A Fénix escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction, Liliana fanfiction


Capítulo 6
Ele esta vindo!


Notas iniciais do capítulo

ola amores, tudo bem.
As aulas começaram entao vai ser complicado postar mas sempre que poder vou postar ok!
espero que gostem e o cap nao foi revisado!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216866/chapter/6

No Ultimo capitulo :


……………………………………………….

–Querida passe la em casa estaremos a espera! Ela disse a abraçou a bella, nesse instante muitas lembranças a abalaram, a sua mãe..................
Mas a bella segurou as lágrimas e sorrio para ela, depois de quase todos os cullens terem saído só faltou o Edward.


– Eu posso mostrar a cidade para voce? Ele disse para a bella,a bella iria dizer que nao era preciso, mas a liliana ja se tinha intrometido!


–Seria super, muito obrigada ed! Todos olharam para ela, e a bella surrio, ela tinha mudado mesmo nem nos sonhos a liliana iria dar um apelido a alguem que acabou de conhecer.


– ok entao ja volto! Ele disse e deu um beijo nas duas bochechas de Liliana e se virou para min surrindo eu lhe surri tambem!


A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
Não importa o quão fácil é para desligá-la, ela continua lutando para voltar.


Ele me deu um beijo na bochecha quase na boca e eu compriendi ele estava jogango os jogo da Sedução eu tambem posso jogar este jogo e melhor do que ele.

Sorri e disse no seu ovido de forma sexy:

–So nao demores muito, quem sabe posso desistir......

Ele deu um pequeno sorriso e saiu.

–OMG! Nao acredito que voce fez isso! Liliana gritou; e comesou a saltar!

– Eu acho que ele esta tentando me seduzir, e eu sou joguei o jogo! Eu disse sorrindo...

– Eu sei eu vi tudo! Ela disse. – Voce fez bem ao contar para eles a verdade, mas falta algums detalhes, mas eu estarei aqui nao importa o que se passe! Ela finalizou.

– Eu sei! Eu disse e fui a abraçar.

Subimos e em menos de 2 minutos ja estavamos prontos e ovimos a busina do carro.

Eu esta vestida em preto e branco.

http://3.bp.blogspot.com/-pDKW00SOGAc/TzG4kHCIRuI/AAAAAAAACQc/TqSJRDwpgro/s1600/Miley+Roupa.png


Ja a Lily ela veriou um pouco.

http://img2.virgula.uol.com.br/2010/06/09/193672.jpg

– Amei a sua calça e os sapatos, sao lindos. Eu disse a liliana surriu.

– Eu sei, e a sua saia é tipo tao perfeito e o sapato............ ela continuo a falar.

–LILY temos de ir! Eu disse e ela se calou, saimos de casa na velocidade vampirico.

O edward estava saindo do seu carro ele estava lindo eu tenho de adimitir.

http://2.bp.blogspot.com/_5xml8CVQjEs/S99oRyXhjVI/AAAAAAAAJQU/Tk7Qg7qPJFw/s1600/twilight-volvo-d9631e0f59aee021.jpg

Ele deu a volta e abriu a porta para a liliana, ela entrou.

– Voce esta lindo, lily. Ele disse.

– Hum... obrigado tu tambem tas lindo! Ela disse e ele fechou a porta.

– Estas magnifica! Ele disse me abrindo a porta do carro, eu entrei e disse:

– Obrigado! Eu sabia que nao podia dizer a ele que ele estava lindo se nao iria ficar a se gabar, entao decidi de nao dizer nada.

Ele deu a volta e entou, ele me surriu e arrancou o carro.

A Liliana estavo no seu telemovel, distraida.

http://img1.lemondeinformatique.fr/fichiers/telechargement/samsung-galaxy-s3.jpg (telefone de Liliana)

O edward olhava para min de vez em quando.

..........................................................................................................................

Estavamos conversando eu edward e liliana, edward nos contava alguma das vezes que emmett ficava de castigo.

De repente liliana ficou seria, eu sabia que ela estava vendo o futuro, ela tinha este poder, e como eu bloquiei todos os meus dons so ficou o escudo para proteger os meus pensamentos e os da lily.

A liliana voltou para a realidade e olhou para mim e o edward surrindo eu sabia que ela era bipular.

Entao ela tocou na minha mao e me transmitiu os seus pensamentos.

“Ele esta vindo!”

Ela disse eu sabia de quem ela estava falando, e eu nao acho que este seja o bom momento!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? comentem amore!
e recomendem ok!
Eu vos amo!