Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 35
Difíceis Decisões


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
após um longo tempo, quer dizer nem foi tão longo assim né^^ finalmente postando mais um capitulo.
A luta está correndo e nossos queridos personagens se encontram em difíceis dilemas.
Confiram^^
espero que gostem e comentem please^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/35

- Shino! – exclamou Kiba que havia se juntando a Hinata e Sakura.

O garoto de óculos escuros voltou sua cabeça para o moreno, mas não teve qualquer reação. Sakura olhou para Sai, ele estava calado assim como Shino, ela notou que seus olhos estavam parados, sem qualquer expressão.

- O que fez com eles Sounchi? – perguntou a garota de cabelos róseos suspeitando que o ninja estivesse controlando-os.

- Ora apenas coloquei algo em suas mentes vazias. – disse o ninja do Som sorrindo malignamente, confirmando as suspeitas de Sakura.

- Maldito! – exclamou Kiba.

- Liberte-os agora! – exclamou Sakura enraivecida.

- Ou o que? – perguntou ele desafiando-a.

- Vou acabar com você! – respondeu a garota em tom de ameaça.

- Então tente. - provocou ele abrindo os braços, convidando-a para atacá-lo. 

Sakura não aguentando as provocações faz menção de apanhar kunais explosivas para atirar em Sounchi, mas Hinata segura sua mão.

- Não podemos atacá-lo à distância... ou corremos o risco de acertar Shino e Sai. – disse a garota calmamente.

A garota de cabelos róseos observou os dois amigos que estavam sob o comando do ninja do Som, eles estavam muito próximos a ele, e mesmo se ela tivesse a pontaria de Sasuke, Sounchi poderia desviar, então vendo que não havia outro jeito ela assentiu, guardando a kunai com selo explosivo, encarando o ninja do Som com uma expressão irritada.

- E então? Não vai acabar comigo? – questionou Sounchi sarcasticamente.

- Vou. – respondeu Sakura prontamente – Assim que você descer aqui, seu covarde.

- Para que vou descer se eu posso mandar meus subordinados. – disse ele sorrindo, ao mesmo tempo em que olhava para Sai e Shino, fazendo sinal para eles descerem e como cães obedientes ao seu dono, assim o fizeram.

Os dois garotos pararam a dois metros de distância de Sakura, Hinata e Kiba. O ninja do som desceu logo em seguida, instantaneamente o pássaro de tinta de Sai sumiu e ele parou atrás dos ninjas de Konoha.  Emi observava a cena, se mantendo atenta, esperando a hora certa de agir.

Naruto que ainda lutava contra Kimimaro havia percebido toda a agitação e preocupado com seus amigos, especialmente com Hinata, parou por uns instantes para observar, quando foi  atingido por seu oponente em seu braço, caindo para trás.

- Se quiser pode ajudar seus amigos. – disse Kimimaro seriamente olhando de Naruto para o pequeno grupo adiante. – Meu objetivo não é te matar e sim encontrar Sasuke.

- Não vou deixar você fazer isso. – disse o garoto louro rapidamente.

- Então sugiro que se concentre na luta. – disse o ninja de cabelos prateados ao mesmo tempo em que corria na direção de Naruto, preparando-se para atingi-lo com seus ossos.

Sem perder tempo, o ninja louro levanta-se e faz seu kagebushin no jutsu e cria 50 clones que rodeiam Kimimaro.

O ninja para de correr e observa todos os clones ao redor de si.

- Sinto que estou vivendo um dejavu. Se não deu certo da primeira vez, como pode ter certeza que dará desta vez? – perguntou o ninja seriamente, lembrando-se da primeira luta que travou com Naruto e que Kimimaro destruíra os clones do ninja louro um a um.

- Por que nós não tínhamos isso. – disseram todos os clones sorrindo ao mesmo tempo em que formavam rasengans em suas mãos.

