Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 21
A Canção Libertadora


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal^^
estou postando mais um capitulo^^
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/21

Kiba que estava lutando perto de Shino e Sakura, ouvira toda a conversa e resolveu se manifestar.

_Não me diga que você vai cantar, Sakura?_perguntou ele de maneira debochada enquanto desferia golpes contra cinco ninjas que o estavam atacando. 

_Sim._respondeu ela sorrindo_Mas não vou cantar sozinha, vocês também vão._disse a garota animada ao mesmo tempo em que golpeava catorze ninjas de uma vez. 

_O que?!_exclamou Kiba_Mas por que? Não gosto muito de cantar._disse ele irritado. 

_Eu também não acho necessário._disse Shino seriamente enquanto pulava pra trás desviando-se de chutes e socos que alguns ninjas do Vale desferiam contra ele _Cantar não é de meu feitio. 

_Deixem de frescura._irritou-se Sakura_ Quanto mais forte for a canção mais rápido eles sairão da hipnose. E aí vão me ajudar ou não?_perguntou ela em tom ameaçador. 

_Ok, ok!_disse Kiba se dando por vencido_Que música vamos cantar?

Shino nada disse apenas assentiu a contragosto. 

_Uma música que todos nós conhecemos, eu começo e vocês me acompanham, ok?_perguntou ela animada. 

Os dois assentiram, estavam achando Sakura empolgada demais com a situação, então se prepararam para ouvir uma voz nada agradável, porém tiveram uma surpresa. 


Hamidashita kaze wo atsumete mitai na
(quero reunir o vento, e as lágrimas das nuvens)

Nami no saki tsutatte kanata e kaketeku
(atravessando as ondas, eu corro fugindo)

Kakugo wa kimatteru Michi wa tookute mo
(sabendo das consequências embora o caminho esteja longe)

Egaita mirai e tsuzuiteru
(eu continuo sem sentido ao meu futuro)

Sakura não tinha nada de cantora lírica, mas era dona de uma voz animada e envolvente, fazendo qualquer um se animar a cantar junto. Os ninjas do Vale ficaram surpresos ao ouvir a música, mas ainda continuavam a lutar. Kiba e Shino logo reconheceram a música, e se uniram a garota na cantoria. 

Haruka na koko kara kanata no kimi e to
(neste lugar distante, onde você está)

Ano hibi no kaze to kakera wo todoketai
(eu queria mudar o vento e as lembranças daquele dia)

Sabishiku wa nai yo Itsumo koko ni iru
(você não está só eu sempre estarei com você)

Dokomademo kaze ga tsunaideru
(onde sempre estivemos, o vento está aqui)


Toki ga bokura wo sekashite Kodou ga supiido agetetta
(o tempo está nos pressionando, suas ações foram rápidas demais)

Yume no naka de mezamete mo Onaji hikari wo sagashita
(despertando de nossos sonhos procuramos pela)

Kagayaku hoshizora no shita Kazoe kirenai seiza to kage
(mesma luz)

Nemurenai yoru tadotte Kasuka na hibiki motomete
(sob a cintilante noite estelar, as inúmeras constelações e sombras,agora oque você vai fazer?)


Conforme cantavam o trio ficava cada vez mais empolgado, até Shino que começou cantando em voz baixa começava a soltar a voz. Eles cantavam ao mesmo tempo em que lutavam, mas logo não precisaram mais fazer isso, pois os ninjas do Vale aos poucos paravam de lutar, ficando estáticos. Vendo que estava dando certo eles cantaram com mais força. 


