Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 49
A Promessa de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando mais um capítulo da fic após um tempinho, mas tentando manter minha promessa mensal, hehe^^

Bem, acho que esse saiu um pouco mais caprichado que os outros em termos de tamanho, espero que gostem. E se puderem comentem^^ Seus comentários me fazem muito bem e me animam ainda mais a continuar^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/49

Pequeno trecho do capítulo anterior:

Enquanto que Tenten questionava aos outros quem eram os jovens forasteiros que acompanhavam os ninjas de Konoha, Neji chamou Hinata de lado para conversar. Naruto se manteve por perto, curioso para saber o que o jovem Hyuuga diria.


– Há algo que preciso saber? - perguntou ele seriamente fitando sua prima que estava um tanto constrangida.

– Bem, Neji-ni-san, gostaria que você fosse a primeira pessoa a saber, é...eu... - tentava dizer mexendo seus indicadores totalmente envergonhada.


– Hinata e eu estamos namorando. - disse Naruto de supetão notando a dificuldade de sua amada.

A garota ficou feliz pelo garoto dizer isso por ela, pois nesse momento estava tão nervosa que não se sentia capaz de dizê-lo.

Neji ficou estático. Apesar de estar cansado de saber da afeição que sua prima sentia por Naruto, não imaginava ouvir isso um dia. No entanto, há muito tempo Neji via Naruto com outros olhos e deu um leve sorriso, estava feliz por sua prima, pois considerava o louro uma pessoa de garra e bom coração.

– Fico feliz por vocês. - disse ele calmamente. - Mas há um pequeno problema. - sua expressão tornou-se sombria.

– Problema? - estranhou Naruto - E qual seria?

– Você não disse a ele Hinata-sama? - perguntou Neji seriamente para a prima.

Nesse momento o sorriso que havia na face de Hinata desaparecera, dando lugar a uma expressão preocupada. Estava tão feliz por finalmente ter seus sentimentos correspondidos que havia se esquecido completamente a que seu primo se referia.

– O que foi? - perguntou o louro sem entender.

– Você deve saber que o clã Hyuuga é bem rigoroso. - começou o jovem de cabelos castanhos - Nenhum dos membros está autorizado a manter um relacionamento com pessoas de fora.

– Então isso quer dizer que... - disse Naruto começando a compreender.

– É provável que meu pai não aprove nosso namoro. - completou Hinata tristemente, deixando Naruto perplexo.

Neste capítulo:

– Nani (O quê?!) - o grito de Naruto foi tão forte que ecoou por toda Konoha.

– O que é isso, Naruto? Enlouqueceu é? - perguntou Sakura aproximando-se dos três.

O louro estava tão desolado que nem ao menos teve forças para responder.

– O que foi todo esse escândalo? - perguntou Kiba, que estava acompanhado por Emi.

Os outros também se aproximaram para ver o que estava acontecendo.

– O Naruto soube da regra do clã Hyuuga relacionada a proibição de relacionamentos com pessoas de fora. - respondeu Neji calmamente.

– E você vai ficar parado com essa cara de desespero, agora? - perguntou Kiba, surpreendendo o louro - Esse não é o Naruto que conheço, e se você não fizer algo para ficar com a Hinata, não vou te considerar merecedor da minha amiga.

O louro fitou o ninja de cabelos castanhos, estático. Até meio dia atrás Kiba fizera de tudo para atrapalhar Naruto e Hinata, o que o irritou grandemente. Mas também serviu para ele tomar uma atitude e demonstrar seus verdadeiros sentimentos pela garota.

E agora este garoto, a quem ele sempre considerou irritante o estava encorajando a lutar por ela, nem ele estava acreditando numa coisa dessas.

Kiba sorria confiantemente para Naruto, ele entendera que o louro era realmente merecedor de Hinata e que ela não poderia amar outro senão ele.

E também sabia o que era amar e ser amado não poderia deixar de apoiar aquele que apesar de um dia ter sido seu rival era o único que faria feliz a garota que ele tanto amou e que agora considerava uma verdadeira amiga.

Sem dizer nada Naruto retribuiu o sorriso do ninja de cabelos castanhos, agradecendo-o intimamente por suas palavras que o fizeram retomar sua confiança. Em seguida o louro voltou-se para Hinata que o observava preocupada.

