Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 16
Os Sentimentos de Naruto Vem à Tona


Notas iniciais do capítulo

Ola Pesssoal
desculpem a demor é que não deu pra postar antes a fic
Mas agora to postando mais um capitulo^^ como podem perceber mais caprichado no tamanho^^
espero que gostem^^ comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/16

Naruto encarava Sakura com surpresa.

_Por que isso agora?_perguntou ele confuso.

_Porque sei o que está acontecendo entre você e Hinata._disse ela seriamente.

_O-o que você sabe?_perguntou Naruto nervoso.

_Sei que está rolando um clima entre você e ela e que provavelmente ela deve ter se declarado pra você, que não soube responder o que sente por ela._disse ela sorrindo.

_Você é vidente por acaso?_perguntou Naruto surpreso.

_Só o cego do Sai não vê o que está acontecendo._respondeu Sakura rindo.

_Mas o que você pretende com isso?_perguntou Naruto.

_É que não quero que você faça a Hinata sofrer com sua dúvida, se é homem de verdade se decida logo de uma vez._disse ela seriamente.

Naruto ficou impressionado com as palavras da garota, esse jeito rude e ao mesmo tempo sincero de Sakura é que ele tanto admirava, essa capacidade de dizer as coisas na lata sem ter medo do que os outros irão pensar.

_E então?_perguntou Sakura_O que sente por mim?

Naruto olhou para a garota com quem conviveu, se divertiu e apanhou desde sua infância e a quem amou platonicamente por tanto tempo e refletiu seriamente. Naquele momento a confusão que havia dentro de seu coração pareceu se acalmar, e como uma luz iluminou-o. Ele notou que já não se sentia ansioso e sem jeito perto de Sakura, nem seu coração batia rapidamente quando ela olhava para ele como antes.

Entendendo seus sentimentos Naruto sorriu e fechou seus olhos, em seus pensamentos ele só conseguia ver uma pessoa, uma garota tímida, de cabelos azulados, olhos cor de lilás que transmitiam pureza e bondade inigualáveis e uma bela boca rosada que parecia atraí-lo cada vez que a via. Só de pensar nessa pessoa o coração de Naruto batia mais rápido e único desejo era estar ao seu lado. O garoto abriu os olhos e encarou Sakura.

_Eu sinto um grande carinho por você, te considero uma grande amiga, Sakura-chan._respondeu Naruto com convicção fazendo um gesto positivo para a garota de cabelos róseos.

_Até que enfim!_exclamou Sakura dando um tapa no ombro de Naruto, o qual foi tão forte que quase derrubou o garoto_Ops, foi mal, não calculei bem minha força._disse ela rindo.

_Qualquer dia você ainda me mata com essa sua força._disse Naruto rindo também.

_Naruto._disse Sakura seriamente_E agora o que pretende fazer? Vai falar com ela?
Nesse momento Naruto enrubesceu, sem graça por ter sido pego de surpresa por essa pergunta.

_E-Eu vou falar com ela sim._disse ele um tanto nervoso_ Mas só quando tudo isso acabar, agora não é o momento.

_Entendo._disse Sakura_Mas não deixa passar muito tempo, a Hinata pareceu estar muito desiludida._disse a garota olhando de esguelha para trás.

Naruto olhou também e viu a garota que dominava seus pensamentos conversando com Kiba, isso o irritara muito.

_O Kiba não perde tempo._comentou Sakura.

_Você acha que ele gosta dela?_perguntou Naruto confuso.

_Você é tão tapado como Sai._disse Sakura revirando os olhos.

_Ei, o que tem eu?_perguntou Sai que estava distraído, mas ao ouvir seu nome aproximou-se dos dois.

_Não é nada Sai._respondeu Sakura rispidamente_ Se eu fosse você Naruto tomaria muito cuidado com ele._disse ela fazendo um gesto com o pescoço indicando o Kiba.

_Entendi._respondeu Naruto compreendendo a situação e olhando com raiva para o garoto de cabelos castanhos_ Ele que tente fazer alguma coisa suspeita que vai se ver comigo._disse ele mostrando o punho.

_Ei gente eu to boiando aqui._disse Sai confuso_ Do que vocês estão falando?

_Sabe Sai, acho que você precisa ler mais aquele seu livro sobre a personalidade das pessoas._comentou Sakura achando graça no jeito do garoto.

