Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 34
Lutas, Confusões e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
estou postando mais um capítulo e como prometido demorei menos que da última vez^^
Agora sim, vai começar a ação^^
Espero que gostem^^
e comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/34

Nesse momento Kimimaro guardou o cristal no bolso de sua calça, em seguida projetou um de seus ossos através de seu pulso e segurou-o como se fosse uma espada, entrando em posição de luta e encarando Naruto, sem qualquer expressão. Este sorriu, mesmo que toda aquela situação fosse arriscada e perigosa, ele sempre teve grande desejo de terminar a luta de 3 anos atrás.

O garoto louro apanhou três shurikens, correu tomando impulso nas árvores que haviam ao redor e lançou-as na direção do ninja de cabelos prateados, que rebateu-as usando o longo osso sem qualquer dificuldade.

Mas quando olhou para frente Kimimaro não viu Naruto, este usou as shurikens apenas como distração, sendo que já se encontrava em seu modo sanin do lado esquerdo de Kimimaro com um rasengan em sua mão direita. O ninja do Som rapidamente projetou o osso de seu outro pulso e cruzou os dois formando um escudo à frente de seu corpo, rebatendo o rasengan de Naruto que se preparava para explodir, o louro se afastou pulando para trás, enquanto a esfera azul explodia, deixando um rastro de poeira no ar.

Quando a poeira abaixou Naruto pode ver o ninja de cabelos prateados na mesmo posição sem ter sofrido qualquer dano. Kimimaro encarou Naruto e fitou-o seriamente.

-Se quiser me derrotar terá que fazer melhor que isso.

-Não se preocupe, que eu ainda nem comecei. - disse Naruto com seu sorriso confiante.

Emi observava a luta impressionada, mesmo treinando diariamente com seu irmão para desenvolverem seus poderes, nunca havia visto uma luta assim. Afinal desde que sua mãe morreu, a vila nunca havia sido atacada até aquele momento.

-Temos que fazer alguma coisa. - disse ela de repente se dirigindo à Kiba e Hinata.

-O que sugere? - perguntou o garoto de cabelos castanhos em tom zombador - Se não percebeu estamos sobrando aqui.

-Mas não sabemos do que esses dois são capazes, não podemos deixar tudo nas mãos de Naruto e Sakura, temos que achar uma forma de destruir o cristal, talvez isso faça com que aquele ninja do Som desapareça.- rebateu ela - Você tem que usar um pouco a cabeça e não ficar apenas de braços cruzados.

- Não estou de braços cruzados.- irritou-se Kiba, mas ao olhar para seus braços eles estavam mesmo cruzados à frente de seu corpo, ele rapidamente descruzou-os e coçou a cabeça sem jeito dando um riso sem graça.

- ...Gente...- começou a falar Hinata calmamente– Esse ...não é o melhor momento para brigar. Emi tem razão... temos que pensar em uma forma de destruir o cristal... e acabar com os problemas. – explicou ela dando um leve sorriso.

- Verdade Hinata. – disse Kiba ficando um pouco vermelho ao ver o sorriso da doce kunoichi, mesmo sabendo que seu coração pertencia a outro, e tendo beijado Emi, seus sentimentos estavam confusos e ele não podia evitar as reações que ainda sentia ao estar perto dela.

A guardiã percebeu o jeito de Kiba para com a kunoichi de cabelos azulados e seu semblante se tornou sério.

“Será que é ela que Kiba gosta?” perguntou-se Emi temendo que a resposta fosse positiva “Quando perguntei a ele se gostava de alguém de sua vila, ele hesitou, com certeza é ela.” “Mas ela parece gostar muito de Naruto, será um amor não correspondido?”pensou olhando do ninja de cabelos castanhos e depois fixamente para Hinata avaliando-a.

Hinata notou o olhar fixo de Emi e ficou sem jeito, sorrindo timidamente para ela.

- Seu irmão está muito machucado? – perguntou a garota de cabelos azulados aproximando-se de Emi.

Nesse momento a garota de cabelos negros despertou, até o momento havia se esquecido de seu irmão, voltou-se rapidamente para ele. Daichi ainda se encontrava desacordado, mas seu estado não parecia grave, estava apenas inconsciente.