– Nada vai me fazer desistir de você, Hinata-chan. - disse Naruto fitando a garota intensamente.

–N-Naruto-kun... - balbuciou Hinata com os olhos cheios de lágrimas.

Não resistindo, Naruto puxou-a de encontro aos seus braços dando um caloroso abraço.

– Não se preocupe, Hinata-chan, vou falar com seu pai. - disse o garoto louro calmamente acariciando os cabelos da garota, que estava emocionada e envergonhada ao mesmo tempo por receber o segundo abraço amoroso de seu amado.

– Bem acho melhor irmos andando. - disse Sakura sorrindo ao contemplar seu melhor amigo feliz ao lado de sua amada. - Tsunade-sama está nos esperando.

E assim Kiba, Emi, Kimimaro, Daichi, Sai e Akamaru a seguiram rumo a construção principal de Konoha onde se encontrava a hokage.

– Vamos também. - disse Neji para Tenten que o fitou surpresa.

– Não vai dizer nada? - estranhou a garota que pensou que Neji pudesse talvez persuadir Naruto a desistir da ideia de falar com Hiashi-sama, já que o mesmo sabia que era praticamente impossível que ele concordasse com o relacionamento de Naruto e Hinata.

– Não. Há alguns anos aprendi que não é porque as circunstâncias estão contra uma pessoa, ela não possa tentar mudar a situação a seu favor. - respondeu ele calmamente enquanto Tenten o observava estupefata - Naruto me ensinou que o trabalho duro, a persistência e a convicção são mais poderosos do que a genialidade e acredito que dessa vez ele possa provar ao meu tio que seus sentimentos por minha prima são muito mais valiosos que antigas regras e tradições. - continuou Neji dando um leve sorriso.

Tenten ficou impressionada com as palavras de seu companheiro de equipe. Nesse momento suas bochechas coraram e ela deu um sorriso iluminado. Por um bom tempo a garota reteve seus sentimentos por Neji, pois acreditava que seu amor era impossível não só pela regra imposta por seu clã, mas também pelo fato do garoto agir sempre muito formal com todos, não abrindo-se com ninguém.

Mas será que nesse momento ela poderia ter alguma esperança?

– O que foi? - perguntou Neji que já havia começado a andar e notara que Tenten ficara para trás com um olhar distante.

– Nada, não. - respondeu sua companheira de equipe aumentando ainda mais seu sorriso e unindo-se ao rapaz.

Naruto e Hinata estavam tão envolvidos um com o outro que nem perceberam que haviam sido deixados sozinhos. Quando se separaram do abraço, ainda mantendo seus braços unidos não viram ninguém ao redor.

– Onde foram todos? - estranhou Naruto.

– A-Acho que foram embora. Sakura-san deve ter acompanhado Daichi e os outros até o prédio principal e Neji-ni-san e Tenten-san devem ter seus afazeres. - supunha a garota de cabelos azulados.

– Então estamos sozinhos? - perguntou Naruto dando um sorriso maroto.

– S-Sim. - respondeu Hinata envergonhada baixando seu olhar.

Naruto levantou o queixo de sua amada delicadamente, fazendo-a olhar em seus olhos.

Ao fitar aqueles dois orbes azuis celeste o rosto de Hinata corou ainda mais. Ela inesperadamente lembrou-se de algumas horas atrás quando seus rostos estiveram tão próximos e Sai interrompeou-os.

"Será que ele vai me beijar?" perguntou-se a garota envergonhada, mas feliz com a ideia.

– Hinata. - disse Naruto fitando-a intensamente.

– S-Sim? - perguntou a garota um tanto nervosa.

– Será que... podemos... - começou ele um tanto sem jeito.

– O-O que? - indagou Hinata ansiosa.

– Ir ao Ichikaru comer lamen? - perguntou o garoto fechando os olhos e intensificando ainda mais seu sorriso.

– C-Claro! - respondeu a kunoichi um pouco sem jeito.

E assim ambos começaram a caminhar, dirigindo-se ao local preferido de Naruto para comer.

Hinata ficara um tanto desconcertada ao pensar que Naruto lhe pediria um beijo.

