo mais…


ELESA- O q-que está fazendo, White?!

WHITE- Saindo daqui!


Mas o que deu em mim? Decidi abrir a porta da cabine à força e ir em direção a N.


WHITE- Reshiram! Me dê uma mão!

ELESA- White! Tome cuidado! Você vai cair assim!


Logo que o pokémon dragão saiu de sua pokébola, subi em suas costas. Elesa me alertava para tomar cuidado. A altura era grande e me lembrei de que nunca havia montado em Reshiram antes, desde que o capturei.


WHITE- Meu deus é muito alto, vou cair se não me segurar direito! Reshiram, por favor, me leve com calma até o ginásio!


O pokémon logo afirmou com a cabeça e deu meia volta indo em direção ao ginásio.


WHITE- N!!!

N- White…?!


Porém, quando ambos os pokémons se avistaram, algo passou pelas suas mentes de que deveriam se confrontar pelo bem de seus mestres, achando que ainda eram inimigos. N logo sentiu isso vindo de Zekrom e tentou me alertar.


N- Cuidado…!!!

WHITE- Hã…?!


Zekrom foi com toda velocidade para cima de Reshiram. Eu, que estava montada no pokémon e não percebi o golpe rápido e direto, acabei me soltando com o impacto.


WHITE- AAAAHHHH SOCORRO!!!

N- White!!!



_____________________________________________

~ O que será que vai acontecer com White caindo a uma altura tão grande? O que N planeja com White? Por que N voltou a Unova depois de 6 meses? Descubra no próximo capítulo! ~

.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curtinho... Tinha escrito esse capítulo empolgada, mas ficou enoooorme, então tive que cortar D:
Quando acabar, logo posto o segundo :3
Gostou? Opiniões? Sugestões? Deixe um review pra mim que eu fico feliz :DDD
Não sei se muita gente conhece esse casal, pois é do jogo e, se alguém conhecer, essa fic terá um propósito então, se você conhece, obrigada!!!
Se não conhece, obrigada por ler também ^__^~
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.