Nesse momento todos pularam de encontro a Kimimaro para acertarem-no com as esferas de energia azul, mas o ninja do Som agiu rápido projetando os ossos de várias partes de seu corpo, moldando-os, de modo que formassem um escudo ao seu redor.

Todos os rasengans de uma só vez atingiram o sólido escudo feito de ossos, então ocorreu uma grande explosão, a qual fez todos os clones de Naruto evaporarem, pairando uma enorme nuvem de fumaça no ar, chamando a atenção de todos.

O garoto louro aproveitou o momento para se aproximar de Hinata e dos outros.

- Veja quem se juntou a nós. Veio ver seus amigos matarem-se uns aos outros? – perguntou Sounchi sorrindo.

Naruto abriu a boca para responder, mas parou ao ver que a fumaça havia se dissipado, revelando o escudo de Kimimaro quase intacto se não fosse por uma leve rachadura. Os ossos foram mudando de forma, diminuindo de tamanho até restarem somente os ossos que o ninja estava usando para lutar contra o garoto louro. Kimimaro estava sem um arranhão sequer, o escudo o protegera bem.

Naruto estava dividido, por um lado não podia deixar Kimimaro escapar e por outro temia por sua amada. O ninja de Konoha olhou para Hinata preocupado, pois sabia que esta não seria uma luta fácil, ele sabia muito bem o que era lutar contra alguém que lhe é querido, afinal com Naruto acontecera duas vezes, a primeira quando lutou contra Sasuke e a segunda contra sua amada kunoichi. Ele temia que Hinata, com sua gentileza e bom coração não fosse capaz de enfrentar Shino e Sai.

- Vá Naruto, eu ficarei bem. – disse a kunoichi de cabelos azulados sorrindo parecendo ler os pensamentos do garoto louro.

Naruto ficou surpreso com as palavras de Hinata, ela nunca lhe parecera tão segura, sentindo confiança e firmeza em sua amada, o garoto assentiu e tocando levemente o ombro da kunoichi disse.

- Acredito em você. – disse olhando nos olhos da garota, esta corou levemente e sorriu.

- Eu também.

Naruto assentiu, olhou para Sakura e Kiba fez um sinal positivo e dirigiu-se de volta à Kimimaro.

- Parece que não vamos ter mais interrupções. – comentou o ninja do som sarcasticamente - Agora vamos ao que interessa. – disse Sounchi satisfeito. – Sai! Shino! Acabem com eles. – ordenou o ninja sorrindo cruelmente.

Os dois ninjas não demoraram a agir, e utilizando-se de suas técnicas, Sai rapidamente invocou um tigre que havia acabado de desenhar em seu pergaminho e lançou-o contra Sakura, enquanto do corpo de Shino começaram a sair milhares de insetos, os quais começaram a voar, formando um grande enxame que voava na direção de Kiba.

Hinata mais uma vez defendeu Sakura, esta não compreendendo, pois agora seria capaz de defender-se sozinha,  olhou para a kunoichi de cabelos azulados confusa.

- Daichi precisa de você. – disse Hinata calmamente, olhando de esguelha para Sakura – Ele não acorda...não quis dizer nada a Emi para não preocupá-la, mas não parece ser uma simples inconsciência. Vi algo estranho em seu corpo, acho que Kamuya pode ter usado algum tipo de veneno.

A ninja de cabelos róseos assentiu e rapidamente se dirigiu à Daichi e Emi.

Kiba conseguiu proteger-se do enxame de insetos usando sua técnica Gatsuga, Akamaru juntou-se a seu amigo e eles começaram a investir contra os insetos tomando cuidado para não ferirem Shino.

Enquanto isso Sai apanhara sua espada e investia contra Hinata, esta se desviava de seus golpes com certa dificuldade, pois o garoto não era um oponente comum, pertencente à Ambu sua força e agilidade eram extraordinárias, mas a kunoichi não ficava atrás, afinal sempre treinara incansavelmente para aperfeiçoar seu estilo de luta.

