Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 31
Epílogo - O Fim e o Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/31

Aquele ano seguiu extremamente bem, no meio do ano Yuri voltou para o colégio me pedindo perdão e dizendo que nunca mais faria a aquilo, que estava fora de controle, por que não estava acostmado a receber um não como resposta. Eu aceitei as desculpas dele, mas hoje em dia nos falamos apenas de vez enquando.

Eu estava cada vez mais apaixonada por Tiérry que também me amava. Ele estava cada vez mais fofo e mais romântico. No dia da nossa formatura inclusive,no final do ensino médio, no por do sol, antes da festa, estávamos nos dois muito bem arrumados e nossos familiares todos se aproximando do salão de festas do colégio.

Ele me pediu em casamento, ajoelhado no por do sol. Ele me dera uma aliança ainda prateada com um simbolo do infinito dourado e dentro da aliança, nossos nomes em letras também douradas. Estávamos felizes juntos e eu muito feliz.

Nos dois anos seguintes Olívia e Guilherme foram estudar conosco no Coríntio, e os namorados de Ana e Cláudia vinham ver elas todos os finais de semana, eram os estagiários do meu padrinho. Nossa turma, eu; Tiérry; Ana; Cláudia; Olívia e Guilherme estávamos mais unidos do que nunca assim como nossos familiares.

Quando terminamos o ensino médio, eu e meus amigos resolvemos fazer a mesma faculdade, porém cursos diferentes. Tiérry foi fazer Desenho Industrial, eu fui fazer arquitetura, Guilherme e Olívia foram fazer facudade de Artes e Ana e Cláudia faculdade de Teatro, todos nós na Universidade Coríntio. Era qase a mesma coisa do Colégio, só que era opcional morarmos lá e o melhor é que podiamos morar em grupos de até dez pessoas no mesmo apartamento.

Tia Margarida e Tio Philipe estavam vivendo bem na minha mansão em Santa Tereza, eu os deixara morar lá o tempo que quisessem. Pietra e Tim estavam muito animados com nosso noivado, meu e de Tiérry... e mamãe e Rodrigo estavam muito felizes e orgulhosos de Guilherme estar mais comportado do que antes.

Eu e Tiérry fomos ver o apartaento para até dez pessoas, era bom para nós, tinha três quartos e duas salas grandes. Os quartos eram todos suites e ja viam mobiliados. Havia uma cozinha grande, área de lazer assim como o Colégio, varanda e essas coisas. Era realmente quase como morar sozinhos.

Estávamos planejando mesmo morar sozinhos, eu e meus amigos, seria a melhor experiencia de nossas vidas. Fora que todos nós iriamos nos divertir a beça, fazer novos amigos na faculdade, professores, nvoas matérias...

Era uma nova vida.

Uma nova parte de nossas vidas.

Seria uma nova Expêriencia.

Uma Expêriencia unica.

                                                    E Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a minha primeira Fic aqui no site pessoal !!
Muitas outras eu ainda espero escrever :)
Espero também que tenho gostado, deixem reviews, e me mandem mensagens com sugestões para próximas história. Críticas também são muito bem vindas !
Valeuuuuuuuu !!