Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 46
Uma Nova Chance


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando um novo capítulo da fanfic Tomando Coragem. Agradeço a todos os meus queridos leitores que continuam a lê-la, especialmente Jheferson, biawhite, daviuzumaki, Daviid Soluza e Ekkie-chan que me deram muita força para continuá-la através de seus comentários de incentivo^^

É através de vocês que esta autora se anima para escrever mais um capítulo^^

Espero que gostem deste, e se possível comentem, ficaria muito feliz em saber sua opinião^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/46

Trecho do capítulo anterior:


– Temos que levar o cristal de volta à vila, antes que Orochimaru ache outra forma de voltar. - disse seriamente, depois fitou cada um dos ninjas de Konoha, parando seus olhos em Kiba continuou - Agradeço por tudo que fizeram por nós, mas gostaria de pedir que não revelassem a existência de nossa vila. Vou conversar com nosso oji-san e vamos mudar de lugar, para que Orochimaru não encontre mais o Cristal da Ressurreição.

– Mudar?! - exclamou Kiba temendo o que viria a seguir - Mas pra onde?

– Não sei... mas ninguém além do povo da Vila da Cachoeira deve saber nosso paradeiro. - respondeu Daichi fitando-o de maneira significativa.

– Mas eu não quero me mudar, eu gostaria de... - começou Emi preocupada.

– Você é a guardiã do cristal, sua vontade não importa. - interrompeu Daichi duramente - É sua missão!

– Isso não é justo! - gritou a garota indignada enquanto lágrimas caíam de seus olhos.

Kiba aproximou-se de Emi e colocou as mãos sobre seus ombros, confortando-a. A garota aceitou seu gesto, pendendo de leve sua cabeça para o lado.

Todos olhavam a cena surpresos, enquanto que Daichi fitava o ninja de cabelos castanhos seriamente. Kiba respirou fundo, fechando seus olhos, mas abrindo-os em seguida, decidido.

– Eu amo sua irmã. - disse ele sinceramente - Você pode me achar louco ou inconsequente, mas não quero me separar dela. - continuou olhando brevemente para a garota, que o observava estupefata, com carinho - Se quiser se mudar, me uno a vila de vocês e os seguirei.

O jovem de cabelos negros fitou o ninja levemente surpreso, mas sua expressão não se amenizara, o que significava que ele não mudara sua opinião.

– Admiro sua coragem e sinceridade, mas tudo o que está dizendo é ilusão. - rebateu Daichi - Acredito que você tenha uma família... - continuou ele e Kiba assentiu - Como explicaria seu sumiço para eles, sem revelar nossa existência?

– Bem, eu... - começou Kiba sem saber o que dizer.

– Não vê? Você nem ao menos sabe o que fazer... aproveite que o sentimento de vocês está no início, a separação não será tão dura. - disse o jovem seriamente - Logo a tristeza será esquecida e o que sobrarão serão apenas lembranças.

Emi e Kiba estavam indignados com as palavras de Daichi, mas não tinham como contestá-las, mantendo-se em silêncio.

– O amor não é um sentimento descartável que pode ser jogado como se fosse lixo. - disse Naruto de repente, surpreendendo a todos - Eu aprendi o que é amar e ser amado e não trocaria esse amor por nada, nem que tivesse que morrer por isso. - o olhar do garoto louro cruzou com o de Hinata, que estava vermelha, mas sorria maravilhada pelas palavras de seu amor, Naruto retribuiu o gesto, dando um de seus sorrisos calorosos e em seguida desviou seu olhar para Daichi - Deve haver outra forma de resolver isso.

– Não há uma maneira de destruir o cristal? - perguntou Shino de repente.

– Sim há. - responderam Emi e Daichi juntos, seriamente.

– E qual é? - perguntou Kiba ansioso.

– Bem, antes de morrer, nosso pai estava terminando de desenvolver o cristal. - começou a garota com uma leve tristeza em sua voz - Ele o testou em animais que haviam morrido de causas naturais e viu que os resultados eram satisfatórios, só que ao testá-lo em animais que morreram de alguma doença, constatou que eles não eram curados totalmente, e ao tentar revivê-los novamente o cristal ficava instável.

– Ele disse que se tentasse usá-lo em um humano, o cristal poderia auto-destruir-se, pela grande quantidade de energia usada para ressuscitar um mesmo corpo. - continuou Daichi

– Mas... o que aconteceria com essa pessoa? - perguntou Sakura curiosa.

– Ela teria chances iguais de ressuscitar ou não. - disse o garoto de cabelos negros - E como nosso pai queria ressuscitar nossa mãe, nem pensou na hipótese de testar isso. - explicou.

