Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 55
A Prova - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal!

Desculpem por demorar um pouco para postar a fanfic.

Mas enfim estou postando um capítulo que preparei com carinho pra vocês.

Espero que gostem e se possível comentem, seus comentários sempre me animam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/55

breve trecho do capítulo anterior:


Após um tempo desviando-se de galhos, eles pararam de se mexer. Naruto e Hinata notaram que já haviam avançado uma boa parte do bosque. Cansados, mas aliviados continuaram a caminhar.

Tudo estava quieto, nem parecia que a pouco aquelas árvores tentavam atacá-los. Naruto encostou-se a uma árvore olhando ao redor, não havia nem sinal de Hinata.

“Se ela passou pelo mesmo que eu, com certeza deve ter conseguido avançar. Tenho que encontrá-la” refletia Naruto com plena confiança em sua amada.

Retomando o fôlego o louro continuou a caminhar. De repente ele ouviu o som de risadas e uma voz conhecida.

– Naruto.

Virando-se em sua direção, o jovem se deparou com uma garota de cabelos rosados e olhos verde-esmeralda.

– Sakura-chan?! – exclamou surpreso – O que está fazendo aqui?

– Eu soube o que estava acontecendo, então vim... para te impedir. – disse ela fitando-o intensamente.

– Como assim? – perguntou o louro sem entender.

Neste mesmo momento Hinata recebera a visita de outra pessoa. Kiba aparecera subitamente.

– Kiba-kun? O que está fazendo aqui? – perguntou Hinata espantada.

– Impedir que cometa um grande erro. – disse o jovem aproximando-se da kunoichi.

– Que erro? – perguntou.

– O de se sacrificar pelo cara errado. Naruto não te ama. Ele ainda ama a Sakura, está apenas tentando te enganar ou talvez enganar a si mesmo. – disse ele enquanto segurava as mãos de Hinata.

– I-Isso não é verdade! – disse a jovem soltando-se – Naruto-kun me ama, eu sei disso.

– Então veja com seus próprios olhos. – continuou Kiba dando alguns passos à frente e levantando um galho folhoso para que Hinata pudesse ver o que havia por detrás daquela árvore.

Os olhos da jovem se arregalaram ao ver seu amado beijando Sakura.


Neste capítulo:

A jovem estava estática. Hinata não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Mil pensamentos conflitantes passaram por sua mente, e todos eles envolviam justificativas para a cena que quase fizera seu coração parar, literalmente.

"Sakura se confessou a Naruto-kun e ele se deu conta que ainda a ama?" foi a primeira coisa que passou por sua mente.

"Mas como Sakura saberia da prova? Será que ele contou a ela?"

"E as palavras confiantes de Naruto-kun? Será que ele achou que eu não valia todo o esforço?"

Mais e mais pensamentos desanimadores povoavam a mente da insegura Hyuuga, sendo instigados pelos comentários do garoto de cabelos castanhos ao seu lado.

– Desculpe te mostrar isso, Hinata, mas como você não acreditou em mim não tive outra escolha. Naruto nunca te amou. Talvez ele até tenha tentado, mas nunca esqueceu seu primeiro amor. - dizia Kiba olhando com pesar para a jovem, cujos olhos transbordavam lágrimas.

“Como eu pude pensar que uma pessoa tão maravilhosa quanto Naruto-kun fosse gostar de mim... como pude me iludir, como eu...” pensava a jovem de cabelos azulados enquanto lágrimas rolavam por seu rosto.

– Eu te amo Hinata-chan.

Hinata ouviu essa voz ecoar pelo bosque em um tom suave e baixo, como um sussurro.

“Naruto-kun.” pensou a jovem, olhando novamente na direção em que vira seu amado beijando Sakura.

Eles ainda estavam lá, haviam se separado, mas riam e sorriam um para o outro.

“Acho que estou ouvindo coisas.” Suspirou a jovem com o olhar tristonho.

– Vamos sair daqui, Hinata, para que se atormentar? – sugeriu Kiba colocando um dos braços em volta da kunoichi.

A jovem não o repeliu e começou a caminhar na direção da saída do bosque, quando de repente ouviu novamente sussurros ecoarem das árvores.

– É...verdade Naruto-kun? O que você disse? Ou eu estava sonhando?

Desta vez a garota reconheceu sua própria voz.

