Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 47
A Resposta de Kimimaro


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando mais um capítulo da fanfic^^ Até que não demorei tanto né^^
Sinceramente gostei deste capítulo, espero que vocês gostem também^^

Se puderem comentem^^ Seus comentários me animam muito^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/47

Confiram um pequeno trecho do capítulo anterior:


De repente vários feixes de luz começaram a sair da esfera prateada, tomando todo o lugar. O brilho foi tão intenso que todos ao redor tiveram que fechar os olhos.

Quando o brilho finalmente diminuiu todos olharam na direção de Emi e Kimimaro. Para a surpresa de todos a luz do cristal havia desaparecido assim como sua fonte. Emi se encontrava caída e o ninja do Som mantivera a mesma posição anterior.

Kiba correu ao encontro de sua amada, ajoelhando-se ao seu lado e colocando a mão em seu rosto. Os olhos da guardiã estremeceram ao sentir seu toque até que ela os abriu, fitando as íris castanhas do ninja ao seu lado. Ela soltou um sorriso, que foi retribuído tanto pelas lágrimas quanto pelo abraço de Kiba.

– Que bom que você está bem. - disse ele emocionado.

Daichi aproximou-se do casal.

– Está tudo bem, one-chan? - perguntou preocupado.

– Sim. O cristal foi destruído. - respondeu a garota sorrindo, ao erguer-se com cuidado por Kiba.

Todos se aproximaram do trio, estavam felizes pela jovem estar bem. Naruto desviou seu olhar para o corpo de Kimimaro que continuava imóvel.

– E quanto a ele? Deu certo? - perguntou preocupado.

– Só há um modo de descobrir. - disse a kunoichi de cabelos róseos aproximando-se do ninja de cabelos brancos.

Ela abaixou-se colocando a mão em seu pescoço e peito, aguardando alguns segundos apreensiva. Então de súbito os olhos de Sakura arregalaram-se ao sentir o pulso e o bater do coração do garoto. Kimimaro estava vivo.


Neste capítulo:

Um aroma de ervas tomou as narinas do jovem de cabelos brancos, fazendo com que ele retomasse seus sentidos. Seus olhos tremularam antes de abrirem-se e serem inundados por uma leve claridade que vinha da janela.

Kimimaro ergueu-se um pouco, percebendo que estava deitado em uma cama, dentro de um pequeno quarto. Ele voltou seus olhos verdes para a luz e notou que uma fina cortina tampava parte da claridade que vinha de fora.

Seu nariz sentiu novamente o aroma de ervas e seguindo o cheio, o rapaz notou que havia uma xícara de chá do seu lado direito sobre um criado mudo, ao lado da cama. Ele ainda estava fumegando, parecia que fora feito há pouco tempo.

Kimimaro não entendia o que fazia naquele quarto, e ainda mais como poderia estar vivo. Pois a última lembrança que tinha era o momento em que liberara toda a energia do selo amaldiçoado de Orochimaru, a qual sugou todas as suas forças, fazendo com que ele perdesse os sentidos, ou melhor, morresse, como ele imaginava que tivesse acontecido.

O jovem voltou seus olhos para seu peito e notou com grande surpresa que o selo havia desaparecido.

"Mas como?" pensou ele sem entender, nunca ouvira falar de alguém que conseguira remover totalmente o selo de Orochimaru.

De repente a porta do quarto se abre e uma jovem de longos cabelos negros entra. Ela está segurando uma bacia de metal e alguns panos limpos. Quando se depara com o jovem de cabelos brancos desperto nos lábios da garota se forma um sorriso amistoso.

– Você acordou! - exclama parecendo aliviada - Não está mais com febre. - diz ela após colocar a mão na testa do rapaz e sentir sua temperatura - Você teve muita febre a noite, ficamos preocupados.

Kimimaro a reconhece.

– Você é a guardiã do cristal. O que aconteceu comigo?

– Sim, sou Emi. Conseguimos te ressuscitar com a ajuda do cristal da Ressurreição. - revelou.

– Mas, não pode ser... eu já havia sido revivido por Kamuya. - observou ele confuso.

– Também achávamos que não era possível. - começou a explicar a garota calmamente - Mas Naruto nos animou a tentar e Sakura teve a grande ideia de tentar reter sua doença, assim ela e Hinata usaram ninjutsu médico enquanto eu usei o poder do cristal para revivê-lo. E graças a Deus deu certo.

– Então... minha doença, ela... - começou Kimimaro sem acreditar.

– Não existe mais. - completou Emi satisfeita - A Sakura te examinou, assim que sentiu o bater de seu coração e ela disse que a doença sumiu por completo.

– Mas como isso é possível?

– Não sabemos bem como isso pode acontecer. Mas o cristal não existe mais, ele se fundiu ao seu corpo, dando-lhe a oportunidade de viver novamente. É como se você houvesse nascido de novo, curando todos os males que haviam em seu corpo, até mesmo libertando-o do selo amaldiçoado. - explicou a jovem.

– Por que fizeram isso por mim? - perguntou Kimimaro ainda tentando assimilar tudo que estava acontecendo.

Nesse momento entraram no quarto Kiba, acompanhado por Sakura, Naruto e Hinata.

– Seu paciente acordou Sakura. - disse Emi voltando-se para a garota de cabelos róseos.

– Como está se sentindo? - perguntou a kunoichi calmamente a Kimimaro, examinando-o com seu chakra, enquanto que os outros aproximaram-se da cama e observavam o rapaz animados, especialmente Naruto.

