Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 13
O Ninja do Som Reaparece


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
estou postando mais um capitulo
espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/13


Kiba e Sakura haviam acabado de chegar ao local onde estava Akamaru, o grande cão branco ainda estava desfalecido. Sakura apressou-se em curar suas feridas, Kiba acariciava o pelo de seu companheiro, estava muito preocupado, afinal o cão era seu melhor amigo, foi dado por sua mãe quando ele era apenas uma criança. E desde então sempre o acompanhou em tudo, seja nas missões ou em momentos de descontração, um fiel companheiro que sempre fizera de tudo por ele, até mesmo arriscar sua própria vida.
O garoto de cabelos castanhos respirou fundo, as palavras de Hinata ainda ecoavam em sua mente, ele se custava a acreditar que nunca a teria para si. Kiba só desanuviou-se de seus pensamentos ao ver Akamaru se mexer. O cachorro abriu seus olhos e quando viu seu amigo deu um pequeno latido. Com lágrimas de alegria em seus olhos Kiba acariciou a cabeça do cão e sorriu.
_Está tudo bem Akamaru._dizia ele carinhosamente_Não se preocupe todos estão bem.
Sakura levantou-se e olhou ao redor para ver se havia alguma pista do ninja careca, mas ao olhar na direção em que haviam deixado Naruto e os outros, espantou-se ao ver tanta fumaça.
_Temos que voltar Kiba._disse ela rapidamente.
_Por que?_perguntou Kiba confuso, mas ao se virar e ver a fumaça, levantou depressa_Acha que pode andar Akamaru?_pergunta para o cão que já conseguia se levantar e deu um latido confiante em resposta.
_Vamos!_disse Sakura e assim os três pulando entre as árvores voltavam ao local.

Shino e Sai que se encontravam mais perto, já estavam sobre os céus no pássaro de tinta de Sai, olhando ao redor, para ver se conseguiam avistar o autor da fumaça, mas esta era tão espessa, que eles somente era possível enxergar a copa das árvores.
De repente eles viram uma corda de chakra sair da fumaça indo na direção deles, o pássaro de tinta controlado por Sai, conseguiu desviar da corda, mas inesperadamente ela deu a volta e enrolou-se no pescoço do pássaro. Sai e Shino rapidamente pularam do pássaro, este foi destruído, espirrando tinta para os lados. Sai e Shino foram pegos de surpresa e pularam cada um para a copa de uma árvore, olharam para os lados procurando a corda de chakra, mas ela havia desaparecido.