– É a mais pura verdade Hinata-chan. E posso repetir quantas vezes você quiser. Eu te amo....Eu te amo...Eu te amo.... Eu te amo!

Hinata parou de andar, sua boca estava levemente entreaberta.

– Como pude me esquecer... foi a primeira vez que Naruto disse que me ama. – dizia a jovem emocionada - Eu estava sendo controlada por Kamuya, e ele estava tentando me trazer de volta... ele disse palavras tão doces para mim, me abraçou e se declarou pela primeira vez. Até rodopiou comigo... - continuava envergonhada.

– O que? – questionou Kiba sem entender.

– N-Naruto-kun me ama. Ele me provou isso várias vezes durante a missão na Vila da Cachoeira. Essa imagem, ele com a Sakura, não é real e nem você. – disse Hinata decidida encarando o jovem de cabelos castanhos seriamente.

Nesse mesmo momento ele desapareceu. A garota correu para o local onde havia visto Naruto e Sakura e viu que ambos também haviam sumido.

“Era uma ilusão criada pelo bosque.” refletiu Hinata “Mas se o objetivo do bosque é provar o nosso amor, por que ouvi os sussurros que me fizeram recordar uma lembrança tão preciosa? Ele me ajudou?” perguntou-se a jovem confusa.

Pensando sobre isso Hinata continuou a caminhar.

“Será que Naruto-kun está por perto?” perguntou-se olhando ao redor “Como vamos nos encontrar?”

Enquanto isso o ninja de cabelos louros se encontrava em uma situação complicada.

– Ola Naruto. – disse Sakura fitando o louro com um sorriso.

– O que está fazendo aqui? – indagou o garoto sem entender.

– Vim te impedir... não quero que fique com a Hinata...eu... te amo. – disse ela correndo ao encontro do garoto e abraçando-o – Desculpe se eu demorei tanto para notar isso, mas é verdade.

Naruto colocou ambas as mãos nos ombros da jovem, afastando-a.

– Você não é a Sakura-chan. – disse calmamente – A verdadeira Sakura ama Sasuke, ela é uma boa amiga, se preocupa comigo, mas não me ama. E eu agora amo Hinata e mais ninguém. – continuou confiante.

Ao invés de ficar chocada com a resposta do jovem, a garota de cabelos róseos começou a rir descaradamente. Naruto assustou-se, afastando-se de Sakura.

– Mas será que você é merecedor dela? Alguém como você que nem tem família ou mais bens do que aquele simples apartamento que seus pais te deixaram? – indagou a jovem – Você acha que alguém como você é digno de entrar na família Hyuuga?

Naruto ficou sem fala perante as palavras do que ele julgava ser uma falsa Sakura. O garoto sabia que o clã Hyuuga era um dos mais tradicionais e importantes da vila e que Hinata era a primeira herdeira deste poderoso grupo, enquanto que ele não ninguém, apenas um órfão que nem sabia quem eram seus pais.

O ninja abaixou a cabeça, desanimado.

“Ela tem razão. Hinata ficaria melhor com alguém mais apropriado, alguém que lhe desse segurança.”

– Não fique triste. Você encontrará outra pessoa para amar e que seja adequada para você. – dizia Sakura com um sorriso irônico colocando as mãos sobre os ombros do jovem.

Nesse momento Naruto ouviu uma voz conhecida, que pareceu falar baixinho em seu ouvido.

– Você não é perfeito, mas nunca desiste, ainda que falhe ou caia, sempre se levanta. Eu acredito que essa é a verdadeira força. E eu acho que você é verdadeiramente forte, Naruto-kun.

– Hinata... – o jovem reconheceu na hora a voz infantil de sua amada, recordando-se de suas palavras que tanto o animaram antes de sua luta contra Neji no Exame Chunnin há 4 anos.

Essa foi a primeira vez que ele soubera como Hinata o enxergava, e ainda que naquela época fosse desligado demais para notar os sentimentos da garota, sempre havia guardado em sua mente e coração essas valiosas palavras que ninguém lhe dissera antes e que lhe deram forças para não desistir em um momento em que não acreditava em si mesmo.

“É verdade... você sempre acreditou em mim” pensou o jovem dando um leve sorriso.

– Por que você mais do que todo mundo, confia em mim?

Desta vez Naruto ouviu sua própria voz em um tom sussurrante.

– É porque....eu...te amo, Naruto-kun.

