OTAMV 2: A Prima escrita por Azzula


Capítulo 1
Introdução: Hyori


Notas iniciais do capítulo

Ok, não resisti... Acho que sabado estarei sem internet, então é isso... antecipei a introdução pelo menos...Mas caso no sabado eu esteja com internet, postarei o segundo capítulo, no caso, o primeiro :D:D:D boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216598/chapter/1


Tudo soou absurdamente nostálgico a meus ouvidos. O cheiro do arroz com feijão, o tempero da carne que impregnou-se em minhas narinas. Meus cabelos que mataram a saudade e esbaldaram-se das carícias de meu pai.

Senti-me tentada a ficar. Quietar-me de volta no Brasil.

No entanto, aquela breve visita fortaleceu-me. Estava enfim, voltando à Coréia. A idéia de deixar as coisas inacabadas por lá, não me agradou nem um pouco.

O avião chacoalhava no ar, atravessando uma nuvem ou outra, provocando meu estomago a revirar-se. Como eu odiava isso.

Senti meu coração apertando-se de saudade. Por mais que me agradasse o sol quente e acolhedor de Petrópolis, eu amava o frio constante de Seul. Como eu amava.

Tombei ligeiramente minha cabeça para o canto, sentindo meus olhos pesarem. Adormeci.


___


Eu desci do carro, contemplando o jardim de inverno que eu tanto sentira falta. JaeSoon retirou minha bagagem do porta-malas, ajudando-me a carregar as mesmas. Entramos no Hanok.

Confesso que estava um tanto desapontada, imaginei que todos estariam ansiosos para o meu retorno. Esperava que Kiseop estivesse a minha espera no aeroporto. Sentia saudade daquele riso maravilhosamente desajeitado. Senti meu coração disparar enquanto Kiseop sorria dentro de mim.

_ Ana, você se incomoda de ficar um tempo sozinha? – JaeSoon perguntou enquanto eu deixava meus tênis na entrada. – Eu vou ali rapidinho buscar um bolo que a SoonHyun encomendou pro aniversário da Hyori...

_ Ta! Tudo bem... – balancei a cabeça afirmativamente enquanto digeria suas palavras. Encarei-o.

É. Talvez ninguém estivesse mesmo tão empolgado com a minha volta.

_ Não fiquei assim garota! – Appa acariciou-me os cabelos, adivinhando o que minha cabeça tanto martelava. – SoonHyun não parou de falar de você um segundo sequer! – hesitou. – E Kiseop nem precisa dizer nada, está escrito nos olhos dele o quanto sente sua falta! – meu coração disparou novamente.

_ Ta! – ri. – Pode ir... Ficarei bem! – assegurei-o, mas ainda era capaz de sentir meu coração apertado.

JaeSoon retirou-se, deixando-me sozinha a contemplar os móveis. Nada havia mudado de fato.

O cheiro do alecrim que omma cultivava no jardim, impregnava o ambiente.

Caminhei com minhas malas até meu quarto, meu corpo pedia desesperado por um banho relaxante.

Adentrando-me ao cômodo, notei minha cama bagunçada, alguns de meus livros revirados e meu guarda roupas aberto. A pia do banheiro disparava gotas de água, tornando-se o único barulho no ambiente.

Hyori.

Ela dormira em meu quarto? Ela mexera em minhas coisas?

_ Ok... – tentei acalmar-me. – Relaxe... respire! Vamos conhecê-la primeiro afinal... – respirei fundo, arrumando a bagunça imediatamente, e finalmente banhando meu corpo cansado.

A garota não havia perdoado nem sequer meus shampoos e condicionadores. Usou de minha loção para banho, e de meu sabonete antialérgico.

Vesti-me calma, tranqüila por estar em casa finalmente. Deitei em minha cama, saudando meu colchão, até que criasse animo para realmente me arrumar.

Enxuguei os cabelos, delineei os olhos e complementei com o pingente que havia ganhado de Kiseop. Queria que ele me visse com ele, queria que soubesse que eu realmente gostara.

Não demorou muito e eu ouvi a voz de SoonHyun, gritando-me da sala. Parti rapidamente para seu encontro, abraçando-a.

_ MENINA! – gritou, abraçando-me cuidadosamente para não estragar suas unhas feitas. – Que saudade meu amor!

_ Omma... – senti meus olhos marejando. – Também senti sua falta!

_ Vamos... – encarou-me nos olhos – Conte-me tudo!

Sentamos-nos no sofá. Eu contei cada detalhe de minha viagem, e SoonHyun ouviu-me atenta. Ela abanava as mãos em busca de secar logo o esmalte vermelho que enfeitava suas unhas, sorrindo graciosamente.

