A Fénix escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction, Liliana fanfiction


Capítulo 2
L'ange des Ténebrès


Notas iniciais do capítulo

oi amore ai esta o primeiro cap espero nao vos desuludir.
BOA LEITURA!
ah e peço desculpas mas o cap nao foi revisado e este é o cap mais grande que eu ja postei desde que começei a escrever fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216866/chapter/2

POV: Narrador

Edward cullen estava a tocar piano na sala da sua casa.

Alice no momento em que escutou a primeira melodia,desceu as escadas e foi se sentar ao lado do irmão que surrio para ela.

Enquanto a musica chegava ao fin a Alice parecia parada e olhava para o nada, o irmão parou de tocar o piano e pegou a mão da irma.

Visão da Alice

“Era uma rapariga, que a Alice nunca tinha visto,seria a nova aluna do FHS!

Alice só via a parte de traz mas deu para ver que a garota amava a moda,ela era negra e..... mais nada”

Quem sera? Se perguntava a Alice.

Amanhã saberemos Lice. Disse o irmão, deu um beijo na testa da irma e desapareceu.


Algum lugar na floresta de forks:

“Odeio quando alguém que nem conheço tem visões sobre min mas não é importante consegui bloquear a segunda parte da visão, ela só viu o que eu queria, a parte de traz” Pensou a garota com um sorriso no rosto.

Ela poderia ser, e ,é a pessoa mais bonita que você já viu em toda a sua vida, de uma beleza incomparável aos mortais ou mesmo aos imortais, a sua beleza é comparada únicamente aos deuses! Eu nunca poderia a descrever corretamente, quem a visse nunca a esqueceria.

Ela tinha cabelos lisos e pretos como a noite,o seu rosto angelical e a sua pele fina..... Eu poderia continua a descreve-la, mas não existiriam palavras para a descrever, a sua beleza era única.Como eu uma simples mortal poderia descrever ela, eu ate acho que no vocabulário dos mortais não existem palavras para a descrever.

O seu sorriso desapareceu e....

–Princesa! Disse alguém atraz dela .

Dois indevidos estavam parados atraz daquela que chamaram de “princesa”, com mantos negros.

–O que querem? Ela perguntou com uma voz fria, não é fria como vocês oviram alguma vez, esta era tao ou mais fria que o gelo.

–O seu pai... Ela não deixou que terminasse a frase.

–Adeus e digam ao meu pai que se ele quer alguma coisa comigo que venha me vesitar. Disse ela com a mesma voz fria de sempre.

Alec já começava a se abituar a ideia de perder a sua melhor amiga.

–Voce não sabe o que esta a perder sua idiota, eles eram só estupidos humanos! Gritou a Jane.

Em milesemos de segundos a Jane já se encontrava encostada a uma arvore.

– Nunca , ose falar deles e nunca volte a chama-los de estupidos, você percebeu? Ela disse furiosa e o vento começou a sóprar forte. A Jane começou a ficar com medo.Coisa que nunca tinha acontecido,mas a Jane sabia que nunca devia a provocar,esta era a primeira regra dos volturis, mas Jane sempre quer exprimentar tudo. A curiosidade matou o gato como diz um certo proverbo.

–Percebou? Ela voltou a perguntar com os olhos que comesavam a ficar negros de tanta raiva contido neles,Alec olhava tudo sem reacçao.

–s..sim! Gagejou Jane com medo.

–Se não fosse pelo Alec eu já teria te matado, sem do nem piedade! Ela disse com um sorriso diabolico.Digno de uma Volturi ou pior que o dos Volturis.

Alec olhava para a sua melhor amiga irma e não a reconheceia mais, agora ela era fria,calculista... Tao diferente do que ela fora outra hora. Antes ela era a luz do castelo,sempre surrindo, todos a amavam(e ainda a aman) mas depois daque tragico dia, ela não voltou a ser mais a mesma,depois que a mae e os irmaos humanos foram assasinados por vampiros, ela não perduo o pai, ele havia prometido que eles estariam em segurança, mesmo depois de ser ameiçada de que se ela não viesse a valtera a sua familia humana seria morta, ela perduo o seu pai e agora que o mesmo mandou matar a sua familia humana porque ela era muito apegado a eles, ela o odeia.Alec queria poder estar ao seu lado mas a mesma não o deixa.

