Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 32
O Retorno de Um Velho Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
Gomem pela longa demora. É que não tive tempo mesmo de postar antes, mas preparei um capítulo caprichado pra vocês.
Vocês vão notar que mudei alguns pequenos detalhes no último parágrafo do capitulo anterior como colocarei para vocês no inicio desse capitulo. Isso se deve ao fato de eu mudar de opinião quanto à pessoa que seria ressuscitada pelo cristal da ressurreição. Pensava em ressuscitar Orochimaru, mas após ler o mangá de Naruto da semana passada, ao qual estou acompanhando, e também devido a alguns comentários de vocês meus queridos leitores, decidi mudar para dar um outro rumo à história.
Sem mais delongas, espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/32


No Capítulo Anterior


Todos no local inclusive Kamuya protegeram os olhos com as mãos, enquanto que Akamaru deitou no chão e cobriu seus olhos com suas patas. A luz se manteve por alguns instantes, então aos poucos ela foi diminuindo, revelando a silhueta de uma pessoa. Quando ela sumiu totalmente, Kiba arregalou os olhos surpreso e aterrorizado encarando aquela figura que mesmo não conhecendo tão bem, pois apenas ouvira falar dessa misteriosa pessoa, pressentia que viriam grandes problemas. Ela apanhou o cristal que pairava sobre sua cabeça e olhou seriamente para Kiba.


Neste Capítulo


A figura se tratava de um jovem que encarava Kiba com seus olhos em tom verde-água marinho, frios e sem expressão. Ele possuia cabelos brancos compridos, divididos ao meio em forma de ziguezague, em sua testa havia dois pontos vermelhos que chamavam a atenção. O jovem vestia calças pretas, kimono branco de mangas compridas, amarrado na cintura por um cinto de corda roxo amarrado em um arco invertido e sandálias tradicionais ninja.


Kiba sabia quem ele era, ouvira Lee e mesmo Naruto falarem muito dele após a tentativa de resgatarem Sasuke quando ele saíra de Konoha seguindo o primeiro Quarteto do Som para se unir a Orochimaru. Antes que o garoto de cabelos castanhos falasse alguma coisa, Kamuya se manifestou.


_Seja bem-vindo, Kimimaro._disse ela dando um sorriso satisfeito, ao ouvi-la falar, o jovem de cabelos brancos desviou seu olhar de Kiba e se concentrou na garota ruiva_Imagino que você esteja um tanto confuso..._começou a dizer, mas foi interrompida pelo ninja de cabelos brancos.


_Sei quem você é._disse ele calmamente observando os trajes de Kamuya_Lembro que você andava sempre atrás de Tayuya, pelo visto conseguiu realizar seu sonho de pertencer ao Quarteto do Som._disse ele sem emoção.


_Sim._respondeu Kamuya um tanto sem jeito_Passei por um duro treinamento e Orochimaru-sama me fez merecedora juntamente com mais três membros que se mostraram inúteis até agora._disse a garota com desdém.


_Parece que mais uma vez a história se repete._comenta Kimimaro voltando seu olhar para Kiba, se concentrando em sua bandana_Mais uma vez o Quarteto do Som é derrotado por Konoha.


_Espera ai, não me inclua nisso._rebateu a jovem ruiva irritada_Eu cumpri a missão e te trouxe de volta.


_Minha volta só tem sentido se for para servir Orochimaru-sama._disse o jovem calmamente encarando-a_Mas imagino que ele já se apoderou do corpo de Sasuke._disse ele com o semblante meio triste, pois se não fosse por sua doença na época em que estava vivo, ele seria de bom grado o recipiente do sanin das cobras_ Para que ele precisaria de mim?


_Orochimaru não existe mais._disse Kiba se intrometendo na conversa_Sasuke derrotou ele.


Kimimaro voltou seu olhar para o jovem de cabelos castanhos, ele estava perplexo.


_Sasuke matou Orochimaru-sama?_perguntou ele não querendo acreditar.


_Não ouça esse infeliz que não sabe de coisa alguma._respondeu Kamuya dando um sorriso cruel_Orochimaru está vivo.


_ O que?!_exclamou Kiba surpreso_Como assim?


_Sim._disse a ninja ruiva triunfante_Você acha mesmo que seu coleguinha de Konoha seria capaz de derrotar um sanin tão experiente e habilidoso como Orochimaru?_perguntou ela de maneira sarcástica.


Kiba não soube o que responder estava completamente abismado com as palavras de Kamuya. Ele voltou seu olhar rapidamente para Emi, com o intuito de ver se Daichi estava bem. A garota estava perplexa ouvindo a tudo, tentando reanimar seu irmão, que se encontrava desacordado, mas para alívio da garota e também de Kiba, Daichi estava vivo. Kimimaru pareceu aliviado com a certeza de Kamuya, ele considerava Orochimaru como um pai, já que desde sua infância nunca soube o que era o amor de uma família, sendo trancafiado por seu pai, que temia os poderes do próprio filho, por isso ele era solto somente quando necessário em alguma batalha a favor de seu clã, Kaguya.


