Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 58
Nova Fanfic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/58

Ola pessoal! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar um novo capítulo da fanfic.

É que no momento estou atarefada com o trabalho e também escrevendo um livro, então estou meio sem tempo de postar a fanfic.

Mas vou me reorganizar e tentarei separar um tempo para postar, pois é algo que gosto muito e não quero abrir mão. E como sempre digo a vocês nunca desistirei dessa fanfic nem das outras que estou escrevendo.

E agora, já que a fanfic entrará em uma nova fase que envolverá especialmente Sakura e Sasuke, resolvi fazer uma nova fanfic. Vai ser uma continuação dessa, mas bem entendível mesmo para quem não leu “Tomando Coragem”

Ela vai se chamar “Apesar de Tudo”. E o primeiro capítulo já está disponível para vocês lerem.

Deixarei o link nas notas finais, se quiserem conferir.

Espero ver vocês na nova fanfic e que vocês gostem.

Obrigada pela consideração e pela oportunidade de dividir “Tomando Coragem” com vocês, seus comentários sempre me animaram muito.

Nos vemos em “Apesar de Tudo”. Abraços a todos. 

Deixo o link abaixo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o link para a nova fanfic https://fanfiction.com.br/historia/729719/Apesar_de_Tudo/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.