Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 28
Capítulo 28 - De Volta as Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/28

Naquela semana, eu não precisei ir a aula já que eu tinah que depor na delegacia e eu sempre era chamada para dar detalhes do que tinha acontecido, assim como o resto dos que estavam comigo. Ana e Cláudia estavam preocupadíssimas e me ligavam todos os dias. 

Então, so na semana seguinte eu voltei ao Coríntio, com Tiérry ao mu lado. Ele parecia muito bem, mas não estava, não ainda. Ele estava com curativos no peito e parecia frágil. Eu o abraçava e ele sorria pra mim e beijava minha testa, ele não parecia gostar de se sentir fraco perto de uam garota. Eu fazia umas piadinhas quando estávamos a sós e ele fingia achar graça, o que me fazia rir mais ainda.

-Eu não sei do que você está rindo. -ele disse enquanto estávamos eu, ele, Ana e Cláudia fazendo a tarefa de casa de Biologia de baixo de uma das árvores do campus- Para com isso Sophie ! -ele disse rindo da minha crise.

-Ta... -eu disse entre as risadas- Eu.. vou... tentar... -eu respirei fundo, mas quando olhei pra ele vi que ele estava sério, então eu parei e soltei um risinho tímido.

-Obrigado. -disse ele voltando a nos explicar a matéria, era incrivel como ele falava tão bem. 

O Resto do dia seguiu tranquilo, Tiérry terminou de nos explicar a matéria que nós não haviamos entendido quase nada, e então começamos a fazer o dever de casa termiando de tirar nossas dúvidas. Quando terminamos ele nos levou para lanchar, eu o abraçando como sempre, eu me sentia tão segura, mesmo sabendo que ele não podia me proteger, não ainda. 

Quando as provas começaram novamente, tudo ja estava tranquilo. Yuri ainda fitava eu e Tiérry com ódio o que me incomodava um pouco, e Tiérry estava cada vez melhor. Ele estava mais animado e ganhando mais cor, não muita, por que ele era branco. 

Os pais de Tiérry iam todo final de semana nos visitar ,assim como minha mãe, e Olívia e Guilherme que agora estavam namorando. Mama~e me disse que Guilherme tinha melhorado muito, e tinha diminuido as vezes que ia a uma matinê, e quando ia, levava Olívia junto. Ele ainda continuava a se vestir com alguns detalhes pretos, mas nada de mais, e a estava tratando super bem e até a chamando pelo nome. Olívia estava muito feliz ao lado dele e eu feliz pelos dois.

Tio Philipe logo teve alta depois daquelas semanas no hospital e quando veio me visitar, eu fiquei muito feliz. Ele estava um pouco fraco na época, mas da terceira vez, a vez em que trouxera dois estágiarios com ele, Fernando e Roberto, dois jovens inteligentes e bonitinhos, dois garotos que se encantaram pelas minhas amigas, Ana e Cláudia que se encantaram do mesmo jeito. 

Todos nós estavamos nos encontrando.

Excerto Yuri que ainda continuava a me olhar, me estudar, e na maioria das vezes em que eu estava com Tiérry ele estava nos olhando de algum lugar com seus amigos por perto, e quando eu não o via, sabia que de algum lugar ele podia me ver, sentia o olhar dele cheio de rancor em mim o tempo todo.

Tiérry tentava ao máximo me tranquilizar, e minhas amigas, minha prima e meu "irmão" também faziam o mesmo. Nós tinhamos nos tornamos muito amigos, inclusive Olívia e Guilherme que estavam pensando em entrar para o Coríntio no ano seguinte, o que nos deixaria mais unidos ainda.

E Felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.