Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 29
Capítulo 29 - Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/29

Eu cheguei no meu dormitório naquela tarde de sexta feira morta de cansaço, tinha feito a ultima prova de História do segundo bimestre. Estava cansada, minha cabeça estava cansada...

O que era aquilo? 

Era um envelope branco de baixo da minha porta, eu peguei o envelope o abri com cuidado... era uma espécie de carta, eu a tirei do envelope a desdobrei, era exatamente uma carta como eu imaginava. Comecei a ler.

Sophie,

Eu realmente lamento por tudo o que eu te fiz aquele dia a notie quando Tiérry saiu de perto de você, quando eu te beijei a força e te machuquei de apertando contra a árvore. Eu realmente me sinto envergonhado, e ao mesmo tempo com raiva por você ter chegado tão perto de ser minha, e Tiérry chegar e acabar com tudo.

É Como uma construção pronta, ser demolida do nada por um trator potente que acaba com seus sonhos, suas expectativas, com o seu futuro. Eu me senti horrível e com medo de te perder pra sempre... e você me garantiu que não era nada, mas naquele mesmo dia, estava aos beijos com ele, e agora namoram sério...

Mas eu aceito isso, sim, eu não tenho nada a fazer se não aceitar isso e ser seu amigo. Um dia eu vou achar alguém que vai me fazer tão feliz como você me fez nos nossos anos de convivência. Gostaria de te reencontrar e te pedir desculpas pessoalmente.

Um Beijo,

Yuri

Ps: Sim, eu ja peguei muitas garotas do colégio, mas você foi a unica que me fez querer algo sério... sempre vou estar aqui.

Eu sorri para a carta e olhei o tempo feio la fora, caía uma garoa fraca la fora. Nada que pudesse me matar. Eu vesti o meu casaco de novo e mandei uma mensagem para Tiérry avisando que estava no dormitório de Yuri e pedindo que ele não se preocupasse.

Corri lentamente pela chuva e cheguei a porta do dormitório dele no outro prédio, um pouco mais a frente. Bati na porta e rapidamente ele abriu sorridente me deixando entrar. Eu sorri e ele retribuiu me abraçando forte, eu retribui e ele respirou no meu ombro como se não quisesse me soltar mais.

-Obrigado por ter vindo. -ele disse me apertando cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.