– Mas haveria chances da pessoa voltar à vida sem a doença que a matou? - perguntou Naruto repentinamente.

– Talvez... por receber uma segunda carga do poder do cristal, isso fosse capaz de curar a pessoa. - respondeu Daichi estranhando o interesse de Naruto.

– Então por que não tentamos em Kimimaro?

Todos olharam Naruto espantados, sem entender sua atitude.

Contanto Hinata fitou seu amado, levemente surpresa, mas ao ver seu olhar confiante e esperançoso, sabia que haveria uma boa razão para Naruto ter mencionado o ninja de cabelos brancos.


No capítulo de hoje:


– Você perdeu a cabeça? - perguntou Daichi incrédulo - Por que ressuscitar esse cara? Ta certo que ele ajudou Emi e Kiba, mas...

– Kimimaro não sabe o que é ter laços. Ter uma família de verdade, tá certo que eu também não sei, mas tenho laços que são muito importantes para mim. - ao dizer isso Naruto voltou seu olhar para Hinata que sorriu timidamente, o garoto retribuiu o gesto, continuando - Ele sempre dependeu de Orochimaru, por isso o seguia. Kimimaro não sabia que o que fazia era errado, mas quando percebeu isso, não se importou em trair seu mestre e seguir seu coração, por isso Kiba está vivo. - explicou dirigindo seu olhar ao ninja de cabelos castanhos.

– É verdade. Além de Emi, devo minha vida a ele. - concordou Kiba, sendo pego em cheio pelas palavras de Naruto - O que tem de mal tentar ajudá-lo, assim Emi também se verá desobrigada do dever de proteger um cristal que só tem trazido tristeza à vida de vocês.

–Eles tem razão, oni-chan. - concordou a guardiã.

– Mas isso é muito perigoso. Nosso pai morreu ao tentar ressuscitar a mamãe, não lembra? - rebateu Daichi.

A garota baixou o olhar, recordar-se deste fato a fazia sofrer muito.

– Mas o Cristal ainda não estava totalmente desenvolvido e... - começou a replicar Emi encarando o irmão novamente.

– Você quer arriscar sua vida dessa forma? - indagou o rapaz incrédulo - E você? Não disse que a ama? Deixaria ela fazer isso? - perguntou dirigindo-se a Kiba que foi pego de surpresa.

– C-Claro que não deixaria. Eu amo a Emi de todo o coração e preferiria viver longe dela a perdê-la para sempre. - respondeu o garoto rapidamente, aproximando-se da guardiã em seguida e apanhando sua mão - Melhor deixar assim... não quero que você se arrisque.

– Mas eu... - Emi não sabia o que dizer, para ela seria muito difícil ficar sem Kiba, mas também pensava na tristeza que ele mesmo sentiria se acontecesse alguma coisa a ela, além de Daichi e seu avô.

Naruto nada disse, ele não sabia o quanto seria perigoso para a garota ressuscitar Kimimaro, então permaneceu em silêncio sentindo-se frustrado por seu plano não poder ajudar o ninja de cabelos brancos que tanto havia sofrido.

O garoto realmente queria que ele tivesse uma nova chance. Naruto sempre pensara que as pessoas são levadas pelo caminho do mal pelas circunstâncias, mas não que são realmente más. Para ele todos mereciam uma segunda oportunidade.

Por isso que ele lutava com todas as suas forças para trazer Sasuke de volta. Para ele seu querido amigo havia se perdido no caminho do ódio e vingança. E ele se entristecia por não ter podido compreendê-lo nem fazer nada antes que se afastasse. Se ao menos ele pudesse ajudar Kimimaro, esta seria mais uma esperança de que também poderia ajudar Sasuke.

Sentindo a tristeza de seu amado, Hinata segurou firmemente sua mão oferecendo conforto, o garoto voltou seus olhos azuis celeste para ela, dando um leve sorriso. Apesar de tudo se sentia bem em sua companhia e estava feliz por ter a garota de olhos perolados ao seu lado. Era tão bom sentir seu carinho e apoio.

– Será que não há uma forma de ressuscitar Kimimaro sem arriscar a vida de Emi? - perguntou Shino.

Embora fosse muito reservado, o garoto considerava Kiba como seu melhor amigo e assim como desejava a felicidade de Hinata, desejava o mesmo a ele.

– Talvez haja. - respondeu Sakura de repente surpreendendo a todos.

– Como? - perguntou Daichi.

– Posso tentar curar a doença de Kimimaro enquanto Emi o ressuscita, assim o Cristal não ficará sobrecarregado e não arriscará sua vida. - disse ela seriamente dirigindo seu olhar à guardiã.

– Mas pelo que entendi a doença dele não é incurável? - questionou Sai que permanecera em silêncio até aquele momento.

