Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 28
Dupla Imbatível


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
desculpem pela demora
estou postando mais um capitulo^^
gostaria de agradecer a todos que estão lendo e comentando^^
Quero dar um agradecimento especial a RaulSD pela bela recomendação^^
a opinião dos leitores é importante para mim^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/28


Antes que o ninja a atingisse, Kiba se pôs a frente recebendo o golpe em seu ombro esquerdo. A lâmina afiada ultrapassou sua roupa, fazendo um corte profundo em sua pele, respingando um poucode sangue no rosto de Emi, que olhava atônita para a cena. Akamaru vendo seu amigo ferido, rangeu os dentes para o ninja de água e o atacou, destruindo-o em centenas de gotículas de água.

Mas ao contrário de antes, devido à técnica da guardiã do Cristal ele não pode se recompor mais e assim as gotículas de água se evaporaram, unindo-se ao ar. Kiba caiu no chão de joelhos arquejando de dor. Emi se ajoelhou ao lado dele e examinou o corte.

_Está muito fundo, terei que fazer uma sutura._disse ela calmamente.

_Não temos tempo._disse Kiba sem fôlego_Eu posso aguentar, temos que...

_Não discuta comigo._disse Emi seriamente_Temos que cuidar disso ou pode ficar pior._disse ela tocando o corte delicadamente.

_Não._disse o jovem de cabelos castanhos ao mesmo tempo em que gemia de dor_Temos que...
_Quer parar de ser tão teimoso._interrompeu a jovem se levantando ficando irritada_Minha casa fica aqui perto, lá tenho um kit de primeiros socorros completo.Vamos!_disse ela puxando Kiba pelo outro braço.

_Ei!_rebateu Kiba tirando seu braço_Você não manda em mim.

_Eu só gostaria de retribuir o que fez por mim._respondeu ela encanrando-o, deixando Kiba sem graça_ A propósito por que fez isso?_perguntou ela curiosa fitando-o com seus belos olhos verde-floresta.

_É...acho que foi instinto._respondeu Kiba desviando o olhar_O meu clã Inuzuka há anos convive com cães, eles são parte de nossa família, nossos companheiros._disse enquanto afagava a cabeça de Akamaru, que fechou os olhos satisfeito_ E por isso temos muitas características comuns com eles, uma delas é a proteção. Assim sempre que nos deparamos com alguma pessoa indefesa em uma situação de perigo, nosso instinto é proteger._explicou ele.

_Pessoa indefesa?!_indignou-se ela_Quem é que estava indefeso antes de eu aparecer?_debochou Emi.

_E quem veio aqui justamente pra te ajudar?_rebateu ele_Vim com seu irmão Daichi e...
_Meu irmão!_exclamou Emi surpresa_Onde ele está?

_Era isso que eu estava tentando lhe dizer, se não fosse tão teimosa._disse ele sem paciência_ Ele foi atrás de Kamuya, que, aliás, está com o cristal.

_Não sou teimosa, concordo que temos que ajudá-lo, mas você não vai poder fazer nada com esse ombro sangrando._observou ela.

Kiba ia replicar, mas viu que ela estava falando sério, seu ferimento estava feio e precisava ser cuidado, e quando viu que ela também estava em péssimo estado, devido a cortes e arranhões, assentiu.

_Ok, você venceu, mas tem que se cuidar também, está cheia de ferimentos.

_Certo._disse ela seriamente_Então venha._chamou Emi dirigindo-se para uma grande casa próxima ao jardim.

Enquanto isso, Sounchi se encontrava desacordado, afinal o soco de Sakura fora muito forte, porém os ninjas de água continuavam ativos atacando a todos. Sakura mal acabara de dar o soco e já estava lutando contra 5 ninjas destruindo-os incessantemente, enquanto as gotículas de água voltavam a se unir. O velho Hadetaka era muito habilidoso com armas, estava lutando com uma katana envolta em seu chakra, mas mesmo assim nada parecia fazer efeito com esses ninjas, nenhum deles possuía uma técnica tão eficiente quanto a de Emi.

