Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 7
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
gostaria de agradecer aos comentários de vocês que estão me animando cada vez mais a continuar essa história^^
Esse capitulo é dedicado a vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/7

Ao verem de quem se tratavam, Naruto ficou um tanto constrangido e o semblante de Hinata se tornou triste. 
_Sakura-chan! Sai!_exclama Naruto surpreso_O que estão fazendo aqui?
_Oi Naruto!Oi Hinata!_cumprimentou o garoto pálido de cabelos negros com um sorriso_É que viemos falar com você. 
_Sim, íamos esperar você no Ichikaru, mas quando estávamos indo para lá nos encontramos com o Kiba, que disse que você estava treinando aqui com a Hinata._explicou Sakura. 
Ao ouvir o nome do companheiro de equipe, Hinata lembrou-se do que ele lhe dissera, e quando olhou para o rosto de seu amado, vendo-o constrangido ao conversar com Sakura, ela viu que Kiba estava certo e que ela estava se iludindo. 
_O treinamento está indo bem?_pergunta Sai para Hinata que ficara em silêncio. 
_S-Sim..._respondeu ela sem jeito. 
_E o que vocês vieram falar comigo?_pergunta Naruto com o intuito de mudar de assunto. 
_É que Kakashi veio falar conosco e temos uma missão amanhã._disse Sakura. 
_N-Naruto-kun_disse Hinata antes que ele falasse qualquer coisa_Eu vou indo, você tem muito o que conversar com seus companheiros._disse ela dando um aceno a todos e se afastando rapidamente. 
_Mas Hinata..._começou a dizer Naruto, porém a garota se movia rapidamente por árvores e telhados e logo ele a perdeu de vista. O garoto não sabia o porquê, mas estava triste por ela ir embora. 
_Naruto!_chamou Sakura, mas vendo que ele não respondia continuou_NARUTO!_gritou ela. 
_AH!_gritou Naruto assustando-se_Por que gritou Sakura-chan?
_Você estava ai parado com a cabeça voando sem responder, tive que gritar._respondeu ela irritada. 
_Você está bem Naruto?_pergunta Sai observando o semblante do companheiro. 
_Sim, tô._respondeu Naruto sem ter muita certeza._Que missão é essa que nós vamos?

Do outro lado de Konoha, Hinata corria a toda velocidade em direção à sua casa, lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela soluçava muito. Ao entrar em casa, ela se dirigiu em disparada para seu quarto e nem notou quando esbarrou em Neji que passava pelo corredor. Este ao vê-la naquele estado estranhou. “Dessa vez ela não desviou como da outra vez” pensou Neji lembrando-se tempos atrás em que Hinata corria e quase esbarrara nele, mas no último segundo ela desviou-se, fazendo-o ficar impressionado com a velocidade de seus movimentos “O que terá acontecido com ela?” se perguntou levemente preocupado, mas decidiu não ir atrás dela, pois poderia constrange-la. 
Hinata entrou em seu quarto empurrou a porta e jogou-se em sua cama, abraçando seu travesseiro sem conseguir se conter, ela chorava muito. “O Kiba estava certo” pensava Hinata “Ele gosta da Sakura, acho que ele nunca vai parar de gostar dela..., mas o que ele pretendia fazer naquela hora?” perguntava-se Hinata confusa. “Vou...tentar agir normalmente como se nada tivesse acontecido, quem sabe podemos ser amigos, não quero ficar longe dele.” E pensando nessas coisas Hinata ficou tão cansada por tanto chorar que acabou adormecendo. 

Naruto estava voltando pra casa após ter conversado com Sakura e Sai, ele achou muito estranho o modo como Hinata foi embora. “Será que ela está chateada por eu me aproximar tanto?” pensava ele confuso “Ah, não! Acho que eu assustei ela. Sou um cabeça oca” pensava ele enquanto esfregava seus cabelos com irritação “Mas por que eu tive vontade de beija-la?” perguntava-se ele “Não consigo pensar na razão. Será que sou um pervertido como o Ero-senin?”pensou lembrando-se de seu mestre Jiraya que havia morrido a poucos meses atrás “Se ele estivesse aqui, poderia conversar dessas coisas com ele.” Pensou Naruto triste, considerava seu mestre como um avô muito querido e como passou 2 anos com ele, se sentia como se fossem da mesma família, família esta que nunca teve e agora se sentia muito só por não tê-lo por perto. 
“Já sei!” pensou Naruto sorrindo “Vou agir como se nada tivesse acontecido, assim não assusto a Hinata” mas ao tomar essa decisão ele não sabia porque na verdade não queria fingir que nada havia acontecido, ele realmente queria ter beijado Hinata, mas estava muito confuso. 
Ao chegar à sua casa, ele trocou-se, deitou em sua cama e adormeceu. No dia seguinte ele teria que avisar Hinata sobre a missão que teria com Sakura e Sai e assim adiar o treinamento para o próximo dia. 

