Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 27
Determinação, Habilidade e Força


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo da fic
desculpem pela demora
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/27

Kiba olha para a ninja do Som incrédulo. 

“Ela é pior que Tayuya” pensou o ninja lembrando-se da irmã de Kamuya, que era uma das ninjas mais cruéis do quarteto do som. “Seja o que for que ela pretenda, tenho que impedi-la” pensou ele. 

_Não vou deixar que você cumpra seu objetivo._disse ele preparando-se para atacá-la. 

_Espere Kiba._disse Daichi detendo-o com a mão_ Essa luta é minha, ela atacou minha vila, é uma questão de honra._disse ele olhando de esguelha para o ninja de cabelos castanhos. 

Mesmo contrariado, Kiba assentiu. 

_Mas no momento em que você fraquejar, eu entrarei na luta._disse Kiba de maneira debochada. 

_Isso não vai acontecer._replicou Daichi_ Será mais fácil você ficar se borrando de medo ao ver meu poder._disse ele rindo_ E, Kiba...fique de olho na Emi por mim._disse o jovem seriamente, Kiba voltou seu olhar para a bela guardiã, que ainda se encontrava desacordada_Mas se tentar alguma gracinha, vai se ver comigo._ Daichi deu um olhar ameaçador para o ninja, fazendo-o engolir em seco. 

Mas antes que Kiba falasse alguma coisa, irritada com toda aquela conversa, Kamuya se manifestou:

_Vão ficar ai conversando ou vão agir?_perguntou ela em tom de desafio. 

_Quer que eu aja?_rebateu Daichi_Então você vai ver._disse ele enquanto corria na direção dela. 

Kamuya colocou o cristal dentro de sua bolsa de armas ninja e entrou em posição de luta. Daichi fez diferentes sinais de mãos, e para a surpresa de Kiba em sua mão esquerda começou a se formar cristais de gelo que foram se unindo e crescendo, tomando a forma de uma ninja-to (uma espada ninja com um lado afiado e outro cego). 

O ninja do Vale começou a atacar Kamuya, tentando acertá-la, mesmo sendo pega de surpresa a ninja do Som se desviava habilmente de seus ataques. Ela deu um salto mortal para trás tomando distância, Daichi sorriu e concentrando seu chakra nas mãos mudou a forma do gelo, o qual tomou a forma de uma kusarigama (uma foice ligada a uma corrente), ele atirou a arma contra Kamuya, que por pouco se desviou. 

Ela estava ficando nervosa, não queria ficar nessa luta por muito tempo, queria dar seguimento ao plano, então apanhou shurikens de sua bolsa ninja e começou a atirá-las contra Daichi, este se desviava delas com agilidade, mas para sua surpresa as shurikens estavam voltando, então ele viu que elas estavam ligadas por fios de aço muito finos que saíam das mãos da kunoichi ruiva. Então ele usou seu chakra e transformou novamente o gelo desta vez em um escudo, rebatendo as shurikens. 

_Tenho que admitir que você é persistente._disse Kamuya seriamente_Mas não vai me deter._quando disse isso, ela levou dois dedos à boca e assobiou como se estivesse chamando alguém. 

De repente apareceram 10 ninjas mascarados, usando a bandana do Som. 
_Quem são esses?_perguntou Daichi confuso. 

_São ninjas de água criados através da técnica de Sounchi._respondeu ela rindo_ Bem divirtam-se! Não tenho tempo a perder com vocês. Tenho outros planos em mente._disse ela com um sorriso maligno nos lábios e correu na direção do bosque. 

_Não vou deixar!_gritou Daichi com o intuito de ir atrás dela, mas foi detido pelos ninjas de água que o cercaram. 

Nesse momento Kiba e Akamaru usando sua técnica Gatsuga derrubaram os 10 ninjas, deixando o caminho livre para o ninja do Vale. Com o impacto os ninjas se desfizeram, mas as gotículas de água ainda presentes no ar começaram a se unir novamente. 

_Vá atrás dela._disse Kiba_Eu e Akamaru cuidaremos dele.

_Mas e Emi?_perguntou Daichi preocupado olhando para sua irmã desacordada. 

_Não se preocupe, não deixarei que eles se aproximem dela._disse Kiba seriamente. 
Daichi assentiu e olhou para Kiba com gratidão, naquele momento viu que estava enganado em tê-lo tratado mal e deu um sorriso, virando-se para seguir Kamuya, mas antes se voltou para Kiba. 