_ Que bom que se divertiu por lá... – sorriu. – Mas eu senti tanto a sua falta! Hyori não agüenta mais me ouvir falar de você... Nem Kiseop! – gargalhou.

_ Omma, minha mãe está até com ciúmes, acredita?

_ É bom ela ter... Como não ter ciúmes de uma criatura como você?

Sentia falta daquele sorriso. SoonHyun mal havia chegado, e o ambiente já mudara.

Foi quando nossa conversa foi interrompida por uma discussão, vinda de trás da porta que se abria lentamente.

_ NÃO, QUER PARAR DE... – Kiseop encarou em meus olhos, interrompendo imediatamente o que dizia. Abriu seu melhor sorriso, mudo.

Deus, como eu sentia falta daquele sorriso. Aqueles lábios encantadores, seus dentes que alinhavam-se em um sorriso perfeito, e seus olhos. Seus olhos tiraram-me o foco. Meu coração primeiramente parou, depois retomou o fôlego, batendo de tal forma que explodiria em meu peito.

_ YA! – a garota que segurava forte em seu braço, interrompeu minha hipnose.

_ Ah... – omma levantou-se. – Vocês finalmente chegaram! Kiseop, esta implicando com o que agora? – Kiseop livrou seus braços de quem parecia ser Hyori, e seus olhos percorriam por meu rosto, e por SoonHyun.

Eu encontrava-me imóvel no sofá, controlando minha respiração que tornava-se ofegante, e ordenando que minhas mãos parassem de tremer.

_ Sabe Ana, desde que você se foi, Kiseop passou a implicar com Hyori... – omma sorriu. – Parece até que agora, ela está em seu lugar!

Deixei de encarar Kiseop, e concentrei-me em SoonHyun, compreendendo suas palavras. O trecho “...Parece até que agora, ela está em seu lugar!” ecoou dentro de mim.

_ Deixe-me apresenta-las... – omma disse enquanto eu e Hyori passamos a nos encarar. – Hyori, essa é a famosa Ana! – sorriu. – Ana, essa é minha sobrinha, Hyori.

_ Olá! – levantei-me rapidamente e cumprimentei-a formalmente.

_ Oi fofa! – sorriu aproximando-se de mim. – Então quer dizer que você é a Ana...

Sorri sem graça. Eu era péssima para apresentações.

_ Você é até bonitinha!

_ Obrigada... – meus olhos percorreram rapidamente pela face de Kiseop, que encarava-me como quem se divertia com a situação.

_ Tem razão oppa, ela é uma mestiça ajeitadinha! – sorriu, desta vez, fazendo com que Kiseop revirasse seus orbes castanhos.

Hyori era alguns centímetros mais alta do que eu, seus cabelos compridos ondulavam-se suavemente na altura da cintura. Sua pele era tão clara, que acreditei que sumiria a qualquer instante. Resumidamente, Hyori era como uma boneca.

Passei a encarar Kiseop mais uma vez, ansiando por um abraço. Nada.

Esperava ouvir pelo menos um “Oi Ana, tudo bem?”, mas os lábios de Kiseop permaneciam imóveis, e seus olhos estavam vidrados nos meus.

Hyori encarava-me de cima a baixo, intimidando-me. Parou seus olhos em meu pescoço, encarando meu acessório discreto. Passei a mão pelo pingente, tentando esconde-lo de sua cobiça, em vão.

_ Oppa! – ela agarrou novamente nos braços de Kiseop, e o mesmo passou a encará-la de cima. – Nem pra você ser um irmão legal, e avisa-la que usar coisas como esse pingentinho barato, já está completamente fora de moda? – Kiseop e eu nos entreolhamos.

Aquilo fora constrangedor, mas deixei com que meu riso escapasse pelo canto dos lábios ao ver as bochechas de Kiseop corarem.

_ Não pode se esforçar em ser um pouco menos irritante?! – Kiseop disse áspero, livrando novamente seus braços, passando por mim em direção à seu quarto.

Nenhum “Olá”, quanto menos um abraço. Contentei-me com o que havíamos dito um ao outro com os olhos.

Não demorou muito e JaeSoon chegou com o bolo enorme de chocolate.

Sentamos-nos todos à mesa, desejando parabéns a pequena tagarela que completava seus 18 anos. Kiseop parecia entediado, SoonHyun encontrava-se ligeiramente bêbada e JaeSoon controlava suas piscadas longas. Ele logo retirou-se da mesa, entregando-se ao sono, seguido por SoonHyun que cambaleava pela sala.

_ Quando é seu aniversário Ana? – Hyori perguntou-me.

_ Nove de setembro. – respondi, sentindo meus olhos pesarem também.

_ Kiseop oppa, o que vai me dar de presente? – fez aeygo, ignorando minha resposta.

