Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 42
Por Você


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o outro capítulo^^

Espero que gostem e por favor comentem, gostaria de saber o que estão achando^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/42

\"\"

Quando ambos se viraram viram Sakura sorrindo acompanhada por Daichi que já estava totalmente recuperado.

A garota de cabelos róseos aproximou-se da árvore onde se encontrava Sai e parou à frente dele.

- Sakura-san, o que vai fa...- mas antes que Hinata terminasse sua pergunta, a kunoichi desferiu um tapa na face de Sai.

- Vamos! Acorde! – exclamava Sakura enquanto estapeava o garoto pálido que continuava sem reação.

Hinata, Shino e Daichi observavam a cena, surpresos sem conseguir emitir qualquer palavra, não esperavam essa reação da garota.

Num determinado momento, quando todos estavam pensando que Sakura havia perdido a razão, Sai fechou os olhos, abrindo-os em seguida, e eles viram que havia voltado à sua tonalidade normal.

Sakura preparava-se para estapeá-lo mais uma vez, quando o garoto reclamou.

- Ei o que você pensa que está fazendo? – perguntou ele surpreso.

- Te salvando, ora essa. – respondeu Sakura que não pareceu nem um pouco espantada por Sai ter retomado sua consciência.

Nesse momento Shino desfez sua técnica e seus insetos retornaram a seu corpo, enquanto que o garoto pálido caiu no chão de mau jeito, levantando-se em seguida. Seu rosto antes branco agora apresentava duas marcas vermelhas nas bochechas, mesmo Sakura tendo usado pouca força, estava muito dolorido.

Sai colocou as mãos sobre seu rosto e fez uma leve careta de dor.

- O que aconteceu? – perguntou ele confuso.

- Você foi hipnotizado pelo jutsu de Sounchi assim como eu. – explicou Shino calmamente – E Sakura bem...conseguiu te tirar do transe.

- Mas como você sabia que o estapeando ele voltaria ao normal? – perguntou Daichi curioso encarando a kunoichi de cabelos róseos.

- É... algum método ninja médico? – perguntou Hinata tentando entender.

- Bem... eu usei meu chakra para dar impulsos sobre o cérebro de Sai, como se fossem pequenos choques, para ele reagir. – começou a explicar Sakura – Mesmo Sounchi tendo morrido, a mente dele não havia voltado como aconteceu com Shino, talvez seja devido à pressão do treinamento Ambu que juntamente com o jutsu de controle da mente programou o cérebro de Sai para atacar quem quer que fosse, então ele só precisava de um pequeno incentivo para retomar sua consciência.

- Pequeno incentivo?! – exclamou Sai – E precisava me estapear assim?

- Não. – respondeu Sakura sinceramente com um sorriso divertido em seu rosto – Apenas tive vontade de fazer isso, ou pensa que me esqueci da primeira vez que nos encontramos e que você usou palavras sujas para se referir ao Sasuke-kun e a mim? – perguntou ela em tom sarcástico.

- V-Você é bem vingativa heim. – gaguejou Daichi assustando-se com a garota, ele estava começando a sentir certa simpatia por ela, mas agora queria manter certa distância.

- Não é pra menos que você gosta do Sasuke, aquele...- começou Sai, mas ao notar o olhar fuzilante de Sakura sobre si e uma veia começando a se estalar em sua testa, ficou calado, já tinha recebido tapas demais por um dia.

......

Kiba, Emi e Akamaru moviam-se o mais rápido que podiam, pulando entre as árvores.

- Ele não está longe. – comentou Kiba farejando o ar – Parece estar mais lento que o normal.

- Ótimo! – disse Emi precipitando-se, pela sua grande vontade de apanhar o cristal de volta e assim moveu-se rapidamente à frente do garoto e seu cão.

- Ei espe...- mas antes que Kiba terminasse sua frase, ele vira um selo explosivo colado á arvore que a garota preparava-se para colocar seu pé. – Pare! – exclamou o jovem se movendo rapidamente e puxando o braço da garota antes que ela pisasse no galho da árvore.