Então quando seu clã foi dizimado Kimimaro se viu sozinho até ser encontrado por Orochimaru, grato ao sanin por cuidar dele, o garoto viveu sua vida para servi-lo, o que fez até sua morte. E agora se a vida lhe oferecera outra oportunidade de demonstrar sua eterna gratidão ele iria fazê-lo.


_Onde está Orochimaru-sama? _perguntou o jovem calmamente.


_Mesmo sendo um sanin após a luta contra Sasuke ele enfraqueceu muito, afinal ele precisava desesperadamente de um recipiente._respondeu Kamuya_Mas ele continua bem vivo, acho que você pode senti-lo também._disse ela sorrindo colocando a mão sobre o lado esquerdo de seu pescoço, onde se encontrava a marca de Selo Amaldiçoado.


Kimimaro olhou surpreso para a marca da ruiva e tocou sua própria marca e pode sentir o chakra de Orochimaru bem vivo.


“Parece que o destino te trouxe de volta para mim” falou uma voz conhecida que vinha do Selo Amaldiçoado.


_Orochimaru-sama!_exclamou Kimimaru surpreso e ao mesmo tempo emocionado.


Kiba e Emi se entreolharam surpresos e temerosos, mesmo não conhecendo Orochimaru pessoalmente, ela sabia que ele fora o responsável pelo ataque à Vila da Cachoeira, o qual resultou na morte de sua mãe. A garota sentia muita raiva dele por causa disso e saber que ele estava vivo só intensificava seu ódio.


“Sim meu leal pupilo, eu já contava com a rebeldia de Sasuke”dizia a voz de Orochimaru no tom tranquilo e sarcástico de sempre “Por isso mandei Kamuya e os outros buscarem o Cristal da Ressureição, para trazer-lhe de volta, pois sei que somente você é capaz de capturar Sasuke para que ele finalmente cumpra seu papel” explicou a voz do sanin.


O jovem de cabelos brancos olhou para o cristal que ainda se encontrava em sua mão. Ele lembrou-se de Orochimaru certa vez ter comentado sobre os ninjas da Vila Oculta da Geada terem desenvolvido tal cristal que tinha o poder de ressuscitar qualquer ser vivo.


_Mas Orochimaru-sama, agora que revivi posso ser seu recipiente, você não precisa mais de Sasuke._rebateu Kimimaro.


“Mesmo que você tenha sido ressuscitado a doença que te acometeu daquela vez, ainda se encontra em você. Nem mesmo Kabuto conseguiu encontrar a causa dela, é algo que está dentro de você.” explicou a voz do sanin das cobras.


_Entendo._respondeu Kimimaro seriamente_ Então vou usar o tempo que me resta para trazer Sasuke a você.


“Não esperava menos de você Kimimaru” respondeu a voz de Orochimaru satisfeita.


_Não vou deixar que faça isso._disse Kiba se pondo à frente do jovem de cabelos brancos, Akamaru o acompanhou dando um latido informando que estaria pronto a lutar ao seu lado.


“Ora se não é o ninja do clã Inuzuka” disse a voz do sanin sarcasticamente “Soube que somente teve êxito na luta contra Sakon e Ukon após uma ajudazinha do irmão do Kazekage” disse Orochimaru se referindo a Kankuro, irmão de Gaara e aos gêmeos que faziam parte do primeiro Quarteto do Som.


_Não me subestime._disse Kiba ficando enfurecido.


_Deixe esse cachorrinho comigo._disse Kamuya dando um sorriso sarcástico, se colocando entre Kiba e Kimimaru_Posso adestrá-lo facilmente. Pode ir tranquilo Kimimaro eu dou conta dele.


_Kiba não está sozinho._disse Emi se pondo ao lado do ninja de cabelos castanhos, que ficou surpreso com sua atitude_Lutarei também.


_Tudo bem._respondeu a ruiva sem se importar_Darei conta dos dois e do cachorro também._disse ela sorrindo malignamente para Akamaru que começou a rosnar.


“Vá Kimimaro” disse a voz de Orochimaru “Não temos tempo a perder, deixe tudo nas mãos de Kamuya”


Kimimaro assentiu e se preparava para seguir seu caminho, quando uma kunai veio de encontro a ele. O jovem de cabelos brancos virou sua cabeça para o lado, sem dificuldades em desviar-se do ataque e viu a arma ninja acertar o tronco de uma árvore que estava a alguns metros dele.


_Você não vai a lugar algum Kimimaro._disse uma voz conhecida.


O jovem de cabelos brancos virou-se na direção da voz e viu o ninja de cabelos louros e olhar perseverante, com quem havia lutado três anos atrás, encará-lo com uma expressão surpresa.


“O jinchuriki das nove caudas” disse a voz de Orochimaru satisfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Será que Kimimaro e Naruto irão lutar?
Quem sairá vitorioso?
Kimimaro terá a chance de ir atrás de Sasuke?
Confiram nos próximos capítulos^^