Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 29
Ação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
desculpem pela demora
mas ja estou postando um capítulo fresquinho pra vocês
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/29

Emi havia levado Kiba à sua casa, esta era feita de madeira assim como as outras casas da vila, mas ao observá-la desde sua fachada até seu interior o jovem de cabelos castanhos viu que ela se diferenciava pela grande quantidade de plantas que possuía. Havia flores de diversas espécies como margaridas, rosas, orquídeas, jasmins, bromélias, entre outras, que enfeitavam os canteiros da casa e janelas, assim como plantas medicinais, que se encontrava em seu interior, em uma sala que mais parecia uma estufa, possuindo um teto de vidro e um sistema de irrigação. 

Akamaru que entrara junto da garota e de seu amigo, se sentia à vontade, o cheiro das plantas eram agradáveis ao seu faro apurado. 

_Caramba!_exclamou Kiba impressionado_Isso que é gostar de plantas. 

Emi riu achando graça no comentário do garoto. 

_Minha mãe me ensinou tudo o que sabia sobre plantas._comentou Emi com o olhar distante_Desde a maneira correta de plantá-las até utilizá-las para fins medicinais. Ela era apaixonada por plantas._disse a garota sorrindo._Bem espere um pouco que vou apanhar arnica e babosa, para nossos ferimentos._disse ela animada apanhando uma pequena cesta de palha e uma tesoura. 

Desde que a garota acordara era a primeira vez que Kiba a via sorrindo, ela ficava ainda mais bonita dessa forma. Emi realmente tinha uma ligação especial com as plantas, parecendo conversar com elas a cada toque e gesto que fazia, o que a tornava ainda mais encantadora. Kiba ficou observando impressionado a habilidade da jovem, que cortava delicadamente as folhas da arnica e da babosa. 

_Pronto!_disse ela olhando para o jovem que desviou o olhar sem jeito por ter ficado tanto tempo observando-a_Vamos para a sala._continuou ela sem perceber, deixando a tesoura em cima de uma mesa e se dirigindo para a porta. 

Na sala, Kiba sentou-se em uma almofada ao lado da mesa e esperou a garota pegar a caixa de primeiros socorros. Akamaru deitou-se no chão próximo ao amigo, olhando-o com atenção. Quando voltou Emi sentou-se ao lado do jovem abriu a caixa apanhando o álcool, uma agulha cirúrgica, linha e algodão. A garota voltou seu olhar para Kiba. 

_É melhor que você tire a jaqueta e a camisa para que eu costure o corte._disse ela calmamente. 
O jovem ficou um tanto constrangido por se despir na frente da garota, mas assentiu, e fez o que ela disse. Emi não pode deixar de notar o corpo definido de Kiba e enrubesceu quando ele tirou a camisa, virando o rosto. 

_Pronto!_disse Kiba sem jeito, mas vendo que Emi continuava com o rosto virado chamou-lhe a atenção_Ei estou com um corte aberto aqui, não vai costurar?

_Calma não precisa falar desse jeito._disse a garota virando-se nervosa sem encarar Kiba_Mal educado!_disse enquanto embebia algodão em álcool e limpava o ferimento do jovem. 

_Ai! Vai mais devagar._reclamou Kiba_E não sou mal educado, só to com um ombro sangrando aqui e você distraída com não sei o que. 

_Quer ficar quieto?_falou Emi seriamente_Preciso me concentrar ou vou acabar costurando sua boca._disse olhando para ele com um olhar ameaçador. 

_Ok, ok!_disse Kiba engolindo em seco_Você fica melhor quando está calada._disse baixinho consigo mesmo. 

_Disse alguma coisa?_perguntou ela seriamente. 

_Não._respondeu Kiba rapidamente. 

