Tiro Surdo escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
O Tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216842/chapter/1

Nunca o barulho de um tiro fora tão atordoante como naquele momento Elliot se viu dividido entre a vontade de salvar sua parceira e a obrigação de deter o homem que corria,olhou para ambas as direções e resolveu seguir sua consciência,ajoelhou-se ao lado de Olívia e a guardou em seus braços seu coração entrou em contato com o dela enquanto ele a abraçava comprimindo o ferimento,mal se importou com a bronca que iria receber por ter deixado o “meliante” escapar,seu único interesse naquele momento era salvar a sua querida companheira que estava ali quase morta em seus braços,pegou o rádio comunicador no bolso do casaco e balbuciou as poucas palavras que conseguiu proferir “Agente em perigo,preciso de uma ambulância imediatamente  estamos entre a3°e 4 º avenida” Do outro lado a voz feminina confirmou o pedido ,atordoado ele largou o rádio que caiu no chão o sangue da parceira manchou-lhe toda a camisa e também seu casaco ela não se mexia e sua respiração estava fraca,quase entrando em pânico lembrou-se de relatar ao cap o ocorrido pegou novamente o rádio e entrou em contato com Cragen “Capitão é o Elliot” falou com a voz embargada. “Onde vocês estão,e o que aconteceu uma ambulância acabou de passar por nós,o bandido está ferido” “O bandido fugiu senhor,mas a Liv” tentando conter o soluço “Mas a Liv está gravemente ferida senhor”Do outro lado da linha um silencio angustiante se formou,Elliot entendeu Cragen tinha Olívia como uma filha saber que ela estava correndo risco de morte era um grande baque. “Acalme-se eu vou chegar ai em no máximo 3 minutos” Assim que desligou Elliot ouviu o barulho da sirene da ambulância que se aproximava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!