Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 5
A Primeira Luta


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo^^
a primeira luta de Naruto e Hinata
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/5

Antes de começarem a lutar Naruto colocou uma camiseta preta que estava jogada na grama ao lado de sua jaqueta, Hinata envergonhada virou-se, o garoto não notando o constrangimento da kunoichi se dirigiu a ela alegremente. 
_Podemos começar._disse ele sorrindo parando em frente a ela a uns 3 metros de distância. 
Hinata sorriu e um pouco nervosa por ter que lutar com seu amado parou a frente dele. Mas mesmo lutando contra ele, ela se esforçava para se concentrar, sabia que se tratava de um treinamento e não queria decepcionar o garoto que tanto gostava, por causa de sua ansiedade. Os dois se encaravam como dois oponentes concentrados, até que Naruto começou a correr na direção dela fazendo seu kage bushin no jutso, criando dois clones que se posicionavam para atingir as laterais de Hinata para assim encurrala-la, enquanto o verdadeiro Naruto atacava pela frente. 
A garota percebeu a intenção do jovem louro e concentrou seu chakra para utilizar sua técnica Shugo Hakke Rokujuuyonshou para repelir os ataques de Naruto. Mas assim que se aproximou de Hinata, o garoto ao invés de ataca-la de frente pulou por cima dela, então ela viu que os dois clones que ele havia criado estavam à sua frente, ao invés de ir na direção em que ela pensava. Eles estavam controlando uma pequena esfera azul. “Então esse é a técnica Rasengan” pensava Hinata que nunca havia visto a tão famosa técnica do 4º Hokage que Naruto aprendera. 
Antes que os clones de Naruto aplicassem o golpe na garota, ela conseguiram repelir o ataque utilizando sua técnica. Ela havia se tornado uma mestra em matéria de defesa. Assim que ela repeliu o ataque dos clones eles desapareceram e o Rasengan sumiu. Naruto ficara impressionado com a técnica de Hinata. “Ela está mais forte do que nunca” pensava ele ao lembrar-se da última vez em que a vira lutando. 
Naruto resolveu partir para o ataque mais pesado e fez um kage bushin no jutso com 15 clones, que cercaram Hinata, atacando-a em modo taijutsu, aplicando vários golpes. A garota conseguia repelir todos, fazendo os clones sumir um a um. Então Naruto vendo que os clones não estavam funcionando resolveu partir para o ataque ele mesmo. Ele apanhou uma kunai e começou a atacar a garota. 
Hinata não esperava por essa reação dele e ficou um pouco nervosa por lutar contra Naruto frente a frente, mas se conteve e continuou a repelir seus golpes, como Naruto era forte, a técnica de Hinata apenas evitava que ele atingisse-a com a kunai. O garoto percebeu que ela só defendia e nunca atacava, então ele parou de atacar e ficou parado para ver o que ela faria. 
A garota ao vê-lo parar deteve sua técnica e não o atacou, Naruto aproveitando a brecha, derrubou-a no chão, apontando a kunai para seu pescoço. Ele estava em cima de Hinata, a garota respirava muito rápido, não só por seu corpo estar cansado, mas porque seu coração batia depressa, ela ficara ruborizada e perdeu a ação ao ver aqueles belos olhos azuis que mais pareciam dois oceanos olhando para ela, a boca do garoto, entreaberta por causa de sua respiração acelerada, que estava tão próxima ao seu rosto. 
Era a primeira vez que Naruto via tão de perto o rosto da kunoichi de cabelos pretos, ele percebera que seu reflexo era azulado, dando um belo contraste com sua pele branca e macia, seus olhos cor de lilás pareciam duas luas, o pequeno nariz delicado e seus lindos lábios rosados, fizeram o garoto perceber pela primeira vez como Hinata era bonita, ele ficou um tanto desconcertado por um momento. Mas ao perceber que sua kunai estava se aproximando muito do rosto da garota ele recolheu-a e levantou-se.
_Desculpe._disse ele a Hinata um tanto constrangido, sorrindo e passando as mãos em seus próprios cabelos, bagunçando-os._Acho que venci.
_Sim._respondeu Hinata envergonhada se preparando para levantar. 
_Segura minha mão._disse Naruto sorrindo estendendo a mão para a garota_Desculpe se exagerei. 
Hinata corou e ao tocar pela primeira vez o amado, sentiu um grande arrepio pelo seu corpo. A mão de Naruto era calejada, pois ele treinava arduamente, mas era quente e aconchegante, fazendo-a se sentir segura. Naruto não percebeu o que seu gesto causou em Hinata, mas nunca havia tocado em uma mão tão pequena e delicada. 
_Obrigada._disse Hinata timidamente, soltando a mão de Naruto. 
_Percebi uma coisa Hinata._disse ele seriamente.
_O..que?_perguntou a garota surpresa e assustada com seu comentário. “Será que ele percebeu o que sinto por ele?”
_Você teve a chance de me atacar e desistiu.Por que?_perguntou ele curioso. 
_Não sei._respondeu Hinata ao mesmo tempo aliviada e triste, por achar que havia decepcionado o garoto que tanto amava, mostrando sua insegurança. 
_Hum..._disse Naruto pensando por um momento_Já sei!_disse ele sorrindo_Agora sempre que formos lutar você vai ter que começar atacando, assim você vai treinando essa parte.
_Mas...Naruto-kun, eu não sei porque não consigo atacar quando se trata de treinamento, só consigo em casos extremos._disse ela com sinceridade, nunca havia admitido isso a ninguém.
_Por isso, Hinata, temos que treinar e pode deixar que comigo você vai conseguir, vou te deixar bem nervosa pra você me atacar com todas as suas forças.Dattebayo_disse ele sorrindo e fazendo gesto positivo. 
Hinata sorriu, Naruto sempre fazia ela ter confiança e a sempre tentar e ela não iria decepciona-lo iria tentar com todas as suas forças. De repente a barriga de Naruto roncou alto. 
_Nossa!_disse ele olhando para o céu, vendo que o sol já se encontrava alto_Nem notei que já ta na hora do almoço, to com uma fome._disse ele colocando a mão na barriga_Ei Hinata, vamos almoçar, ai a gente continua o treinamento depois._disse Naruto alegre. 
_Al...almoçar?!_surpreendeu-se Hinata achando maravilhosa a idéia de almoçar junto do garoto louro. 
_Sim, vamos ao Ichikaru, como hoje venci na luta, eu pago._disse ele sorrindo. 
_N...não..precisa._disse ela sem jeito, ela sabia que Naruto vivia sozinho e o dinheiro que ele ganhava com suas missões também serviam para pagar suas despesas._Eu trouxe dinheiro. 
_Vamos fazer assim então, dessa vez eu pago e da próxima você paga, tudo bem?
_Ta bom._concordou Hinata envergonhada. 
_Então vamos la._disse Naruto alegremente vestindo sua jaqueta, enquanto andava em direção ao centro da vila. 
Hinata o seguiu, ela estava muito feliz em pela primeira vez almoçar com seu amado. Era mais do que um sonho para ela, mas ao voltar a pensar no que Kiba disse, ela se entristeceu e prometeu para si mesma que não iria se iludir, apenas aproveitar ao máximo os momentos que teria junto de Naruto, pois ela tinha certeza de que seriam os primeiros e últimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que vai acontecer com esses dois?
como sera o almoço?
confiram no proximo capitulo^^