– Bem, mas confuso. - disse o jovem seriamente.

Kimimaro não conseguia compreender por que teriam ressuscitado-o. Em toda sua vida fora acostumado a se considerar uma mera ferramenta que deveria estar sempre pronta para servir, seja a seu pai e sua vila ou Orochimaru.

– Kimimaro estava perguntando por que o ressuscitamos, assim que vocês entraram. - explicou Emi calmamente.

– E por que mais seria? Para que você tivesse a chance de ter uma vida normal. - disse Naruto como se aquilo fosse óbvio - Além disso, o cristal também foi destruído, libertando Emi e sua vila de carregar este fardo. Saiu melhor do que esperávamos. - continuou sorrindo.

Kimimaro voltou seu olhar para a face animada do garoto louro, surpreendendo-se com suas palavras. Ele nunca em sua vida conhecera uma pessoa que pensasse tanto no bem do próximo, tendo objetivos tão altruístas sem falar nenhuma vez sequer de algum benefício para si mesmo.

Ele lembrara-se das palavras do louro sobre Sasuke, seu amigo, que havia traído sua vila e se unido a um perigoso nukenin. E mesmo estando separado do amigo ele falava dele com carinho, tentando até aquele momento protegê-lo.

Para Kimimaro havia sentido em Naruto preocupar-se com Sasuke, mas por que ele iria querer ajudá-lo? Um ninja que até pouco tempo estava mancomunado com Orochimaru e ajudou a afastar seu amigo de si?

– Por que ter consideração por mim? - perguntou Kimimaro libertando as palavras que se encontravam em sua mente. - Eu ajudei Orochimaru, era seu inimigo...

– Você deixou de ser meu inimigo no momento em que enfrentou Orochimaru e ajudou Emi e Kiba. - respondeu Naruto sorrindo - Cheguei a ficar com raiva de você quando ajudou a capturar o Sasuke, mas quando percebi que você apenas servia Orochimaru sem se dar conta do mal que estava fazendo, não pude mais odiá-lo. - explicou - Certa vez conheci um ninja da Névoa que era como você. - continuou o garoto louro com um sorriso triste - Ele queria mais que tudo que a pessoa que ele servia o reconhecesse, e mesmo sendo tratado como uma ferramenta ele não se importava. Mas no final ele agiu por conta própria, protegendo a pessoa importante para ele e apesar de não ter conhecimento disso, ele teve seu reconhecimento. Haku era o nome dele. - disse Naruto com lágrimas em seus olhos -Também gostaria que ele tivesse tido uma nova chance.

Hinata fitou Naruto com admiração, o garoto bondoso e ingênuo, que sempre amou. Naruto sempre tivera uma grande capacidade de perdoar, não guardando qualquer rancor, e sempre tentando ajudar quando podia. Era sua personalidade e caráter que a garota tanto admirava e a fazia querer ser uma pessoa melhor.

O garoto que notou o olhar de sua amada sobre si, voltou seus olhos azuis celeste para ela, olhando-a com muito amor e ternura, fazendo a garota corar levemente, mas sustentar seu olhar e dar um doce sorriso em resposta.

Kimimaro permaneceu em silêncio meditando nas palavras de Naruto. Ele nunca pensara em uma segunda chance. Após ser encontrado por Orochimaru, sua vida se resumira em servi-lo. Na épóca o jovem sabia que tinha pouco tempo de vida, e pensava em passá-lo ajudando o sennin das cobras no que ele precisasse. Mas e agora que havia se rebelado contra ele, o que faria?

– Daqui a algumas horas estaremos voltando para Konoha. - falou Naruto de repente parecendo ler os pensamentos de Kimimaro - Pode vir conosco, se quiser.

– O clã Inuzuka ficará muito feliz em recebê-lo. - acrescentou Kiba, dando um sorriso amistoso, ele se sentia muito grato a Kimimaro por ter ajudado Emi e a ele, e gostaria de retribuir pelo menos um pouco este grande bem que o ninja de cabelos brancos havia feito a eles.

– Com certeza a Tsunade te receberá bem, depois de contarmos tudo o que aconteceu. - comentou Sakura.

– E-É um bom lugar para recomeçar. - acrescentou Hinata, sorrindo timidamente.

– Até eu vou pra lá. - disse Emi entrelaçando sua mão com a de Kiba que lançou-lhe um sorriso.

– Você o que?! - exclamou Daichi que acabara de entrar no quarto - Quem disse que você vai?

– Eu conversei como o oji-san e ele deixou. - rebateu a garota de cabelos negros.

– Não agora, somente quando vocês se casarem. - observou o garoto seriamente.

– Mas o oji-san disse que posso visitar o Kiba quando quiser. - disse Emi.

– Com a minha supervisão é claro. - replicou Daichi olhando de soslaio para Kiba que engoliu em seco.

Naruto, Hinata e Sakura acharam engraçada a discussão dos irmãos e a reação de Kiba.

O ninja de cabelos brancos fitou cada um dos rostos que se encontravam ali. Ele não sabia o que pensar. Mas algo dentro de si dizia para ele aceitar aquele convite.

O que seria um recomeço? O que era essa nova chance que estava tendo? Ele queria descobrir.

– Obrigado. - disse ele de repente chamando a atenção de todos - Eu vou com vocês para Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o retorno à Konoha?
Receberão bem Kimimaro?
Como será sua vida a partir de agora?
E quanto a Naruto e Hinata? Oficializarão o namoro?
Vocês saberão no próximo capítulo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.