Sendo pega de surpresa, Emi caiu sobre Kiba, este não conseguindo equilibrar-se devido ao peso inesperado, começava a cair, protegendo o corpo de Emi, para que ele recebesse todo o baque do encontro de seu corpo ao chão.

Mas nada aconteceu e o garoto se viu suspenso em pleno ar com a garota em seus braços, quando olhou pra cima deu um leve sorriso ao ver seu fiel companheiro Akamaru, que estava segurando-o com os dentes pelo colarinho de sua jaqueta.

O cão branco puxou-os para cima e Kiba com agilidade pulou no galho, com Emi agarrada a sua jaqueta.

- Já estamos em segurança. Pode me soltar agora, se quiser. – disse ele com um sorriso em sua face, ao ver que a garota estava segurando-o com força.

As bochechas de Emi coraram com o comentário de Kiba e vendo que ainda o segurava, ela empurrou-o levemente movendo-se para o galho de outra árvore à frente, sem encará-lo.

- Ei não vai agradecer não? – perguntou o garoto um tanto decepcionado com a reação dela.

- Claro que vou, não sou mal agradecida. – rebateu ela olhando de esguelha pra trás. – Obrigada... Akamaru. – disse ela olhando para o cão branco que se encontrava ao lado de Kiba e dera um latido em resposta.

- Akamaru?! – indignou-se Kiba – Mas eu te puxei para que não fosse atingida pela explosão do selo e te segurei.

- Se não fosse ele, nós dois teríamos caído. – replicou ela desviando o rosto.

- Mas bem que você ficou agarrada em mim. – provocou ele.

- A-Ao invés de discutirmos isso vamos atrás de Kimimaro que já deve estar longe. – disse ela mudando de assunto sem olhar para Kiba.

- Ok. – concordou Kiba parando ao lado dela em outra árvore próxima, mas desta vez trate de andar atrás de mim e tome cuidado por onde anda. – aviso, levemente irritado.

Emi bufou em concordância e assim os dois continuaram o caminho em silêncio. Mesmo com o atraso eles logo conseguiram alcançar Kimimaro, que parecia estar fraco.

Eles o encontraram em uma pequena clareira, o rapaz de cabelos brancos estava agaichado, parecia tomar fêlego.

- Nos entregue o cristal, Kimimaro. – disse Kiba assim que desceu das árvores e parou à frente do ninja do som.

O jovem levantou-se calmamente e virou-se para eles, sua aparência estava abatida e era possível ver gotas de suor em sua face.

- Eu... não poderei cumprir as ordens de Orochimaru, mas ainda posso ressuscitar outro que ele queira. – disse ele parecendo cansado.

- Ressuscitar outro pupilo daquele cara?! – exclamou Kiba – Não vou deixar! – disse entrando em posição de luta.

Nesse momento o selo amaldiçoado de Kimimaro começou a pulsar, seu corpo tomou uma coloração mais escura e ossos projetaram-se de suas costas, peito e cabeça, seus olhos antes verdes tornaram-se amarelos, e sua expressão calma, deu lugar a uma profunda escuridão.

- Kimimaro? Mas o que...- começou Kiba sem entender, de repente ele ouviu um riso vindo do selo amaldiçoado do jovem de cabelos brancos, que expelia uma estranha energia arroxeada.

- Se quer me impedir tente, mas saiba que agora você não lutará mais com Kimimaro e sim comigo. – disse uma voz conhecida.

- Orochimaru! – exclamou o garoto surpreso.

- Se quiser que tudo saia do jeito que deseja, faça você mesmo. – comentou o cruel ninja rindo através dos lábios do ninja de cabelos brancos – Kimimaro estava mole demais, precisava de um incentivo, e o que seria melhor do que eu aumentando seu poder e de quebra controlando-o.

- Maldito! – exclamou Kiba enquanto preparava-se para atacá-lo – Não vou deixar você fazer o que bem entender.

- Mesmo? – provocou Orochimaru – Então tente. – e ao dizer isso se movimentou tão rapidamente que Kiba não viu quando ele moveu-se por trás dele projetando um dos ossos de Kimimaro e preparando-se para acertá-lo.