– Bem, acredita-se que sim, afinal nem Kabuto conseguiu curá-la, pois ela é desconhecida, tem-se pouca infomação sobre isso. - explicou a kunoichi - Mas há um ninjutsu médico experimental, forte o bastante para parar o dano de qualquer doença, dessa forma posso pará-la por alguns instantes. - respondeu a garota de cabelos róseos.

– E no que isso ajudaria? - questionou Daichi duvidando do êxito da estratégia de Sakura.

– Utilizando esse ninjutsu, Emi pode usar o cristal sem o perigo do mesmo sugar sua vida. E depois que ela despertar seu poder, deixaremos ele fazer o resto.

– Então... não há garantias que Kimimaro reviva ou o cristal seja destruído? - perguntou Kiba.

– Não. Mas essa é a única forma de não colocar a vida de Emi em risco. - respondeu a kunoichi - E então? O que acham?

Todos se entreolharam, pesando os prós e contras. Naruto foi o primeiro a se manifestar.

– Vale a pena tentar. Apesar de não parecer a Sakura-chan leva jeito como ninja médica. - comenta ele rindo.

– O que você quer dizer com isso? - resmunga a garota com a mão em forma de punho.

– Concordo, melhor tentar do que não fazer nada. - comenta Kiba - E se não for arriscar a vida de Emi, tudo certo. - disse ele dirigindo seu olhar à garota que assentiu.

Todos desviaram seu olhar para Daichi, o único que parecia estar resistente ao plano. O jovem encarou todos ali, parando o olhar em sua irmã caçula. Era a primeira vez que ele via em seu olhar um brilho tão intenso. Tinha que admitir que mesmo parecendo impulsivo, ela realmente amava o ninja "brigão" de Konoha, como ele mesmo o apelidara em seus pensamentos.

Daichi desviou seu olhar para a lua que já estava bem alta no céu. Ele nem se dera conta de quanto tempo passara. Realmente esse dia fora mais longo do que esperava.

Refletindo em tudo o que foi dito, o jovem tinha que admitir que era um bom plano e se isso servisse para livrar sua irmã e a Vila da Cachoeira de uma vida de fuga e tormento, sem arriscar a vida de Emi, não havia outra escolha senão dar o braço a torcer.

– Tudo bem. - concordou o jovem fitando sua irmã - Mas caso sinta que há algo errado, pare o que está fazendo imediatamente. - acrescentou preocupado.

– Pode deixar, oni-chan. - disse a jovem de cabelos negros dando um leve sorriso.

– Eu mesmo me encarregarei de pará-la. - disse Kiba seriamente colocando as mãos sobre os ombros da guardiã, surpreendendo Daichi.

O jovem deu um leve aceno de cabeça em concordância.

– Então vamos nos preparar. - disse Sakura aproximando-se do corpo de Kimimaro - Emi você deve se posicionar aqui ao lado direito, vou ficar do outro lado, prepararei o corpo para você através do jutsu de ressurreição, ele não irá ressuscitá-lo totalmente, mas sim acordar uma parte das células de seu corpo que ainda estão vivas. Isso deve facilitar o processo. - explicou a kunoichi - Aguarde meu sinal.

– Posso ajudar? - perguntou Hinata aproximando-se calmamente.

– Ah, é mesmo. Você chegou a aprender um pouco de ninjutsu médico, né Hinata? - lembrou-se Sakura que já vira a garota de cabelos azulados circulando pelo hospital de Konoha.

– Sim. Sei que comparada a você sou uma simples aprendiz, mas se puder ajudar ficarei feliz. - disse a garota humildemente.

– Sua ajuda será bem vinda. Assim quando o cristal estiver em ação e eu tiver que aplicar o ninjutsu médico experimental você poderá continuar com a ressurreição como garantia. - concordou Sakura satisfeita.

Hinata sorriu, e posicionou-se ao lado de Sakura, enquanto Emi seguia exatamente as instruções da ninja médica.

Naruto, Kiba, Daichi, Shino e Sai apenas ficaram observando de longe o trabalho das garotas, para eles só restava esperar. O ninja de cabelos loiros estava realmente orgulhoso de Hinata. Cada vez que a conhecia melhor começava a admirar mais e mais essa garota que apesar de tímida, tinha uma doçura e coragem inigualáveis para ele.

Assim que Sakura deu o sinal Emi concentrou-se e colocou o cristal sobre o peito de Kimimaro, dizendo as mesmas palavras inaudíveis que falara quando ressuscitara Kiba.

– O que ela está dizendo? - perguntou Naruto curioso para Daichi.

– É uma oração. - respondeu Kiba de repente - Pude ouvir parte dela quando ela me ressuscitou. Emi pedia a Deus por mim. - explicou com um leve sorriso nos lábios.