_Acha mesmo?_perguntou Sai levando tudo aquilo a sério_É pode até ser porque ainda não entendo muito bem o jeito do Shino sabe e...

_Você não precisa entender meu modo de agir, basta me deixar em paz._respondeu Shino seriamente interrompendo Sai e se unindo ao grupo.

_Lá vem você com esse seu jeitão frio._riu Naruto_Mas eu sei que você é capaz de rir, lembra daquela missão que..._disse o garoto lembrando-se de uma missão em que o garoto rira sem parar.

_Não preciso que você me lembre disso._disse Shino seriamente encarando Naruto com seus sinistros óculos escuros.

_Ta bom, ta bom._disse Naruto sem jeito_Mas também não precisa fazer essa cara, da medo.

Hinata ouvindo as risadas do grupo que estava se divertindo, com exceção de Shino, ficou um tanto triste, viu Naruto sorrindo ao lado de Sakura e teve a certeza de que o perdera para sempre. Kiba notando a tristeza da companheira, colocou a mão sobre seu ombro.

_Não se preocupe, Hinata._disse ele sorrindo para ela_Eu estou aqui, e nunca vou te deixar._disse ele dando uma piscadela.

A garota esboçou um pequeno sorriso, mas seu coração estava em frangalhos, ela estava muito agradecida a Kiba por sua solidariedade para com ela, mas nada a faria ficar feliz.

Porém como seu coração sempre foi cheio de bondade, se Naruto havia escolhido a Sakura, ela iria aceitar e desejar a felicidade dos dois, mesmo que soubesse que cada vez que visse os dois juntos seriam como agulhas perfurando seu coração.


O resto da viagem foi bem tranqüila, o grupo de 6 não encontrou nenhum obstáculo no caminho, o que fez eles estranharem muito, pois se havia um novo quarteto do som, faltavam dois membros que deveriam estar esperando-os em algum lugar, mas por incrível que pareça eles não se manifestaram.

Shino foi o primeiro a sugerir que Naruto e Sai enviassem seus clones e pássaro de tinta na frente, pra ver se o caminho estava livre. Os dois assim o fizeram, o garoto de óculos escuros também pediu para Hinata usar seu Byakugan para ver se encontrava alguma coisa estranha, a garota assentiu. Porém o que mais os surpreendeu é que mesmo com a utilização das três técnicas não encontraram nem sinal dos ninjas.

O grupo já havia chegado ao País do Vale, se tratava de um vale enorme cercado por duas montanhas gigantescas. Apesar de parecer um tanto abandonado, era um belíssimo lugar, haviam belas flores brancas, cor de rosa e azuis que davam um toque especial ao lugar. Ao ver as flores, Hinata sorriu, ela sempre gostara muito delas, e se abaixou para cheirá-las.
Naruto que estava olhando ao redor pra ver se detectava algo estranho, parou seu olhar na bela garota de cabelos azulados e pele tão alva, que fazia seu coração palpitar. Ele sorriu ao vê-la esboçar um sorriso tão lindo enquanto cheirava as flores e ficou tão encantado que perdeu a noção do tempo e espaço e ficou parado observando-a.

_Ei Naruto._disse Sai_Você acha que se houver uma Vila Oculta do Vale ela deve ficar na base de uma das montanhas?_perguntou ele seriamente, mas o garoto louro não respondeu continuava olhando para Hinata.

Sai se aproximou dele e mexeu a mão na frente de seus olhos, Naruto não teve qualquer reação, então o garoto resolveu dar um beliscão no ombro do amigo.

_AI!!!!!!!_gritou Naruto chamando a atenção de todos, até de Hinata que estava distraída, ela olhou para ele não podendo evitar dar uma risadinha, o jeito engraçado do garoto sempre a fazia rir.

Naruto já ia brigar com Sai, mas seu olhar se cruzou com o de Hinata, ambos enrubesceram. O garoto sorriu para ela um tanto sem jeito, ela sorriu também, mas o sorriso logo se esvaiu de seu rosto quando viu que Sakura se aproximava, se eles estivessem mesmo juntos ela não queria se iludir, então ela virou o rosto e levantou-se se afastando do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? será que o Naruto não esperarará mais e irá se declarar pra Hinata?
e os ninjas do som, onde estarão? e o que estão tramando?
confiram nos próximos capitulos^^