- Acho que ele não vai demorar a acordar._disse Emi sem encarar Hinata.

- Que bom, assim que Sakura acabar a luta, peço para ela cuidar dele._disse a kunoichi sorrindo amavelmente.

Os olhos da guardiã se encheram de lágrimas.

“Por quê?” perguntava-se ela “Por que sinto essa dor no meu coração, por que me preocupa saber que ela é uma pessoa maravilhosa e Kiba ainda gosta dela? Por que me entristece pensar que ele nunca olhará pra mim como olha pra ela?”

- Você está bem? – perguntou Hinata, notando a feição triste da garota.

- Sim. – disse Emi simplesmente sem encará-la, enxugando disfarçadamente suas lágrimas que ainda não haviam escorrido sobre seu rosto.

Kiba que estava pensativo desde que as duas começaram a conversar, alheio ao sofrimento de Emi. Esboçou um sorriso e estalou os dedos.

- Tive uma ideia. - disse ele animado - Vamos aproveitar o momento em que Kimimaro estiver defendendo-se dos ataques do Naruto, assim ele ficará parado e um de nós poderá pegar o cristal de seu bolso._disse ele sorrindo satisfeito consigo mesmo.

- E você acha que vai ser tão fácil assim? – perguntou Emi em tom de zombaria – Deu pra perceber que ele não só é forte como tem uma agilidade incrível, com certeza ele notaria se alguém se aproximasse.

- Mas ele está ocupado lutando contra o Naruto, não vai dar pra ele ficar ligado a tudo que acontece à sua volta. – rebateu Kiba ficando desgostoso, pois achara sua ideia brilhante.

- É necessário mais do que alguém furtando o cristal, precisamos de uma estratégia. – disse ela seriamente.

- Você falou para agirmos não é? Pelo menos pensei em alguma coisa e você não fez nada. – rebateu Kiba com raiva.

- Eu falei para agirmos sim, mas pensei que fosse falar algo mais inteligente. – disse ela revirando os olhos, Emi estava muito irritada com Kiba, ela queria de algum modo atingi-lo, estava magoada por ele tê-la beijado e agora estar “babando” por Hinata, mas ao mesmo tempo sua vontadeera  abraçá-lo e estar perto dele, essa confusão a estava deixando louca.

- ...Mas com a ideia de Kiba poderemos pensar em um plano. – interveio Hinata calmamente.

- Viu só, ela me entende. – disse Kiba sorrindo.

Emi ficou extretamente irritada e virou o rosto.

- Façam como quiserem, vou ficar aqui cuidando de Daichi.

- Deixa ela Hinata._disse Kiba quando notou que sua companheira de equipe mostrou intenção de falar com ela – Não temos tempo a perder com bobagens.

As palavras de Kiba entristecreram Emi, mas ele tentou não demonstrar e continuou cuidando de seu irmão, Hinata notou o jeito da guardiã, mas nada disse, não queria se intrometer, já que a mesma parecia não se sentir muito à vontade com a sua presença, enquanto que Kiba estava muito irritado com o que Emi dissera.  Mas não tinha tempo para pensar nessas coisas e continuou a conversar com Hinata para juntos encontrarem uma maneira de tomar o cristal de Kimimaro.

Sakura continuava a investir contra Kamuya que se esforçava em desviar-se dos golpes da kunoichi de cabelos róseos, mas devido às tantas lutas que havia travado naquele dia se encontrava enfraquecida. A ninja de Konoha dirigiu um soco para a ruiva, mas esta desviou-se, fazendo com que Sakura atingisse e destruísse parte do tronco de uma árvore, fazendo os fragmentos de madeira se espalharem no ar.

Nesse momento Kamuya pulou atrás de Sakura, aproximando-se dela rapidamente, preparando seus lábios para aplicar o mesmo genjutsu que dominou Hinata. Mas a kunoichi percebendo seu movimento virou-se rapidamente e atingiu um chute no abdômen da ninja ruiva, jogando-a para trás.

 - Maldita._dizia Kamuya com raiva gemendo de dor, ela estava caída com suas duas mãos sobre seu estômago.

Sakura aproximou-se da ninja fitando-a seriamente.

