Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 20
Capítulo 20 - Me Conte Sua História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/20

-Sophie... -chamou Tiérry enquanto observávamos o mar ainda navaranda do quarto dele- Você não me disse sobre sua madrasta...

-Eu prefiro não comentar. -eu disse sem olhá-lo- Ela é terrível... 

-Me conte sua História Sophie, eu quero saber o que eu não fiz para te fazer feliz.

-Tudo começou quando Letícia se mudou para minha casa, eu era feliz com meus pais. Ela se dizia amiga dos meus pais, mas só estava de olho no meu pai. Ela o seduziu e fez minha mãe pedir divórcio e desaparecer, não sei nem se ela esta viva ou morta. Só sei que um ano depois papai se casou com Letícia, e foi o dia em que nos conhecemos. -eu sorri e ele retribuiu.

-E Depois?

-Boom, a partir daí minha vida virou um inferno, ela saía de noite com o motorista sempre, e virou secretária do meu pai o colocando sempre em muitas reuniões. Convenceu papai a me colocar no Coríntio, onde eu moro praticamente... não que eu não goste, mas eu gostava da minha casa... -eu fitei o horizonte e ele tocou meu rosto ajeitando uma mecha do meu cabelo- E Um ano depois de estudar no Coríntio, eu estava com quatorze anos, ele morreu num acidente de carro.  

-E ai?

-E ai que o testamento dizia que eu herdei tudo, tudo mesmo, que meu pai tinha. E Letícia não ficou com nada, mas como eu sou de menor, só poderia tomar posse de tudo se ela morresse ou eu me casasse. Ela ficou recebendo um salário, mas quem toma conta de tudo é o meu padrinho. Ele se mudou para minha casa com tia Margarida e Olívia, e aquele dia que ele foi me visitar, ele me disse que tinha conseguido para que ele fosse meu tutor...

-Isso é ótimo ! -ele disse sorrindo- Mas como ela está?

-Revoltada comigo e meu padrinho é claro. -eu ri e Tiérry fez o mesmo.

-Não tem como alguém ficar revoltado com você. -ele disse me beijando várias vezes nos lábios.

-Com licença... -disse uma voz doce e angelical, D. Pietra, ela tinha o mesmo nome do meu pai, porém feminino- Filho... -o telefone na mão dela tocou e ela pediu um minuto, nos dois olhávamos para ele- Alo? Oi querida ! Estamos todos bem aqui sim e você? Como vai Marcos? Ah que bom... Tiérry está em casa, é receso no Coríntio e ele veio com a namorada Sophie... Sim Sophie, você a conhece? -perguntou ela sorrindo pra mim- De uma passadinha aqui então para jantar conosco, ela vai ficar satisfeita em vê-la então. Ok, nos vemos a noite. -ela desligou e me olhou- Sophie, minha amiga disse que conhece você de longas datas, ela vai passar aqui para jantar conosco. -ela disse sorrindo.

-Que legal, mas quem é... -quando eu perguntei ela ja havia saído.

-Provavelmente é Rose. -eu gelei e o olhei assustada- O Que foi?

-Rose era o segundo nome da minha mãe, Wanda Rose. -ele me fitou surpreso também.

-Será que eu conheço minha sogra muito antes da minha namorada? -perguntou ele rindo- Vamos ver a noite. 

Aquilo tinha me deixado um pouco nervosa, mas seria muita fantasia minha mãe reaparecer assim depois de três anos sumida sem dar notícias... seria talvez muita coincidência... só me restava esperar o jantar. Eu estava um pouco nervosa, e Tiérry um pouco confuso, mas ele fazia o possível para me deixar á vontade. Eu então rapidamente consegui esquecer a visita, não queria perder nenhum bom momento com Tiérry que estava fazendo de tudo para me deixar feliz. Como se precisasse fazer alguma coisa... bem, precisava, mas apenas um simples movimento dele ja valia...

Um Sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.