"Ele não vai me beijar a todo momento, não é? Será que sou uma pervertida?" pensava Hinata envergonhada enquanto caminhava ao lado do amado.

– Está tudo bem, Hinata-chan? - perguntou o garoto louro notando a quietude da kunoichi.

–S-Sim. - respondeu a garota sem jeito - Ah, lembre-se que desta vez eu pago. - disse Hinata dando um sorriso tímido, lembrando-se do que haviam combinado no dia anterior.

– Só se você concordar em vir sempre comigo ao Ichikaru e me deixar pagar as próximas refeições. - sugeriu Naruto sorridente.

– T-Tudo bem. - concordou Hinata feliz com a ideia de poder encontrar seu amado constantemente.

E assim logo chegaram ao Ichikaru, onde o senhor Ichikaru e sua filha Rin os receberam muito bem.

– E então o que meu melhor cliente e a senhorita Hinata vão querer? - perguntou o senhor Ichikaru sorrindo.

– Bem, eu quero um lamen completo com muita carne de porco, pois estou morrendo de fome e você Hinata-chan? - perguntou Naruto animado.

– E-Eu quero um lamen simples com shoyo. - respondeu a garota timidamente.

E assim Naruto e Hinata tiveram alguns momentos agradáveis enquanto conversavam e saboeravam o prato favorito do louro.

....



Enquanto isso do outro lado da vila, saindo do prédio principal se encontravam Sakura, Sai, Kiba, Emi, Daichi, Kimimaro e Akamaru.

– Que bom que Tsunade-sama concordou que Kimimaro ficasse aqui na vila. - disse Emi satisfeita.

– Verdade, mas também depois que ela soube de toda a história... Tsunade-sama é uma das pessoas que melhor conhece Orochimaru, ela sabe bem do que ele é capaz e como pode ser manipulador. - comentou Sakura.

– Mas onde ele vai ficar? - perguntou Sai.

– Na minha casa. - disse Kiba tranquilamente - Se estiver tudo bem pra você, Kimimaro. - acrescentou dirigindo-se ao rapaz de cabelos brancos.

– Estou agradecido por sua hospitalidade, espero não ser um incômodo. - disse seriamente.

– Que isso, vai ser bom ter mais um homem em casa, moro com minha mãe e irmã, será legal ter mais alguém pra conversar. - comentou o garoto de cabelos castanhos sorrindo.

– E quanto o seu pai? - perguntou Emi.

– Ah, ele morreu quando eu era criança. - respondeu Kiba um tanto sem jeito.

– Sinto muito. - disse a garota de cabelos negros envergonhada por ter tocado em um assunto doloro.

– Não tem problema comentar, faz muito tempo. Fica tranquila. - disse o garoto rapidamente depositando sua mão no ombro da amada, tranquilizando-a.

Mas logo Kiba lembrou-se de Daichi e olhou temeroso para o futuro cunhado, porém para seu alívio ele estava distraído observando a garota de cabelos róseos.

– ... então amanhã você poderia me mostrar a vila? - perguntou o rapaz de cabelos negros sem jeito.

Sakura foi pega de surpresa pela pergunta.

– Ah... claro, por que não? - respondeu ela dando um leve sorriso.

– Ótimo, então onde podemos nos encontrar? - perguntou Daichi sem rodeios.

– Se estiver tudo bem pra você em frente à Academia Ninja, é um local bem conhecido e fácil de encontrar. - sugeriu a garota.

– Eu te explico como chegar lá amanhã. - ofereceu Kiba.

– Então até amanhã, Daichi. Tchau pessoal! - disse Sakura dando um aceno animado - Você me acompanha, Sai? - pergunta a seu companheiro de equipe que assentiu.

E assim os dois se afastam, sob o olhar atento de Daichi que só consegue desgrudar os olhos da kunoichi quando ela se encontra fora do alcance de seu campo de visão.

– Parece que alguém aqui tá apaixonado. - disse Emi em tom de brincadeira rindo sem parar, sendo acompanhada por Kiba.

– O que você está dizendo? - perguntou Daichi um tanto vermelho.

– Nada não, oni-san. - respondeu a menina virando-se para que seu irmão não visse sua cara debochada.