 - Acabe comigo... se é isso que você quer._dizia ela com dificuldade olhando de esguelha para a kunoichi, ainda caída no chão.

 - Não sou como você. -disse Sakura - Você já foi derrotada, te matar não me satisfaria. – falando isso a kunoichi virou-se ajeitando suas luvas,  se dirigindo na direção de Kiba e Hinata.

 - Mesmo que você encontre o Sasuke, ele nunca olhará pra você. - disse Kamuya maldosamente -Mesmo considerando-o um inútil, ainda admiro seu desejo por vingança e por ser inescrupuloso. Você é fraca, por isso que ele foi embora de Konoha sem se importar com nada, não havia nada que o prendesse, ninguém que ele considerasse importante.

Sakura parou de andar nesse momento, grossas lágrimas escorreram sobre seu rosto e começavam a cair no chão. Ela lembrou-se daquele fatídico dia quando Sasuke havia ido embora de Konoha, ela tentara impedi-lo, mas suas palavras, sua declaração de amor não tocaram o coração do amargurado Uchiha. Mas ela tinha esperanças, pois antes de ir ele agradecera a ela, no fundo ela sentia que Sasuke reconhecia seu amor, e que estava grato por sua preocupação por ele, mas que no momento só pensava em vingar-se e em mais nada.

No entanto as palavras de Kamuya feriram seu coração, ela virou-se para a ninja que mesmo derrotada e sentindo muita dor, exibia um sorriso triunfante. A kunoichi de cabelos róseos, rapidamente se dirigiu à ninja ruiva, erguendo seu punho e dirigindo-o ao rosto dela. Kamuya fechou os olhos esperando receber o golpe, mas quando o punho de Sakura estava a centímetros da face da ninja do som, ela parou-o, recolhendo o braço e caindo de joelhos no chão.

A ninja ruiva abriu seus olhos, estranhando a demora em receber o golpe e viu Sakura que se encontrava à sua frente com os olhos vermelhos, mas sorrindo.

- Por que? – perguntou Kamuya confusa.

- Não vale a pena. – disse a kunoichi tranquila – De pessoas como você eu sinto pena, quando não conseguem vencer honestamente, procuram atingir onde mais dói. Apesar do que você disse ter me ferido, sei que não passam de palavras de alguém amargurada que não sabe o valor de um sentimento verdadeiro.

- Eu sei muito bem o que é se importar com alguém. – rebateu Kamuya seriamente– Minha irmã era tudo pra mim, mas seus amigos tiraram a pessoa mais importante de minha vida. Sabe o que é perder a única família que você tem? – perguntou ela com amargura.

Sakura calou-se perante essa pergunta, ela compreendia o que a ninja ruiva queria dizer, seu sentimento era muito parecido com o que Sasuke sentia, ele perdera seus pais e amigos ,  da pior maneira possível.

- A vingança não é o melhor caminho, no final de que adianta? Não vai trazer a pessoa de volta. – disse a ninja de Konoha seriamente.

A ninja ruiva ficou pensativa por um instante, ela ficara impressionada com o gesto e palavras de sua inimiga, mas de repente sua expressão mudou.

- Está enganada, minha irmã vai voltar à vida e você sua tola, vai morrer agora. – disse Kamuya com um sorriso triunfante.

Sakura não entendendo ouviu o som de kunais sendo jogadas em sua direção, sem ter tempo para reagir ela colocou as mãos sobre sua cabeça para receber o menor número de danos possível, mas nada lhe aconteceu, pois Hinata havia se colocado à sua frente e com sua técnica rebatera todas as armas branca ninja.

 Sakura levantou-se e postou-se ao lado da kunoichi não vendo ninguém à frente delas, mas vendo uma sombra que se formava sobre suas cabeças, ela levantou seus olhos para o céu, sua boca entreabriu-se, tamanha a sua surpresa ao ver Sai e Shino sobre o pássaro de tinta do ninja de cabelos negros, mas eles não estavam sozinhos, Sounchi estava com eles e exibia um sorriso cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Pq Shino e Kiba estão com Sounchi?
Qual será o resultado da luta de Kimimaro e Naruto?
Será que Kiba e Emi admitirão seus sentimentos?
Logo vcs saberão^^