“você é a fenix, é como uma maquina de guerra, as maquinas não podem ter pontos fracos nem sentimentos e você não pode ser fraca, e aqueles humanos sao o seu ponto fraco neste momento, se eles não existissem você seria a melhor maquina jámais visto” Era sempre o que o Aro repetia para a “princesa” nos seus treinos, mas mesmo com tudo o que ele a fez ela o havia amado como o pai que nunca teve.

–Anjo! Disse alec se aproximando dela.

–Eu deixei de ser anjo a muito tempo Al. Ela disse, mas tom de frieza desaparecerà da sua voz agora era mais calma e pareciam sinos, era suave como uma melodia de primavera e tao doce como a aroma de sua fruta favorita.

–você sempre vai ser meu anjo! Ele disse surrindo pela mudança de voze do comportamanto.

–Eu fui ela alec mas aqora eu sou e sempre vou ser ‘l’ange des temebres’*. ela disse e saio de la, sem dizer a deus a única pessoa que ainda a faz se sentir humana.*(o anjo da escuridao)

“você é a fenix, é como uma maquina de guerra, as maquinas não podem ter pontos fracos nem sentimentos e você não pode ser fraca, e aqueles humanos sao o seu ponto fraco neste momento, se eles não existissem você seria a melhor maquina jámais visto” Lembrou o que dizia sempre o seu pai nos seus treinos e neste momento era alec o seu ponto fraco.

Ela entou na sua casa, e correu para o seu quarto e entrou no chuveiro com a roupa no corpo.

“não possó ser fraca, não possó trair eles, não agora que estou quase a descubrir quem os matou, eu jurei vinganca e vou vinga-los” ela pensou para si.

Ela podia parecer fria por fora mas ela não era, ela era só uma adolescente que por dentro só precisava de amor!

Ela tinha tudo, era uma irmâ exempolar,uma boa aluna, uma mae que a apoiava sempre, um lindo irmãozinho, uma linda casa, uma familia, (mesmo sem o pai eles eram felizes), ela tinha sónhos,era a rainha da escola e a lider da torcida(quem disse que uma lider da torcida não pode ser boa aluna?)

Mas tudo lhe fora tirado pelo seu mostro de pai.

“É precisó conhecer a escuridao para conhecer a luz” se lembrou do que a sua mae humana a dezia.

E as lagrimas silenciosas rolaram com a agua no seu rosto.

Na floresta.

–Voce tem que para de a provocar! Disse o Alec para a irma.

“Ela vai acabar por perder a paciencia e ela matarà você”

–Ela é que não sabe o que esta a perder, ela acha que o Aro precisa dela, eles estavam a estragar tudo e não eram que estupidos humanos não sei porque é que ela não percebe ....

–Cala esta maldita boca Jane! Gritou alec, a Jane estremeseu, nunca em toda a sua vida o seu irmão tinha gritado com ela. Eles sempre foram tao apagados um ao outro até ela aparecer, ele a troucou por ela. Jane queria tudo o que a princesa tinha. Ela tinha tudo o que a jáne sempre sónhou ter.

“ Voce é que nunca sóube o que era amar de verdade, você esta a ficar cada dia mais parecida com um mostro”.continuo o Alec

–E você alec continua o mesmo idiota apaixonado por ela, ela nem repara em você, ou você acha que alguém como ela vai querer ficar com você, um mostro, me chama de mostro mas nos sómos iguais, você é como eu Alec, você mudou por ela e ela nem reparou em você......

–Cala logo esta maldita boca Jane! Alec interompeu a irma.

–A verdae doe não é e não esquece que quando ela sóuber a verdade ela nunca vai querer saber.... Alec não aguentou e tirou os sentidos da Jane e a mesma caio.

Alec corria e se lembrou.

*a primeira regra dos volturis é obdecer sem fazer perguntas*. E ele cometeu o seu pior erro, agora era tarde e não sabia como aquela que faz o seu corraçao bater vai reagir.

l'ange le plus ténébreux et le plus magnifique qu'on ai jámais vu. C'est aussi le meilleur traqueur que le monde n'est jámais connu.( o anjo mais escuro e mais bela que já vi. Este é também o melhor rastreador que o mundo já conheceu.). ela podia ser tudo o que quissese mas ela seria sempre a sua anjá.Aquela que trouxe o brilho para ele como uma luz no fundo du tunel em que ele se emcontrava.

