Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 41
A Obstinação de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, sei que estou pra lá de sumida e mereço a repreensão de vocês.
Mas sinceramente estava sem tempo e um pouco de inspiração para escrever a fic T.T
Porém como sempre digo, nunca me esquecerei dela e aproveitei a inspiração que despertou em mim hoje para postar não um, mas dois capítulos pra vocês.
Assim compenso um pouco minha ausência.
Espero que ainda estejam interessados na fic, sei que minha demora pode acabar desanimando alguns leitores, mas estou fazendo o possível, peço a compreensão de todos.

Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/41

\"\"

Anteriormente:

Para quem não se lembra a história farei um breve resumo dos acontecimentos:

Por ideia de Kurenai Naruto e Hinata acabam treinando juntos para desenvolver suas habilidades, para o terror de Kiba que descobrira seus sentimentos pela garota.

Naruto começa a se aproximar da kunoichi, despertando sentimentos que nunca pensara em sentir por ela. Hinata por sua vez insegura e tímida como sempre, duvidava que o garoto um dia viesse a gostar dela.

Após um mal entendido entre Naruto, Hinata e Kiba que acaba despertando o ciúme do louro, o time 7 é chamado para uma missão na Vila da Cachoeira que até então era mantida em segredo. Eis que surge um novo Quarteto do Som a mando de Orochimaru com a missão de se apoderar do Cristal da Ressurreição e assim ressuscitar Kimimaro que deve continuar sua missão de apanhar Sasuke para servir de recipiente para o shinobi das cobras.

Em meio a tudo isso Naruto e Hinata passam por várias batalhas que provam o amor que sentem um pelo outro, resultando em declarações e beijos apaixonados. Kiba acaba aceitando a situação e se apaixonando por Emi a guardiã do cristal, que entre tapas e beijos também se apaixona por ele.

Agora Naruto se encontra lutando contra Kimimaro, Hinata e Shino contra Sai, que se perdeu sua consciência após ter sido controlado por Sounchi e quando finalmente Kiba e Emi iriam se entender são interrompidos por Daichi.

Daichi recupera-se do veneno graças a ministração do antídoto por Sakura. 

Na luta contra Kimimaro, Kamuya intromete-se tentando apanhar o cristal da ressurreição com o intuito de reviver Kamuya, mas acaba dando sua vida por Naruto, ao ver que ele tem bons sentimentos, para que ele possa deter os planos de Orochimaru. 

Kimimaro foge, mas é seguido por Emi e Kiba, enquanto que Naruto corre para salvar Hinata que está em uma situação de vida e morte, com Sai tentando lhe matar. 

Agora sem mais delongas confiram o capítulo de hoje^^

Hinata se encontrava em um terrível dilema, apesar de não conhecer Sai muito bem, ela o considerava um companheiro de Konoha e não queria machucá-lo.

“Por que tenho que ser assim?” “Basta pará-lo sem feri-lo” pensava a garota de cabelos azulados enquanto segurava a mão do garoto que estava sobre si tentando atingi-la com uma kunai.

Shino se encontrava preso em uma árvore a poucos metros deles, amarrado por várias serpentes de tinta que sibilavam para ele, enquanto mostravam suas línguas negras bifurcadas.

Nesse momento vindo em disparada Naruto aproximou-se.

- O que está fazendo Sai? – berrou,  sem saber que o garoto estava descontrolado.

Ouvindo a voz de seu amado o coração de Hinata disparou e ela olhou rapidamente para o lado, onde viu o louro com uma expressão apreensiva em seu rosto.

- Ele não está consciente. – comentou Shino que apesar de estar preso parecia tranquilo.

- Então eu vou... – começou Naruto fazendo menção de ajudar sua amada.

- Não Naruto-kun! – exclamou Hinata tentando manter a kunai de Sai longe de seu rosto – Eu... preciso fazer isso. – disse ela olhando rapidamente para ele e depois se concentrando no garoto pálido sobre si.

- Mas... - replicou o garoto sem entender.

- Deixe-a, ela precisa provar isso a si mesma. – disse Shino seriamente – Acredite em sua força de vontade.

Naruto ia rebater novamente, mas lembrou-se de seu treinamento com Hinata, que ele mesmo a incentivou a atacá-lo, ele sabia que era importante que ela tirasse esse bloqueio de si, pois mesmo agora sabendo que seu amor era verdadeiro e seu desejo seria protegê-la pelo resto de sua vida, ele não sabia se poderia estar sempre ao seu lado nas missões. Então mesmo que fosse contra sua vontade ele teria que ficar apenas observando, acreditando na persistência de sua amada.

- Tudo bem! - concordou o garoto louro – Mas vou estar atento, caso seja necessário agir.

