Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 3
A Sombra do Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo^^
espero que estejam gostando
comentem^^ sua opinião é muito importante pra mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/3


Naruto ficou muito surpreso, nunca imaginou que Kakashi indicaria Hinata para treinar com ele. Eles não conversavam muito, mas o garoto lembrou-se que no exame Chunin ela tentou ajuda-lo deixando que ele copiasse suas respostas, quando lhe deu um medicamento para passar em suas feridas e em como em vários momentos mesmo ela sendo tímida e insegura ela conseguia se superar e surpreende-lo cada vez mais.
Ele gostava da garota, ela nunca o desprezara e sempre tentava ajuda-lo, só achava-a muito quieta e misteriosa e não sabia porque ela ficava tão nervosa na sua frente. Naruto estava envolto em seus pensamentos quando Kakashi chamou-lhe a atenção.
_Então Naruto, o que acha de treinar com a Hinata?_perguntou Kakashi curioso.
_Tudo bem!_respondeu Naruto sorrindo_Ela é forte e vai ser uma boa treinar com alguém com quem nunca treinei.
_Ótimo!_respondeu Kakashi.
_Mas sensei..._começou Naruto_Por que você sugeriu que eu treinasse com ela?
_A Kurenai veio falar comigo e me convenceu que seria bom pra vocês dois treinarem juntos. O estilo de vocês são opostos, enquanto você não consegue se concentrar mas tem segurança em seus golpes, Hinata tem grande capacidade de concentrar-se, mas é insegura pra atacar._explicou Kakahi_Pensamos que um pode ensinar o que o outro tem dificuldade.
_Hum..._respondeu Naruto pensando_Ok, e quando começamos?
_Amanhã mesmo, Kurenai irá falar com ela pela manhã e Hinata se encontrará com você no local onde você sempre treina.
Naruto assentiu, estava curioso para ver como Hinata havia desenvolvido suas técnicas, pois desde a última vez que tiveram uma missão juntos já se passaram mais de 2 anos e com certeza ela devia ter evoluído. Então o garoto despediu-se do mestre e entrou em casa para dormir, estava tão cansado que logo que tomou banho e trocou seu pijama, jogou-se na cama e caiu instantaneamente no sono.

Hinata estava em seu quarto envolta em pensamentos, não conseguia dormir, ela estava olhando através da janela o céu estrelado. “Será que Naruto irá aceitar que treinemos juntos?” pensava ela preocupada “Mas e se ele aceitar, verei ele todos os dias, mas será que vou conseguir falar com ele?” Hinata estava muito preocupada, pois a última vez em que vira Naruto desde que ele voltara à vila de seu treinamento com Jiraya, ela havia desmaiado com a emoção de encontrar seu amado depois de tanto tempo.
Enquanto olhava as estrelas, Hinata sorria, pensando que iria se esforçar muito para que não desmaiasse na frente de Naruto. Mais do que tudo ela queria reencontra-lo. A garota fez uma longa trança em seus cabelos, deitou-se na cama e adormeceu, esperando ansiosa pelo dia seguinte.

Bem cedo Hinata acordou, arrumou-se, nem conseguira tomar café de tão nervosa que estava, se dirigiu para o local em que treinava com seus companheiros e ficou esperando pelos outros. Ela havia chegado mais cedo por estar muito ansiosa pela resposta de Kurenai. Após uns 40 minutos chegaram Shino e Kiba, juntos, eles estavam conversando, Kiba como sempre animado, enquanto Shino sério e pensativo, Akamaru o grande cão branco seguia ao lado de seu dono, bocejando por ter acordado cedo. Ao ver Hinata, Kiba surpreendeu-se por ela ter chegado tão cedo.
_Hinata...por que chegou tão cedo?_perguntou o garoto de cabelos espetados curioso.
_Ah oi Kiba..._cumprimentou Hinata com seu jeito tímido_Ola Shino, é que eu...tenho que conversar com a Kurenai_respondeu ela sem jeito.
_Ah...ta!_respondeu Kiba um tanto desconfiado.
Logo Kurenai apareceu e cumprimentou a todos sorrindo.
_Equipe 8, tenho um comunicado a fazer pra vocês._disse ela seriamente olhando cada um deles e parando seu olhar em Hinata.
_O que é?_perguntou Kiba curioso.
_É que Hinata vai ficar um tempo sem treinar conosco._respondeu ela seriamente.
O coração de Hinata deu um pulo com a notícia, ela ficara corada e deu um sorriso tímido.
_Por que?_quis saber Kiba, não gostando da idéia de ficar sem treinar com a garota.
_É porque ela irá treinar com outro ninja, é um treinamento especial, bom para o desenvolvimento dos dois._respondeu Kurenai sorrindo.
Shino nada disse apenas ficou esperando pela reação de Kiba, que sabia que com certeza este iria perguntar de quem se tratava esse ninja.
_Quem é esse tal ninja?_perguntou Kiba curioso.
_Naruto!_respondeu Kurenai.
_O quê!!!!!_exclamou Kiba indignado, ele sabia dos sentimentos de Hinata por Naruto, aliás quem não sabia era somente o próprio garoto louro. E por isso não agradou nada a ele a idéia de ver Hinata, a quem ele tanto considerava e talvez sentisse algo especial treinasse com Naruto, com quem ele também não simpatizava muito._Mas por que ela precisa treinar justo com o Naruto?_perguntou Kiba irritado.
_Porque os dois vão ganhar muito em seu treinamento conjunto._respondeu simplesmente Kurenai, estranhando a reação do pupilo.
Kiba resmungou, mas não disse nada. Shino não teve qualquer reação apenas deu um pequeno sorriso intimamente, pois sabia que esse fato ainda renderia muitas confusões. Como era bom observador ele sabia que Kiba estava sentindo algo especial por Hinata.
_Pode ir Hinata._falou Kurenai_Naruto já deve estar em seu local de treinamento.
_Sim...tu...tudo bem!_disse Hinata nervosa_Tchau gente!_despediu-se ela dos companheiros pronta pra ir encontrar Naruto, mas antes que ela começasse a andar Kiba a deteve.
_Hinata, antes de ir, preciso falar com você._disse ele de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que o Kiba vai falar pra Hinata, será que ele vai se declarar?
Confiram no próximo capitulo^^