E foi rindo baixinho andando ao lado de Kiba, enquanto Daichi andava um pouco atrás levemente irritado, mas intimamente feliz por poder reencontrar Sakura no dia seguinte.

A alguns metros do garoto de cabelos negros estava Kimimaro, que os seguia, pensativo.

O rapaz de cabelos brancos ainda estava confuso diante de tudo que havia lhe acontecido. De alguma forma ele se sentia bem na companhia daquelas pessoas que lhe deram uma segunda oportunidade. Mas ainda assim um grande vazio invadia seu coração.

Por que se sentia desse jeito? De que forma poderia preencher este vazio?

Nesse momento veio em sua mente a face do único amigo que tivera, Juugo, de quem cuidou como se fosse um irmão caçula. Ele foi a única verdadeira família que ele conhecera.

"Como será que ele está agora?" perguntava-se com o semblante preocupado.

– Aqui estamos. - disse Kiba despertando Kimimaro de seus pensamentos.

Sem que o rapaz percebesse já se encontravam no clã Inuzuka, mais precisamente em frente a casa de Kiba.

O garoto mal abrira a porta quando foi derrubado por três grandes huskies siberianos que lambiam seu rosto, animados. Ciumento, Akamaru começara a latir, chamando a atenção dos cachorros que também o cumprimentaram animadamente.

– É você, Kiba? - perguntou uma jovem alta que usava um rabo de cavalo e tinha um sorriso amoroso.

Nesse momento os três huskies se dispersaram e se postaram ao lado da jovem de cabelos castanhos.

– Oi Hana. - disse o garoto casualmente se recompondo, mas antes que dissesse qualquer coisa foi amparado pelos braços da jovem.

– Que bom que você está bem.

Emi observou a cena um tanto desconfiada.

– Você já deveria estar acostumada, desde que tinha 12 anos me aventuro em missões. - gabou-se Kiba.

– Pra mim você será sempre uma criança. - disse ela rindo.

Emi, Daichi e Kimimaro observavam a cena um tanto constrangidos sem saber o que dizer.

– Ah deixa eu apresentar. Esta é a minha irmã, Hana. - disse Kiba lembrando-se das três pessoas atrás de si - Estes são Emi e Daichi, eles são da Vila da Cachoeira e Kimimaro que vai ficar com a gente.

Assim que ouviu que Hana era a irmã de seu amado, Emi respirou aliviada, afinal ter uma rival que morava na mesma casa que o rapaz seria injusto demais para ela.

– Ola, como vão vocês? - cumprimentou Hana amigavelmente - Espero que Kiba não tenha dado muito trabalho nem importunado alguém. Sabe ele pode ser um pouco irritante às vezes. - acrescentou sorrindo.

– Quem é irritante? - enraiveceu-se Kiba.

Emi e Daichi não resistindo riram baixinho, enquanto Kimimaro apenas deu um leve sorriso.

– Esse grito foi do Kiba? - perguntou uma mulher extremamente parecida com o garoto, aparecendo à porta.

– Ah oi ma... - mas Kiba nem pode completar seu comprimento, pois a mulher veio correndo em sua direção recebendo-o com um soco na cabeça - Ai, por que fez isso?

– Você sai em uma missão perigosa e nem avisa sua própria mãe? - enraiveceu-se a mulher.

– Ah, qual é mãe, já tenho 16 anos, sei me cuidar. - retrucou Kiba.

– Olha como você fala comigo garoto e... - a mãe de Kiba parou de falar ao notar a presença do trio que se encontrava atrás dele e observava a cena estático - Quem são eles?

– Ah, esses são Emi, Daichi e Kimimaro. Está é minha mãe, Tsume. - apresentou o garoto acariciando a cabeça que estava dolorida.

– Ola, prazer em conhecê-los. - disse a mulher parecendo mais calma e cordial - Vamos entrem, entrem.

Os três rapidamente seguiram sua recomendação e entraram. A casa de Kiba era um sobrado de formato mediano e parecia um tanto rústica, mas agradável. Havia muitas miniaturas e retratos com cachorros, mostrando sua ligação intensa com esses animais.

Todos se sentaram na sala de estar da família Inuzuka. Os três huskies que haviam recebido Kiba calorosamente se aninharam próximos a Hana, enquanto Akamaru se manteve perto do dono e também havia um cachorro grande usando um tapa olho que deitara aos pés de Tsume.

