A Fénix escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction, Liliana fanfiction


Capítulo 8
Amigos


Notas iniciais do capítulo

OMGGGGGGGG A QUANTO TEMPO(é se quiserem me matar eu aceito)
Mil desculpas espero que gostem bjs
Voltei para valer agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216866/chapter/8

Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervelo de 20 anos e, no reencontro, ser continuada da onde tinha parado.

No ultimo capitulo :

"............

Eu ovia a liliana no seu quarto e eu desci e liguei a televisao quando senti que tinha alguem atraz de min!

–Salut Princesse! (Ola princessa) Eu ja sabia quem era e me virei para ele.

Damon o meu D estava aqui, surri e voei literalmente para abraça-lo. "

Quando sai do abraço do Damon eu o puxei para se sentar ao meu lado e entao vi a Liliana descer as escadas, chamei-a com as maos. Ela veio, o Damon nao a tinha visto ainda, ele estava tao concentrado em mim que nem a sua presença ele sentiu.
Ri com isso e vi o quanto eu tive saudades deste maluco.
–Damon esta é a Liliana, Minha melhor amiga! Eu disse e o Damon virou-se e quando os olhos dos dois se emcontraram nao sei o que aconteceu so sei que os dois pararam de respirar e olhavam um para o outro como se estivesem a ser atraidos um pelo outro!

–Hey, ainda tou aqui! A Liliana corou, A LILIANA COROU, isso é impossivel, e o Damon nao estava diferente!

–Oh meu deus, o que é que se passa com voces? Eu perguntei.

–Nada nao bells, a Lily disse e nao voltou a olhar o Damon e ele tambem nao voltou a olhar para ela, era tao estranho num momento pareciam tao proximos e no outro nem se importavam se o outro existia. Vou falar com a Lily mais tarde.

– E ai Damon como esta o meu Stefan?? Perguntei

– O teu Stefan?? Olha que eu sou ciumento! Ele tentou me abraçar.

– Para seu doido, voce tem um milhao de namoradas..... Nao acabei a frase e a Lily se levantou

–Bells vou sair, volto mais logo. Ela disse e parecia triste, Mas o que é que se passa aqui

–Espera, vamos todos juntos! Eu propus, ela olhou para o Damon e depois para mim e disse:

–Acho melhor nao e eu preciso de um tempo...E voces tem papo a por em dia.

Depois disso ela saio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!
Kiss