Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 25
O Verdadeiro Poder de Sounchi


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
desculpem pela demora
não deu pra postar antes, mas já estou postando um capitulo fresquinho pra vocês^^
espero que gostem, comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/25


Naruto e Hinata estavam tão alheios ao que acontecia fora de seu mundo de sonhos que nem notaram que Sakura, Kiba, Shino, Akamaru, senhor Hadetaka e Daichi tinham acabado de chegar à Vila do Vale.

O jovem casal ninja já havia se separado do beijo, mas continuavam a se olhar, como se fosse a primeira vez em que seus olhores se encontravam. Hinata ainda com lágrimas nos olhos sorria sem parar, acariciando o rosto de seu amado, enquanto o louro admirava a beleza de sua doce kunoichi, desde os cabelos escuros que contrastavam com sua pele alva, até sua boca rosada adornada com o mais belo de todos os sorrisos. Sua vontade era ficar olhando aquele rosto puro, bondoso e belo para sempre, mas o casal foi despertado pelo pigarro de Sakura.

_Caham! Será que não podemos deixar vocês a sós um só momento que já ficam se agarrando?_perguntou Sakura em tom de brincadeira.

Naruto e Hinata se separam um tanto sem jeito, o louro fechou os olhos e coçou a cabeça, ficando sem graça, enquanto que a pele da garota de cabelos azulados tomou uma coloração vermelha ficando igual a um pimentão, ela olhava para o chão, batendo levemente seus dedos indicadores.

_Não é o que vocês estão pensando._começou a dizer Naruto sem jeito_Bom na verdade é, mas não é bem assim, isto é, eu..._tentava explicar Naruto de seu jeito atrapalhado, mas foi interrompido por Sai.

_Naruto poderá explicar isso depois._disse Sai seriamente_ O que importa é que Kamuya pegou Emi e a levou para o interior da vila para encontrar o cristal e estamos aqui com Sounchi que se nega a responder qualquer pergunta._disse ele se referindo ao ninja do som que ainda estava preso pela mão de tinta de Sai.

_Temos que ir atrás dela odi-chan (vovô)_ disse Daichi preocupado_ Ela pode ter descoberto o cristal e Emi deve estar em apuros.

_Sim você tem razão._concordou o velho sábio_Melhor você ir agora.

_Espere Daichi._disse Shino de repente, quando o jovem estava se preparando para ir_ Kamuya pode perceber que você está atrás delas e se esconder, e não sabemos do que mais ela é capaz, leve Kiba e Akamaru com você, eles podem sentir o cheiro tanto de Kamuya como de Emi, ajudarão a encontrá-las.

_Não preciso da ajuda desse garoto e seu cão._disse Daichi com desdém_ Posso muito bem ir sozinho.

_Pare de besteiras._rebateu Kiba que já estava perdendo a paciência_ Quer encontrar sua irmã ou ficar dando uma de garoto mimado?

_Ele tem razão, Daichi, aceite a ajuda, não é hora para ser orgulhoso._repreendeu Hadetaka.

Daichi olhou seriamente para seu avô e em respeito assentiu, depois deu um longo suspiro e fez sinal para que Kiba o seguisse. Este mesmo não gostando da atitude de Daichi, logo o seguiu, pois cada vez que olhava Hinata e Naruto juntos, mais feridas abriam em seu coração, por isso desejava sair o mais depressa possível daquele local para se ver livre dos sentimentos dolorosos que estava sentindo.

Assim que Daichi, Kiba e Akamaru se embrenharam pela cidade, Sakura se voltou para Sounchi, que ficou mais sério, vendo que Hadetaka e Daichi não estavam mais sob a hipnose de Kamuya, pareceu um tanto preocupado. A garota de cabelos róseos sorriu triunfante, vendo a reação do ninja do som.

_Não se preocupe Sai, a única coisa que não sabemos é o que eles pretendem com o Cristal da Ressurreição, isto é, quem eles pretendem ressuscitar e por que._comentou Sakura seriamente analisando a reação de Sounchi, que se mantinha em silêncio._ Como pode ver conseguimos quebrar a hipnose de Kamuya, e pelo que parece você está em nossas mãos, não vai demorar muito para que Daichi e Kiba a encontrem, já que só há vocês dois._disse a garota encarando Sounchi.

_Quem disse que só há nós dois da Vila do Som aqui?_perguntou ele dando um sorriso maligno.

_O que quer dizer com isso?_ perguntou Sai desconfiado.

Mas antes que Sounchi respondesse surgiram dezenas de ninjas do Som mascarados, os quais estavam escondidos nas árvores, atrás das casas e outros esconderijos que os ninjas de Konoha e Hadetaka desconheciam.