– Minha irmã sempre acreditou que se meu pai tivesse se guiado pela fé ao invés de seu sentimento de culpa e obsessão, talvez obtivesse sucesso em ressuscitar nossa mãe. - disse o jovem de cabelos negros com semblante um pouco triste - Talvez seja verdade.

Naruto ficou curioso pelas palavras de Daichi, mas antes que questionasse algo, sua atenção foi desviada pelo brilho prateado do cristal, que dessa vez estava ainda mais intenso, pois unira-se ao brilho esverdeado do chakra que saía das mãos de Sakura e Hinata.

A kunoichi de cabelos róseos deu um sinal de cabeça para Hinata que assentiu, provavelmente perguntando se ela estava pronta para continuar o ninjutsu de ressurreição sozinha. Então Sakura concentrou-se fazendo uma pequena sequência de selos com as mãos, e em seguida posicionando-as novamente sobre o peito de Kimimaro.

De suas mãos saia uma intensa energia de chakra que era absorvido pelo corpo do ninja do Som. Após algum tempo os garotos se surpreenderam, pois viram o peito de Kimimaro movimentar-se para cima e para baixo, como se estivesse respirando. A kunoichi voltou-se para Emi.

– Agora!

A guardiã assentiu, concentrando uma quantidade maior de chakra no cristal. O brilho prateado tornou-se ainda mais intenso. E a energia foi aumentando ainda mais, tanto que envolvera não somente o corpo do ninja do som como o das garotas ao seu redor, impedindo que os rapazes vissem o que estava acontecendo.

Passados alguns minutos, tanto Sakura quanto Hinata foram repelidas da esfera que se formara através da energia. Naruto, Sai e Shino correram para ajudá-las.

– O que aconteceu? - perguntou Naruto.

– A energia do cristal estava tão grande que não conseguimos suportar. - explicou Sakura, levantando-se com a ajuda de Sai.

– E quanto a Emi? - perguntou Kiba angustiado aproximando-se rapidamente.

– Ela continua lá. - disse Hinata com o semblante preocupado fitando o garoto de cabelos louros que a estava amparando em seus braços.

– Eu sabia que isso seria um erro desde o começo. Não deveria ter concordado com isso. - desesperou-se Daichi.

O jovem de cabelos castanhos fitou-o seriamente.

– Não vou deixar Emi sozinha nisso. O que disse antes é verdade, vou ajudá-la. - disse Kiba tencionando entrar na esfera de energia que havia se formado, mas Sakura o deteve.

– Se você entrar lá, poderá piorar as coisas.

– Não aguento ficar parado, sem saber o que está acontecendo com Emi. Tenho que fazer alguma coisa. - disse o ninja com uma expressão ao mesmo tempo irritada e apreensiva.

De repente vários feixes de luz começaram a sair da esfera prateada, tomando todo o lugar. O brilho foi tão intenso que todos ao redor tiveram que fechar os olhos.

Quando o brilho finalmente diminuiu todos olharam na direção de Emi e Kimimaro. Para a surpresa de todos a luz do cristal havia desaparecido assim como sua fonte. Emi se encontrava caída e o ninja do Som mantivera a mesma posição anterior.

Kiba correu ao encontro de sua amada, ajoelhando-se ao seu lado e colocando a mão em seu rosto. Os olhos da guardiã estremeceram ao sentir seu toque até que ela os abriu, fitando as íris castanhas do ninja ao seu lado. Ela soltou um sorriso, que foi retribuído tanto pelas lágrimas quanto pelo abraço de Kiba.

– Que bom que você está bem. - disse ele emocionado.

Daichi aproximou-se do casal.

– Está tudo bem, one-chan? - perguntou preocupado.

– Sim. O cristal foi destruído. - respondeu a garota sorrindo, ao erguer-se com cuidado por Kiba.

Todos se aproximaram do trio, estavam felizes pela jovem estar bem. Naruto desviou seu olhar para o corpo de Kimimaro que continuava imóvel.

– E quanto a ele? Deu certo? - perguntou preocupado.

– Só há um modo de descobrir. - disse a kunoichi de cabelos róseos aproximando-se do ninja de cabelos brancos.

Ela abaixou-se colocando a mão em seu pescoço e peito, aguardando alguns segundos apreensiva. Então de súbito os olhos de Sakura arregalaram-se ao sentir o pulso e o bater do coração do garoto. Kimimaro estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Qual será a reação de Kimimaro?
Emi e Kiba ficarão realmente juntos?
E quanto à Vila da Cachoeira enfim terá paz?
E Naruto e Hinata como continuará a relação entre eles?
Logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.