Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 7
Capítulo 7 - De Papo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/7

Eu e Tiérry fomos depois de comprar o lanche na cantina para de baixo de uma das grandes árvores do jardim do campus. Estávamos próximo do Bloco P, no campus havia de A até o Z, onde haviam mais  árvores e onde geralmente haviam as aulas de Biologia e era o caminho para o lago. Ele colocou os livros em cima da mochila dele e se sentou.

-Senta aqui. -ele bateu no chão ao lado dele- E ai?

-E ai o que? -perguntei rindo evitando encarar os olhos dele.

-O Que você tem feito? 

-Aprendi a tocar violão e a desenhar, e estou num curso de piano e de canto. -fora também que eu estava te procurando, tive vontade de dizer- E você?

-Eu toco violão e flauta transversa. -ele sorriu- Canto também e pretendo fazer desenho Industrial pela PUC

-Acho que eu vou ser arquiteta. -eu disse ele sorriu- O que foi?

-Nada... -ele disse desviando o olhar e colocando os oculos escuros, ele ficava muito bonito com eles, mas sem eles ficava mil vezes mais- Só estava te olhando. -ele agora olhava para o campus a nossa frente, fiquei um pouco nervosa por ele não estar me olhando.

-Sei. -eu disse- Eu estava indo fazer a tarefa de casa, estava vendo a pagina do dever de casa. -ele sorriu.

-Se quiser eu posso te ajudar. -ele mexeu nos meus livros e pegou o de biologia e o meu caderno.

Durante aqule intervalo ele se sentou bem perto de mim, eu estava quase deitando no ombro dele enquanto ele me explicava a matéria. Eu havia entendido tudo, e ao mesmo tempo me encantava com aquela voz doce e com a respiração dele no meu cabelo e as mãos macias dele tão perto das minhas. 

Quando o sinal bateu, eu me levantei chateada, tinha sido o melhor intervalo de todos os meus anos naquele colégio. Ele sorriu e pegou meus livros e os dele. 

-Vamos. -ele sorriu

-Por que você sumiu aquele dia na festa do casamento do meu pai? -perguntei parando e ele se virou e baixou um pouco os óculos e olhou nos meus olhos com aqueles olhos azuis profundos e eu corei.

Ele riu e ajeitou os óculos.

-Vamos, não quero chegar atrasado na minha primeira aula. -ele desviou o assunto e me puxou pela mão, eu peguei na mão dele e o deixei me guiar até o Bloco H para a aula de Biologia.

Aquele seria o ano mais interessante do Coríntio.

Pelo menos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hooje é só pessoal :) comentem e recomendem :)