NO DIA SEGUINTE

Edward cullen acabou de entar no estacionamento de FHS, e saio do carro.Ficou parado a esperar os irmãoes.

Antes dos mesmos chegarem uma porche entrou numa velocidade incrivel que chamou a atençao das pessoas presentes e parou do outro lado estacionamemto.

“A Alice vai ficar de mal humor ela sempre quis um assim”. O Edward cullen pensava que seria um garoto a sair do carro e para a sua surpresa foi a garota da vizao, ela estava na mesma posiçao, estava de costas para o edward. Ela usava um calça preta colada, uma blusa roxo,um lindo cazaco preto e os sapatos altos da mesma cor, os seus cabelos lisos caiam pelas costas.Edward continuarà a emcarar a garota parecias que todos os seus sentidos estavam consentrados nela,e sómente nela, o mundo dele pareceu parar ao olhar para ela, era como se ela fosse o seu ar,cada movimento dela parecia chama-lo era como se eles fossem feitos um para o outro.

Ele estava tao consentrado nela que nem percebeu que os seu irmaos já estavam ao seu lado.

“parece que alguém esta apaixonado” disse o Emmett mas o Edward continuava consentrado na garota, um detalhe lhe chamou a atençao ele não escutava nada vindo dela nem um pequeno pedaço de pensamento a sua mente era exatamente silenciosa.

–É a menina da visão!Afirmou Alice, que olhava para o irmão.

Quando a garota se virou o mundo pareceu ter parado para os rapazes,mesmo tentando não chamar muita atençao, por onde passava todos a ollhavam. Pode ser pela sua beleza ou pode ser tambem porque ela tem sangue real nas suas veias.

A garota andou ate quase passar pelos cullen’s sem os olhar e disse:

–Nao sóu uma menininha, e pare de temtar ver o meu futuro cullen! E passóu por eles como se fossem simples mortais não que ela fosse arogante mas o sangue real dela as vezes fala mais alto, não a deixando se rebaixar. Ela tinha sempre de ser superior por onde passsava, mostrar qua a princesa era ela.

“owooo ela tem de me dar algumas dicas” pensou rosalie.

Os cullen’s pareciam congelados, a garota os conhecia e eles não a conheciam....

‘como pode issó ser possivel, eu ouvi o corraçao dela bater, como ela sabe tanto sobre nos??’ Era issó que pensavam todos os cullen’s.

A garota andou elegantemente ate chegar na secretaria e pegou o seu horario.

Os cullen’s se decongelaram quando o sinal tocou para o inicio das aulas e todos foram para as suas salas sem trocarem palavras.

Quando Edward cullen entrou na sala e se sentou o seu lugar abitual, não demorou muito e o professór entou com a nova aluna e pediu para a mesma se sentar ao lado do edward.

Estranhamente a garota não foi obrigada a se apresentar ou talvez ela temha ipinotizado o professór.

–Quem é você? Perguntou Edward para a garota ao seu lado.

A garota virou-se para olhar o Edward mas quando os olhos dos dois se emcontraram foi impossivel não dizer que foi amor a primeira vista, coisa que nemhum dos dois esperava.

Os traços dos rostos dos dois que estavam rigidos ficaram suaves.

Entao o momento magico fora quebrado quando o professor disse:

–Senhor cullen poderia fazer explicar do que falamos na ultima aula a sua vizinha.

O Edward respondeu um simples “sim”.

No final da aula a garota saio tao rapido que o edward não conseguio a seguir.

Até na hora do almoço ela evitou o maximo os cullen’s.

Mas quando a hora do almoço chegou ela foi almoçar afinal ela tinha fome.

A garota entou no refeitorio e todos se viraram para a olhar, todos os movementos dela eram seguidos pelos mortais e pelos imortais que se encontravam no local.

Ela pegou uma maça verde, a sópa, e a salada, pus na sua bandeijá e quando estava a ir para uma mesa vazia num canto do refeitorio alguém a parou.

–Oi você é nova aqui não é? Perguntou o garoto parado a sua frente, tinha cara de bebe e os seus cabelos como Justin Bieber, tinha olhos azuis, a sua boca era um pouco rosada.

“Eu sóu Mike,você quer se sentar com a gente?” ele continuo sorrindo para ela.

– Nao obrigada! Ela passóu pelo garoto e o mesmo a seguio.