Um sorriso ainda maior se formou na face do loiro.

– Seu amor por mim é tão grande... eu era mesmo um cego por nunca ter percebido. – dizia ele recordando-se da declaração de sua amada.

– O que está falando? – perguntou Sakura olhando seriamente para Naruto.

– Posso não ser apropriado para a Hinata, mas ela acredita em mim e me ama do jeito que eu sou. Não irei abrir mão desse amor por nada. – disse o jovem decidido dando um sorriso belo e verdadeiro.

Nesse momento a garota de cabelos róseos sumiu.

“Então era mesmo uma ilusão.” refletiu Naruto “Mas o que serão esses sussurros que ouvi? Parecia mais do que apenas minhas lembranças, foram sons reais.” pensava tentando entender.

– Não importa. Tenho que seguir em frente e encontrar Hinata. – disse confiante tornando a caminhar.

Hiashi, Hanabi e Neji, que havia se reunido aos dois em frente à entrada do bosque pela qual Hinata havia ingressado, estavam aguardando.

O líder do clã Hyuuga se encontrava de pé com os braços cruzados, mantendo uma expressão séria em sua face.

Hanabi se remexia inquieta, por vezes andando de um lado para o outro.

Já Neji estava com os olhos fechados, parecendo meditar.

– Eles estão demorando. – comentou a jovem Hyuuga – Já faz mais de cinco horas que eles entraram – acrescentou em tom de preocupação.

– Hizashi e sua esposa demoraram mais de 20 horas, ainda é cedo para falar que estão demorando. – comentou Hiashi seriamente – Já passa do meio dia, vamos almoçar, depois voltamos. – continuou enquanto caminhava rumo à sua casa.

– Tudo bem. – concordou Hanabi – Vamos Neji? – chamou ao ver que o primo continuava no mesmo lugar.

– Podem ir à frente, eu vou em seguida. – respondeu calmamente.

– Está preocupado com os dois, né? – perguntou a menina.

– Na verdade estou ansioso, gostaria de estar aqui quando saírem.

– Então você não tem nenhuma dúvida que eles vão conseguir? – indagou Hanabi surpresa.

– Não, nenhuma. Confio neles. Os dois são muito parecidos, são perseverantes, duvido que desistam até conseguirem. – comentou dando um leve sorriso.

– É verdade. - concordou a menina sorrindo também. Ela recordava-se que certa vez seguiu sua irmã e a viu observar Naruto treinando, ao ver o esforço do menino e o de sua irmã posteriormente, ela reconhecera sua força, voltando a admirar a jovem e agora seu futuro cunhado que a havia inspirado.

Com leveza em seu olhar e mais confiança no casal, Hanabi seguiu seu pai, que estava a alguns metros à frente.

Apesar de estar caminhando, Hiashi não estava longe o bastante para não ouvir o comentário do sobrinho e em seus lábios se formou um meio sorriso. Ele se lembrava de ter dito algo parecido a seu pai há quase 20 anos.

“Ao menos naquela ocasião pude fazer algo por meu irmão.” pensou o Hyuuga e seu semblante se tornou triste ao recordar-se do sacrifício de Hizashi.

Hinata arfava de cansaço, não sabia bem há quanto tempo estava caminhando por aquele misterioso bosque, mas se recusava a descansar mais do que dois minutos para recuperar o fôlego.

Por mais que andasse não via nem sinal de Naruto.

“Onde você está?” perguntava-se preocupada.

Por sua vez Naruto também procurava Hinata, ansiosamente. O suor escorria por seu rosto e enquanto o enxugava com as costas de sua mão, olhava ao redor, tentando encontrar algum sinal de sua amada.

“Cadê você?”

De repente o jovem ouviu mais uma vez um sussurro ecoar.

– Por que a ama? Por que insiste em ficar com ela?

– O que? – perguntou Naruto olhando ao redor, tentando encontrar o autor da voz, mas só viu árvores, arbustos e flores.

– Por que ela é tão importante para você? Responda.

Ao ouvir novamente, Naruto compreendeu que deveria ser mais um teste do bosque misterioso.

