A Fénix escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction, Liliana fanfiction


Capítulo 5
Nao Quero Mentir!


Notas iniciais do capítulo

ola amores!espero que gostem!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216866/chapter/5

no ultimo cap: Liliana e Cullen's

...................

– Isabella Lopes Volturi – Ela continuo por mim, eu olhava as reaçoes dos cullens quando ela disse volturi os culles ficaram surpresos.
“ Nasceu em Portugal no dia 13 de Setembro, filha de Suplicia Lopes e Aro volturi, ela foi amaldiçoada pelas bruxas, porque segundo elas os vampiros não podiam ter filhos com humanas” Ela renascera das próprias cinzas a cada 500 anos se nao encontrar o amor”. Ela disse finalizando a historia e os cullens nos olhavam surpresos.


– Eu sou a Liliana. Ela disse sorrindo.


E mas uma vez as apresentações foram feitas.......

cap 4: Nao quero mentir!

Às vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, os que se ousar ultrapassar, talvez nunca ache o caminho de volta.

Gossip Girl


-Sou a irmã/melhor amiga dela! Ela continuo os cullens a olhavam admirados como se ela fosse de outro mundo, mas ela era sim um pouco diferente,olharam para ela da mesma forma que me olharam quando me viram.


-Eu sou o carlaisle, esta é a minha família,minha mulher Esme,e meus filhos, Edward,Emmett,Rosalie,Jasper e Alice. Ele disse apontando para cada um deles.


- Prazer! Liliana disse e todos a comprimentaram.


Olhei para a minha irmã/melhor amiga falando com os cullens e sorrindo percebi o quanto ela se transformou, ela tinha mudado e para melhor, estas viagens só fizeram bem para ela, agora ela já não é tão tímida não que antes ela fosse tímida, mas agora ela era mais espontânea, deixava as coisas correrem no seu ritmo. A liliana se sentou ao meu lado.


- Quer dizer que a senhorita é uma volturi? Mas é estranho porque nunca a vi nos anos que passei com os volturis! Afirmou o carlaisle.


Olhei para a liliana eu não queria que eles soubessem a minha historia, agora eu não confiava muito neles, eu nem os conhecia bem, seria estranho.
“Me ajude lily não sei o que dizer” ela colocou as palavras na mente da amiga, que reagiu rápido.


-Oh! Mas a bells não vivia com os volturis, ela e eu vivíamos viajando! Ela disse. Mesmo sabendo que ninguém acreditou no que ela disse.


- Se tem o sobrenome vulturi é porque deve ter poderes, ou é outra coisa? Perguntou o edward pela primeira vez, então a bella se viu perdida, ela não queria mentir, não para ele mas ela se sentia obrigada de mentir.
-E....eu.... sou......sou........a filha do Aro Volturi. Ela disse com muito esforço. Então a Liliana comprendeu o quanto a sua amiga tinha mudado desde que chegou a esta cidade, a bella que ela conhecia nunca gagueja.


- Mas o Aro não tem filha, como isso é possível ele nunca ter falado de você? Perguntou o carlisle surpreso!


-Com todo o respeito, mas o senhor já ouviu falar de mim sim, mas com outros termos!


-Só Carlaisle por favor e continue! Ele a incentivou.


- Ele já deve ter falado de uma arma de destruição, a arma mais poderosa que o mundo já viu, aquela que renascia das próprias cinzas. A bella disse e escondeu a sua desilusão, ela não passava de uma arma para o pai, só isso e nada mais.


“Ele te ama querida, ele só pagou um preço muito alto, mas mesmo assim ele te ama no fundo mais que tudo” uma voz disse na cabeça da bella ela se assustou, nunca tinha ouvido esta voz, ela era carinhosa e amável, falando com ela como se ela fosse a coisa mais importante e linda do mundo.
Liliana foi a única que percebeu o pequeno sobressalto da amiga, e olhou para ela perguntando, mas esta só fez um sinal de “depois te conto”, tentando ela mesma compreender o que tinha acabado de acontecer.


- Eu não me alimento de humanos, não se preocupem com este facto, e não vou vos causar problemas. Ela disse tentando mudar de assunto.


-É interessante uma volturi que não se alimenta de sangue humano! Disse o carlisle.


- Ela é diferente, assim como eu! A liliana disse sorrido.


- Poderia nos explicar mais algumas coisas, como o seu coraçao bate? Ou como você come a comida humana? O jasper se pronuncio pela primeira vez, e fez as perguntas que todos queriam fazer. E mais uma vez a liliana percebeu o desconforto da amiga.


- Um desses dias vamos fazer uma visita a vocês e explicaremos tudo, acabei de chegar e queria conhecer a cidade e queria que a bells me acompanhasse! Ela disse e os cullens  assentiram e se despediram.


-Querida passe la em casa estaremos a espera! Ela disse a abraçou a bella, nesse instante muitas lembranças a abalaram, a sua mãe..................
Mas a bella segurou as lágrimas e sorrio para ela, depois de quase todos os cullens terem saído só faltou o Edward.


- Eu posso mostrar a cidade para voce? Ele disse para a bella,a bella iria dizer que nao era preciso, mas a liliana ja se tinha intrometido!


-Seria super, muito obrigada ed! Todos olharam para ela, e a bella surrio, ela tinha mudado mesmo nem nos sonhos a liliana iria dar um apelido a alguem que acabou de conhecer.


- ok entao ja volto! Ele disse e deu um beijo na.....................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao que acharam?o que vai acontecer?deem palpites!
comentem e por favor uma recomendaçao!
bjs