Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 54
A Prova - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Desculpe a demora, é que sem inspiração a fanfic não caminha, hehe^^
Mas até que não demorei tanto quanto a outra vez né^^
Espero que gostem do capítulo e se possível comentem, seus comentários sempre me animam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/54


Mas antes vamos conferir um breve trechinho do capítulo anterior^^

Hiashi se sentia culpado e queria se punir. Por isso relutara tanto em contar a verdade a Neji. No entanto essa atitude não só o prejudicou como suas filhas, Hinata por ser menosprezada pelo primo e Hanabi, por ter se tornado como ele, obcecada pelo seu dever como herdeira do clã, esquecendo-se de seu lado humano.

Mas agora, tudo estava melhor. Hinata estava mais confiante, Neji havia se libertado da raiva que sentia ao entender as razões de seu pai e também por compreender que existem coisas mais importantes que a genialidade e as condições de seu nascimento, tendo todos direito de ter uma escolha.

E mesmo Hanabi parara de julgar a irmã, voltando a admirá-la, e não cobrando demais de si mesma, apenas se esforçando por pensar no bem do clã e não como algo imposto.

Mesmo sem ter certeza, Hiashi suspeitava que Naruto estava ligado a essas mudanças. Pois pela forma que Neji falara dele e o olhar cheio de brilho que vira pela primeira vez nos olhos de sua filha quando olhavam para o louro, o fizeram ter a certeza que eles o estimavam muito.

“Se eles passarem pela prova, parece que não vai ser tão ruim tê-lo como genro. É uma pessoa que penso que Hanae aprovaria.” pensava o homem dando um leve sorriso enquanto dirigia-se ao seu quarto.

E assim após uma longa noite para Naruto e Hinata, finalmente amanheceu. Um pouco antes das sete, o louro já se encontrava à frente do grande portão do Clã Hyuuga.

Assim que adentrou a Casa Principal, Naruto encontrou Hinata, Hiashi, Neji e Hanabi esperando-o na sala de visitas.

O jovem dirigiu um leve sorriso a Hinata, antes de cumprimentar Hiashi, enquanto que a garota sorriu de volta, corando levemente.

– Então... estão prontos? – perguntou Hiashi seriamente.

– Sim. – responderam Naruto e Hinata em uníssono, com um olhar confiante.


Neste capítulo:

– Então vamos. – disse o líder Hyuuga se dirigindo para a porta de entrada da casa. Naruto, Hinata, Neji e Hanabi o seguiram.
Os cinco caminharam por praticamente toda a propriedade do clã Hyuuga, passando por várias casas que assim como a de Hinata eram feitas de madeira no estilo tradicional, também cruzaram centros de treinamento e outras construções tradicionais, até que chegaram à entrada de um bosque.

Hiashi parou e em seguida virou-se para os quatro, dirigindo-se à Naruto e Hinata.

– Este é o local da prova. – revelou o Hyuuga.

– O bosque das Árvores Sussurrantes... – disse a jovem de cabelos azulados surpresa.

– O que? – perguntou Naruto sem entender.

– Costumava vir a este bosque quando criança. – respondeu a jovem fitando o louro - Sempre tive a impressão que as árvores falavam, não era apenas o som do vento passando entre suas folhas, pareciam sussurros. – explicou Hinata – Mas nunca compreendi se era real ou algo da minha mente.

– Eu também ouvi. – disse Hanabi – Não foi minha imaginação, tenho certeza.

– De fato elas não são árvores comuns. – disse Hiashi surpreendendo a todos – Elas foram criadas por Reika-sensei a pedido de seu avô para a primeira prova.

– Reika Yuhi? O pai de Kurenai-sensei? – espantou-se Hinata.

– Sim. Ele foi meu sensei e líder do time, do qual Hizashi e eu fazíamos parte. – contou o Hyuuga.

Todos ficaram muito surpresos com a revelação, pouco sabiam sobre Reika Yuhi além de sua reputação de excelente ninja cujo genjutsu com plantas era imbatível, não era a toa que Kurenai havia herdado habilidades tão formidáveis. Até mesmo a kunoichi nunca falou sobre seu pai para o time 8, tornando essa figura ainda mais misteriosa para eles.

– Então teremos que passar por este bosque e enfrentar o genjutsu de Reika-sensei? – perguntou Hinata.

– Não exatamente. De fato terão que passar por este bosque, mas não para desfazer o genjutsu e sim tentarem se encontrar em meio a ele, dessa forma provando se são merecedores um do outro. – explicou Hiashi.

– Como assim? – quis saber Naruto.

– Haverá regras, vocês não poderão usar nenhum ninjutsu ou genjutsu, dependerão apenas de seu taijutsu, tendo que usar seu sexto sentido para se encontrarem. Se usarem as árvores do bosque os expulsarão e assim terão fracassado na prova. Caso tenham êxito darei minha permissão para namorarem, mas se o resultado for diferente estarão permanentemente proibidos de se relacionarem. – disse o líder Hyuuga seriamente fitando o jovem casal.

