Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 9
Perigos no Caminho


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente
estou postando mais um capitulo
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/9

Tsunade encarou Hinata, neste momento ela lembrou-se de 2 anos atrás quando a garota estava decidida a ajudar Naruto a encontrar Sasuke e ela, Kiba e Shino foram falar com a Hokage pedindo permissão para sair em busca do Bikouchuu, um raro besouro que pode sentir o cheiro de qualquer pessoa e encontrá-la onde quer que fosse. Naquela ocasião, ela percebera que a idéia de ajudar Naruto partira de Hinata e viu naquela garota tão tímida e insegura surgir grande coragem e determinação, ela sentia o mesmo nesse momento. “O amor nos faz capazes de fazer qualquer coisa” pensou Tsunade sonhadora.
_Está bem Hinata._disse a Hokage_Pode ir, mas não vai sozinha, esta missão é muito perigosa. Você será muito útil com seu Byakugan, mas precisamos de mais ninjas rastreadores._disse ela pensando_A equipe 8 é perfeita para isso, traga Kiba e Shino até aqui.
Hinata assentiu, mesmo estando sentida com Kiba, não iria deixar que isso a impedisse de ajudar seu amado. Mas preferiu procurar Shino primeiro.

Naruto, Sakura e Sai estavam a caminho do País do Vale, com 1 hora e meia de viajem eles já se encontravam adiantados, correndo entre as árvores, pois seu intuito era somente verificar a região e voltar no mesmo dia. Para adiantar a missão Naruto usara sua técnica Kage Bushin no Jutsu, enviando seus clones na frente para se certificarem que o caminho era seguro.
Sai utiliza sua técnica Ninpou Choujuu Giga, na qual ele pinta o que quiser em um pergaminho especial e dá vida à sua criação, desta vez ele pintara dois pássaros pequenos e 3 ratos, os primeiros para rastrearem os céus e os outros a terra escondidos entre as árvores, onde alguém dificilmente os veria, os 5 animais estavam ligados a Sai através de seu chakra, portanto se acontecesse alguma coisa estranha ou suspeita que eles sentissem ou presenciassem, o garoto saberia.
Sakura mantém-se atenta a tudo ao seu redor, se posicionando atrás caso sejam atacados pelas costas, mas vendo o incomum silêncio de Naruto que em todas as missões sempre se mostrou muito falante e várias vezes irritante, segundo ela, ficou preocupada com o amigo.
_Naruto._chamou ela.
_Fala Sakura-chan._respondeu Naruto olhando de esguelha para ela meio desanimado.
_Não quer nos contar o que aconteceu pra você estar com essa cara de limão _azedo?_perguntou ela diretamente.
_É o Kiba que me encheu a paciência hoje._respondeu Naruto um tanto irritado.
_O que ele fez?_perguntou Sai_Ta certo que ele é um idiota que fala coisas sem noção, mas precisava ficar tão irritado assim?_mesmo tendo melhorado um pouco Sai não perdera a mania de falar tudo que vinha em sua mente.
_É que fui dar o recado pra Hinata que sairíamos em missão e ele tava la._disse Naruto irritado lembrando-se da cena, em que Kiba segurava Hinata.
_Só por isso ficou irritado?_estranhou Sakura_Eu sei que você e o Kiba nunca se deram muito bem, mas ficar irritado só porque ele tava com a Hinata é..._a garota parou de falar e um pensamento veio em sua mente._Naruto?-chamou Sakura novamente.
_O que foi?_perguntou Naruto sem olhar para trás.
_Aconteceu algo entre você e a Hinata?
_N-não, n-não aconteceu n-nada._respondeu Naruto um tanto nervoso_Por que?
_Nada não._respondeu Sakura rindo, agora ela tinha certeza de que seus pensamentos estavam certos.

Nesse mesmo momento Hinata, Kiba e Shino já seguiam viagem, os dois companheiros aceitaram a missão no mesmo instante em que Hinata dissera. Shino porque dessa vez não queria ficar de fora de uma missão como essa e Kiba por não querer de jeito nenhum que Hinata ficasse sozinha com Naruto.
Hinata seguia na frente usando constantemente seu Byakugan para ver se algum inimigo se aproximava e calcular a distância a que estavam da equipe 7, ela ainda não conseguira avistá-los, mas podia ver seus rastros, imperceptíveis a quem não fosse usuário do Byakugan.
Shino que se encontrava atrás de Hinata enviara seus insetos para rastrearem a área e lhe indicassem se houvesse algo fora do comum. Enquanto que Kiba, que se encontrava montado em Akamaru farejava o ar, tentando sentir algum cheiro característico dos ninjas da Vila do Som, já que lutara com eles 3 anos atrás, quando foi em uma missão com Naruto, Shikamaru, Chouji e Neji para encontrar Sasuke, ele conhecia bem o cheiro.

À frente da equipe 7, quase no País do Vale, se encontravam dois ninjas, pulando entre as árvores tranquilamente. Uma jovem de aparentemente 15 anos, ela tinha cabelos rubros bem curtinhos, seus lhos eram castanhos, estava vestindo uma bermuda preta e uma blusa preta justa sob uma camiseta longa em tom róseo sem mangas e em sua testa havia uma bandana da Vila do Som, seu companheiro era um jovem moreno que aparentava ter uns 17 anos, tinha os cabelos negros, pele em tom pardo e olhos em tom mel, usava uma calça azul e uma camiseta cinza sem mangas e também usava uma bandana da Vila do Som.
_Falta muito para chegarmos?_pergunta o jovem à ruiva.
_Não estamos quase lá é logo atrás daquelas montanhas._disse ela indicando as montanhas que se encontravam a 2 Km de distância.
_Ótimo._disse o jovem animado.
_E quanto aos ninjas de Konoha, continuam avançando?_perguntou a jovem com um sorriso cínico em seus lábios.
_Sim. Kisune está esperando o momento certo, ele disse que há mais três ninjas de Konoha a uns 40 Km atrás deles._respondeu ele tocando sua mente por um momento parecendo concentrar-se.
_Então enviaram reforços. _comentou a jovem sorrindo_Com certeza devem ter recebido a mensagem daquele ninja da Areia que conseguiu escapar de nós.
_Isso não vai ser problema, você sabe que Kisune e Jinmaroo darão conta deles facilmente._disse ele confiante.
_Sim Sounchi, nada pode deter o Quarteto do Som._disse a jovem ruiva sorrindo cruelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas como eles são do quarteto do som se seus membros foram mortos na batalha contra Naruto, Shikamaru, Neji, Chouji e Kiba? Quem serão eles na verdade?
muito coisa ainda vai acontecer^^
aguardem os próximos capitulos^^