Shino que prestava atenção a todos os detalhes lembrou-se do que o ninja havia dito, de que havia um grande pote de água escondido na vila, de onde se originavam os ninjas.

_Ei, Hinata, Naruto!_chamou ele enquanto lutava contra uns 3 ninjas de água ao mesmo tempo.
Os dois estavam próximos lutando contra outros, tentando destruí-los, mas sem sucesso. Eles voltaram seus olhares para Shino enquanto lutavam.

_O que foi?_perguntou Naruto curioso.

_Sei como acabar com esses ninjas de uma vez por todas._disse Shino seriamente.

_Então desembucha logo._ disse Naruto, que já estava cansado de lutar contra os ninjas indestrutíveis e que nunca mudava de técnica, o que tornava a luta massante.

_Bem, primeiro vou precisar que Hinata localize o tal pote que Sounchi mencionou, do qual saem os ninjas deágua._ disse Shino, Hinata assentiu, mas não podia utilizar sua técnica tranquilamente enquanto os ninjas estivessem em sua cola_Naruto de cobertura para ela, assim Hinata poderá utilizar sua técnica tranquilamente.

_Pode deixar! Vou ajudar Hinata-chan com todo o prazer._disse Naruto voltando seu olhar para Hinata sorrindo, esta ficou vermelha, se sentia imensamente bem, ouvindo seu amado chamando-a dessa forma, seu coração pulava de alegria, mas continuava concentrada na luta.

Então entendendo o que Shino queria dizer, Naruto utilizou seu kage bushin no jutsu, criando 20 clones que dariam conta no momento de seus ninjas e dos de Hinata. Assim que os ninjas começaram a lutar contra os clones, Hinata utilizou seu Byakugan, estudando cada metro quadrado da vila, então após alguns segundos conseguiu localizar o pote.

_Achei!_disse a garota dando um leve sorriso_Está atrás do arsenal de armas.

_Agora vão até lá!_disse Shino_Destruam-no, é a única maneira de parar esses ninjas.
Naruto sorriu dando um geste positivo, e se dirigiu rapidamente para o arsenal de armas, Hinata o acompanhou. Quando encontraram o pote, que tinha mais ou menos o tamanho de uma caixa d´água, viram que o mesmo estava com selos de chakra. Naruto já se preparava para formar o Rasengan, quando Hinata o deteve, colocando a mão em seu ombro.

_O que foi Hinata-chan?_perguntou Naruto confuso.

_É...que temos que tirar os selos primeiro._disse ela calmamente_Além de seres selos de chakra também são explosivos, isso intensifica ainda mais sua força e se você utilizar o Rasengan a explosão pode sair maior do que esperamos, podendo destruir a vila._explicou Hinata.

Naruto olhou impressionado para ela, realmente Hinata era muito observadora e inteligente, enquanto que ele agia por impulso e sempre na sorte, sem pensar muito no assunto. Sentia que eles se completavam e estava feliz por ter uma pessoa tão valiosa assim ao seu lado.

_Você está certa._disse ele sorrindo_ Vamos tirar então Dattebayo!

Hinata sorriu de volta e com cuidado eles tiraram os selos explosivos de chakra, assim que retiraram todos. A garota se afastou e Naruto pode utilizar seu Rasengan, reduzindo o pote a partículas de poeira e fazendo a água se evaporar totalmente. Nesse mesmo momento os ninjas de água desapareceram.

A garota de cabelos azulados sorriu para seu amado, estava muito orgulhosa dele, não tinha mais dificuldades em utilizar o Rasengan sem seus clones. Naruto retribuiu o sorriso fazendo um gesto positivo e em seguida segurando a mão de Hinata com carinho, sentia-se ainda mais forte e capaz quando ela estava por perto, a garota sentia o mesmo, estava mais confiante e segura. Ela colocou sua outra mão sobre a de Naruto sorrindo, se fosse para ter momentos assim com seu amado, ela seria capaz de travar quantas lutas fossem necessárias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acontecerá agora?
Será q Sounchi irá acordar?
E Daichi encontrará Kamuya?
E Kiba e Emi pararão de brigar? rs
comentem^^