Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 30
Péssima Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo da fic
ele saiu mais curtinho, mas prometo que o próximo será maior^^
espero que gostem^^
boa leitura^^ e comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/30


Emi sentia-se nas nuvens como se seu corpo não estivesse na terra e sim flutuando em pleno ar, sem nada para segurá-la, apenas uma brisa quente que a envolvia cada vez mais, conforme os lábios de Kiba tocavam os seus. O coração do garoto batia rapidamente, e tamanha era sua agitação que ele perdeu o controle de seus movimentos, de tal maneira que num dado momento seus pés bateram na mesa, derrubando a caixa de primeiros socorros no chão.


Isso foi suficiente para despertar a garota, que abriu subitamente seus olhos e viu o garoto de olhos castanhos com o tórax despido sobre ela, Kiba a encarava com uma expressão terna e ao mesmo tempo surpresa, o rosto de Emi enrusbeceu, e sua primeira reação foi colocar suas mãos sobre seu peito e empurrá-lo com força, fazendo-o cair para o lado.

Kiba olhava para os olhos verde floresta de Emi confuso, a garota estava com uma expressão irritada em seu rosto, na verdade o que lhe aborreceu não foi o beijo, que, aliás, fez o efeito contrário, na verdade a atitude de Kiba a irritava, pois ele havia acabado de dizer que agiu por instinto salvando-a, mostrando que não se importava com ela e agora sem mais nem menos ele a beijava, isso ela não iria aceitar.

_O-O que pensa que estava fazendo?_perguntou Emi nervosa.

_...é que..._Kiba foi pego de surpresa pela pergunta e não sabia o que dizer_Você não gostou?_foi a única coisa que pensou em perguntar.

_...C-Claro que não._respondeu a garota ficando vermelha desviando o olhar_Quem você pensa que eu sou?_perguntou ela indignada_Se você acha que sou igual às garotas com quem você sai, está muito enganado.

_Que garotas? Do que você está falando?_perguntou ele sem entender_Acho que você está ficando doida.

_Doida é?_enraiveceu-se Emi_Você que é um pervertido e me atacou.

_Eu não te ataquei, foi um acidente, e você bem que gostou._disse ele dando um sorriso malicioso para a garota.

_Engano seu, foi a pior sensação que senti na minha vida._rebateu ela irritada_Nunca mais encoste em mim.

_Não precisa pedir duas vezes._disse Kiba seriamente ficando chateado com o comentário da garota_Acho que estava doido da cabeça quando fiz isso.

_Ora, cale a boca e vista sua camisa logo._disse ela tentando não olhar para o garoto.

Kiba ia responder, mas Akamaru que até aquele momento ficara em silêncio deu um latido, o garoto entendendo o que o cão branco queria dizer começou a vestir a camisa e sua jaqueta rapidamente.

_O que aconteceu?_perguntou Emi preocupada.

_Akamaru está pressentindo algo estranho, além do cheiro de Daichi e Kamuya ele está sentindo um aroma diferente, não parece ser coisa boa._explicou o garoto calmamente.

_Meu irmão...Temos que ir agora, ele pode estar em apuros._disse a garota preocupada se dirigindo para a porta.

_Espere._disse Kiba tocando o braço dela calmamente, fazendo-a encará-lo surpresa_Só deixe eu terminar o curativo._disse ele olhando para o feio arranhão no braço dela_Você não vai conseguir lutar assim.

Emi assentiu, aquele não era o momento para discussões. Então assim que Kiba terminou o curativo os dois sem dizer nada seguidos por Akamaru seguiram caminho para o bosque.



Enquanto isso, na entrada da Vila, após Naruto e Hinata obterem êxito em destruir os ninjas de água de Sounchi, aproveitando-se que este ainda se encontrava desnorteado devido ao poderoso golpe de Sakura, Sai prendeu-o com correntes que desenhara em seu pergaminho em uma árvore.

Mas desta vez para ter certeza de que ele não iria escapar, Shino que havia observado-o o tempo todo percebeu que seus poderes se davam pelo contato visual, então mandou alguns de seus insetos venenosos pousarem sobre seus olhos, assim se ele os tentasse abrir seria picado na mesma hora,perdendo totalmente a visão.

_Agora você vai ter que nos dizer._começou a dizer Sakura em tom ameaçador aproximando-se de Sounchi_Qual o plano de vocês?

_Mesmo se eu disser, duvido que cheguem a tempo para impedir Kamuya._respondeu ele sarcasticamente.

_Responda de uma vez._disse Sakura perdendo a paciência_Ou quer levar outro soco?_perguntou ela erguendo seu punho bem próximo ao rosto do ninja do Som.

_Mesmo que me mate, não vou dizer._rebateu Sounchi não demonstrando qualquer emoção.

_É perda de tempo ficar conversando com esse cara._comentou Naruto_Temos que ir atrás de Kamuya e descobrirmos nós mesmos.

_Naruto tem razão Sakura, não vale a pena._concordou Sai vendo a expressão de raiva no olhar da ninja de cabelos róseos.

Esta ainda estava com muita raiva de Sounchi pelo que ele havia falado de Sasuke, quando Sakura sentia raiva de alguém era pra valer, dificilmente ela esquecia, ainda mais quando falavam mal de seu amor. Mas a garota assentiu e baixou seu punho, se voltando para os ninjas.

_Mas alguém tem que ficar de olho nele._comentou ela em tom de desconfiança olhando de esguelha para o ninja do Som.

_ Sai, Sr. Hadetaka, se não se importar, e eu ficaremos._disse Shino seriamente_Afinal são nossas técnicas que o mantém preso.

_Certo._concordou Sakura_Então Naruto, Hinata e eu vamos atrás de Kamuya._disse ela.

Naruto e Hinata assentiram e já se preparavam para ir quando Sr. Hadetaka se manifestou.
_Obrigado por tudo que estão fazendo._disse ele sinceramente para os três e também para Sai e Shino_Por favor tragam meus netos vivos.

_Não se preocupe odi-chan._disse Naruto dando um de seus belos sorrisos animadores_Os traremos sãos e salvos. Dattebayo!!!_e assim dando um de seus gestos positivos despediu-se de Hadetaka que sorriu agradecido, seguido por Hinata e Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos estão no encalço de Kamuya e agora séra que todo o mistério será revelado?
E Kiba e Emi irão se acertar?
Confiram nos próximos capitulos^^