Enquanto lutava contra o garoto de cabelos negros, Hinata lemrou-se de seu treinamento com Naruto, e que ela não conseguira atacá-lo, assim como ocorria com seus companheiros de equipe.

Agora ela pensava se seria capaz de atacar, pois da mesma forma Sai não era um inimigo, apenas estava sendo controlado e não tinha culpa de estar agindo dessa forma.  Mas a kunoichi de cabelos azulados sabia que não poderia defender-se para sempre, mesmo que não tivesse a intenção de feri-lo, ela teria que atacar, nem que fosse para detê-lo.

 Sounchi apenas observava a luta com um sorriso de satisfação em seus lábios.

Sakura aproximou-se de Emi, esta não desgrudava os olhos de Kiba, mesmo não querendo admitir para si mesma, ela preocupava-se com o garoto de cabelos castanhos.

- Ajude-os. – falou Sakura notando a preocupação de Emi. – Sounchi é a chave para a libertação de Sai e Shino, se você conseguir desviar sua atenção ele não vai poder controlá-los. Deixe que eu cuido de Daichi.

Emi olhou da ninja de cabelos róseos para seu irmão que ainda se encontrava desacordado e depois para Kiba, ela sabia que o ninja que tomava seus pensamentos teria dificuldades em lutar contra um companheiro, então ela encarou Sakura e assentiu com um olhar decidido.

- Obrigada. – disse Emi se afastando, indo de encontro a Sounchi.

Sakura esperou a garota de cabelos negros se afastar o suficiente para que não pudesse ouvi-la e se dirigiu a Kamuya que até aquele momento se mantinha calada, ela ainda se encontrava caída no chão, próxima à ninja de cabelos róseos.

- O que você fez a Sounchi? – perguntou ela diretamente.

- Ele tentou me impedir de continuar com os planos do Senhor Orochimaru... tive que tirá-lo do caminho. – disse ela com certa dificuldade.

- Diga-me, o que deu a ele? Se eu não souber não poderei salvá-lo.

- E por que eu diria? – perguntou a ninja ruiva sarcasticamente - O que ganho com isso?

- Eu posso curá-la. – disse Sakura calmamente – Sei que você está fraca e que o chute que lhe dei atingiu seus órgãos internos. Você não tem muito tempo e nem escolha a não ser que queira morrer.

Kamuya olhou com raiva para Sakura, ela sabia que a ninja médica tinha razão, e sua vontade não era morrer, pois ela queria mais que tudo ver sua irmã novamente e para isso teria que estar viva e apanhar o Cristal da Ressurreição. Então ela suspirou, fechando seus olhos e abrindo-os em seguida, tomando sua decisão.

- Cicuta...uma planta venenosa. – disse ela.

Sakura já ouvira falar dessa planta, a qual era venenosa desde suas raízes aos frutos, sua toxidade era tão grande que o contato superficial com a pele era suficiente para fazer efeito.

A ninja médica examinou minuciosamente o corpo de Daichi e encontrou uma agulha em sua nuca, ela tirou-a e sentiu o cheiro característico da planta, Kamuya dissera a verdade. Mas infelizmente Sakura não tinha o antídoto para esse veneno.

Vendo o desespero da ninja, a garota ruiva sorriu, pronunciando-se.

- Eu tenho o antídoto... sempre trago comigo no caso de acidentes.- disse ela satisfeita, apanhando um pequeno frasco de sua bolsa ninja, que continha um líquido transparente, e mostrando à ninja de Konoha.

Sakura aproximou-se dela estendendo a mão.

- Não tão rápido. – disse Kamuya afastando o frasco. – Me cure primeiro... senão eu quebro esse vidro com o antídoto e Daichi não vai mais acordar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será que a Sakura vai concordar em curar Kamuya?
E Emi conseguirá impedir Sounchi e libertará Sai e Shino de seu jutsu?
E Naruto vencerá Kimimaro?
E Hinata conseguirá atacar Sai? E quanto a Kiba?
kkkkkkkk sei que são muitas perguntas
mas logo logo elas serão respondidas^^