Após Kiba dar todas as explicações sobre a missão, sua mãe e irmã pareceram um tanto surpresas.

– Então você era aliado de Orochimaru? - perguntou Hana a Kimimaro.

– Sim. - respondeu simplesmente o jovem.

– Mas ele desistiu de seguir aquele crápula, falamos com Tsunade e ela aceitou que Kimimaro ficasse na vila. - explicou Kiba.

– Que bom saber. Você será bem vindo em nossa casa, Kimimaro, por quanto tempo quiser. - disse Tsume dando um leve sorriso.

– Obrigado. - disse o jovem seriamente.

– Então quer dizer que você é a namorada do ni-chan? - perguntou Hana sorrindo amigavelmente para Emi que ficou ruborizada.

– S-Sim. - respondeu a garota um tanto sem jeito - É um grande pra-prazer conhecê-las e obrigada por nos acolher tão gentilmente em sua casa. - disse ela formalmente. Estava muito nervosa.

– Espero que Kiba tenha te tratado com respeito ou vai se ver comigo. - comentou Tsume direcionando um olhar ameaçador para o filho que engoliu em seco.

– Não se preocupe, Tsume-san, meus olhos sempre estão abertos para esses dois. - comentou Daichi lançando um olhar penetrante ao garoto de cabelos castanhos que engoliu em seco.

– Parece-me que você é um irmão muito cuidadoso, Daichi-kun. - comentou a irmã de Kiba sorrindo, o que deixou o garoto um pouco sem jeito.

"Caramba, já não bastava um cunhado ciumento e agora minha própria mãe está duvidando de mim e Hana ainda apoiando Daichi. Será que sou tão não confiável assim?" penava Kiba frustrado.

Percebendo a tensão de seu amado, Emi tocou sua mão delicadamente, dando um sorriso amistoso. Kiba retribuiu seu gesto acariando sua mão. Ao menos poderia desfrutar da companhia de sua amada por alguns dias.

– Bem, vou servir o jantar. - disse Hana.

– E-Eu ajudo. - ofereceu Emi.

– Obrigada.

– Não foi você que fez o jantar, não é nee-san? - perguntou Kiba um tanto temeroso, pois conhecia bem as habilidades de sua irmã mais velha na cozinha.

– O que você quer dizer com isso? - questionou Hana mostrando pela primeira vez sua personalidade impulsiva, típica da família Inuzuka.

– Nada, nada. - respondeu Kiba rapidamente sem jeito.

– Foi a Tsuhime, ela disse que havia cozinhado demais e gentilmente compartilhou a comida conosco. - comentou Tsume.

– Felizmente tem bastante, com certeza dará para todos. - acrescentou Hana satisfeita - A Tsu-chan cozinha muito bem.

– Quem é ela? - perguntou Emi interessada.

– É nossa vizinha, ela e Kiba são muito amigos desde crianças. - respondeu a jovem de cabelos castanhos tranquilamente.

"Muito amigos?" pensava Emi preocupada. "Quem será essa garota?"

...



Enquanto Emi estava com a "pulga atrás da orelha" Naruto e Hinata haviam acabado de jantar e caminhavam tranquilamente pelas ruas de Konoha. O garoto se oferecera para levar a jovem de cabelos azulados para casa.

"Essa é a primeira vez que caminho ao lado do Naruto-kun, assim." pensava Hinata um tanto encabulada, mas muito feliz.

Percebendo o leve sorriso nos lábios de sua amada, o louro deu um sorriso de canto. Nesse momento ele notou que a mão direita da garota estava solta, seguindo seu corpo. Naruto engoliu em seco e não resistindo segurou-a com a sua.

Surpresa, Hinata fitou a mão do louro que segurava delicadamente, mas firmemente a sua. Seu coração começou a bater rapidamente e seu rosto enrubesceu, ao olhar de lado para Naruto ela percebeu que ele também estava um tanto constrangido.

Mas sentir o toque quente e carinhoso de sua mão fez com que um sentimento bom invadisse seu coração. Ela não sentia-se nem um pouco desconfortável, muito pelo contrário, parecia que estava mais segura.