Naruto e Hinata se entreolharam, não podiam negar que após ouvir as palavras de Hiashi uma ponta se angústia surgiu em seus corações, no entanto sorriram um para o outro.

Não era a primeira vez que seu amor passava por provas, durante a missão na Vila da Cachoeira se depararam com muitos obstáculos, inclusive suas próprias ações, mas haviam conseguido superar todos eles. Por isso tinham a confiança de que seu amor poderia superar mais esta prova.

– O que temos que fazer? – perguntou Naruto.

– Hinata entrará por esta entrada. Neji te acompanhará para o lado oposto do bosque, por onde você deverá entrar. Assim que dermos o sinal ambos entrarão ao mesmo tempo e a partir daí é só se esforçarem para se encontrarem sem usar nenhuma mescla de chakra. – respondeu Hiashi.

– Certo. – concordou Naruto.

Neji começou a caminhar, dirigindo-se ao outro lado. Antes de segui-lo, Naruto segurou rapidamente a mão de Hinata apertando-a com carinho, enquanto a mesma ficara corada, mas lhe lançara um sorriso. Somente por este gesto, a jovem pode compreender que seu amado a estava encorajando e isso fora suficiente para que ela estivesse totalmente confiante.

E assim os apaixonados se despediram com a esperança de que passariam por esta prova.

– Ei, Neji? – chamou Naruto enquanto seguia o jovem Hyuuga que apenas observou-o de soslaio, indicando que havia ouvido seu chamado – Quem participou da primeira prova?

O jovem hesitou por um momento, mas respondeu.

– Meus pais.

– Sério?! – exclamou Naruto surpreso – Você sabe em quanto tempo eles realizaram a prova?

– Segundo Hiashi-sama foram 22 horas. – disse o rapaz seriamente.

– O que?! Tudo isso! O genjutsu desse bosque é tão forte assim?

– Você mesmo poderá se certificar. – respondeu Neji em tom de mistério.

Naruto permaneceu pensativo.

“Bem, terei que retornar às origens.” Pensou dando um leve sorriso “Lembro-me quando não era capaz de fazer um ninjutsu direito, naquele tempo apenas confiava na minha força física, não será tão difícil depender dela novamente.” Concluiu confiante.

Enquanto isso, Hinata preparava-se mentalmente, mantendo sua mente livre de pensamentos conflitantes, apenas recordando-se do gesto carinhoso de seu amado e da confiança que ele lhe transmitira.

– Está na hora. – disse Hiashi que já avistara Neji e Naruto do outro lado do bosque com seu byakugan.

– Boa sorte, one-san. Vai dar tudo certo. – disse Hanabi pousando uma das mãos sobre o ombro de Hinata.

– Obrigada. – agradeceu a jovem de cabelos azulados.

Hinata desviou os olhos para seu pai que a observava seriamente.

– Fique atenta, não baixe sua guarda. – foram as únicas palavras que Hiashi proferiu.

A kunoichi assentiu.

– Dessa vez o esforço vencerá a genialidade? – perguntou Neji de repente.

Naruto deu um leve sorriso, recordando-se de quando lutaram no Exame Chunnin. Naquele tempo ele admitira que ficara desanimado e quase perdera a confiança, no entanto as palavras de Hinata o incentivaram a ficar confiante e assim graças à sua força de vontade conseguira vencer a luta. Ele bem sabia que Neji começara a respeitá-lo depois disso, até mesmo tornando-se seu amigo e aliado.

– Não sei que tipo de ninjutsu Reika-sensei preparou, mas não vou perder. – disse Naruto confiante – Ainda mais por uma causa tão importante como essa. Darei tudo de mim.

Um leve sorriso se formou nos lábios do jovem Hyuuga.

Naruto havia lhe ensinado que o destino é algo que nós mesmos escolhemos e que devemos lutar pelo nosso objetivo. Ele estava feliz por alguém tão valoroso ter conquistado o amor de sua prima, a quem passara a admirar e considerar como uma verdadeira irmã. Intimamente estava verdadeiramente torcendo pelos dois. Desejava sua felicidade.

E assim dado o sinal, Naruto e Hinata adentraram o bosque.

A princípio o local parecia um bosque comum, com árvores grandes e frondosas, arbustos e flores. No entanto mesmo antes de seu pai ter-lhe revelado sobre o genjutsu, Hinata sabia que era um lugar especial.

Ela o visitara poucas vezes, pois preferia observar Naruto em seus treinamentos para se inspirar e retomar suas forças, no entanto se sentira bem quando estivera nele, como se o sussurro das árvores fossem palavras confortantes e animadoras.

Mas agora que estava de volta tudo estava silencioso. Apesar do local não ser tão grande quanto a Floresta da Morte, era possível se perder. Para Hinata era difícil não depender de seu byakugan, já que estava tão habituada a usá-lo, porém neste momento tinha que confiar em seus instintos, conhecimento e maiormente em seus sentimentos, o amor que ligava-a a Naruto.

