Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 30
Capítulo 30 - A Mentira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/30

-Yuri você está me mach... -ele me apertava cada vez mais forte até que me deu um beijo forte na boca, era um beijo feroz e com raiva. Ele me jogou na cama, eu arfava, e então prendeu meus braços com os joelhos, ele estava deitado em cima de mim.

-Sua burrinha, caiu mesmo na desculpa da carta de reconciliação? Você é muito inocente... -ele riu e me deu mais um beijo enquanto passava a mão por todo o meu corpo e tirava sua própria camisa puxando minhas mãos me forçando a acariciar seu corpo... ele era forte, mas eu não estava querendo aquilo. É Logico que não.

-Me larga Yuri ! -berrei enquanto ele beijava meu pescoço- Sai...

-Você é minha agora baby... -ele disse rindo no meu pescoço- Só minha...

-Não... -me remexi na cama e dei lhe um chute no meio das pernas, ele gritou e caiu, eu o joguei pro lado e me levantei correndo, mas ele foi mais rápido e me agarrou por trás se esfregando em mim, eu senti o membro dele em mim, mas não gostava nem de imaginar...

-Você não me escapa hoje Sophie... 

-Larga ela ! -berrou Tiérry derrubando a porta, eu gritei- Solta ela agora Yuri. -ele berrou se aproximando. Yuri então pegou o estilete que estava na mesa de cabeceira dele e coloco no meu pescoço- Yuri... você não faria isso. -Tiérry estava muito bem recuperado, eu sorri pra ele, e le apenas piscou ainda sério com aqueles olhos azuis olhando com ódio para Yuri.

-Eu faria sim...

-Se você realmente a ama,não faria não. -disse Tiérry sério

-Eu a amo, mas você atrapalhou tudo ! -berrou ele

-Eu não atrapalhei, foi simplesmente amor que aconteceu... se você a ama devia estar feliz por ela estar feliz. Fazendo essas coisas você só vai se afastar mais dela.

-Mentiroso.

-É Verdade... -eu disse e ele gritou

-Cala a boca. -ele parecia assustado, tinha os olhos arregalados, nisso mais alguns alunos que passavam pelo corredor se aproximaram. Chovia forte agora la fora.- É Mentira sua, assim ela vai se aproximar mais de mim !

-Não vai Yuri, por favor, para com isso... se você a ama, não ameaçaria matá-la ou nem mesmo tentar alguma coisa com ela a força. -ele parecia horrorizado- Para com isso, eu ja disse e repito, isso só vai te afastar dela. Ela vai ficar com medo de você, com medo de ser até sua amiga !

Yuri então me jogou nos braços de Tiérry e gritou enquanto lágrimas escorriam pelos seus olhos. Ele então começou a se mutilar e Tiérry arrancou o estilete da mão dele e o pegou nos braços levando Yuri até a enfermaria do colégio onde ele foi cedado. 

Tudo aconteceu muito rápido naquela semana, eu estava assustada e Yuri havia sido enternado numa clinica psiquiátrica ainda gritando. Eu o beijei na testa enquanto ele estava cedado e pude sentir que ele sorriu ao me ver ali. Ele não fazia por mal, mas por que era louco... não quero ser convencida... mas ele estava louco...

Louco por mim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.