Tiro Surdo escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
No Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216842/chapter/2



A sala de espera de um hospital é sempre angustiante mas para Elliot era mais do que isso,sentia-se encurralado em uma jaula impotente e indefeso.Com as mãos nos bolsos do casaco andava de um lado a outro olhando para o chão,sua roupa ainda estava manchada com o sangue de Olívia o Capitão insistiu para que ele fosse para casa e trocasse de roupa mas ele recusou só sairia dali quando soubesse que sua parceira não corria mais perigo.Estava cansado mas não iria sair dali sem antes ter certeza de que Olívia estaria ao seu lado novamente .Cansado de andar resolveu sentar-se ao lado do capitão ,esse estava visivelmente arrasado com os cotovelos apoiados nos joelhos e os olhos fixos em qualquer lugar,os outros que haviam chegado a pouco tempo estavam também calados Fin olhando para o chão e John com uma mão apoiando o queixo.Nada podiam fazer a não ser esperar pelo pior ou pelo melhor pois no estado em que ela se encontrava estava difícil saber se ela sobreviveria havia perdido tanto sangue que precisou de uma transfusão urgente o médico estava pouco otimista e deu ínfimas esperanças.Apesar de preparados para o pior todos só queriam ouvir as mesmas benditas palavras “Ela estar bem”.Todos sem exceção estavam unidos e concordando quanto a isso  tanto que quando avistaram o médico levantaram de uma só vez com olhares interrogativos e ávidos por respostas,cada um ao seu modo queria bem a Olívia e por isso todos estavam angustiados por saber.O médico os olhou e notou a ansiedade com que guardavam as suas palavras e as proferiu rápido e sucinto “Ela vai sobreviver” quatro suspiros de alívio ecoaram, “Conseguimos remover a bala que se alojou no pulmão e a hemorragia foi contida,nesse momento ela está sedada as primeiras 48 horas irão determinar o quadro real dela” Os rostos angustiados se converteram em sorrisos aliviados.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!