Naruto ainda corria com Hinata, eles estavam se guiando pela técnica Bakugan de Hinata, a qual era capaz de faze-la enxergar mesmo em meio àquela espessa fumaça. Mas quando estavam quase conseguindo sair da fumaça, uma árvore despencou bem na frente deles. Em um movimento rápido Naruto puxou Hinata e pegou-a no colo, pulando para o galho de outra árvore, mas a fumaça havia dominado todo o local, ficando difícil enxergar. Naruto então coloca Hinata no chão e faz seu Kage Bushin no Jutsu, criando dezenas de clones, os quais comandados por Naruto formam uma grande escada.
_Suba Hinata, é a única maneira de sairmos daqui. Estarei logo atrás de você. _disse Naruto.
Hinata assentiu e começou a subir através dos clones que a ajudavam dando apoio com suas mãos para os pés da garota. Quando Naruto começava a subir, ouviu o som de uma shuriken ser jogada na direção dele. O garoto conseguiu desviar-se, mas logo vieram uma chuva de shurikens, Naruto concentrou-se e usou o senjutsu, coletando energia do ambiente ao seu redor. Assim ele poderia sentir de onde vinham as shurikens mesmo sem poder enxergá-las.
O garoto conseguiu desviar de todas elas, temendo que viessem mais e pudesse derrubar a escada feita de seus clones, assim podendo derrubar Hinata, ele pula para outra árvore, sabia que o alvo era ele.
_Saia de onde estiver seu covarde!_gritava Naruto.
_HaHaHaHa!_ria uma voz_Gosto de ver as pessoas desesperadas, vamos ver até quando você aguentará essa situação._disse a voz cruelmente.
Naruto logo reconheceu a quem pertencia a voz, mesmo tendo ouvido poucas vezes, era Jinmaroo, ele nunca esquecera o modo como ele havia falado de Hinata, e uma raiva começou a tomar o garoto louro.
_Jinmaroo, seu maldito._disse Naruto com raiva_O que prentede?
_Ah, lembrou-se da minha voz._falou Jinmaroo cinicamente_Agora eu sei por que você ficou tão nervoso naquela hora. Fiquei observando tudo atentamente quando escondi minha presença, percebi que aquela garota é seu ponto fraco._disse ele rindo.
_D-Do que está falando?_perguntou Naruto preocupado.
_Da bela garota de cabelos azulados._disse ele de maneira debochada.
_Não diga bobagens._respondeu o garoto rapidamente, temendo que Jinmaroo tentasse algo contra Hinata_Não tenho pontos fracos, só sei que acabarei com você._disse Naruto que enquanto falavam formava um Rasengan, e se guiando pela voz dele se preparava para atingi-lo.
Mas Jinmaroo desviou-se e o Rasengan atingiu a árvore que ele se encontrava, destruindo-a completamente.
_Não pense que será fácil me acertar, guiando-se somente pela minha voz._disse ele rindo_Não se esqueça de que eu criei essa fumaça, sou capaz de ver através dela, portanto posso enxergar todos os seus movimentos.
“Que droga” pensou Naruto com raiva “Como posso derrotar esse cara desse jeito”.

Hinata ainda subia pela escada de clones, quando notou que Naruto não seguia atrás dela, então ela resolveu olhar na direção da fumaça com sua técnica Byakugan e viu seu amado e Jinmaroo. Sem pensar duas vezes a garota pulou para o galho, onde se encontrava Naruto.
_Hinata?_estranhou Naruto.
_Sim._respondeu ela_Vou enfrentar Jinmaroo, posso vê-lo através da fumaça._disse ela entrando em posição de luta.
_É perigoso Hinata._disse Naruto tentando impedi-la_Lembre-se do que aconteceu da primeira vez._disse ele lembrando-se de quando Jinmaroo conseguiu prender a equipe 8 dentro da jaula.
_Na primeira vez, foi uma tolice ter acreditado nele._disse ela envergonhada_Se não fosse por mim, nada disso estaria acontecendo, desculpe Naruto.
_Não precisa pedir desculpas, Hinata._disse Naruto colocando a mão no ombro da garota_Não foi sua culpa.
_Então me deixe te ajudar._pediu ela olhando para o rosto de seu amado.
_Está bem._respondeu Naruto_Mas vamos fazer isso juntos.
Hinata assentiu.
_Ah que cena bonita. Os dois pombinhos vão me enfrentar juntos._zombava Jinmaroo_Mas não pensem que será tão fácil.
Nesse momento para a surpresa de Hinata, Jinmaroo novamente tomou a forma de Naruto, até a aparência do garoto loiro em sua forma senin ele conseguiu copiar. Jinmaroo deu um sorriso cínico para ela.
_Não vai me enganar novamente._disse Hinata confiante.
_Tem certeza?_perguntou ele em tom de desafio e nesse mesmo momento foi pra cima de Naruto.
Os dois começaram a lutar em estilo taijutsu, Naruto rebatia os golpes de Jinmaroo, enquanto este conseguia com certa dificuldade desviar-se dos dele. Hinata observava os dois lutando, como se moviam rapidamente, ela não conseguia identificar quem era quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Hinata saberá identificar qual é o Naruto verdadeiro?
E Sai, Shino, Sakura e Kiba, o que farão?
confira no próximo capitulo^^