Deai to wakare wo kurikaeshite monao
(repetindo encontros e também partidas)

Boku wa konna ni mo kodomo no mama da
(eu sou como uma criança)

Awai imeeji nante
(apagando essa imagem)

Michibata ni kori nagete shimaetara na
(se eu pudesse apenas iria embora)


Tsugi ni kimi ni au toki wa Motsureta ito wo hodoite
(quando eu te ver de novo bem aqui eu vou ser intocável)

Akiru made hanashi wo shite Dekiru dake egao deiyou
(falaremos até acabar nossas vozes e então iremos somente)

Hanayagu machinami wo nuke Asayake ga hoo wo someteku
(sorrir)

Sono saki ni kimi wa nani wo Nani wo mitsumeteiru darou
(atravessando essa brilhante cidade a luz da manhã aparecerá)

Nani wo mitsumeteiru darou
(no céu)


Toki ga kasoku wo tsuzukete Kaze ga bokura wo tsunaide
(o tempo passa rápido, mas o vento nos deixa juntos)

Os ninjas do Vale começaram a recuperar seus sentidos, seus olhos voltaram à coloração normal e eles olhavam surpresos para Sakura, Shino e Kiba, que estavam tão envolvidos com a música que nem perceberam que os ninjas do Vale já haviam saído da hipnose terminaram a música, até Akamaru se empolgara e deu um uivo acompanhando o final. 


Sabishiku wa nai yo Ima mo koko ni iru
(eu não estou sozinho, eu estou aqui agora)

Dokomademo kaze wa…
(e o vento está...)


Assim que pararam de cantar, os três perceberam os olhares atônitos dos ninjas do Vale e ficaram sem jeito. 

_Quem são vocês?_perguntou um senhor de cabelos brancos e olhar tranquilo, que parecia ser o ancião do lugar. 

_Somos ninjas de Konoha._respondeu Sakura._Viemos aqui em uma missão para tomar conhecimento da Vila oculta de vocês. 

_Então vocês são aliados daqueles ninjas do Som?_perguntou o velho desconfiado, no mesmo momento em que ele disse isso, todos os ninjas do Vale entraram em posição de luta. 

_Ei calma ai, não é nada disso._disse Kiba rapidamente. 

_Viemos em paz._respondeu Shino calmamente_Os ninjas do Som nos atacaram, e hipnotizaram vocês para que nos matassem. 

_E conseguimos tirá-los da hipnose através da música que estávamos cantando._explicou Sakura. 

_E por que devemos acreditar em vocês?_perguntou um jovem de cabelos negros e olhos castanhos. 

_Porque estamos falando a verdade._enfureceu-se Kiba_Se você não acredita é um baka. 
_Quem você pensa que é pra falar comigo assim?_disse o jovem irritado pronto para lutar contra o garoto de cabelos castanhos. 

_Espere Daichi._disse o velho_Eles devem estar falando a verdade, se estivessem mesmo mancomunados com os ninjas do Som teriam perdido uma boa oportunidade de nos matar. Afinal estávamos vulneráveis.

_Mas odi-chan (vovô)..._começou dizendo Daichi. 

_ O mais importante agora é salvar Emi-chan._disse o velho interrompendo-o. 

_Quem é Emi?_perguntou Sakura curiosa. 

_Minha neta, irmã de Daichi._disse o velho com grande pesar_Ela é a guardiã do Cristal da Ressurreição, está como prisioneira em nossa vila, pois ela é a única que pode utilizar o cristal._explicou ele. 

Sakura, Kiba e Shino se entreolharam surpresos, nunca imaginavam que encontrariam tal situação naquele lugar. 

_E o que esse cristal tem de tão especial?_perguntou Sakura. 

_É uma longa história, acho melhor contar a vocês enquanto seguimos para a Vila do Vale._disse o velho calmamente. 

Os três assentiram e acompanharam os ninjas do Vale. 


Nesse momento Naruto, Hinata e Sai encontraram o fim da passagem secreta, que dava para a Vila do Vale, um lugar que eles nunca viram igual. Uma vila simples com casas feitas de madeira, muita folhagem verde, arbustos, árvores e pequenos lagos, era sem dúvida um belo lugar. Mas a beleza do lugar se apagou ao presenciarem uma terrível cena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que será que o Naruto, a Hinata e o Sai viram de tão terrivel?
E qual será poder desse tal cristal?
Vocês saberão nos proximos capitlos^^
PS: A musica que a Sakura, Shino e Kiba cantaram é a setima abertura do Naruto classico, Nami Kaze Satellite da banda Snorkel. Escolhi essa musica pq gosto dela e achei ela bem animada^^ espero que tenham gostado^^