Naruto por sua vez, também estava com o coração aos pulos e muito feliz por segurar a mão de sua amada. E assim se mantiveram caminhando calmamente até que quando se deram conta já se encontravam perante o grande portão dos Hyuuga.

Ambos soltaram um leve suspiro, pois apesar de andarem devagar, parecia que a caminhada havia sido rápida demais. Como gostariam de desfrutar de mais alguns momentos juntos.

Ainda segurando a mão de Naruto, Hinata voltou-se para ele.

– F-Falarei com meu pai que você virá almoçar conosco, amanhã. Assim poderemos conversar com calma sobre... nós. - disse ela um pouco sem jeito.

– Tudo bem. Quando der meio-dia já estarei aqui. - concordou o louro prontamente.

A garota deu um leve sorriso, mas logo se formou uma ruga em sua testa. Ela confiava em Naruto, mas no fundo temia pela reação de seu pai. Percebendo a expressão preocupada na face de sua amada, o garoto acariciou sua mão, dando um de seus calorosos sorrisos a ela.

– Vai dar tudo certo, Hinata-chan, não se preocupe. Ficaremos juntos. É uma promessa. - disse ele com convicção.

– Sim. - concordou Hinata, dando um leve sorriso. A confiança de Naruto lhe dava segurança. A animação e persistência de Naruto sempre a fizeram admirá-lo ainda mais.

– Bem, acho que é melhor você entrar, seu pai deve estar preocupado. - disse Naruto, mas ainda sem soltar a mão da garota.

– Verdade. - concordou Hinata também não querendo soltar sua mão.

Ambos se fitaram ternamente, não tinham vontade de se despedir, nem separar. Mesmo sabendo que iriam se ver no dia seguinte, Hinata queria ficar mais um pouco na companhia de seu amado e ele sentia o mesmo.

Ao ver o olhar suplicante de Hinata, não resistindo Naruto puxou-a levemente de encontro a si, unindo seus lábios e dando um caloroso beijo. Este beijo era diferente dos outros dois, era mais intenso e caliente.

Naruto segurava delicadamente o rosto de Hinata com uma mão enquanto que com a outra envolvia sua cintura. A garota depositara suas mãos nas costas do louro, aproximando-se mais do amado.

Após alguns momentos, ambos se separaram, respirando descompassadamente. Hinata estava ruborizada, enquanto que Naruto um pouco vermelho sorriu calorosamente para ela.

– Eu te amo. - disse ele.

Os olhos de Hinata ficaram aguados e ela deu um belo sorriso.

– Eu também te amo, Naruto-kun.

O sorriso do louro se abriu ainda mais e ele deu um abraço carinhoso na garota que se sentia a mulher mais feliz do mundo. O garoto por sua vez também se sentia o homem mais feliz do mundo, nunca se sentira tão amado. Como era bom amar alguém que sentia o mesmo por ele. Hinata lhe transmitia tanta paz e confiança e ele faria de tudo para vê-la feliz e permanecer a seu lado.

Um tanto contrariados ambos se separaram. Depositando um selinho nos lábios da amada, Naruto despediu-se.

– Até amanhã. - disse o garoto fitando Hinata intensamente.

– Até. - disse a garota com um leve sorriso.

Naruto esperou que Hinata adentrasse o portão de seu clã e assim que a garota entrara, ele começou a caminhar rumo à sua casa.

Enquanto andava o garoto sorria confiantemente e por um momento tocou levemente seus lábios, lembrando-se dos beijos que trocara com sua amada.

"Nada vai nos separar, Hinata-chan."

Hinata por sua vez, já se encontrava em seu quarto e observando as estrelas através de sua janela também pensava nos momentos que passara com Naruto. E tocando seus lábios, envergonhada por lembrar-se do toque doce e ardente do amado ela pensava:

"Vamos ficar juntos para sempre, Naruto-kun."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês puderam ver após tanta tensão e lutas tivemos um capítulo mais romântico^^
Naruto e Hinata são tão fofos, não acham?

Mas será que haverá uma chance de Hiashi aceitar o namoro dos dois?

E quem de fato será Tsuhime na vida de Kiba? Trará ela problemas a Emi?

E Daichi um dia confessará seus sentimentos a Sakura?
Logo, logo, vocês descobrirão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.