Agindo rapidamente Emi concentrou chakra em suas mãos, correndo com toda a força que podia colocar sobre suas pernas, e tocou o osso de Kimimaro antes dele acertar Kiba, congelando-o, juntamente com o braço direito do ninja de cabelos brancos.

O jovem de cabelos castanhos olhou surpreso para a cena, Orochimaru já não conseguia mover o braço direito de seu pupilo.

- Agora nos entregue o cristal, senão o congelarei por inteiro. – ameaçou a garota de cabelos negros decidida.

Inesperadamente o cruel ninja começou a rir de maneira debochada.

- Me congelar? – perguntou ele sarcasticamente – Seu gelo pareceu apenas uma brisa refrescante. – e ao dizer isso, fechou os olhos, concentrando-se, uma energia arroxeada começou a emanar de seu corpo, e começou a envolver o braço congelado, em pouco tempo, o gelo começou a rachar, libertando o membro superior direito de Kimimaro.

- Mas como?! – exclamou a garota surpresa.

- Quer um conselho? – perguntou Orochimaru, enquanto formava um sorriso cruel na face de Kimimaro – Não me atrapalhe. – e ao dizer isso lançou o longo osso que se encontrava em sua mão na direção da garota.

Emi não teve tempo de sair do lugar de onde se encontrava, seu corpo havia travado, ela fechou seus olhos, esperando ser atingida. Mas ao invés de sentir o osso perfurando seu peito, sentiu um empurrão, que a fez cair para o lado, ouvindo em seguida um grito de dor.

Ao olhar na direção do som, para o terror da guardiã do cristal, Kiba havia sido atingido em seu lugar. O garoto se encontrava de joelhos, com o tórax perfurado pelo osso, do qual escorria sangue pela extremidade próxima ao seu peito.

Emi abafou um grito, enquanto Akamaru uivava, ao mesmo tempo em que pulava sobre Orochimaru, tentando feri-lo com seus dentes.

Aproveitando a distração do terrível ninja, a garota aproximou-se de Kiba segurando seus ombros antes que ele caísse no chão. Ela olhava assustada seu ferimento escondido sob o osso de Kimimaro,  tentando encontrar uma forma de tirá-lo, mas ela não tinha conhecimentos médicos o suficiente para isso e temia agravar ainda mais a situação.

- V-Você consegue sentar? – perguntou a garota com a voz trêmula.

- A..acho que... sim. – respondeu Kiba com a voz fraca.

Emi ajudou o jovem a se sentar e apoiou suas costas com seu corpo, de modo que não pressionasse o osso.

- N..não é...como...o ferimento do braço daquela vez..- comentou o garoto dando um leve sorriso ao lembrar-se de quando Emi fizera um curativo em seu braço, fora a primeira vez que conversaram e também a primeira vez que seu coração batera fortemente por uma garota, que não fosse Hinata.

- Não fale. – disse Emi com lágrimas nos olhos – Você tem que poupar forças, irei atrás de Sakura, ela vai te curar. – disse ela fazendo menção de se levantar.

- N-Não. – pediu ele com a voz trêmula – Fi...que comigo...não tenho muito...tempo.

As lágrimas começaram a jorrar dos olhos da kunoichi.

- Por que você fez isso? – perguntou ela entre gritos.

- Por... você. – disse ele com a voz tranquila.

- O que...- disse a jovem sem ação.

- Eu...te amo!

O coração de Emi disparou ao ouvir tão intensas palavras do garoto, pelo qual seu coração batia fortemente havia algum tempo. Mas então essa arritmia transformou-se em um aperto quando ela sentiu o corpo de Kiba mais pesado que normal. Desesperada a garota se inclinou para observar o rosto do jovem ninja, seus olhos estavam cerrados e seu peito encontrava-se estático, como se houvesse parado de respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Kiba cerrará seus olhos para sempre?
Naruto chegará a tempo?
E Orochimaru conseguirá concluir seus planos?

Logo,logo você saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.