_Hinata._disse Shino de repente_ Como você não os viu através de seu Byakugan?

_Não sei..._respondeu Hinata sem entender_ Eu usei o Byakugan quando entramos na vila, mas não havia nada para ser visto.

_Kiba também não pareceu sentir nenhum cheiro diferente enquanto estava aqui._comentou Shino_É como se eles não tivessem cheiro, como se fossem feitos de..._começou a dizer, mas foi interrompido por Sounchi.

_Água._disse ele triunfante_ Isso mesmo, eu tenho a habilidade de controlar os elementos com a mente, estava apenas esperando o momento certo para revelar meu poder. Agora vocês não vão mais atrapalhar nossos planos._disse ele sorrindo cruelmente, ao mesmo tempo em que começou a escorrer água de seu corpo, unida a um chakra poderoso, fazendo com que a mão de tinta de Sai se dissolvesse, assim libertando o ninja do Som.

_Mas como?_perguntou Sai sem entender, nunca alguém havia feito algo do tipo com um de seus desenhos.

_Suas habilidades não funcionarão contra mim._disse Sounchi_ Apenas fingi ser preso por sua patética mão de tinta. Seus desenhos não passarão de borrões em minhas mãos._disse ele rindo.

Sai ficando com raiva começa a atacar o ninja do som, fazendo desenhos de múltiplas shurikens em seu pergaminho, atirando-as contra ele, mas Sounchi, as rebatia com suas suas mãos, dissolvendo-as. Não desistindo Sai começa a ataca-lo em estilo taijutsu, Sakura se aproxima para ajudá-lo, mas é impedida pelos ninjas de água que Sounchi havia criado, os quais já começavam a atacar todos que se encontravam ali.

Sakura começou a lutar contra um dos ninjas de água, usando sua incrível força ela começou a desferir golpes contra ele, assim que o atingia formava buracos em seu corpo, mas que no mesmo instante era repreenchidos com água, assim eles não se desfaziam, ela lembrou-se dos clones de Zabuza da Vila da Névoa, que também usara a técnica de clones de água, mas essa era diferente, além de não parecerem clones de Sounchi, os ninjas não se desfaziam, sendo que não havia muita água por perto, já que se encontravam longe da cachoeira.

Naruto usou seu Kage Bushin no Jutsu para combater os ninjas, mas um a um seus clones eram destruídos. Shino atacava os ninjas com seus insetos, enquanto Hadetaka lutava com seus próprios punhos, Hinata também lutava, mas nenhum deles estava conseguindo bons resultados.

_Esses clones não são comuns._dizia Shino sem entender.

_Claro que não._respondeu Sounchi rindo enquanto lutava contra Sai_Porque não são clones, apesar de não serem reais, eu utilizei o chakra de ninjas que morreram para fazê-los, por isso não podem ser facilmente destruídos._respondeu ele sombriamente.

_Mas como isso é possível?_perguntou Sakura sem entender.

_Já se esqueceu a quem servimos?_perguntou Sounchi_ Mesmo não estando mais entre nós, Orochimaru deixou um grande legado de experiências, as quais Kabuto está aperfeiçoando._ respondeu ele sorrindo malignamente._ Os chakras de ninjas que participaram da seleção, a qual era feita para definir quem seria o novo recipiente de Orochimaru, permaneceram guardados em seus corpos, que foram mantidos através das técnicas de conservação de Kabuto. E com minhas habilidades pude formar novos corpos feitos de água, indestrutíveis, que armazenaram esses chakras._explicava ele orgulhoso_ A vantagem é que posso levá-los a qualquer lugar, já que eles podem tomar qualquer forma, através de um imenso jarro de água que está escondido na Vila do Vale.

_Não me surpreendo com mais nada que possa vir de Orochimaru._disse Sakura com raiva, lembrando-se que por causa desse cruel ninja, Sasuke já não estava mais ao seu lado.

_Sei porque está com raiva._disse Sounchi sorrindo_ Conheci Sasuke na época em que esteve no esconderijo de Orochimaru, e se quer saber, entre ele e Orochimaru não há diferença alguma. _ disse ele sorrindo malignamente para Sakura.

_Cale-se!_gritou Sakura_ Não use essa boca suja para falar do Sasuke_disse ela desviando-se do ninja de água que a enfrentava e indo de encontro a Sounchi com a mão em punho, este apenas sorria esperando o golpe da furiosa kunoichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será que Sakura conseguirá atingir Sounchi?
E Kiba e Daichi encontrarão Emi e Kamuya?
Confira no próximo capitulo^^