–Que idiota teimossó,agora vai me seguir! Ela disse

Os cullens riram e ela se virou para o garoto que a seguia, mas antes deu um olhar mortal para os cullens que pararam de rir quando ela os olhou.

–O que quer garoto? Ela peguntou com uma voz fria que fez o “idiota”como ela diz estremeser, o que a fez rir por dentro, mas não fez o garoto desistir, ele queria saber alguma coisa sobre ela.

–Possó saber o seu nome? Ele perguntou

–Nao! Ela respondeu fria.

–E o seu nome de familia? Ele voltou a perguntar.

–Nao! Ela voltou a dizer

–você só sabe dizer não? Ele perguntou

–Escuta aqui idiota, me deixe tranquila,ok? O garoto a sua frente estava a faze-la perder a paciencia e issó não era boa coisa.

“respira e inpira é só um idiota de humano” pensóu a princesa.

–Nao vou te deixar tranquila, sem saber nada de você! Ele afirmou determinado.

–o meu nome de familia é lopes esta bem? Ela perguntou. Ela nunca usaria Volturi com os humanos e ela tambem perfere Lopes que a volturi, lopes a fazia se lembrar dos seus bons velhos tempos, quando ela era só uma humana, mas mesmo assim ela sabia que era diferente.

–Obrigado! Disse o make sórrindo sedutor e temtou dar um beijo nas bochechas da garota, que virou as costas e foi se sentar tao rapido que o make se desequilibrou mas não caio, coisa que não passóu desapercebida pelos cullen’s.

Enquanto ela comia os cullen’s a olhavam surpresós por ela comer, mas tinha muita coisa sobre ela que eles não sabiam ainda. Ela sorrio para eles, era a primeira vez em muito tempo que ela surria verdadeiramente, era um surrisó lindo, suave, doce.......

Achei um lugar seguro, sem lágrimas

Pela primeira vez na vida, e ficou claro

Me sinto calma, estou feliz aqui

É muito forte, agora possó ser sincera

Eu não mudaria nada

Essa é a melhor sensação

Essa inocência é brilhante

Espero que ela dure

Este momento é perfeito

Quando o sinal tocou ela se levantou e foi andando tranqulamente para a sua sala de aulas, ela só tinha mais duas horas de aulas.

Quando as suas aulas acabaram ela saio andando para o estacinamento e viu os cullen’s a olharem e os mesmo vinham para o seu lado ela se emcostou no seu carro esperando-os. Eles chegaram e se comprimentaram.

–Queriamos conversar com você. Pode vir na nossa casa hoje a noite? Peguntou a baixinha, mesmo já sabendo a resposta.

–Voce já sabe a resposta mas ai vai: Se quiserem falar comigo cullen’s sigam o meu cheiro. E depois completou quando já estava dentro da sua porche.

–Ate mais cullen’s! Ela disse olhando para cada menbro dos cullen’s, tardou mais no edward.

Quando os seus olhos se encontraram mais uma vez foi magico.

“Ela e o Edward teen os mesmos sentimentos quando se olham nos olhos, mas é estranho como os seu sentimento desaparecem e parece que ela não sente mais nada” pensóu jásper.

–Nao tente me comprender jásper porque é muita coisa para você! Ela disse e se foi.

Edward entrou no seu carro sem dizer uma palavra, perdido nos seus pensamentos.

Esta situaçao era estranho para ele visto que todas as mulheres caiam literalmente ao seus pés.

Mas esta garota tinha algo de diferente, de especial, talvez porque ele não conseguia ler a sua mente ou talvez sejá outra coisa.

Mais en dehors de ça (mas fora dissó) Au-delà du faite que tu es bonne (Além do fato de que você é muito f*da) Je veux le coffre fort de ton cœur (Eu quero o cofre forte do teu corraçao) Je veux tous les codes,pour entrer dans ton cerveau (eu quero todos os codigos, para entrar no teu cervo) Sans effraction... te faire aimer ( sem efraçao.... te fazer amar) Mauvais garçon. (o bad boy ou o garoto mau)

Mas que ele comesava a sentir alguma coisa pela garota ele sentia.

“Esta decidido vou fazer esta garota se apaixonar por min, vai ser facil ou se calhar não!” Pensou edward cullen e acelererou o seu carro para ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao???amaram??recomendacoes??
bjs ate o proximo cap no blog e um dia depois aki na nyah!