Emi voltou seu olhar para o ferimento, limpando-o delicadamente, depois apanhou a agulha com a linha e se pôs a suturar, Kiba sentia algumas fisgadas, mas nada além disso, pois a garota demonstrava grande agilidade e precisão. Os olhos verde-floresta de Emi estavam voltados para o ombro do garoto, sua pele bronzeada era macia e quente e enquanto costurava o ferimento, ela não pode deixar de observar o leve desenho dos músculos do jovem, fazendo-a corar, mas logo balançou a cabeça concentrando-se em sua ação. 

Depois de costurar o ferimento de Kiba, a jovem apanhou a babosa e com uma faca abriu sua folha suculenta, revelando uma substância gelatinosa, que Emi passou delicadamente sobre a sutura. 

_Isso vai ajudar na cicatrização._disse ela voltando o olhar rapidamente para o jovem. 
_Obrigado._disse Kiba sem jeito ao encarar os belos olhos verde-floresta de Emi. 

_De nada, eu que deveria agradecer por ter me salvado._disse ela voltando o olhar para o ferimento_Não é qualquer um que se arrisca por uma pessoa que mal conhece. 

_Como disse agi por instinto._disse Kiba ficando sem graça. 

Emi pareceu ficar triste com o comentário do garoto. 

_Pronto!_disse ela colocando a babosa na mesa. 

O garoto olhou para o corte suturado, e sorriu para a jovem, que se manteve séria. 

_Agora é a minha vez._disse ele observando os hematomas e cortes de Emi_Só precisa me dizer como fazer, não sou muito bom nisso.

_Não precisa._respondeu a garota seriamente_Posso me cuidar sozinha._disse enquanto passava o álcool com algodão sobre seus ferimentos. 

Kiba não disse nada apenas ficou observando-a, ela também limpou os ferimentos de suas pernas, então amassou as folhas de arnica em um pote de madeira e apanhou a gaze para cobrir um ferimento em seu braço esquerdo, mas com uma mão só não conseguia. 

_Deixa eu fazer isso._disse o garoto pegando a gaze com arnica da mão dela. 

_Já disse que não precisa._disse ela irritada pegando de volta. 

_Quer parar de ser teimosa._disse ele pegando novamente e aproximando-se de Emi para colocar sobre o ferimento em seu braço, mas ela desvencilhou-se dele. 

_Não precisa fazer isso._replicou ela virando de costas para ele. 

_Por que você está agindo assim?_perguntou ele irritado_Parece criança, não vê que não temos tempo pra isso._disse Kiba perdendo a paciência e puxando-a pelo braço. 

_Me solta!_gritou ela puxando o braço de volta com toda a força, fazendo com que o garoto perdesse o equilíbrio e caísse em cima dela. 

Emi estava caída com os braços voltados para cima, ela olhava atônita para Kiba que mantinha uma expressão irritada, mas que aos poucos foi se suavizando ao mesmo tempo em que as batidas de seu coração se tornavam mais intensas. Ele estava com as mãos apoiadas no chão, podendo sentir o corpo frágil de Emi sob o seu, os dois se mantiveram em silêncio por um momento, os olhos castanhos de Kiba encontraram os olhos verde-floresta da garota. Emi como seu coração batendo rapidamente, não conseguia desviar o olhar do jovem, que a observava intensamente, o olhar de Kiba percorreu todo o rosto da garota, até fixar-se em sua boca em tom róseo delicado. 

Se sentindo atraído por ela, o jovem de cabelos castanhos foi abaixando seu rosto, até seus lábios ficarem bem próximos, então ele roça-os levemente sobre os dela, sentindo sua boca macia e quente. A jovem sente um arrepio passar por todo seu corpo, fechando os olhos, ela nunca havia sentido nada parecido. O garoto não sabia por que tomara tal atitude, mas agora que havia começado não queria parar. Então o beijo vai se tornando mais intenso e Kiba sela seus lábios nos dela, Emi retribui o beijo, passando a mão sobre os cabelos do garoto. Assim os dois ficam se beijando por alguns momentos, sem se importar com mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... e agora pessoal?
qual será a reação dos dois após o beijo?
e será que Daichi encontrou Kamuya?
confiram no próximo capitulo^^