– Eu não sou muito bom com as palavras, mas... vou tentar responder. – começou ele dando um sorriso torto – Quando soube que Hinata me amava parece que tive um estalo e logo me dei conta do quanto ela acreditava em mim. Nunca conheci uma pessoa como ela, sempre confiou em mim, apesar de não me conhecer tão bem. Suas palavras me dão força, seus gestos me ajudam a continuar, ela é a companheira que eu desejo ter por toda minha vida. É alguém que poderei confiar e depender totalmente. Uma garota doce, carinhosa e meiga que aprendi a amar, conhecendo-a pouco a pouco e assim descobrindo a pessoa maravilhosa que ela é. Não tem como eu não querer alguém assim ao meu lado. Hinata é muito especial, é a mulher que eu amo, de verdade.

Quando terminou, Naruto esperou uma resposta, mas o bosque estava silencioso.

Hinata ouviu a mesma pergunta de seu amado. Sabendo que eram as árvores do bosque que perguntavam, ela fechou seus olhos, tentando transformar em palavras o amor que sentia por Naruto.

– Naruto-kun foi como uma luz em minha vida, uma verdadeira benção que Deus preparou para mim. – começou a jovem emocionada – Desde que o vi pela primeira vez, tão sozinho e triste, tive vontade de me aproximar e ser sua amiga, mas minha timidez e lerdeza me impediram. Sempre fui insegura... não acreditava em mim mesma... achava que era uma vergonha para meu clã... então eu o vi, treinando, ele se esforçava ao máximo, e ainda que errasse, nunca desistia, voltava a tentar. Fiquei verdadeiramente admirada com sua força e persistência. Sua atitude me motivou e passei a observá-lo todos os dias, era como se sua força me atingisse, tornando-me capaz de suportar tudo. Ele também sempre foi muito bondoso, tratava a todos com amabilidade, até mesmo eu... que ele mal conhecia. Como não amar alguém assim... e quando essa pessoa tão especial correspondeu meus sentimentos não posso nem expressar em palavras a felicidade que senti e que sinto. Eu o amo de verdade.

Hinata também esperou pela resposta das árvores, mas nada ouviu.

Até que após alguns minutos, ambos ouviram uma resposta.

– Pela sinceridade e pureza de seus sentimentos encontrará a pessoa amada. Basta olhar com o coração.

Como se soubessem onde procurar, Naruto e Hinata viraram-se ao mesmo tempo e contemplaram um ao outro.

Um sorriso esplendoroso se formou nos lábios do garoto louro, enquanto que na face de Hinata surgiu um sorriso tímido.

O garoto começou a correr na direção da amada que se encontrava distante a poucos metros dele. A jovem fez o mesmo e assim que alcançaram um ao outro se uniram em um abraço carinhoso.

– Conseguimos! – dizia Naruto feliz, enquanto acariciava as costas de sua amada.

– S-Sim. – dizia Hinata emocionada, aninhada junto ao peito do louro.

Após alguns momentos, ambos se separaram do abraço, fitando um ao outro com um puro ar de felicidade estampada em seus rostos.

– V-Você está bem? – perguntou a jovem notando que Naruto tinha alguns ferimentos em seu rosto e se encontrava com a jaqueta preta rasgada.

– Ah, não é nada com que já não esteja acostumado. – comentou o louro tranquilamente, tocando com carinho o rosto da kunoichi – E você? Vejo que também está machucada.

– Estou bem. – respondeu Hinata dando um leve sorriso e tocando levemente a mão de Naruto que se encontrava em sua face – Então, vamos? Papai, Hanabi e Neji devem estar nos esperando.

– Vamos sim. – disse Naruto tranquilamente – Mas antes gostaria de fazer uma coisa. – acrescentou dando um sorriso maroto.

– O que... – começou Hinata, mas não teve a oportunidade de terminar sua frase, pois foi pega de surpresa pelos lábios de Naruto que prensaram os seus levemente.

Deixando-se ser tomada por seu beijo e toque, Hinata derreteu nos braços de seu amado. A jovem segurou seus ombros levemente, enquanto Naruto apertava levemente seu corpo contra o seu, aprofundando o carinhoso beijo.

Ambos se sentiam completamente felizes naquele momento, mais uma vez haviam passado por uma difícil provação e mais uma vez saíam vitoriosos, demonstrando que seu amor era verdadeiro e que mereciam ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim a prova acabou.

E agora? Como os dois serão recebidos por Hiashi?

E quanto aos romances mal resolvidos de Sakura, Daichi e Tsuhime?

Terão um final feliz?

Logo, logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.