Quando amanheceu, Hinata sentiu os primeiros raios de sol baterem em seu rosto e acordou. Ao olhar-se no espelho, viu que seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Tentando esquecer o que havia acontecido no dia anterior ela vestiu-se e penteou os cabelos e assim foi tomar o café da manhã. À mesa estavam sentados Neji e Hanabi, eles estavam conversando em voz baixa, e quando Hinata chegou se calaram. 
_Bom dia!_cumprimentou Hinata desanimada. 
_Bom dia!_responderam os dois em uníssono olhando para ela e se entreolhando-se de modo significativo. 
_Está tudo bem com você, Hinata?_perguntou Hanabi
_Sim..._respondeu Hinata seriamente. 
_Ontem quando você chegou, passou correndo e esbarrou em mim, você não notou?_perguntou Neji. 
_Ah...desculpe Neji._disse Hinata simplesmente sem dar qualquer explicação. 
Percebendo a atitude da prima, Neji preferiu não tocar mais no assunto, pois se ela não queria dizer nada, algum bom motivo teria. 
_E papai?_perguntou Hinata notando a ausência do líder do clã Hyuga. 
_Ele saiu bem cedo, tinha que falar com a Hokage._respondeu Hanabi. 
Hinata nada disse, à sua frente havia vários pratos gostosos para comer, mas não tinha a mínima vontade. 
_E como está seu treinamento com Naruto?_perguntou Neji. 
_...está bem._respondeu a garota tristemente_Desculpe gente, tenho que ir senão vou me atrasar._disse ela levantando-se da mesa a caminho da porta. 
Neji e Hanabi ficaram surpresos com a reação de Hinata, mas não impediram-na nem perguntaram nada. 

Na casa de Naruto estava a maior correria, pois ele havia acordado atrasado, por ter dormido mal a noite, tiveram sonhos muito estranhos que deixaram seus sentimentos mais confusos do que já estavam. Sonhara que estavam em um campo muito bonito cheio de flores e que via Sakura vir correndo em sua direção de braços abertos, ele feliz corria de encontro a ela, mas quando eles se aproximaram não era ela, era Hinata que sorria pra ele, com aquele sorriso tímido encantador. Mas no momento em que ia abraçá-la alguma coisa a puxava pelos pés, puxando a para baixo, onde formava um enorme buraco negro. E Naruto surpreso gritava desesperado o nome da garota enquanto ela sumia nas sombras. 
Esse sonho o deixou perturbado por toda a madrugada e assim só conseguira pegar no sono quase ao amanhecer. Mas depois do sonho ele ficou realmente preocupado com a garota e queria vê-la para se certificar de que estaria bem e avisar sobre a missão. 
O garoto louro estava tão apressado que saiu de casa sem nem tomar café, ele queria encontrar Hinata no caminho, então foi na direção de onde encontrava-se a casa dela. 

Hinata caminhava tristemente pelas ruas de Konoha, pensando no que faria de agora em diante, como encararia Naruto. Ela estava muito envergonhada pelo que aconteceu entre eles no dia anterior e por ter saído correndo daquele jeito. “O que ele deve estar pensando de mim?” pensava ela preocupada “Deve achar que fiquei louca.” Enquanto ficava absorta em seus pensamentos, Hinata nem olhava o caminho, estava olhando pra baixo distraída, quando bateu em alguma coisa, que a fez perder o equilíbrio. 
Logo ela sentiu braços a segurarem e quando ela olhou para cima viu que se tratava de Kiba. Antes que ela dissesse alguma coisa, notou que alguém olhava para eles quando virou-se viu que Naruto surpreso assistia à cena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer?
Será que Naruto vai pensar mal de Hinata?
E Kiba se aproveitará da situação?
Não percam as respostas para essas perguntas no próximo capitulo^^