Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 8
Um Grande Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo da fanfic^^
ele saiu um pouco pequeno, mas espero que gostem.
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/8


Hinata entrou em estado de choque e rapidamente desvencilhou-se dos braços de Kiba. Este por sua vez viu que Naruto estava presente e mostrou um largo sorriso, lhe agradara a idéia do garoto louro o ver com Hinata desse jeito, assim ele teria certeza de que Naruto nunca olharia para ela, se pensasse que pertencia a outro. Naruto sentia uma raiva muito grande dentro de si, sua vontade era de dar um soco muito bem dado na cara cínica de Kiba. Nem ele sabia porque havia ficado dessa forma, ele encarou Hinata com um olhar triste. A garota se aproximou dele.
_N-Naruto-kun._foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
_Você é bem frágil, heim Hinata._comentou Naruto virando o rosto sem encará-la_Mas ainda bem que há sempre alguém para segurá-la._quando disse isso encarou Kiba com raiva em seu olhar, este ficou um pouco confuso com a reação de Naruto, mas retribuiu o olhar desafiando-o.
_Mas...N-Naruto-kun..._começou a dizer a garota assustada com suas palavras.
_Vim aqui pra te avisar que hoje vou sair em missão com Sakura-chan e Sai._disse Naruto rapidamente interrompendo Hinata_ Vamos ao País do Vale.
_Que tipo de missão vão fazer la?_perguntou Kiba intrometendo-se na conversa.
_Não tenho que falar disso com você._respondeu Naruto rispidamente_Só vim avisar a Hinata, como estamos treinando juntos, hoje não vou poder treinar.
_Que bicho te mordeu?_perguntou Kiba surpreso.
_Não enche!_exclamou Naruto com raiva_Agora vou indo que Sai e Sakura-chan estão me esperando.
_Quando você volta?_perguntou Hinata preocupada.
_Talvez hoje._responde Naruto indiferente_Tchau!_disse ele indo embora rapidamente.
Os olhos de Hinata ficaram marejados, ela estava muito triste, pois não sabia porque o garoto que tanto amava estava tratando-a desse jeito. Kiba percebeu a tristeza de Hinata e se aproximou.
_Foi como te falei, Hinata._disse Kiba suspirando_ O Naruto é um insensível, sempre que se fala em Sakura ele sai correndo, tratando mal quem estiver em sua frente.
_Naruto-kun não é assim._rebateu Hinata_Ele... tem um bom coração, deve ter um bom motivo pra ter agido assim.
_Não seja ingênua._falou Kiba com raiva_Até quando vai ficar gostando desse cara? Ele não te merece.
As lágrimas rolavam do rosto de Hinata e ela saiu correndo deixando Kiba pra trás, ela não podia acreditar nas palavras dele, mas sabia que em parte ele estava dizendo a verdade, Naruto nunca teria olhos para ela, somente para Sakura. Mas pensar no modo como ele a tratou, indiferente e frio é o que mais magoou seu coração.

Naruto chegou à entrada da vila, onde Sakura e Sai o estavam esperando preparados para iniciar a viagem.
_Demorou, heim._comentou Sai.
_Se perdeu no caminho da vida?_perguntou Sakura brincando.
_Não._respondeu Naruto seriamente_Então vamos?
_Você está bem Naruto?_perguntou Sai.
_Sim, e para de fazer tantas perguntas, vamos logo._disse ele irritado.
Sai e Sakura se entreolharam estranhando a reação do amigo, mas como não queriam pressioná-lo assentiram e assim iniciaram a viagem.

Hinata correu sem se importar para onde estava indo, quando se deu conta de onde se encontrava, viu que seu coração a havia guiado, pois se encontrara no local onde treinara com Naruto no dia anterior. Ela respirou fundo e fechou seus olhos lembrando-se dos belos momentos que passaram com seu amado, ela nunca havia se sentido tão feliz, só ela e Naruto, nunca havia imaginado que passaria momentos assim com ele. Então quando voltou a abrir seus olhos e olhar para a cachoeira lembrou-se da missão do garoto e preocupou-se, pois o País do Vale não é muito conhecido entre os ninjas, nem se sabe se há alguma Vila Oculta Ninja lá. Preocupada com o destino de seu amado, Hinata levantou-se rapidamente e decidiu falar com a Hokage, para saber que tipo de missão Naruto faria naquele lugar e se estaria seguro.

Ao chegar ao grande prédio, onde se encontrava a Hokage, Hinata entrou e se dirigiu rapidamente à sala de Tsunade e bateu à porta.
_Pode entrar._disse uma voz um tanto irritada.
Quando entrou Hinata não viu a Hokage, a mesa dela estava lotada de papéis, pilhas e mais pilhas.
_Senhora Tsunade?_chamou Hinata procurando-a.
_Ah é você Hinata?_disse uma voz vinda de trás das pilhas de papel.
_Sim sou eu._respondeu Hinata.
Tsunade levantou-se, ela estava com uma expressão cansada e irritada ao mesmo tempo, mas ao olhar para a jovem kunoichi sorriu.
_Pode falar._disse ela encanrando-a.
_D-Desculpe incomodá-la._disse Hinata sem jeito_Mas...fiquei preocupada com a missão de Naruto.
_Naruto é?_disse Tsunade rindo ao ver o rosto envergonhado da garota_Por que está preocupada?
_É que queria saber que tipo de missão ele irá fazer la, pois pouco se sabe sobre esse país._explicou ela timidamente.
_Não se preocupe._disse Tsunade_A missão deles é de reconhecimento, pois correu um boato de que existe uma Vila Oculta Ninja lá e eles foram se certificar. Pode ficar tranquila.
Hinata sorriu, mas ao mesmo tempo se manteve preocupada, pois os ninjas do Pais do Vale poderiam ser hostis. Mas não quis incomodar Tsunade que estava tão atarefada com suas preocupações.
_Obrigada Senhora Tsunade, desculpe incomoda-la.
_Tudo bem Hinata._disse ela sorrindo_É bom dar um tempo nessa papelada toda, o que gostaria mesmo é de estar em um bar tomando sake._falou Tsunade com o olhar distante.
Antes que Hinata dissesse alguma coisa, nesse mesmo momento Shizune entrou na sala.
_Tsunade-sama!_exclamou ela com uma expressão assustada.
_O que foi Shizune?_perguntou a Hokage surpresa.
_Acabamos de receber uma mensagem do Kazekage, e ele..._começava a dizer Shizune, mas por ter corrido tanto estavam sem fôlego.
_Fala logo, mulher._disse Tsunade sem paciência.
_Ele disse que ninjas da Vila do Som estão se dirigindo até o País do Vale para dominá-lo._disse Shizune rapidamente._Precisamos que alguém vá avisar a equipe 7 o mais rápido possível.
Hinata soltou uma exclamação e colocou sua mão em frente à boca, agora ela sabia que Naruto estava realmente em perigo e seu coração estava certo. Sem pensar em mais nada ela encarou Tsunade decidida.
_Eu vou!_disse ela, Hinata faria de tudo para ajudar o garoto que tanto amava não importando quão grande fosse o risco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer?
Será q a Tsunade vai deixar Hinata ir?
E o que acontecerá com Naruto, Sakura e Sai?
Quem serão esses ninjas da vila do som?
são muitas perguntas, mas calma com o decorrer dos capitulos vcs saberão^^