A Fénix escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction, Liliana fanfiction


Capítulo 4
Liliana e cullen's


Notas iniciais do capítulo

ola amores ai esta mais um cap.
Espero que gostem, mereço ao menos uma recomendaçao nao?
Liliana é uma personagem muito importante para mim espero que gostem dela!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216866/chapter/4

No ultimo cap

Quando ela voltou para a sua casa foi treinar um pouco e não tardou muito a porta tocou e um sorriso apareceu no seu rosto este era o segundo sorriso sincero do dia.


Neste capitulo: Liliana e Cullen's


“Este cheiro, eu conheço este cheiro! Ela voltou”. A garota pensou sorrindo e correu na sua velocidade sobre-natural para abrir a porta.


– Salut, ma belle ca va? (Ola, minha linda tudo bem ?) Ela disse me abraçando forte.


– Tu m’as tellement manque!(Eu senti tanto a sua falta) Eu disse com lágrimas nos olhos.


– Oh! Toi aussi. (oh, tu também!) Ela disse


– Já chega, eu comprei um monte de presentes, mas vemos isso depois, agora quero que você me conte como tens passado estes últimos tempos ? Ela perguntou.


Entramos e fechei a porta ela se sentou no sofá, devem esta a perguntar onde estão as suas malas.
Ela tem poderes, é a única pessoa que me conhece tão bem, melhor que ninguém, ela é a minha melhor amiga, se chama liliana ten os seus eternos 17 anos, linda,sexy, olhos castanhos chocolates, adora viajar, ela estava, em Milão, depois foi a Roma em Italia passou por New York,L.A,Califórnia, e foi para a sua cidade preferida Paris em França.
Ela era preta e fina, a sua pele é fina, amava a moda e já desfilou para diversas marcas famosas em paris, e em outras cidades.


– Eu acho que o encontrei! Eu disse,


– Você tem certeza! Ela sabia do que eu estava falando.


– Eu tenho quase a certeza, ele não é musculoso - mas não é magrinho. Aparência de garoto normal mas é um vampiro. Cabelo meio bagunçado cor de bronze. tem 1,84 m de altura máximo. Olhos parecidos à topázio líquido dourado, Fisicamente ele tem 17 anos no máximo, Edward Cullen possui o raro dom de ler mentes, e pelo que eu vi ele e a sua família não se alimentam de sangue humano.


–Humm, quer dizer que ele se chama Edward Cullen, é vegetariano e você já falou com ele alguma vez?


Ela fechou os olhos se lembrando.....



Flash Back Onn



A garota andou ate quase passar pelos cullen’s sem os olhar e disse:


–Não sou uma menininha, e pare de tentar ver o meu futuro cullen!


E passou por eles como se fossem simples mortais não que ela fosse arrogante mas o sangue real dela as vezes fala mais alto, não a deixando se rebaixar. Ela tinha sempre de ser superior por onde passava, mostrar que a princesa era ela.


–Quem é você? Perguntou Edward para a garota ao seu lado.



A garota virou-se para olhar o Edward mas quando os olhos dos dois se encontraram foi impossível não dizer que foi amor a primeira vista, coisa que nenhum dos dois esperava.
Os traços dos rostos dos dois que estavam rígidos ficaram suaves.
Então o momento magico fora quebrado quando o professor disse:

–Senhor cullen poderia fazer explicar do que falamos na ultima aula a sua vizinha.


O Edward respondeu um simples “sim”.
No final da aula a garota saio tão rápido que o edward não conseguio a seguir


Flash Back off


– Ele falou comigo mas eu nunca respondi! Eu disse
Eu iria continuar a falar mas a porta tocou e eu sorri!


– “Ele esta com a sua família, vieram falar comigo”! Eu coloquei as palavras na sua mente e ela sorriu.


– Bons velhos tempos! Ela disse subindo as escadas.


“Volto já”. Ela pensou eu só sorri e abri a porta, os cullens me olhavam, admirados.


– Entrem! Eu disse deixando espaço para eles entrarem.


Todos entraram, eu pedi para se sentarem.


–Esta é a minha familia eu sou o Carlisle. Ele tinha cabelos Loiros, ele é extremamente lindo, como uma estrela de cinema ou muito melhor.


– Esta é a minha esposa Esme. Ele apontou para a mulher ao seu lado, ela tinha o Rosto em formato de coração; pequena; magra, mas bem feita. Muito linda. Cabelos cor de Caramelo. Ela me sorrio e eu devolvi.



–Os meus outros filhos você conhece,Alice,Edward,Emmett,Rosalie e Jasper. Ele finalizou sorrindo.



A Alice é muito pequena, muito magra, feições pequenas, cabelo espetado. Tinha no máximo 1,58m, olhos Dourados como o resto da familia, muito linda eu podia ver que ela gostava de roupas de marca. Ela me sorriu e eu sorri de volta. O poder dela era de ver o futuro.



(Nao preciso fazer a descricao do Edward né vocês o conhecem).



Emmett tinha 1,92m, ele era Grande; musculado como um levantador de peso; cabelo ondulados pretos. Tinha olhos dourados mas não tão claros quanto os da alice ele não deve ter caçado.



Rosalie era Alta,cabelos Dourados, parece uma modelo; seu cabelo bate no meio das suas costas. Tinha os mesmo olhos dourados da alice, tinha 1,72 de altura. Ela parecia que tinha saído de uma revista.



O jasper era musculado, mas magro, tinha 1,86 de altura, cabelos Loiro cor de mel e os mesmos olhos da família.



– Bem eu sei que estão aqui porque acham que posso ser uma ameaça para vocês mas não sou. Eu disse e eles continuaram em silencio.


– Eu me chamo Isabella Lopes... Não acabei a minha frase e a Liliana começou a descer as escadas.


– Isabella Lopes Volturi – Ela continuo por mim, eu olhava as reaçoes dos cullens quando ela disse volturi os culles ficaram surpresos.
“ Nasceu em Portugal no dia 13 de Setembro, filha de Suplicia Lopes e Aro volturi, ela foi amaldiçoada pelas bruxas, porque segundo elas os vampiros não podiam ter filhos com humanas” Ela renascera das próprias cinzas a cada 500 anos se nao encontrar o amor”. Ela disse finalizando a historia e os cullens nos olhavam surpresos.


– Eu sou a Liliana. Ela disse sorrindo.


E mas uma vez as apresentações foram feitas.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, uma recomendaçao?? muitos comentarios?
bjs amore! até o proximo cap
entao o que acharam da liliana? o seu temperamento!
ela é muito poderosaa!
bjssss