Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 27
Capítulo 27 - Operação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/27

Meus olhos pesavam, eu estava naquele hospital a quase quinze horas. Desde as dez do dia anterior. Eram 13h da tarde, Tiérry ja havia saido da sala de opereções a cinco horas, mas ainda estava sob vigilância e os médicos não sabiam  

Tio Philipe também ja havia sido operado e estava cedado, não corria risco de vida. Tim e Rodrigo estavam na delegacia resolvendo os problemas. Eu estava deitada na poltrona sob a luz forte do hospital e com a luz do sol de frente no meu rosto. 

-Srta. Sophie? -perguntou uma médica sorridente- Tenho boas notícias. -eu sorri e me puz de pé no mesmo momento- O Sr. Tiérry acabou de acordar, está passando bem e não corre nenhum risco.

Eu sorri e abracei a enfermeira que retribuiu rindo.

-Ele quer te ver. -ela disse me puxando pela mão até o quarto onde ele estava- Fique a vontade. -ela riu e saiu

Eu me aproximei lentamente de Tiérry que estava sorrindo pra mim, ele estava com o pijama do hospital e com o rosto bem pálido, seus olhos azuis pareciam mais vivos e ele parecia um pouco fraco e frágil.

-Tiérry... -sussurrei e ele sorriu estendendo a mão pra me tocar

-Sophie... -ele disse pegando a minha mãe e a levando até seu rosto, eu o acariciei e o beijei lentamente. Ele acariciava meu rosto ao mesmo tempo.- Meu anjo...

-Meu amor... -eu disse bem perto dos lábios dele 

Ele sorriu.

-Eu fiquei preocupada... preocupada de não ter ouvido um ultimo Eu te amo antes de você desmaiar, para eu saber que você realmente me ama... -eu me senti incomoda em falar aquilo, ele riu.

-Sabe por que eu não disse? -perguntou ele

-Por que você não me ama? -perguntei o olhando, era dificil encarar aqueles olhos azuis.

-Não. -ele disse eu o encarei confusa- É por que eu sabia que não seria a ultima vez que nos veriamos. -ele disse isso e eu sorri graciosa.- Eu te amo Sophie, eu te amo, te amo, te amo e te amo. -ele repetiu varias vezes.

-Eu também te amo.

-Não mais do que eu. -ele disse 

Eu sorri.

E uma lágrima escorreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.