- Eu vi o que aconteceu em sua luta contra Kimimaro, sei que Kiba e Emi seguiram seu encalço, mas sei também que se eles o perderem você nunca se perdoará pelo Sasuke. – disse o garoto de óculos escuros seriamente – Pode ir, eu ficarei aqui com Hinata.

- Mas você está preso e a Hinata para mim nesse momento é mais importante do que qualquer coisa. – rebateu Naruto.

- Acha mesmo que estou preso? – perguntou Shino e para a surpresa do garoto louro ele viu que as cobras estavam cobertas por vários pequenos insetos que saíam do corpo do jovem ninja, e ele viu que eles soltavam um líquido transparente de seus corpos que começava a corroer as serpentes de tinta.

Antes que Naruto dissesse algo, inesperadamente ouviu um grande estrondo, virando sua cabeça na direção do som, ele viu Hinata de pé um tanto ofegante e Sai caído ao pé de uma árvore a uns três metros, a qual havia se rachado com o choque.

A doce kunoichi havia criado coragem e concentrara uma pequena quantidade de chakra em suas mãos, suficiente para repelir Sai.

O garoto louro ficou impressionado e olhava surpreso para Hinata que sorria timidamente.

- Não posso... ser sempre sua donzela em perigo. Desejo ser... uma companheira com quem você poderá sempre contar. – disse a garota com timidez, mas com um olhar confiante encarando seu amado – Vá, eu posso parar Sai.

Naruto ficara realmente impressionado, era a primeira vez que ouvia a garota dizer “eu posso”. Essa fala incentivadora nunca saíra da boca de Hinata para falar de si mesma, no entanto ela já dissera algo parecido a ele, antes de sua luta contra Neji, no Exame Chunin, falando que acreditava nele, em um momento em que ele se sentia inseguro, suas palavras reanimaram suas forças e o ajudaram a vencer a luta. Então ele  tinha que acreditar em sua amada, afinal ela já demonstrara em diversas situações o quanto era corajosa.

- Eu sempre acreditarei em você. – disse Naruto sorrindo.

Os olhos da garota transbordaram de lágrimas e ela sorriu.

- Eu também. Agora vá, ficarei bem.

O garoto assentiu, olhou significativamente para Shino, como se dissesse através de seu olhar para protegê-la, o ninja retribiui o gesto seriamente. Em seguida Naruto rapidamente aproximou-se de Hinata e deu-lhe um selinho, provocando um forte rubor na face da garota.

- Até daqui a pouco. – disse ele passando a mão sobre a face da garota e se afastando, movendo-se rapidamente na direção das árvores.

Antes que Hinata tivesse qualquer reação, ela ouviu o som de uma lâmina rasgando o ar. Sai havia se levantado e apanhado sua espada indo pra cima da garota.

Mas desta vez a jovem kunoichi não se empenhou somente em desviar-se dos golpes do garoto pálido, como também em atacá-lo usando sua técnica e concentrando o chakra em suas mãos. Sai era muito bem treinado pela Ambu, pois apesar de ter recebido uma carga do poderoso chakra de Hinata, parecia não ter sentido nada.

Hinata tentava com toda a sua agilidade atingi-lo, esforçando-se para não concentrar uma grande quantidade para não causar danos mais sérios. A lâmina da espada do garoto de cabelos negros por vezes passara raspando sobre a face da jovem, conseguindo tirar pedaços de alguns fios de seus longos cabelos.

Shino observava a cena, agora totalmente liberto das serpentes de tinta de Sai,  que haviam sido destruídas por seus insetos.

Quando a espada de Sai passou pela lateral de Hinata ela conseguiu segurar sua mão, forçando-a para que ele largasse a arma. Apesar de Sai ser mais forte que a kunoichi ela tinha seu chakra a seu favor, e concentrou uma quantidade um pouco maior em sua mão, o garoto sentiu como se um fogo estivesse queimando-o e soltou a espada.

Hinata aproveitou sua distração e espalmou ambas as mãos a frente de seu corpo, atingindo o peito de Sai que caiu pra trás batendo em uma árvore. Shino mais que depressa mandou seus insetos, prendendo totalmente o corpo do jovem ninja à árvore, antes que ele se recuperasse.

O garoto aproximou-se do jovem pálido, cujo corpo estava totalmente coberto de insetos a não ser seu rosto. Sai ainda estava com os olhos brancos, mas parecia mais calmo, aceitando sua nova condição.

- Como o faremos voltar a si? – perguntou Hinata preocupada juntando-se a seu companheiro de equipe.

- Eu posso ajudar. – disse uma voz animada por detrás deles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora quem será que apareceu? Será que poderá ajudar Sai a sair desse transe?
Daqui a pouco vocês vão saber^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.