Enquanto isso Naruto também sentia a diferença em não poder usar ninjutsu, em seu modo sennin encontraria Hinata em um instante. No entanto como tudo em sua vida, permanecer ao lado de sua amada não seria fácil. E isso não desagradava o ninja que já se acostumara a enfrentar diversos desafios, para ele dessa forma se sentiria ainda mais merecedor do amor de Hinata.

Tudo parecia calmo. O jovem não compreendia que tipo de genjutsu, Reika-sensei preparara, mas não demorou muito para obter a resposta.

De repente as folhas das árvores começaram a se movimentar rapidamente, até que algumas se desprenderam dos galhos e cercaram o garoto. Naruto não podia observar mais nada a não ser folhas, até que elas parassem de girar ao redor de si e caíssem no chão.

O ninja se manteve atento, observando ao redor. Sentiu algo se movimentando rapidamente em sua direção, o garoto só teve tempo de se abaixar quando um galho ligeiramente grande quase acertou sua cabeça.

Ao levantar-se se deparou com inúmeros galhos tentando atingi-lo. Utilizando sua agilidade, Naruto conseguira escapar de alguns, mas não pode evitar que pequeninos galhos raspassem em seu rosto, provocando alguns arranhões.

No entanto devido ao seu sangue Uzumaki aqueles ferimentos pouco o incomodavam, cicatrizando rapidamente.

Os galhos não paravam de atacar, enquanto que Naruto dava tudo de si para desviar e até mesmo rebater alguns. O jovem tinha a impressão que o bosque o estava expulsando, pois os galhos das árvores pareciam querer empurrá-lo na direção em que entrara.

“Então este é o objetivo deste genjutsu.” Refletiu Naruto.

Hinata estava passando pela mesma situação, mas devido à sua agilidade conseguia escapar facilmente dos galhos, conseguindo avançar aos poucos. Os movimentos que utilizava em seu ninjutsu a ajudavam a se esgueirar com habilidade e rapidez.

No entanto em determinado momento um galho fora rápido demais e a atingira em cheio, jogando-a para trás. Hinata bateu as costas em uma árvore. Sentindo-se dolorida ela levantou-se novamente, voltando a desviar dos galhos.

Como seu treinamento sempre fora muito duro, Hinata se cansara de contar as tantas vezes em que seu corpo ficara dolorido após ter seus pontos de chakra e circulação atingidos. Por essa razão podia levantar-se e continuar a mover-se com agilidade, já que seu corpo estava bem preparado, sendo resistente a pancadas.

Ela teve a mesma impressão de Naruto que o objetivo do genjutsu era fazê-los desistir. Mas isso era pouco para fazê-los desistir e assim continuaram a se empenhar em escapar dos galhos e andar em frente.

Após um tempo desviando-se de galhos, eles pararam de se mexer. Naruto e Hinata notaram que já haviam avançado uma boa parte do bosque. Cansados, mas aliviados continuaram a caminhar.

Tudo estava quieto, nem parecia que a pouco aquelas árvores tentavam atacá-los. Naruto encostou-se a uma árvore olhando ao redor, não havia nem sinal de Hinata.

“Se ela passou pelo mesmo que eu, com certeza deve ter conseguido avançar. Tenho que encontrá-la” refletia Naruto com plena confiança em sua amada.

Retomando o fôlego o louro continuou a caminhar. De repente ele ouviu o som de risadas e uma voz conhecida.

– Naruto.

Virando-se em sua direção, o jovem se deparou com uma garota de cabelos rosados e olhos verde-esmeralda.

– Sakura-chan?! – exclamou surpreso – O que está fazendo aqui?

– Eu soube o que estava acontecendo, então vim... para te impedir. – disse ela fitando-o intensamente.

– Como assim? – perguntou o louro sem entender.

Neste mesmo momento Hinata recebera a visita de outra pessoa. Kiba aparecera subitamente.

– Kiba-kun? O que está fazendo aqui? – perguntou Hinata espantada.

– Impedir que cometa um grande erro. – disse o jovem aproximando-se da kunoichi.

– Que erro? – perguntou.

– O de se sacrificar pelo cara errado. Naruto não te ama. Ele ainda ama a Sakura, está apenas tentando te enganar ou talvez enganar a si mesmo. – disse ele enquanto segurava as mãos de Hinata.

– I-Isso não é verdade! – disse a jovem soltando-se – Naruto-kun me ama, eu sei disso.

– Então veja com seus próprios olhos. – continuou Kiba dando alguns passos à frente e levantando um galho folhoso para que Hinata pudesse ver o que havia por detrás daquela árvore.

Os olhos da jovem se arregalaram ao ver seu amado beijando Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Qual será a reação de Hinata?

O que acontecerá com a prova?

Poderão Naruto e Hinata passar por ela?

Logo, logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.