_Obrigado._disse ele sinceramente. 

Kiba assentiu e Daichi correu em direção ao bosque. 

Assim que os ninjas de água voltaram à sua forma original, Kiba se pôs a lutar com eles, utilizando suas técnicas, mas nada funcionava, mesmo quando utilizou sua técnica mais poderosa, Genzouga, perfurando o chão junto de Akamaru e atingindo-os em cheio. Como eram feitos de água, os ninjas sempre voltavam à sua forma e continuavam a atacar. 

Então um dos ninjas aproveitou-se que o garoto estava ocupado com os outros 9 e se aproximou de Emi, segurando uma kunai com o intuito de matá-la. Kiba que possuia uma audição bem desenvolvida, pode ouvir o ruído no momento em que ele apanhou a kunai, desviou-se dos outros ninjas e se pôs à frente da jovem, retendo o ataque do ninja de água. 

_Akamaru._disse Kiba, o cão instantaneamente olhou para o dono_ Fique ao lado de Emi e a proteja._disse ele ao mesmo tempo em que empurrava o ninja na direção dos outros e voltava a lutar. 

Akamaru obedeceu e ficou à frente da garota, mas sem desviar os olhos de Kiba, preocupado com o amigo. Kiba estava dando tudo de si e atacava os ninjas de diversas formas, até atingindo-os com selos explosivos, mas nada surtia efeito e mesmo destruídos voltavam a se recompor. 

Nesse momento Emi começa a se mexer, gemendo um pouco de dor, quando abre seus olhos verde-floresta ela vê o cão branco à sua frente, ao invés de ficar assustada ela sorri, sempre gostara de animais. Ela ainda estava um pouco atordoada, então consegue se sentar, mesmo com o corpo dolorido e se dirige a Akamaru:

_Quem é você?_pergunta ela tranquilamente, estando acostumada a conversar com as plantas, a garota sempre tivera grande sensibilidade para entender os animais.

Akamaru olha para Emi e cheira seu rosto, dando uma leve lambida, como se estivesse cumprimentando-a. A garota ri e afaga o pelo do cão, mas ao ver o olhar apreensivo de Akamaru para de rir e olha na direção em que o cão está olhando e vê um jovem ninja de cabelos castanhos e marcas vermelhas em seu rosto lutando contra ninjas de água. 

Emi se surpreende com a cena, olhando em volta nota que está no seu jardim e se recorda do que havia acontecido, de ter sido trazida por Kamuya e obrigada a revelar o esconderijo do cristal. Desesperada ela corre os olhos pelo lugar e não vê Kamuya, então vendo que o jovem ninja estava cansado, lutando com todas as suas forças. Mesmo sem conhecê-lo, vendo a preocupação de Akamaru ao olhar para ele, ela se levantou com um pouco de dificuldade, com o intuito de ajudar o jovem. 

_Vamos lá._disse ela a Akamaru, que deu um latido em resposta. 

Kiba ouvindo o latido de seu cão olha em sua direção para ver o que estava acontecendo e fica abismado ao ver Emi correndo junto de Akamaru. Nem parecia que ela era aquela garota adormecida que mais parecia um anjo, agora se comportava como uma bela guerreira, que corria de encontro a Kiba e os ninjas de água, ao mesmo tempo em que fazia selos com as mãos. De repente as pedras brancas que se encontrava entre as tulipas começaram a levitar indo até a garota, como se estivessem magnetizadas, elas flutuam em suas mãos, Emi utiliza seu chakra, fazend o com que as pedras se unam, mudando de forma. Então diante dos olhos de todos, se forma uma imensa esfera branca, que vai levitando até se posicionar acima dos ninjas de água que olham para ela confusos. 

Emi faz um movimento de mãos e subitamente a esfera explode em mil pedaços, que eram pontiagudos como pequenas lanças, esses perfuram os ninjas, ao mesmo tempo em que absorvem a água de seus corpos. Dessa forma quando eles tentavam se formar novamente, não conseguiam fazê-lo por completo. Kiba ficou impressionado com a técnica da garota, nunca tinha visto nada igual. 

Emi estava tonta, havia usado muito chakra pra realizar esse jutsu, e não notou que um dos ninjas conseguira se recuperar por completo e estava indo de encontro a ela com uma kunai em sua mão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que acontecerá com Emi?
E Daichi conseguirá deter Kamuya?
E Naruto, Hinata e os outros aparecerão no próximo capitulo?
Logo vocês saberão^^