_ Já levei você ao parque e te dei um urso, o que quer mais? – perguntou grosseiro enquanto brincava com os talheres.

_ Um beijo?

Ela proferiu tais palavras, chamando-me a atenção. Kiseop encarou-me rapidamente enquanto eu sentia meu rosto queimar.

_ Idiota! – empurrou-a para longe de si.

_ Oppa, não tenha vergonha de Ana! – encarou-me sorrindo. – Você gostava de fazer isso quando éramos mais novos! – desafiou-o.

_ Você é nojenta!

Hyori permaneceu comportando-se como se eu não estivesse ali. Ela atirava-se cada vez mais para cima de Kiseop, e ele empurrava-a para trás, tentando livrar-se do hálito de álcool que a garota tinha.

_ Aish... – resmungou. – O quanto você bebeu? – perguntou enquanto ela ria sem parar, tentando beija-lo.

Aquela cena intrigou-me. Uma mistura de sentimentos surgiu em mim, e eu deduzi ser ciúmes.

“Ana, ciúmes da prima dele? Que coisa mais nada a ver é essa? Aish... Cai na real!” – balancei a cabeça, tentando livrar-me de tais pensamentos.

Em questão de segundos Hyori dormiu, encostando sua cabeça no ombro de Kiseop, enquanto passamos a nos encarar, um de cada lado da mesa.

_ Parece que você não é a única que capota quando bebe demais! – arqueou uma sobrancelha.

_ Oi Kiseop! – ironizei.

Ele sorriu novamente, fazendo com que minha ira inexplicável passasse rapidamente.

_ Oi meu amor... – piscou lentamente. – Eu senti sua falta! – disse calmo, fazendo com que meu coração derretesse.

Permaneci contemplando seu rosto perfeito, e eu levantei-me dali antes que meus batimentos saíssem de meu controle. Mais ainda.

Ele seguiu-me, deixando Hyori tombar para o lado, segurando firme em meu braço. Senti um frio na barriga surgindo aos poucos, quase que torturando-me.

_ Ya... – sussurrou. – Não vá! – encarou em meus olhos.

_ Com você me segurando, é impossível! – permanecemos nos encarando com olhos cerrados.

_ Eu senti tanto a sua falta! – puxou-me para mais perto de si, fazendo nossos corpos se chocarem.

_ Bem que eu percebi... Você me recebeu com um abraço tão forte... – ironizei novamente.

_ Então tudo o que você queria era um abraço? – perguntou debochado enquanto eu me calei. – Só um abraço...

Eu não conseguia respondê-lo. Borboletas demais voavam em meu estomago, e meus olhos percorriam por toda a face de Kiseop.

Ele surpreendeu-me, agarrando-me pela cintura e erguendo-me para me abraçar melhor. Quietou seu queixo em meu ombro, respirando quente em meu pescoço. Eu abandonei meu estado imóvel, envolvendo meus braços por seu pescoço, abraçando-o também. Aquele perfume enlouqueceu-me.

Ele beijou ali, beijou o pé de meu ouvido, deixando meus pelos ouriçados. Afastou-se um pouco para encarar em meus olhos, e então, nossos olhos cerraram-se. Não consegui não encarar seus lábios enquanto ele os aproximava dos meus.

Aquele não era o lugar, não era a hora, mas eu queria. Na verdade, meu corpo todo queria, não só o coração.

Encostou seus lábios nos meus enfim, suavemente enquanto nossas respirações chocaram-se. Sobrepôs seus lábios nos meus, beijando-me tranquilamente, enquanto fechamos nossos olhos lenta e preguiçosamente. Tombei a cabeça para o lado ligeiramente, deixando o beijo tornar-se intenso. Suas mãos acariciavam minhas costas, enquanto as minhas brincavam com seus cabelos e orelhas. Não demorou muito e eu senti toda sua excitação por dentro de sua calça, envergonhando-me.

_ Senti muita falta disso minha Jageun (pequena/pequenininha)... Senti muito a sua falta! – sorriu, beijando-me novamente.

_ Eu também senti sua falta! – admiti sorrindo.

Seus olhos brilhavam ao encarar os meus.

_ A propósito, você fica linda com esse pingente! – brincou.

_ Obrigada... – sorri baixo. – Eu o amei!

_ E eu amo você! – ele disse ainda mantendo-me em seus braços.

Senti-me segura ali, de certa forma. Seus braços fortes agarravam-me com firmeza, e seus olhos faziam com que eu me concentrasse naquele momento, apenas.

Estava feliz. Naquele momento, estava feliz por estar ali com ele. Envolvida por seus braços, sendo amada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADÃ(meu pai vai me matar se eu continuar aqui.. bj)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OTAMV 2: A Prima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.